Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Contrabaixo Bull Guitarworks (Corpo e braço produzidos pela Kaiser Guitars)

Ir para baixo

Review Contrabaixo Bull Guitarworks (Corpo e braço produzidos pela Kaiser Guitars) Empty Review Contrabaixo Bull Guitarworks (Corpo e braço produzidos pela Kaiser Guitars)

Mensagem por Tytoos Dom Jul 07, 2019 9:41 pm

Boa noite! Como vão? Demorei muito tempo para gravar algo. Fiquei pensando se deveria gravar sem placa de áudio ou com o combo pífio que tenho em casa (Onerr de 20w) mas resolvi gravar assim mesmo. Foi algo sem ser muito pensado, mas a ideia é dar uma leve ideia do timbre do baixo. Assim que conseguir meio melhores eu gravo algo com maior qualidade. Também não sou um mestre das edições então o vídeo não ficou lá essas coisas.

Sobre o baixo: Gostei muito dele, da tocabilidade, do timbre, enfim, de tudo. Dei um tiro ao montar ele e acertei em cheio.

Dinâmica do vídeo:

P + J 100% Tone
P + J 0% Tone
P 100% Tone
P 0% Tone
J 100% Tone
J 0% Tone

Músicas:
The Pretenders - Foo Fighters - Precision com pré amp StarDust ligado;
Carry on My Wayward Son - P+J com pré amp StarDust ligado;
Cosmic Girl - Precision com pré amp StarDust ligado;

Especificações do baixo:

Corpo: Freijó
Ponte: Gotoh 201b
Potenciometros: CTS Custom
Captação: Bartolini 8s + 9j L1
Braço: Pau ferro com detalhe de maple na parte traseira. Raio de 10, escala de 34', marcação em blocos, shape em "c", padrão jazz bass e headstock de P51.
Nut: Osso
Trastes: Médio Jumbo
Tarraxas: Hipshot Ultralite Y
Straplock Schaller S Lock.


Tytoos
Membro

Mensagens : 209
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos