Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

+15
Pz123
fBraga
Stormbringer
NeyBass
patriciofernandes
Tarcísio Caetano
Davi Motta
PolloRenan
Zubrycky
vinibassplayer
PH Benchmarker
bibiu
Uchoa
Jãozeiro
allexcosta
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por allexcosta Seg Ago 19, 2019 5:41 pm

bibiu escreveu:Hoje fui ao centro a procura de feltro para colocar na roldana de um violão que tenho, não achei. Vou dá uma dica pra vocês, comprei feltro para colocar em moveis, marquei com uma roldana na parte de trás com caneta antes de tirar o adesivo e recortei com uma tesoura, depois furei com um ferro de solda, ficou profissional gente. kakakakakakakaka

Entendeu agora seu problema com foco?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por bibiu Seg Ago 19, 2019 5:42 pm

E como estava no centro, entrei em lojas e instrumentos musicais... E adivinha o que eu achei, contrabaixo... muitos contrabaixos.... rsrsrsrsrs E vejam só no meio da multidão estava o Ibanez Sr400 sinceramente mesmo desistindo de compra-lo quando vi e peguei no baixo tive ainda mais certeza de não quere-lo, foi ótimo não ter comprado e ter seguido o concelho de vocês. Amo vocês caras!

Agora seguem as fotos e podem babar, tem todas as cores e sabores! kakakaakak

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 20190815
Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 20190816
Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 20190817


Última edição por bibiu em Seg Ago 19, 2019 5:56 pm, editado 1 vez(es)
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por bibiu Seg Ago 19, 2019 5:56 pm

allexcosta escreveu:
bibiu escreveu:Hoje fui ao centro a procura de feltro para colocar na roldana de um violão que tenho, não achei. Vou dá uma dica pra vocês, comprei feltro para colocar em moveis, marquei com uma roldana na parte de trás com caneta antes de tirar o adesivo e recortei com uma tesoura, depois furei com um ferro de solda, ficou profissional gente. kakakakakakakaka

Entendeu agora seu problema com foco?

Very Happy
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Stormbringer Seg Ago 19, 2019 6:03 pm

impressionante como eu estou chato
desse monte de baixo na foto, o unico que me apeteceu de leve foi aquele vermelho da primeira foto, do canto superior direito, que nem sei que baixo é Razz


ps: pra nao ser injusto, aquele precision single coil tambem tem um lugarzinho no meu coração akakak
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Zubrycky Seg Ago 19, 2019 6:57 pm

Posso estar ficando velho, mas há muito tempo esse tipo de visão de baixos pendurados em paredes de loja de instrumentos musicais não me causa nenhum efeito e/ou interesse... Dormindo notme
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Ago 19, 2019 9:39 pm

Zubrycky escreveu:Posso estar ficando velho, mas há muito tempo esse tipo de visão de baixos pendurados em paredes de loja de instrumentos musicais não me causa nenhum efeito e/ou interesse... Dormindo notme

Nós dois...
Claro, que dependendo do lugar, ficaria, como fiquei, impressionado, mas não pensei em levar nenhum pra casa, e olha que à época (2013) até teria ace$$o a alguns destes:
. Guitar Center, NY
Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Dsc03710
. SamAsh, NY
Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Dsc03711
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por bibiu Seg Ago 19, 2019 9:51 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
Zubrycky escreveu:Posso estar ficando velho, mas há muito tempo esse tipo de visão de baixos pendurados em paredes de loja de instrumentos musicais não me causa nenhum efeito e/ou interesse... Dormindo notme

. Guitar Center, NY
Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Zarea_14

Muito bonito esse verde com escala clara..
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Uchoa Seg Ago 19, 2019 10:03 pm

Somos três !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por fBraga Seg Ago 19, 2019 10:12 pm

Stormbringer escreveu:...desse monte de baixo na foto, o unico que me apeteceu de leve foi aquele vermelho da primeira foto, do canto superior direito, que nem sei que baixo é Razz...
Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 0192900728_gtr_frt_001_rr
seria esse Fender Dimension Bass IV HH?
fBraga
fBraga
Membro

Mensagens : 50
Localização : Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Uchoa Seg Ago 19, 2019 10:19 pm

^Curto esse não , prefiro um Music Man Stingray HH !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por bibiu Seg Ago 19, 2019 10:57 pm

Uchoa escreveu:^Curto esse não , prefiro um Music Man Stingray HH !
Fender ativo nunca despertou meu interesse...
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Zubrycky Ter Ago 20, 2019 12:03 am

Nenhum baixo ativo - com exceção dos Factors (Ô GAS!) - jamais despertou o meu interesse.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Stormbringer Ter Ago 20, 2019 7:37 am

fBraga escreveu:
Stormbringer escreveu:...desse monte de baixo na foto, o unico que me apeteceu de leve foi aquele vermelho da primeira foto, do canto superior direito, que nem sei que baixo é Razz...
seria esse Fender Dimension Bass IV HH?
Valeu rapaz!
Eu achei a composição de layout dele muito legal, esses captadores com esse escudo... Mas não pra comprar, ha anos acho que eu só me interesso por fanneds Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por NeyBass Ter Ago 20, 2019 9:35 am

Como sou mais "humirde" numa loja dessa aí, podendo levar quais e quantos baixos eu quisesse, levaria um bocado pra casa, me interesso por vários nessa parede.
Mas $$$$$$$$$$$$... Sad Sad

PB's, JB's MM's

Com dinheiro no bolso e real interesse na compra, pediria para testar esses que marquei setas vermelhas.
Os da primeira fila escolhi pelo visual, não consegui ver marcas.

Esse PB Squier 5c sunburst me deixa maluco da cuca, teria um fácil, mas já cogitando a opção de instalar um cap J na ponte, caso não curtisse a 5ª corda dele só com o captador P.
O PB preto 4c também, me tira o sono.

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 20190811
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Pz123 Ter Ago 20, 2019 11:06 am

Zubrycky escreveu:Nenhum baixo ativo - com exceção dos Factors (Ô GAS!) - jamais despertou o meu interesse.

Pra vocês verem como esse negócio de GAS é complicado..

O meu pelo Factor sumiu quando peguei um.
Passei pra frente depois de algumas semanas e não senti mais falta.. Haha

Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por BLZENI Ter Ago 20, 2019 12:28 pm

Eu tive 1 baixo ativo na vida (Epiphone T Bird Pro)
Gostava dele, mas não sao minha praia.
todos meus 6 baixos são passivos, e os que me despertam GAS, nenhum não passa nem perto de ser ativo!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por rodlburigo Ter Ago 20, 2019 12:39 pm

NeyBass escreveu:

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 20190811

Fiquei interessado neste vermelho do centro da foto. Tem um sistema de captação interessante, que nunca tinha visto. Alguém sabe que baixo é?
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por vinibassplayer Ter Ago 20, 2019 12:52 pm

rodlburigo escreveu:Fiquei interessado neste vermelho do centro da foto. Tem um sistema de captação interessante, que nunca tinha visto. Alguém sabe que baixo é?

Yamaha Bb714bs, um dos modelos signature do billy sheehan, baseado no BB3000 que ele gravou o skycraper do dave lee roth e o primeiro album do Mr Big.. esse nao foi pra frente, mas serviu de base pra criar o modelo mais conhecido, o attitude. diferente, do attitude, esse BB tem a configuração Vol tone vol mas com apenas uma saida mono. tem o braço um pouco mais fino que os BB originais tbm..
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por fBraga Ter Ago 20, 2019 12:58 pm

rodlburigo escreveu:Fiquei interessado neste vermelho do centro da foto. Tem um sistema de captação interessante, que nunca tinha visto. Alguém sabe que baixo é?
Ew!
Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Img_69cca7d963bfd50db1bee5606dce431f
Yamaha BB714
fBraga
fBraga
Membro

Mensagens : 50
Localização : Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por allexcosta Ter Ago 20, 2019 12:59 pm

^ Esses baixos ficam legais com dois amps ou mandando dois sinais, como o Sheehan manda.

Com um sinal só fica boomy e meio difícil de controlar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por eduardoalvim1979 Ter Ago 20, 2019 1:32 pm

Outro dia escrevi uma resposta aqui nesse tópico, mas não sei o motivo, não foi publicado. Acho que pode contribuir para a discussão, então vou reescrever de forma mais rápida.

Eu aprendi a tocar baixo num Giannini Jazz Bass, comprado novo no centro de BH em 1994. Não era o baixo mais confortável do mundo, mas acho que cumpriu a missão no sentido de forçar meus dedos (ginástica), no aprendizado da técnica.

Em 1998 troquei por um Ibanez SR-800 japonês, o qual possuía todas as qualidades já bem conhecidas dos Ibanez: braço muito rápido, espaçamento menor das cordas, muito bem construído, etc.

Lembro-me de passar um período de adaptação em função das diferenças, principalmente no slap. Dito isso, acredito que, se o cara estiver no início, talvez começar em um Ibanez pode acostumar o cara mal. Penso que o ideal é aprender um baixo "padrão" mesmo, pois dali você se adapta em qualquer outro instrumento. O contrário seria mais complicado.
eduardoalvim1979
eduardoalvim1979
Membro

Mensagens : 99
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por allexcosta Ter Ago 20, 2019 1:41 pm

eduardoalvim1979 escreveu:Penso que o ideal é aprender um baixo "padrão" mesmo, pois dali você se adapta em qualquer outro instrumento. O contrário seria mais complicado.

É um jeito de pensar e existem outros que funcionam...

Baixo não é esporte, mas não é errado também pensar assim. Nem todo músico precisa de pegada forte e firme, mas pra muitos é bom...

Treinar com um instrumento mais bruto e ir pra um mais refinado é uma maneira interessante. Crescer no refinado também funciona pra alguns, já que algumas idéias fluem melhor e o músico se sente inspirado. E pra outros funciona começar num instrumento bruto e continuar com ele.

Há várias formas de se encarar isso, nenhuma errada...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por bibiu Ter Ago 20, 2019 1:47 pm

eduardoalvim1979 escreveu:Outro dia escrevi uma resposta aqui nesse tópico, mas não sei o motivo, não foi publicado. Acho que pode contribuir para a discussão, então vou reescrever de forma mais rápida.

Eu aprendi a tocar baixo num Giannini Jazz Bass, comprado novo no centro de BH em 1994. Não era o baixo mais confortável do mundo, mas acho que cumpriu a missão no sentido de forçar meus dedos (ginástica), no aprendizado da técnica.

Em 1998 troquei por um Ibanez SR-800 japonês, o qual possuía todas as qualidades já bem conhecidas dos Ibanez: braço muito rápido, espaçamento menor das cordas, muito bem construído, etc.

Lembro-me de passar um período de adaptação em função das diferenças, principalmente no slap. Dito isso, acredito que, se o cara estiver no início, talvez começar em um Ibanez pode acostumar o cara mal. Penso que o ideal é aprender um baixo "padrão" mesmo, pois dali você se adapta em qualquer outro instrumento. O contrário seria mais complicado.

Quando eu tocava guitarra e treinava em um violão gianinni estudante de braço grosso, eu sentia que estava mais rapido, treinava violão em casa e ensaiava com a guitarra (golden de 24 casas estilo ibanez... saudades da golden, vendi para um amigo, até hoje ele tem e diz ser a guitarra do coração). Smile
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por NeyBass Ter Ago 20, 2019 3:24 pm

allexcosta escreveu:
eduardoalvim1979 escreveu:Penso que o ideal é aprender um baixo "padrão" mesmo, pois dali você se adapta em qualquer outro instrumento. O contrário seria mais complicado.

É um jeito de pensar e existem outros que funcionam...

Baixo não é esporte, mas não é errado também pensar assim. Nem todo músico precisa de pegada forte e firme, mas pra muitos é bom...

Treinar com um instrumento mais bruto e ir pra um mais refinado é uma maneira interessante. Crescer no refinado também funciona pra alguns, já que algumas idéias fluem melhor e o músico se sente inspirado. E pra outros funciona começar num instrumento bruto e continuar com ele.

Há várias formas de se encarar isso, nenhuma errada...

E eu que estava acostumado com instrumentos pesados, mais "brutos", agora que já estou há uns 3 meses com o ibanez BTB que pesa 3,8kg, braço super confortável, quando pego o outros baixos já sinto dificuldade, acho super pesados, mesmo sendo os baixos que eu já era acostumado com eles.

Acho que vc sair do "bruto" e pegar o refinado é bom, mas depois sofre quando tocar em outros que não seja o seu.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por vinibassplayer Ter Ago 20, 2019 3:37 pm

NeyBass escreveu:E eu que estava acostumado com instrumentos pesados, mais "brutos", agora que já estou há uns 3 meses com o ibanez BTB que pesa 3,8kg, braço super confortável, quando pego o outros baixos já sinto dificuldade, acho super pesados, mesmo sendo os baixos que eu já era acostumado com eles.

Acho que vc sair do "bruto" e pegar o refinado é bom, mas depois sofre quando tocar em outros que não seja o seu.

reza a famosa lenda que o jaco estudava num p bass e fazia o show no j bass pra ter mais agilidade kkkkkkkk
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Stormbringer Ter Ago 20, 2019 4:03 pm

NeyBass escreveu:Acho que vc sair do "bruto" e pegar o refinado é bom, mas depois sofre quando tocar em outros que não seja o seu.
Ai você acha que é bom a gente só ter os pedaços de pau com cordas? Very Happy
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por NeyBass Ter Ago 20, 2019 4:04 pm

vinibassplayer escreveu:
NeyBass escreveu:E eu que estava acostumado com instrumentos pesados, mais "brutos", agora que já estou há uns 3 meses com o ibanez BTB que pesa 3,8kg, braço super confortável, quando pego o outros baixos já sinto dificuldade, acho super pesados, mesmo sendo os baixos que eu já era acostumado com eles.

Acho que vc sair do "bruto" e pegar o refinado é bom, mas depois sofre quando tocar em outros que não seja o seu.

reza a famosa lenda que o jaco estudava num p bass e fazia o show no j bass pra ter mais agilidade kkkkkkkk

Mas isso ajuda mesmo, estou treinando bastante num baixolão velho e meia boca com cordas altas que um amigo deixou aqui comigo, a pegada nele tem que ser bruta senão não sai som, quando pego o ibanez parece manteiga...hehe
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por NeyBass Ter Ago 20, 2019 4:05 pm

Stormbringer escreveu:
NeyBass escreveu:Acho que vc sair do "bruto" e pegar o refinado é bom, mas depois sofre quando tocar em outros que não seja o seu.
Ai você acha que é bom a gente só ter os pedaços de pau com cordas? Very Happy

Depende do gosto, tem para todos néh...rs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por allexcosta Ter Ago 20, 2019 4:24 pm

vinibassplayer escreveu:reza a famosa lenda que o jaco estudava num p bass e fazia o show no j bass pra ter mais agilidade kkkkkkkk

Não é lenda, mas não é bem isso...

Ele colocava braço de PB pra estudar e de JB pra apresentações. Isso era comum na época...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por AndréBurger Ter Ago 20, 2019 4:38 pm

allexcosta escreveu:
vinibassplayer escreveu:reza a famosa lenda que o jaco estudava num p bass e fazia o show no j bass pra ter mais agilidade kkkkkkkk

Não é lenda, mas não é bem isso...

Ele colocava braço de PB pra estudar e de JB pra apresentações. Isso era comum na época...
O pessoal com tempo, ein...
Ficar trocando toda hora de braço  scratch

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por allexcosta Ter Ago 20, 2019 4:55 pm

AndréBurger escreveu:O pessoal com tempo, ein...
Ficar trocando toda hora de braço  scratch

Cara, sem sacanagem...

Uns anos atrás os dias tinham umas 40 horas dessas horas de hoje.

Hoje em dia você acorda, faz duas coisas rápidas e o dia já acabou. De um Natal pro outro agora leva uns dois meses... Antigamente um ano demorava uma eternidade pra passar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400 - Página 2 Empty Re: Vender meu Tagima TJB435 tunado >>>> Ibanez SR400

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos