Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

+30
PH Benchmarker
Andremoura
Davi Motta
BHBuscarons
BigBoy
HenriqueBessa
Kitsunee
Paulo Penna
Juninho Sampaio
Edão
Zubrycky
Pz123
Vtrpira
NESCAU
Rui Lima
vcrz
Fernando Zadá
Stormbringer
Christian
Jãozeiro
AndréBurger
allexcosta
vinibassplayer
Uchoa
NeyBass
campos
PolloRenan
fheliojr
Rick Charles
bibiu
34 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Dom Ago 25, 2019 11:27 am

Gente estava olhando no site da Tagima USA, e vi um modelo que não tinha visto aqui no Brasil. É um modelo musicman serie Brasil, faltam poucos dias para acontecer o evento onde a Tagima divulga seus novos produtos, o TDT (Tagima Dream Team) e acho que vai ter Precision Bass e um signature da baixista Ana Karina Sebastião, vamos esperar, deixem seus comentários e opiniões a respeito.

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. 5c49f011

FUSION H2

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. A11
Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. B11
Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. C10
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Rick Charles Dom Ago 25, 2019 3:57 pm

Esse JB tá lindo demais.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por fheliojr Dom Ago 25, 2019 5:43 pm

Vc já começou a ter aulas com o Jerônimo Neto, Bibiu?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Dom Ago 25, 2019 5:50 pm

fheliojr escreveu:Vc já começou a ter aulas com o Jerônimo Neto, Bibiu?

Comprei aula online..no Toque mais baixo, de harmonia. Achei bem mais econômico, rsrsrs

Estou gostando...
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por PolloRenan Dom Ago 25, 2019 9:28 pm

Esse precision canhoto, se não me engano, o Mingal do Ultraje está usando..
PolloRenan
PolloRenan
Membro

Mensagens : 35
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Dom Ago 25, 2019 11:25 pm

PolloRenan escreveu:Esse precision canhoto, se não me engano, o Mingal do Ultraje está usando..

Correto, ele está usando sim.
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por campos Qui Ago 29, 2019 1:54 pm

Procurei esse precision canhoto tagima e não achei em lugar nenhum.
Acho que é lenda.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Qui Ago 29, 2019 3:24 pm

campos escreveu:Procurei esse precision canhoto tagima e não achei em lugar nenhum.
Acho que é lenda.

Eu acredito que vai ser lançado nesse evento...
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Qui Ago 29, 2019 10:27 pm

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. 111
Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Screen11
Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Screen10

Confirmado! Esta vindo aew o Tagima precision, signature da Ana Karina e um baixo signature do Arthur Maia de muito bom gosto, parece ser todo em ferragens gotoh, imagina só o preço... kakakakakakakakaka
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Convidado Sex Ago 30, 2019 2:46 am

Meu deus, como a Tagima esta atrasada..... facepalm facepalm facepalm facepalm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por NeyBass Sex Ago 30, 2019 9:12 am

Esse baixo do Arthur Maia, já existe há tempos. O Arthur gravou o programa "Um café la em casa" já com esse baixo e agora que a tagima veio lançar oficialmente.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Uchoa Sex Ago 30, 2019 11:41 am

Sinistro !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por vinibassplayer Sex Ago 30, 2019 1:25 pm

NeyBass escreveu:Esse baixo do Arthur Maia, já existe há tempos. O Arthur gravou o programa "Um café la em casa" já com esse baixo e agora que a tagima veio lançar oficialmente.

qdo vi no programa eu ate cheguei a procurar pr ver se existia, ou se era algum modelo recem lançado, mas ainda era só o arthur q tinha o dele, parecia ate feito só esse pra ele... a julgar pelo tempo, eles ja deveriam estar trabalhando no modelo com o proprio arthur mas o kra se foi antes de lançar, aí vao lançar como tribute... maaassss nao tendo o pré bosta dos AM de série, parece q vai ficar pelo menos decente.. e eu to mto de olho num fretless 5 cordas, se esse couber no bolso eu até cogito pegar um...
vamo esperar aparecer os reviews no youtube pra ver como eles falam

pra ilustrar e fazer o baixo chorar



vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Sex Ago 30, 2019 1:33 pm

vinibassplayer escreveu:
NeyBass escreveu:Esse baixo do Arthur Maia, já existe há tempos. O Arthur gravou o programa "Um café la em casa" já com esse baixo e agora que a tagima veio lançar oficialmente.

qdo vi no programa eu ate cheguei a procurar pr ver se existia, ou se era algum modelo recem lançado, mas ainda era só o arthur q tinha o dele, parecia ate feito só esse pra ele... a julgar pelo tempo, eles ja deveriam estar trabalhando no modelo com o proprio arthur mas o kra se foi antes de lançar, aí vao lançar como tribute... maaassss nao tendo o pré bosta dos AM de série, parece q vai ficar pelo menos decente.. e eu to mto de olho num fretless 5 cordas, se esse couber no bolso eu até cogito pegar um...
vamo esperar aparecer os reviews no youtube pra ver como eles falam

pra ilustrar e fazer o baixo chorar




Duvido muito vir com preço justo, tagima brasil e millenium imbuia custa mais de 2.5k com ferragens chinesas imagina um desses com gotoh. kakakakakakakaka
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por NeyBass Sex Ago 30, 2019 2:35 pm

campos escreveu:Procurei esse precision canhoto tagima e não achei em lugar nenhum.
Acho que é lenda.

Esse PB não tem nem la na TDT. Nem o destro tem.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por patriciofernandes Sex Ago 30, 2019 11:27 pm

bibiu escreveu:

Duvido muito vir com preço justo, tagima brasil e millenium imbuia custa mais de 2.5k com ferragens chinesas imagina um desses com gotoh. kakakakakakakaka

né isso T.T
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Convidado Sáb Ago 31, 2019 2:09 am

Cara, eu to com um Tagima Millenium Special que uso para ensaios só, se bem que já fiz show com ele.

Ocorreu de compra-lo porque sei que apesar de tudo ele tem tocabilidade legal,e eu tava urgentemente precisando de um barato, e ele apareceu na OLX.

O som é "ok".... Acho indefinido e espalhado demais quando põe o grave, por causa da posição do cap do braço, e quando tira um pouquinho o som fica magro....

Sim, sei que o imbúia deve ser bem melhor, esse de Arthur Maia também, mas o visual dele não me desce.

E o pior é falta de novidade. É fogo, lançar """novidade"""" em cima de um baixo que tá ha trocentos anos no mercado, com um visual que é bastante duvidoso.

Lançaram o JMJ que é uma proposta muito legal, mas sobre um Jazz Bass de 4 cordas comum de 20 trastes, uma coisa que poderia ser muito mais bem explorada, com um design diferente, com mais trastes, uma versão 5 e talvez até 6 cordas....

A ""novidade"" da Tagima é por captador diferente no Millenium e pintar os Jazz Basses dela de cores "alegres" e pintura metálica. Em resumo essa é a "novidade" que a Tagima anda trazendo facepalm facepalm facepalm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Sáb Ago 31, 2019 1:11 pm

O que me deixa mais triste é que a serie da tagima que é feita aqui no nosso pais tem o mesmo valor de instrumentos de outros países do mesmo nível ou até melhor em qualidade. Nascemos para ser feitos de otário mesmo. Nego paga 3k em instrumento importado ou 3k em instrumento nacional... A tagima nem pra ajeitar as fotos do site são competentes, tem fotos desatualizadas, vemos modelos nas vitrines que as vezes nem sabiamos que existia pois no site não tem...
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por allexcosta Sáb Ago 31, 2019 4:08 pm

bibiu escreveu:O que me deixa mais triste é que a serie da tagima que é feita aqui no nosso pais tem o mesmo valor de instrumentos de outros países do mesmo nível ou até melhor em qualidade. Nascemos para ser feitos de otário mesmo. Nego paga 3k em instrumento importado ou 3k em instrumento nacional... A tagima nem pra ajeitar as fotos do site são competentes, tem fotos desatualizadas, vemos modelos nas vitrines que as vezes nem sabiamos que existia pois no site não tem...

Raciocínio inverso...

O "business", o dinheiro, o far-me-rir, é seu...

Você dá o seu "business" pra quem você quiser. Se há um baixo melhor que o Tagima pelo mesmo dinheiro, compre esse baixo... Fazendo isso você forçará a Tagima a ajustar seus preços ou sua qualidade.

Se instrumento de 3K é caro, vá na loja e ofereça 2K.

Eu sempre defino o preço do que quero comprar... Outro dia saí pela rua decidido a pagar $1500 numa TV que custava $1900 em todas as lojas. Andei o dia todo até achar uma vendedora que fez o desconto que eu quis e terminei pagando o preço que EU defini... A grana é minha e é difícil de ganhar e eu digo quanto quero pagar. Se todo mundo fizesse isso, o mercado seria muito diferente.

E, por favor, não tô dizendo pra ninguém chegar numa loja de carros com $1 no bolso e querer levar um carro zero, não é isso...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por AndréBurger Sáb Ago 31, 2019 8:10 pm

Se fala desse Tagima do Arthur já há 3 anos. Fui em uma apresentação dele num evento da Tagima e ele tocou com um azul. Aí todo mundo se perguntando se aquele baixo não fora mexido, tava um baita som.

Saudades dessa apresentação, tava o Tiago, Filo. Essas figuras carimbadas de SP...

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por fheliojr Sáb Ago 31, 2019 8:34 pm

Às vezes, vcs me dão a impressão de q acham Tagima um instrumento bom... Eu, hein?!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Uchoa Sáb Ago 31, 2019 9:38 pm

lol!
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Sáb Ago 31, 2019 10:27 pm

fheliojr escreveu:Às vezes, vcs me dão a impressão de q acham Tagima um instrumento bom... Eu, hein?!

Não sei se é porquê não tenho costume de tocar em instrumentos TOP de linha, mais já toquei em ibanez e yamaha medianos e ainda prefiro o tagima serie Brasil...
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Sáb Ago 31, 2019 10:30 pm

allexcosta escreveu:
bibiu escreveu:O que me deixa mais triste é que a serie da tagima que é feita aqui no nosso pais tem o mesmo valor de instrumentos de outros países do mesmo nível ou até melhor em qualidade. Nascemos para ser feitos de otário mesmo. Nego paga 3k em instrumento importado ou 3k em instrumento nacional... A tagima nem pra ajeitar as fotos do site são competentes, tem fotos desatualizadas, vemos modelos nas vitrines que as vezes nem sabiamos que existia pois no site não tem...

Raciocínio inverso...

O "business", o dinheiro, o far-me-rir, é seu...

Você dá o seu "business" pra quem você quiser. Se há um baixo melhor que o Tagima pelo mesmo dinheiro, compre esse baixo... Fazendo isso você forçará a Tagima a ajustar seus preços ou sua qualidade.

Se instrumento de 3K é caro, vá na loja e ofereça 2K.

Eu sempre defino o preço do que quero comprar... Outro dia saí pela rua decidido a pagar $1500 numa TV que custava $1900 em todas as lojas. Andei o dia todo até achar uma vendedora que fez o desconto que eu quis e terminei pagando o preço que EU defini... A grana é minha e é difícil de ganhar e eu digo quanto quero pagar. Se todo mundo fizesse isso, o mercado seria muito diferente.

E, por favor, não tô dizendo pra ninguém chegar numa loja de carros com $1 no bolso e querer levar um carro zero, não é isso...
Pensando por esse lado vc tem razão mais nem sempre dá certo esse lance de botar preço... hehehehe
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Jãozeiro Dom Set 01, 2019 6:28 pm

fheliojr escreveu:Às vezes, vcs me dão a impressão de q acham Tagima um instrumento bom... Eu, hein?!

E por que não seria? E por que "Tagima" é "um instrumento" quando na verdade a marca têm vários instrumentos?

Se colocar uma venda nos seus olhos e dois baixos no seu colo, um Tagima tipo Jazz Bass desses série Brasil e um Fender American Jazz Bass e pedir pra você tocar e dizer qual dos dois é o Tagima, você acha que se sairia bem?

E se num teste cego colocassem sortidamente pra você tocar 9 baixos bons e 1 Tagima, você tendo que dizer qual é o Tagima, vc acertaria?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Jãozeiro Dom Set 01, 2019 6:34 pm

bibiu escreveu:O que me deixa mais triste é que a serie da tagima que é feita aqui no nosso pais tem o mesmo valor de instrumentos de outros países do mesmo nível

Ué, se for assim então fica empatado.
O instrumento daqui de qualidade tal tem o mesmo valor do instrumento do outro país com a mesma qualidade tal. Ou seja, você disse que lá e cá pagamos o mesmo preço, pela mesma qualidade (você que escreveu isso). Não entendi... se fosse assim então seria zero a zero.

bibiu escreveu:Nascemos para ser feitos de otário mesmo. Nego paga 3k em instrumento importado ou 3k em instrumento nacional...

Não entendi de novo. scratch
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Dom Set 01, 2019 6:37 pm

Jãozeiro escreveu:
fheliojr escreveu:Às vezes, vcs me dão a impressão de q acham Tagima um instrumento bom... Eu, hein?!

E por que não seria? E por que "Tagima" é "um instrumento" quando na verdade a marca têm vários instrumentos?

Se colocar uma venda nos seus olhos e dois baixos no seu colo, um Tagima tipo Jazz Bass desses série Brasil e um Fender American Jazz Bass e pedir pra você tocar e  dizer qual dos dois é o Tagima, você acha que se sairia bem?

E se num teste cego colocassem sortidamente pra você tocar 9 baixos bons e 1 Tagima, você tendo que dizer qual é o Tagima, vc acertaria?

O meu Tagima TJB 435 quando comprei achei a captação fraquinha, depois do upgrade com cabrera ficou muito bom. Eu gosto muito desse baixo. As ferragens acredito serem chinesas mais são de uma qualidade um pouquinho melhor. Eu peço a todos vcs que ainda não tocaram em um Tagima brasil TJB, por favor vão em uma loja e testem pois eu garanto que vão se surpreender. Eu nunca toquei em um squier CV ou VM só peguei e olhei o acabamento e em comparação a isso que tive contato, não fica devendo nada para esse TJB.
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Dom Set 01, 2019 6:38 pm

bibiu escreveu:Nascemos para ser feitos de otário mesmo. Nego paga 3k em instrumento importado ou 3k em instrumento nacional...

Não entendi de novo. scratch


Eu me refiro ao mercado atualmente com preços elevados....
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Convidado Seg Set 02, 2019 10:08 am

Jãozeiro escreveu:

Se colocar uma venda nos seus olhos e dois baixos no seu colo, um Tagima tipo Jazz Bass desses série Brasil e um Fender American Jazz Bass e pedir pra você tocar e  dizer qual dos dois é o Tagima, você acha que se sairia bem?

E se num teste cego colocassem sortidamente pra você tocar 9 baixos bons e 1 Tagima, você tendo que dizer qual é o Tagima, vc acertaria?

Acho essas provocações sensacionais! Tive um TJB5 e a única coisa que me desagradava no baixo era o peso (razão pela qual passei a diante).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Convidado Seg Set 02, 2019 10:10 am

allexcosta escreveu:

Eu sempre defino o preço do que quero comprar... Outro dia saí pela rua decidido a pagar $1500 numa TV que custava $1900 em todas as lojas. Andei o dia todo até achar uma vendedora que fez o desconto que eu quis e terminei pagando o preço que EU defini... A grana é minha e é difícil de ganhar e eu digo quanto quero pagar. Se todo mundo fizesse isso, o mercado seria muito diferente.

E, por favor, não tô dizendo pra ninguém chegar numa loja de carros com $1 no bolso e querer levar um carro zero, não é isso...

Desde que casei, tenho aprendido essa arte com minha esposa. Ela é expert nisso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Christian Seg Set 02, 2019 10:18 am

minha experiencia com tagima foi o Tagimão tg6b horrivel não quero ver nem pintado de ouro essas safras novas não toquei mas o por esta experiencia a marca não me interessa
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Convidado Seg Set 02, 2019 10:31 am

Christian escreveu:minha experiencia com tagima foi o Tagimão tg6b horrivel não quero ver nem pintado de ouro essas safras novas não toquei mas o por esta experiencia a marca não me interessa

Nossa... esse aí eu não conheço. Mas tem "cara" (sei que é meio leviano isso) de ser aqueles baixos muito exóticos e com sonoridade peculiar (sem referencial em grandes standards).

Outro que testei e achei bacaninha foi aquele TW66, que é bem baratinho mas não decepciona

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por allexcosta Seg Set 02, 2019 10:39 am

Esses Tagimas Chineses baratinhos de hoje em dia são bons baixos pelo preço.

Os brasileiros que toquei foram os dos anos 80 e também eram OK.

Tenho zero experiência com os mais caros de hoje em dia (não Chineses).

Dentro desse quadro de ignorância, se estivesse procurando um instrumento de entrada passivo, consideraria a marca.

Pra algo diferente e mais caro, provavelmente procuraria outra coisa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Jãozeiro Seg Set 02, 2019 10:50 am

Christian escreveu:minha experiencia com tagima foi o Tagimão tg6b horrivel não quero ver nem pintado de ouro essas safras novas não toquei mas o por esta experiencia a marca não me interessa

Vou trocar o termo "Tagimão tg6b" do seu comentário por, por exemplo, "Fender anos 90". Fica assim:

Minha experiencia com Fender foi o Fender anos 90 horrivel não quero ver nem pintado de ouro essas safras novas não toquei mas o por esta experiencia a marca não me interessa.

Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por allexcosta Seg Set 02, 2019 11:03 am

^ Argumento mais do que justo. Única diferença é que a marca "Tagima" não carrega a magia de rituais antigos e não altera fotos Kirlian...

Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Uchoa Seg Set 02, 2019 12:01 pm

Também concordo se for para pegar um de entrada pode ir em uma Tagima "passivo" escolhendo bem , sem medo de ser feliz .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Stormbringer Seg Set 02, 2019 12:14 pm

Meu primeiro baixo foi um Tagima...

Então, se você me perguntar hoje, eu vou responder: não preciso passar por isso novamente na minha vida não, obrigado.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Set 02, 2019 1:47 pm

Não se engane com esse Tagima da Ana Karina.
Zagannin quem o fez e colocou um par de captador seymour duncan.

https://youtu.be/OGqSfHEaNLE?t=1504

Aos 25:03 ela fala dele.

Corpo em Cedro
Cordas NIGS..por ai...
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por vinibassplayer Seg Set 02, 2019 2:04 pm

Juninho Sampaio escreveu:Não se engane com esse Tagima da Ana Karina.
Zagannin quem o fez e colocou um par de captador seymour duncan.

https://youtu.be/OGqSfHEaNLE?t=1504

Aos 25:03 ela fala dele.

Corpo em Cedro
Cordas NIGS..por ai...

ah se botasse umas cordas melhores... nig so me deu trauma e prejuizo
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Uchoa Seg Set 02, 2019 3:01 pm

NIG nope
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por NeyBass Seg Set 02, 2019 3:19 pm

Uchoa escreveu:NIG nope

NIGuém merece
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por bibiu Seg Set 02, 2019 4:54 pm

Eu uso SG e gosto... tongue
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Uchoa Seg Set 02, 2019 5:09 pm

^Tem gosto para tudo ! Laughing
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Stormbringer Seg Set 02, 2019 5:18 pm

Como diz meu pai: uns gostam dos olhos, outros preferem a remela
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Fernando Zadá Seg Set 02, 2019 7:01 pm

Um aluno trouxe um woodstock séries que gostei muito achei que estava no mesmo nível ou melhor que muito SX
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Set 02, 2019 8:50 pm

Uchoa escreveu:^Tem gosto para tudo ! Laughing

NO caso dela não é gosto. 

Eu uso ELIXIR e gasto 350 pau. Ela usa NIG e ganha as caixas de graça
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por patriciofernandes Ter Set 03, 2019 2:37 am

Juninho Sampaio escreveu:
Uchoa escreveu:^Tem gosto para tudo ! Laughing

NO caso dela não é gosto. 

Eu uso ELIXIR e gasto 350 pau. Ela usa NIG e ganha as caixas de graça

perfeitamente, Juninho
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Set 03, 2019 8:34 am

Será que ela faz que nem o Boris?
Ele disse no workshop que ele usa mesmo as cordas da gianinni, porém como tem uma linha dele fica mais fácil.

Disse também que ele presenteia os amigos e quando vai ver, já acabou tudo. Aí pede mais de presente!
auauuauauauaua

A esposa dele diz? Mas pra que você é endorser se você dá tudo de presente e compra das mesmas para usar?
ahn
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Uchoa Ter Set 03, 2019 11:51 am

Realmente todos os endorsers da NIG que eu conheço , são dois guitarristas , tem caixas e mais caixas , parece até loja !

Que eu conheço de ir lá ver ao vivo e a cores .

Já toquei com eles com as Nigs , parece que agarra nos dedos a corda , não deixa deslizar .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Stormbringer Ter Set 03, 2019 12:02 pm

Juninho Sampaio escreveu:Disse também que ele presenteia os amigos
Esse tipo de presente, quem presenteia é que tem que agradecer pelo presenteado ter aceitado.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT. Empty Re: Novos modelos Tagima e Poucos dias para o TDT.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos