Escala curta ou escala longa?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Escala curta ou escala longa? - Página 2 Empty Re: Escala curta ou escala longa?

Mensagem por Zubrycky em Ter Set 10, 2019 9:20 pm

Fernando Zadá escreveu:eu sempre usei 0.45.....

Agora lembrei! O Little que testei, o do Flávio, tinha 0.50. What a Face
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Escala curta ou escala longa? - Página 2 Empty Re: Escala curta ou escala longa?

Mensagem por Rui Lima em Qua Set 11, 2019 8:42 am

Uchoa escreveu:Eu particularmente não curto escala curta !

Comprei o Ibanez talmat tbm 30 porque queria um baixo barato para levar quando vou passar o fim de semana fora e que coubesse na mala do meu carro, coisa que com um 34" não dá.

Este baixo coube numa bag Fender da minha guitarra strat e cabe perfeitamente na mala do meu carro.

A sua principal utilização irá ser com um amp de phones da vox.

E eu me surpreendi muito com o som. Faz lembrar os BB da yamaha que eu tive (414, 415 e 425X).

Não dou fé da corda E ser frouxa ou faltar peso.
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagem por fheliojr em Qua Set 11, 2019 4:32 pm

allexcosta escreveu:...
Rui Lima escreveu:Uma vez que estou num forum brasileiro vou tentar "abrasileirar" meu português quando aqui escrever.

Assim como o Bertola, eu prefiro que você não o faça. Diversidade só enriquece. Por exemplo, agora posso começar a chamar os baixos Tonante de "maus", acho que combina mais...

[+1]

Fale naturalmente, a seu modo Rui. Se não entendermos algo, nós te perguntamos (como o rés-de-chão, q eu, tb, não conhecia), e fique à vontade para fazer o mesmo conosco. up up up

Alex, só sei q seria uma ofensa vc chamar os baixos "maus" de Tonante. Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por felipebarba em Ter Out 15, 2019 5:50 pm

Eu particularmente concordo com a opinião que o Bertola fez. Os baixos mais confortáveis são os de escala média (32"). Peguei o Hondo que era do JAZZigo e é uma manteiga de tocar!

Meio que off topic, mas só pra constar. Rui, você pode me ver uma bica cheia numa chávena fria? Very Happy
Morei 2 anos aí na terrinha e voltei ao pouco pro Brasil. Fiquei 2 meses pra me adaptar ao idioma, mas acho construtivo que vc mantenha as expressões daí. Desta forma, como já mencionaram, todos nos enriquecemos o vocabulário.

Rui Lima escreveu:Sei... Vocês usam ruins né?

Os portugueses entendem melhor os brasileiros do que o contrário devido ao consumo que os portugueses fazem da cultura brasileira o que não acontece com os brasileiros que praticamente não consomem cultura portuguesa.

Uma vez que estou num forum brasileiro vou tentar "abrasileirar" meu português quando aqui escrever.

Eu por exemplo trabalho para a Administração Fiscal Portuguesa e atendo muitos brasileiros todos os dias e é engraçado quando eu digo para se dirigirem ao rés-do-chão, eles ficam a olhar para mim e depois eu lembro-me e corrijo dizendo "tem que descer no térreo."
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: