Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teisco Firebird Bass.

+8
rodlburigo
Bruno da Rosa
RobertoGrecoJr
Stormbringer
Juninho Sampaio
Paulo Penna
Cantão
WHead
12 participantes

Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Teisco Firebird Bass.

Mensagem por WHead Sex Nov 15, 2019 11:22 pm

Saudações.
Os Firebirds da Teisco são considerados raros. As poucas informações disponíveis sobre eles tratam mais da posição dos captadores (muito próxima ao braço, para alguns) e do formato do corpo pouco usual do que de suas possibilidades sonoras. Com escala de rosewood de 30", 21 fretes, esses Firebirds da década de 60 me despertam a curiosidade exatamente por não saber como reagiriam hoje, em ação. Alguma opinião? Abraço.

Teisco Firebird Bass.  Ozlspb10
Teisco Firebird Bass.  Km0dey10

WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2735
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Cantão Dom Nov 17, 2019 10:05 am

... claps
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Paulo Penna Dom Nov 17, 2019 11:24 am

besourão...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 18, 2019 8:47 am

Deus me livre e guarde!

Jamais teria um desses!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Stormbringer Seg Nov 18, 2019 11:48 am

meudeusdoceu, que coisa mal nascida! kakakka
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Seg Nov 18, 2019 2:58 pm

Juninho Sampaio escreveu:Deus me livre e guarde!

Jamais teria um desses!

Eu também rsrsrs... principalmente porque parece mais com uma guitarra que com um baixo.

Mas vale o registro do Museu do WHead claps Como sempre, de parabéns companheiro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por RobertoGrecoJr Seg Nov 18, 2019 3:03 pm

É o típico instrumento que não dá vontade nem de ouvir o som.
RobertoGrecoJr
RobertoGrecoJr
Membro

Mensagens : 150
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Seg Nov 18, 2019 3:05 pm

^
De fato o vídeo do cara testando não vai mudar sua opinião rsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por WHead Seg Nov 18, 2019 6:35 pm

Henri-Q escreveu:

Eu também rsrsrs... principalmente porque parece mais com uma guitarra que com um baixo.

Mas vale o registro do Museu do WHead claps Como sempre, de parabéns companheiro
Obrigado, HenriQ.
Esses baixos vazados (f-holes), não são os meus favoritos mas esse.. Tem alguma coisa nele..
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2735
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Bruno da Rosa Ter Nov 19, 2019 1:57 pm

Li Firebird e Teisco e já achava que fosse algum Lawsuit do famoso thunderbird da Gibson com algum toque japonês.
Esse não deu GAS
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Ter Nov 19, 2019 2:15 pm

WHead escreveu:
Henri-Q escreveu:

Eu também rsrsrs... principalmente porque parece mais com uma guitarra que com um baixo.

Mas vale o registro do Museu do WHead claps Como sempre, de parabéns companheiro
Obrigado, HenriQ.
Esses baixos vazados  (f-holes), não são os meus favoritos mas esse.. Tem alguma coisa nele..

Acho que os chifres Twisted Evil Evil or Very Mad Satanael quer te seduzir

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Paulo Penna Ter Nov 19, 2019 2:20 pm

Teisco Firebird Bass.  Kabuto-mushi
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por rodlburigo Ter Nov 19, 2019 2:23 pm

Teisco Firebird Bass em "portuguêis" quer dizer "taca fogo no baixo Tosco" dancetroll
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Ter Nov 19, 2019 10:56 pm

GAS! hyper
GAS! hyper
GAS! hyper
GAS! hyper
GAS! hyper
GAS! hyper
GAS! hyper
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por marcelinhobass Qua Nov 20, 2019 4:02 am

Loguei só por causa desse tópico, e também por que eu tinha 300% de certeza de que o Zubrycky iria amar ! Hahahahaha
Enfim... que coisa horrível ! Mais feio do que uma Kombi batendo de frente com um Volvo NL12, carregado de porco cachaço. puke
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Paulo Penna Qua Nov 20, 2019 7:35 am

Kombi x nl12? Foi lá atrás heim!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Qua Nov 20, 2019 9:35 pm

marcelinhobass escreveu:Loguei só por causa desse tópico, e também por que eu tinha 300% de certeza de que o Zubrycky iria amar ! Hahahahaha
Enfim... que coisa horrível ! Mais feio do que uma Kombi batendo de frente com um Volvo NL12, carregado de porco cachaço. puke

É, minha fama me precede... notme hide

Agora, falando sério, prefiro mil vezes um instrumento desses do que ver, pela enésima vez, mais um modelo tradicional ou daquela marca que começa com "F" ou um instrumento de outra marca que copia aqueles instrumentos ou, pior ainda, ver outra vez um "novo" e "emocionante" modelo - com outro nome - da marca que começa com "F"... nah puke ahn Dormindo Dormindo Dormindo Dormindo
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Marmotabass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Qua Nov 20, 2019 10:06 pm

Zubrycky escreveu:
marcelinhobass escreveu:Loguei só por causa desse tópico, e também por que eu tinha 300% de certeza de que o Zubrycky iria amar ! Hahahahaha
Enfim... que coisa horrível ! Mais feio do que uma Kombi batendo de frente com um Volvo NL12, carregado de porco cachaço. puke

É, minha fama me precede... notme hide

Agora, falando sério, prefiro mil vezes um instrumento desses do que ver, pela enésima vez, mais um modelo tradicional ou daquela marca que começa com "F" ou um instrumento de outra marca que copia aqueles instrumentos ou, pior ainda, ver outra vez um "novo" e "emocionante" modelo - com outro nome - da marca que começa com "F"... nah puke ahn Dormindo Dormindo Dormindo Dormindo

O discurso é bacana mas esse tipo de baixo tem um som asqueroso. Qualquer SX ou mesmo um Eagle mais simples (ambos replicas dos Fs) dá um resultado infinitamente melhor.

Quando o Whead faz esses posts acho show de bola por causa do registro e da pesquisa, mas Deus me livre de um baixo desses.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Qua Nov 20, 2019 10:31 pm

Henri-Q escreveu:
Zubrycky escreveu:
marcelinhobass escreveu:Loguei só por causa desse tópico, e também por que eu tinha 300% de certeza de que o Zubrycky iria amar ! Hahahahaha
Enfim... que coisa horrível ! Mais feio do que uma Kombi batendo de frente com um Volvo NL12, carregado de porco cachaço. puke

É, minha fama me precede... notme hide

Agora, falando sério, prefiro mil vezes um instrumento desses do que ver, pela enésima vez, mais um modelo tradicional ou daquela marca que começa com "F" ou um instrumento de outra marca que copia aqueles instrumentos ou, pior ainda, ver outra vez um "novo" e "emocionante" modelo - com outro nome - da marca que começa com "F"... nah puke ahn Dormindo Dormindo Dormindo Dormindo

O discurso é bacana mas esse tipo de baixo tem um som asqueroso. Qualquer SX ou mesmo um Eagle mais simples (ambos replicas dos Fs) dá um resultado infinitamente melhor.

Quando o Whead faz esses posts acho show de bola por causa do registro e da pesquisa, mas Deus me livre de um baixo desses.

Bom, você é livre para gostar do que bem entender. Vive la difference.

Quanto ao som, bom, todo instrumento tem as suas possibilidades de timbre e outra coisa que me fascina nestes instrumentos é justamente o som que eles produzem.  Como a construção desses instrumentos mais exóticos difere daquelas existentes nos mais comuns, obviamente a sonoridade final é diferente. Essa é parte da diversão. Wink

Sou, além de músico, um colecionador de instrumentos (A minha GAS é a de um colecionista e não a de alguém que, sem julgamentos de minha parte, vê neste ou naquele instrumento a solução mágica que o fará tocar melhor) e posso te dizer por experiência própria que cada instrumento da minha coleção tem a sua própria personalidade sonora e isso é, ao meu ver, parte do encanto único de cada um deles.

Além disso, ainda sobre timbres, vale lembrar que a definição do que seria "melhor" ou "pior" é sempre algo pessoal e subjetivo (Um timbre que você julga "asqueroso" pode ser "ótimo" para mim e vice versa).
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2019 5:36 am

Não se trata de solução mágica. Refiro-me a critérios mínimos de utilização (que podem ser encontrados facilmente em low prices que não referenciam Fender e que o baixo do post definitivamente não tem). Dê uma m$%& dessa na mão de um músico (não colecionador) no meio de uma gravação e certamente ele se sentirá com um baixo alejado na mão. É tipo pegar um 147 para correr na F1.

Mas enfim, não quero jogar mal agouro no seu fetiche por instrumento ruim, só pontuar o que é óbvio e lógico. Vc também é livre pra gostar do que bem entender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Qui Nov 21, 2019 6:57 am

Fetiche? Shocked Au contraire, mon ami. Se não deixei isso claro o bastante, eu não apenas coleciono instrumentos. Eu os toco. Compro, mando restaurar se necessário para que eles voltem à vida e depois gravo, ensaio e me apresento ao vivo com eles.

Instrumentos foram feitos para serem tocados. Não vejo graça, embora entenda quem o faça, em deixá-los guardados dentro de seus cases.

Sua analogia sobre carros me fez lembrar de um grande amigo que faz a mesmíssima coisa que eu, mas, no caso dele, com carros antigos.

Sobre a solução mágica, penso ter sido claro sobre o termo se referir especificamente (e aqui apenas descrevo o mecanismo sem tecer julgamentos ao morais a respeito) ao tipo de GAS na qual a mera posse do instrumento é visto como o passaporte encantado e instantâneo para o universo do domínio da técnica musical (em outras palavras, a pessoa se bloqueia mentalmente, não se dedica ao estudo do instrumento e acha que só será capaz de tocar somente após a aquisição do instrumento/amplificador/pedal assim ou assado, o fetiche de seus sonhos).

Dessa GAS eu nunca sofri, graças a Deus.



Última edição por Zubrycky em Qui Nov 21, 2019 7:39 am, editado 1 vez(es)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2019 7:37 am

Zubrycky escreveu:

Sobre a solução mágica, penso ter sido claro sobre o termo se referir especificamente ao tipo de GAS na qual a mera posse do instrumento é visto como o passaporte encantado e instantâneo para o universo do domínio da técnica musical (em outras palavras a pessoa se bloqueia mentalmente, não se dedica ao estudo do instrumento e acha que só será capaz de tocar se ela tiver o instrumento assim ou assado, o fetiche de seus sonhos).

Dessa GAS eu nunca sofri, graças a Deus.


De fato a questão da solução mágica enxerguei por outro lado (pensei que estivesse falando de timbres). Ademais mantenho todo o contexto.

Mas já que você trouxe a discussão para esse aspecto (técnica), te desafio a encontrar pelo menos um candango testando esses baixos velhos e ruins com uma técnica minimamente razoável. Aposto que a maioria que você vai encontrar será semelhante a esse do cara testando esse baixo no vídeo citado acima. Sem preconceito mas normalmente quem aprecia esse tipo de baixo toca dessa maneira. Acho inclusive que uma coisa puxa a outra, se você toca de maneira rudimentar não sentirá a necessidade de instrumento decente



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Qui Nov 21, 2019 8:16 am

Como o dia que se inicia agora será repleto de afazeres, responder-lhe-ei à noite. Aguarde. Wink
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2019 8:18 am

^
Com uma pesquisa dessas no escopo de fato será um dia difícil Ri Muito

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Qui Nov 21, 2019 10:45 pm

Henri-Q escreveu:
Mas já que você trouxe a discussão para esse aspecto (técnica), te desafio a encontrar pelo menos um candango testando esses baixos velhos e ruins com uma técnica minimamente razoável. Aposto que a maioria que você vai encontrar será semelhante a esse do cara testando esse baixo no vídeo citado acima. Sem preconceito mas normalmente quem aprecia esse tipo de baixo toca dessa maneira. Acho inclusive que uma coisa puxa a outra, se você toca de maneira rudimentar não sentirá a necessidade de instrumento decente


Voltei!

Bom, encontrar vídeos com (parafraseando a sua expressão) "candangos testando esses baixos velhos e ruins com uma técnica minimamente razoável" não nada difícil.

Vamos lá...

(Para começar, que tal um tema do genial e saudoso Nico Assumpção tocado com um Tonante Finder? Wink )









(A seguir, membros do Fórum)







Como curiosidade, eis alguns exemplos como músicos que conseguem fazer um instrumento "primitivo" soar além e, em alguns casos, muito além de suas possibilidades "normais".







Kazoo



Clarinete de acrílico



Última edição por Zubrycky em Sex Nov 22, 2019 6:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar vídeo repetido...)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por fheliojr Qui Nov 21, 2019 11:55 pm

Teisco Firebird Bass.  FATALITY
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2019 5:47 am

claps playing hide

Muito bom! Meus parabéns mano. Me fez engolir a seco meu preconceito e alta dose de acidez. Como diriam os jovens... Lacrou.

:curti2:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por marcelinhobass Dom Nov 24, 2019 3:04 pm

Paulo Penna escreveu:Kombi x nl12? Foi lá atrás heim!
Perdão! Eu sempre faço umas analogias bizarras ... hide facepalm Ri Muito
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por marcelinhobass Dom Nov 24, 2019 3:07 pm

Zubrycky escreveu:
marcelinhobass escreveu:Loguei só por causa desse tópico, e também por que eu tinha 300% de certeza de que o Zubrycky iria amar ! Hahahahaha
Enfim... que coisa horrível ! Mais feio do que uma Kombi batendo de frente com um Volvo NL12, carregado de porco cachaço. puke

É, minha fama me precede... notme hide

Agora, falando sério, prefiro mil vezes um instrumento desses do que ver, pela enésima vez, mais um modelo tradicional ou daquela marca que começa com "F" ou um instrumento de outra marca que copia aqueles instrumentos ou, pior ainda, ver outra vez um "novo" e "emocionante" modelo - com outro nome - da marca que começa com "F"... nah puke ahn Dormindo Dormindo Dormindo Dormindo
Hahahahahahaha eu te admiro, só não tenho um gosto tão abrangente. Fique tranquilo que eu também sou conhecido por ser um ponto meio "fora da curva" em outras áreas da minha vida notme Ri Muito
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Seg Dez 02, 2019 7:37 pm

Henri-Q escreveu:claps playing hide

Muito bom! Meus parabéns mano. Me fez engolir a seco meu preconceito e alta dose de acidez. Como diriam os jovens... Lacrou.

:curti2:

Bom, não tive a intenção de "lacrar" (Aliás, não tenho esse pendor e essas coisas me entendiam mortalmente). Dito isso, sou um macaco velho já e, ao longo de todos estes anos, vi muita gente tirando um ótimo som de um instrumento considerado "ruim" e muita gente não conseguindo tirar um miserozinho timbre que prestasse de um equipamento top de linha.

Além disso, sou fruto de uma cena punk e precisei desenvolvi=er a habilidade de fazer qualquer pedaço de madeira com cordas funcionar (Desde que é claro, o instrumento esteja devidamente regulado) e hoje, muitos anos depois, para mim, tudo é a mesma coisa. É claro que sei que tal e tal modelo é diferente um do outro mas, mas sou daqueles que simplesmente plugam e tocam.

No fim das contas, cheguei à seguinte conclusão: Quem faz o som é o músico. Além do mais, como diria Hal Galper, "o instrumento é uma ilusão"*.

( * Vídeo relatado )



Abraço!

marcelinhobass escreveu:
Zubrycky escreveu:
marcelinhobass escreveu:Loguei só por causa desse tópico, e também por que eu tinha 300% de certeza de que o Zubrycky iria amar ! Hahahahaha
Enfim... que coisa horrível ! Mais feio do que uma Kombi batendo de frente com um Volvo NL12, carregado de porco cachaço. puke

É, minha fama me precede... notme hide

Agora, falando sério, prefiro mil vezes um instrumento desses do que ver, pela enésima vez, mais um modelo tradicional ou daquela marca que começa com "F" ou um instrumento de outra marca que copia aqueles instrumentos ou, pior ainda, ver outra vez um "novo" e "emocionante" modelo - com outro nome - da marca que começa com "F"... nah puke ahn Dormindo Dormindo Dormindo Dormindo
Hahahahahahaha eu te admiro, só não tenho um gosto tão abrangente. Fique tranquilo que eu também sou conhecido por ser um ponto meio "fora da curva" em outras áreas da minha vida notme Ri Muito

Tamo junto! hyper


Última edição por Zubrycky em Ter Dez 03, 2019 9:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Estabelecer, para fins de clareza, a relação entre frase e vídeo. Além disso, clarificar ideias.)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Dez 03, 2019 7:42 pm

^
"No fim das contas, cheguei à seguinte conclusão: Quem faz o som é o músico. O instrumento é uma ilusão."

Desculpe. Não concordo em nem 1% com essa frase.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Ter Dez 03, 2019 8:46 pm

Juninho Sampaio escreveu:^
"No fim das contas, cheguei à seguinte conclusão: Quem faz o som é o músico. O instrumento é uma ilusão."

Desculpe. Não concordo em nem 1% com essa frase.

Não é preciso se desculpar por isso. Discordar é um direito seu. Dito isso, quando lhe for possível, veja o vídeo postado anteriormente por mim logo após a minha frase citada logo acima por você clique neste link para vê-lo (A parte sobre o instrumento ser uma ilusão é uma citação proposital - Veja, quase nunca digo nada aqui sem embasar o que digo, afinal a Música é minha vida - às ideias expostas por Hal Galper naquele vídeo e essa frase adquire o seu sentido pleno quando alguém o vê).

Acredito que você o achará, no mínimo, interessante. Wink
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Ter Dez 10, 2019 9:44 pm

Seria interessante um desse com contrabaixo


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 12, 2019 8:07 pm

Henri-Q escreveu:Seria interessante um desse com contrabaixo

(vídeo)

Seria muito interessante mesmo. Ó mundo, aguarde o dia em que eu puser as minhas patas mãos em um Tonante Finder.... Twisted Evil
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por campos Sex Dez 13, 2019 11:35 am

Eu queria era achar uma baixo tipo 335 ou semi-acustico no Brasil, a um preço razoável.
Poderia ser até esse baixo aí, de desenho animado do passado.
Aqui só chega o fender coronado ou o epiphone jack cassidy, a preços absurdos.
Uma vez vi um Ibanez, mas não era 335 e era caro também.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Sex Dez 13, 2019 11:56 am

Zubrycky escreveu:
Henri-Q escreveu:Seria interessante um desse com contrabaixo

(vídeo)

Seria muito interessante mesmo. Ó mundo, aguarde o dia em que eu puser as minhas patas mãos em um Tonante Finder.... Twisted Evil

point

Você lembra meu irmão... só que ele coleciona games antigos (atari, fantom, master,...). Mó barato!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Stormbringer Sex Dez 13, 2019 12:11 pm

Henri-Q escreveu:

Você lembra meu irmão... só que ele coleciona games antigos (atari, fantom, master,...). Mó barato!
Apresente esse canal pra ele:
https://www.youtube.com/channel/UCFhsTCER813gtj5CPayLMCQ

ele vai pirar!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Convidado Sex Dez 13, 2019 12:33 pm

^
Valeu a dica Man... Ele vai curtir bastante

Amigos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teisco Firebird Bass.  Empty Re: Teisco Firebird Bass.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos