Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro mais mala - Segundo turno

+20
Zubrycky
NETOULTRA
BigBoy
Maurício_Expressão
RBORCARI
Stormbringer
joabi
WHead
Uchoa
Cantão
JAZZigo
vinibassplayer
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
fheliojr
Paulo Penna
Rico
Jãozeiro
Fernando Zadá
allexcosta
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Membro mais mala do FCBR - A hora da verdade

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap7%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 3 ]
Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap2%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap9%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 9% 
[ 4 ]
Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap2%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap19%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 19% 
[ 8 ]
Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap5%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap23%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 23% 
[ 10 ]
Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap28%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 28% 
[ 12 ]
Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_lcap5%Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por vinibassplayer Ter Nov 26, 2019 2:31 pm

JAZZigo escreveu:
Jãozeiro escreveu:Pra ser sincero fiquei entre você e o JAZZigo, mas optei por ele quando num tópico alheio, acho que sobre a treta da Gibson, eu tava lá descendo a lenha na Gibson e ele falou algo do tipo: "comprei mais um baixo, sei que isso te incomoda".
E depois daquela, já comprei mais 2 e o 3º tá chegando!!! poke







Ri Muito

na politica tem voto de cabresto, aki no forum tem voto de inveja kkkkkkkk
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por vinibassplayer Ter Nov 26, 2019 2:33 pm

Henri-Q escreveu:
WHead escreveu:"Mala", pra mim, sempre foi alguém com quem você não queria qualquer contato - muito menos trocar idéias. Já concordei e discordei dos três mais votados aqui mas nunca evitei ou ignorei qualquer um deles. Pelo contrário: sempre foram capazes de mostrar-me outro modo de enxergar situações que eu observava.
Não consegui votar no primeiro turno, não conseguirei votar no segundo..
Bom... vc é de Jacareí, correto. Ou seja... São Paulo. Mala aqui ainda pode se referir a gente exibida (i.e. O cara apareceu na festa com um conversível vermelho, metendo mó mala), o que não teria nada a ver com o tópico.

Aqui mala é coisa boa... veja que os colegas estão lamentando suas posições.

pra mim, mala é aquele kra chato, cheio de frescura e polemica, mas que é tolerável e até mesmo "zoável".. Jão encaixa perfeito na descrição kkkkkkkkkkk
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Cantão Ter Nov 26, 2019 2:39 pm

Galera , vamos aguardar o Jão ganhar a eleição , Os Snipers já estão posicionados...lembram do outro jao ? Aquele JFK ? Então ,o Sniper não agiu enquanto ele era somente candidato....kkkk. Twisted Evil Tiro
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Jãozeiro Ter Nov 26, 2019 2:42 pm

vinibassplayer escreveu:
Henri-Q escreveu:
WHead escreveu:"Mala", pra mim, sempre foi alguém com quem você não queria qualquer contato - muito menos trocar idéias. Já concordei e discordei dos três mais votados aqui mas nunca evitei ou ignorei qualquer um deles. Pelo contrário: sempre foram capazes de mostrar-me outro modo de enxergar situações que eu observava.
Não consegui votar no primeiro turno, não conseguirei votar no segundo..
Bom... vc é de Jacareí, correto. Ou seja... São Paulo. Mala aqui ainda pode se referir a gente exibida (i.e. O cara apareceu na festa com um conversível vermelho, metendo mó mala), o que não teria nada a ver com o tópico.

Aqui mala é coisa boa... veja que os colegas estão lamentando suas posições.

pra mim, mala é aquele kra chato, cheio de frescura e polemica, mas que é tolerável e até mesmo "zoável".. Jão encaixa perfeito na descrição kkkkkkkkkkk

kkkkk, boa. Mas esqueceu "aquele cara que deixa eu quieto e sem argumento em discussão".


Mas sem chorar, Vinibassplayer! Senão já leva outra!  Boxe  HAHAHAHA
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Ter Nov 26, 2019 6:25 pm

Será que se fizer terceiro turno eu ganho? notme
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Paulo Penna Ter Nov 26, 2019 7:02 pm

Tenta.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Jãozeiro Ter Nov 26, 2019 7:05 pm

allexcosta escreveu:Será que se fizer terceiro turno eu ganho?   notme

Mano, entenda que você é um cabra de extremo respeito perante os foristas, carai. Kkkk
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Ter Nov 26, 2019 7:15 pm

Jãozeiro escreveu:Mano, entenda que você é um cabra de extremo respeito perante os foristas, carai. Kkkk

Voto é secreto, mô pai. Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por joabi Ter Nov 26, 2019 7:21 pm


Este tópico está muito mala. Resultado estranho!
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Stormbringer Qua Nov 27, 2019 6:33 am

pra mim, fora o jazz, o resultado está bem normal


ainda em favor do não-voto no Alex, eis uma declaraçao do PEte, do The Who:

"Falar isso não vai deixar os fãs do Who muito felizes, mas graças a Deus eles se foram", disse o guitarrista. "Porque eles eram difíceis de tocar. Eles nunca conseguiram criar bandas para si. Acho que minha disciplina musical, minha eficiência musical como ritmista mantinham a banda unida"

Ou seja, o próprio guitarrista deles não gostava de como tocavam Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Qua Nov 27, 2019 7:42 am

Stormbringer escreveu:Ou seja, o próprio guitarrista deles não gostava de como tocavam Razz

Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2019 9:17 am

Stormbringer escreveu:pra mim, fora o jazz, o resultado está bem normal


ainda em favor do não-voto no Alex, eis uma declaraçao do PEte, do The Who:

"Falar isso não vai deixar os fãs do Who muito felizes, mas graças a Deus eles se foram", disse o guitarrista. "Porque eles eram difíceis de tocar. Eles nunca conseguiram criar bandas para si. Acho que minha disciplina musical, minha eficiência musical como ritmista mantinham a banda unida"

Ou seja, o próprio guitarrista deles não gostava de como tocavam Razz
Stormbringer, meu caro...

Falar sem sofisma das anomalias do estilo (ou de seus representantes) e sem constrangimento é um sintoma claro de desintoxicação roqueira. Acho que você foi (ou está sendo) iluminado Dance 2 Ri Muito

#AdeusSemicolcheia #Luznofimdotunel #Maisgrooveemenosefeito #Rockstarnãosãodeuses #Proselito #EsquadrãoAntiRock

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por RBORCARI Qua Nov 27, 2019 9:37 am

allexcosta escreveu:Será que se fizer terceiro turno eu ganho?   notme

faz a eleição do mais gente boa, quem sabe....
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Nov 27, 2019 10:50 am

Votei nos 3 mais malas. Os votos já estão computados.
Acho que deveria ter votado nos 5 mais malas...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Jãozeiro Qua Nov 27, 2019 11:07 am

Lembrando que temos até o momento pouco mais de 1/3 do total de votos do primeiro turno, que somou 85 votos válidos.

Ou seja, a abstenção está sendo expressiva. Os foristas estão descrentes da classe política de malas do fórum.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Paulo Penna Qua Nov 27, 2019 11:23 am

Acho que será necessário o terceiro turno para definir o segundo mala do fórum.... lá a coisa está cabeça a cabeça....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Jãozeiro Qua Nov 27, 2019 11:28 am

^ Ora, ora, para eu mostrar minha supremacia pela terceira vez? Cool
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Paulo Penna Qua Nov 27, 2019 12:32 pm

Se um candidato atingir mais da metade dos votos válidos ele está eleito, até lá, 3 turno! Dessa vez com prazo pra cada um defender sua candidatura!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2019 1:57 pm

E as campanhas seguem acirradas, exceto pelo Jazzigo que precisa dar uma chamada no comitê de divulgação.

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Captur27

Allex tem experiência e um bom legado.

Joãozeiro tem audácia e vai com sangue nos olhos... faca no dente.

O Jazz possui excesso de confiança. Muito conservador Zen

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Jãozeiro Qua Nov 27, 2019 2:13 pm

^ Henri-Q sempre com boas análises políticas e com as melhores fontes.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Stormbringer Qua Nov 27, 2019 2:37 pm

ah véi, o cara falou mal do Chris Squire e ainda assim ta perdendo, po Alex, você já foi mais incisivo hein! Vai deixar o novato vencer você em chatisse?
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Qua Nov 27, 2019 2:49 pm

Stormbringer escreveu:ah véi, o cara falou mal do Chris Squire e ainda assim ta perdendo, po Alex, você já foi mais incisivo hein! Vai deixar o novato vencer você em chatisse?

Assim, vamo falar a verdade. O Jão é um talento nato, mas que ele tá dando umas plagiadas no tio, isso ele tá... Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Jãozeiro Qua Nov 27, 2019 3:30 pm

Cara, devo admitir que esse fórum me influenciou com essa coisa de rock, hehe.

Eu já tinha lá minhas críticas, já estava no caminho certo, mas a convivência aqui acentuou isso. Li coisas e refleti sobre muitas verdades. Hoje sou quase um ativista na causa. Kkkkkkkk
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2019 3:31 pm

^
Precisamos de um debate! O WHead será a moderação (afinal ele é o mais moderado) e a transmissão fica por conta da rádio do Zubricky. Vamos entrevistar o Bibiu pra ver o que ele está achando.

Alguém tem que cutucar o Cláudio, afinal uma figura de tal relevância não pode permanecer omisso nesse tipo de pleito. Mesmo que não apresente um apoio formal aos candidatos, seria cordial uma saudação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por BigBoy Qua Nov 27, 2019 4:40 pm

Voto novamente no tio Allex!
Ele é um talento até nas patadas!!!

em tempo: esperando o livro dele sair!!!!!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2019 5:14 pm

mais um extra-extra do Pasquim...

Ao contrário do ambiente polarizado que o Brasil vive hoje em dia, aqui no FCBr as campanhas seguem em plena harmonia, contando até com manifestações afetuosas de admiração entre os candidatos.

Sigo na cobertura...

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Captur28



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Stormbringer Qua Nov 27, 2019 6:53 pm

pra mim é um conchavo dos anti-rockers pra se perpetuar no poder do forum
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por fheliojr Qua Nov 27, 2019 7:19 pm

^ Segundo fontes da Andreia Sadi, o Latinando já está articulando a impugnação desta eleição, caso o Jão seja eleito.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por NETOULTRA Qua Nov 27, 2019 8:33 pm

Eleição decidida por floristas nutela... Quem não sabe o que é APB, APN, Play, Pagode Alto Astral, Paz e Harmonia abraços Netoultra, CG125, Ralmente Cidrack... Não deveria ter direito a voto...

Isso q é tópico, bons tempos...

https://www.contrabaixobr.com/t19009-sereia-de-manaus-encontrada-na-praia-da-lua

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Zubrycky Qua Nov 27, 2019 8:59 pm

NETOULTRA escreveu:Eleição decidida por floristas nutela... Quem não sabe o que é APB, APN, Play, Pagode Alto Astral, Paz e Harmonia abraços Netoultra, CG125, Ralmente Cidrack... Não deveria ter direito a voto...

Isso q é tópico, bons tempos...

https://www.contrabaixobr.com/t19009-sereia-de-manaus-encontrada-na-praia-da-lua

Vivemos no tempo em que as pessoas acham que, se não estive vivo para ver algo, esse algo nunca aconteceu... Rolling Eyes
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Qua Nov 27, 2019 9:33 pm

Zubrycky escreveu:Vivemos no tempo em que as pessoas acham que, se não estive vivo para ver algo, esse algo nunca aconteceu... Rolling Eyes

Segunda Guerra Mundial foi fake news... up
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Willian Casagrande Qui Nov 28, 2019 5:16 pm

Incrível o Anlei não estar na frente.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Convidado Qui Nov 28, 2019 8:34 pm

Extra extra...

Jazz demorou para reagir mas reapareceu com força total recomendando ao amigo que queria trocar os caps do baixo que o jogasse na lixeira e ainda pediu votos abertamente. Isso é que eu chamo de aproveitar uma oportunidade!

Acho que essa eleição ainda promete amigos foristas.

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Collag11

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Zubrycky Qui Nov 28, 2019 8:54 pm

allexcosta escreveu:
Zubrycky escreveu:Vivemos no tempo em que as pessoas acham que, se não estive vivo para ver algo, esse algo nunca aconteceu... Rolling Eyes

Segunda Guerra Mundial foi fake news... up

Será que meus avós paternos mentiram para mim e tiveram que emigrar da Europa após o fim de algo que nunca, nunca aconteceu? Suspect
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Sáb Nov 30, 2019 8:59 am

Zubrycky escreveu:Será que meus avós paternos mentiram para mim e tiveram que emigrar da Europa após o fim de algo que nunca, nunca aconteceu? Suspect

Yep... thumbs
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Nov 30, 2019 9:45 am

Zubrycky escreveu:
allexcosta escreveu:
Zubrycky escreveu:Vivemos no tempo em que as pessoas acham que, se não estive vivo para ver algo, esse algo nunca aconteceu... Rolling Eyes

Segunda Guerra Mundial foi fake news... up

Será que meus avós paternos mentiram para mim e tiveram que emigrar da Europa após o fim de algo que nunca, nunca aconteceu? Suspect
Existe um filme MUITO IMPORTANTE chamado "Negação" - E baseia-se num caso real...
Sugiro firmemente a assistência do mesmo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Convidado Sáb Nov 30, 2019 10:31 am

^
Opa... Tá na lista Bertola. Valeu a dica.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Zubrycky Sáb Nov 30, 2019 11:43 am

Isso não me surpreende. Muitas pessoas preferem os sentimentos à crueza dos fatos.

Tais pessoas preferem moldar o mundo às suas crenças ao invés de buscar enxergá-lo como ele é.

No fim, tais pessoas acreditam que o real é o que elas preferem acreditar, tornando-as incapazes de ver a verdade mesmo que ela esteja bem diante de seus olhos e ouvidos.

Dito isso, valeu pela dica, Bertola. Assistirei o filme assim que me for possível.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Sáb Nov 30, 2019 4:22 pm

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 TIO
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Stormbringer Sáb Nov 30, 2019 4:36 pm

^Cara, se vc tirar uma foto vestido de rockeiro da galeria do rock, é win/win
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Paulo Penna Sáb Nov 30, 2019 4:56 pm

Put, até pensei em mudar meu voto mas....... não....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Sáb Nov 30, 2019 7:09 pm

Stormbringer escreveu:Cara, se vc tirar uma foto vestido de rockeiro da galeria do rock, é win/win

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Rock
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Rico Sáb Nov 30, 2019 8:05 pm

É surpreendente ver meu candidato só com 5%, mas por outro lado, ele tá ausente do fórum há muitos anos...

Pra quem gosta de treta, seria engraçado se esses caras voltassem...

Ô administração, convida aí... O Cayo, o Thi e o Anley, ao menos...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Stormbringer Sáb Nov 30, 2019 8:18 pm

ja to mudando meu voto pro Alex, ele se superou n'Arte do Photoshop


edit: nao da pra mudar, voi ficar pro novato talentoso mesmo
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Jãozeiro Sáb Nov 30, 2019 9:01 pm

allexcosta escreveu:
Stormbringer escreveu:Cara, se vc tirar uma foto vestido de rockeiro da galeria do rock, é win/win

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Rock

Foi mal pelo quote!

Mas olha, dirão que a foto é montagem!
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Cantão Sáb Nov 30, 2019 10:05 pm

Alex , posta aquela foto sua com o Adam Clayton que acho que dá mais resultado... Very Happy
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Sáb Nov 30, 2019 10:26 pm

Stormbringer escreveu:ja to mudando meu voto pro Alex, ele se superou n'Arte do Photoshop

edit: nao da pra mudar, voi ficar pro novato talentoso mesmo

Parece que já pode mudar o voto... notme

Jãozeiro escreveu:Foi mal pelo quote!

Mas olha, dirão que a foto é montagem!

Isso é intriga da oposição, aka, tu...

Cantão escreveu:Alex , posta aquela foto sua com o Adam Clayton que acho que dá mais resultado... Very Happy

Uma das minhas favoritas:

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Clayto
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Cantão Dom Dez 01, 2019 8:16 am

^^^Kkkkkk , tô rachando aqui.... Laughing Laughing Laughing
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Dom Dez 01, 2019 8:52 am

Presença do cabo eleitoral Clayton tá funcionando. Olha os números lá...

Sinto que em breve visitarei Cayo e nossos amigos acreanus.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por allexcosta Dom Dez 01, 2019 3:53 pm

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Giphy
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Membro mais mala - Segundo turno - Página 2 Empty Re: Membro mais mala - Segundo turno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos