Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

5 participantes

Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Zubrycky Qua Dez 11, 2019 7:53 pm

Olá a todos!

Depois de "Eles Vivem" e de "Fanáticos", anuncio o lançamento de "As Lágrimas Que Eu Choro", o terceiro single do disco de estreia do LosIndios! rock

Espero que vocês gostem.

"É só um jogo
que você joga sem parar,
é um pesadelo
e acordei no outro lugar,
é uma febre
que nunca, nunca passará...
Aqui entrei
e abandonei toda esperança..."




LosIndios

Dramatis personae

Diego Zubrycky - Vocal, contrabaixo.
Erik Montagna - Guitarra.
Valter Leite - Bateria.

Música por Leite/Montagna/Zubrycky.

Letra por Diego Zubrycky.

Gravado no Estúdio Casa da Vó.

Engenheiros de som: Henrique Leoni & Jan Pablo.

Mixagem: Henrique Leoni.

Masterização: Jan Pablo.

Produzido por LosIndios.

Links

Página do LosIndios no Facebook para quem quiser curtir!

Bandcamp do LosIndios!

Canal oficial do LosIndios no Youtube!
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Dez 12, 2019 12:12 am

rock
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qui Dez 12, 2019 9:27 am

Muito bom!

A seleção das imagens também deu um bom toque.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1909
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Convidado Qui Dez 12, 2019 10:09 am

Minha favorita até agora, exceto pela letra que, se entendi bem (no trecho destacado) diverge da minha cosmovisão. Compraria fácil o álbum de vcs. claps

Eu poderia
acreditar em tuas mentiras
que estão escritas
naquele teu antigo livro...



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Stormbringer Qui Dez 12, 2019 12:36 pm

Só o ouro!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qui Dez 12, 2019 1:19 pm

Henri-Q escreveu:(...) letra que, se entendi bem (no trecho destacado) diverge da minha cosmovisão (...)
Eu te entendo e compartilho da tua opinião até certo ponto.

Ultimamente eu tenho evitado categorizar a arte com base nas minha crenças pessoais. Ou eu aprecio ou não. Nesse caso eu achei muito bom.

Acredito, inclusive, que era a intenção gerar desconforto com esse trecho. É comum utilizar-se de elementos opostos a cultura vigente como crítica à "classe dominante".
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1909
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 12, 2019 10:23 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:rock

Valeu, meu querido! hyper

rafael.buzzi.andrade escreveu:Muito bom!

A seleção das imagens também deu um bom toque.

Obrigado, meu caro! hyper

Dando à César o que é de César, este vídeo foi feito pelo baterista do grupo.

Stormbringer escreveu:Só o ouro!

Valeu, meu querido! hyper
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 12, 2019 10:39 pm

Henri-Q escreveu:Minha favorita até agora, exceto pela letra que, se entendi bem (no trecho destacado) diverge da minha cosmovisão. Compraria fácil o álbum de vcs.  claps

Eu poderia
acreditar em tuas mentiras
que estão escritas
naquele teu antigo livro...



Obrigado, meu caro!

Em breve o disco estará disponível. Wink

rafael.buzzi.andrade escreveu:
Henri-Q escreveu:(...) letra que, se entendi bem (no trecho destacado) diverge da minha cosmovisão (...)
Eu te entendo e compartilho da tua opinião até certo ponto.

Ultimamente eu tenho evitado categorizar a arte com base nas minha crenças pessoais. Ou eu aprecio ou não. Nesse caso eu achei muito bom.

Acredito, inclusive, que era a intenção gerar desconforto com esse trecho. É comum utilizar-se de elementos opostos a cultura vigente como crítica à "classe dominante".

Obrigado, meu caro! Sua mente aberta é muito louvável! claps

(Respondendo aos dois agora)

Sobre o trecho em questão, minha ideia não foi causar desconforto, muito embora eu o entenda. Quando escrevo algo que eu mesmo cantarei, busco, após definir um conceito (que pode vir de um livro, um filme, um quadro, ou várias fontes do tipo), primordialmente dar voz ao personagem da canção (Personagem que nesta canção pode assumir várias identidades... Eu mesmo concebo várias, além da mais óbvia) e permitir que ele diga o que ele quer dizer, seja lá o que for. E essa é a graça da coisa porque saber o que eu sei é algo que eu já sei mas aprender a saber o que o personagem sabe é aprender coisas que eu jamais saberia sem a ajuda dele.

Há algo de mim em tudo o que escrevo mas também há muita coisa alheia à mim em tudo o que escrevo. Quando faço esse tipo de letra penso em casa palavra para que elas deem carne ao personagem da canção e definam a sua anatomia. Além disso, personagem à parte, também busco dar camadas às letras para que elas tenham múltiplas leituras.

Neste disco em particular, das 8 canções, 7 tem letras e em cada uma delas há um personagem diferente.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Convidado Sex Dez 13, 2019 7:31 am

^
Show de bola. Arte é isso... Criar sem paradigma.

Tenho a mente aberta para apreciação, tanto que frisei que essa é minha favorita. Com relação ao consumo, tendo a refutar idéias com as quais não concordo, até pelo poder de influência da música.

Você já viu Inception (aquele com o Leonardo Di Caprio)? Lembra do poder de uma idéia? É mais ou menos como penso.

Mas esse lance criativo de dar vidas a personagens é fantástico. Parabéns pelo uso da ferramenta.

Vida longa a LosIndios

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Sex Dez 13, 2019 2:30 pm

Zubrycky escreveu:(...)E essa é a graça da coisa porque saber o que eu sei é algo que eu já sei mas aprender a saber o que o personagem sabe é aprender coisas que eu jamais saberia sem a ajuda dele.

Há algo de mim em tudo o que escrevo mas também há muita coisa alheia à mim em tudo o que escrevo. Quando faço esse tipo de letra penso em casa palavra para que elas deem carne ao personagem da canção e definam a sua anatomia. Além disso, personagem à parte, também busco dar camadas às letras para que elas tenham múltiplas leituras.(...)
Esse é um dos maiores prazeres que sinto ao escrever meus contos. É uma experiência muito interessante "entrar na carne" de outro.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1909
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Zubrycky Sáb Dez 14, 2019 7:10 pm

Henri-Q escreveu:^
Show de bola. Arte é isso... Criar sem paradigma.

Tenho a mente aberta para apreciação, tanto que frisei que essa é minha favorita. Com relação ao consumo, tendo a refutar idéias com as quais não concordo, até pelo poder de influência da música.

Você já viu Inception (aquele com o Leonardo Di Caprio)? Lembra do poder de uma idéia? É mais ou menos como penso.

Mas esse lance criativo de dar vidas a personagens é fantástico. Parabéns pelo uso da ferramenta.

Vida longa a LosIndios

Muito obrigado pelas palavras, meu caro!

Sobre Inception, sei que o filme existe, sei do que ele se trata em linhas gerais, mas nunca o vi. Quanto ao poder das ideias, me lembrei desta frase do autor de HQs Grant Morrison: "We protect our money behind safes, we protect our security behind the Pentagon, behind giant walls. But we allow any kind of idea through our skulls into these private spaces".

rafael.buzzi.andrade escreveu:
Zubrycky escreveu:(...)E essa é a graça da coisa porque saber o que eu sei é algo que eu já sei mas aprender a saber o que o personagem sabe é aprender coisas que eu jamais saberia sem a ajuda dele.

Há algo de mim em tudo o que escrevo mas também há muita coisa alheia à mim em tudo o que escrevo. Quando faço esse tipo de letra penso em casa palavra para que elas deem carne ao personagem da canção e definam a sua anatomia. Além disso, personagem à parte, também busco dar camadas às letras para que elas tenham múltiplas leituras.(...)
Esse é um dos maiores prazeres que sinto ao escrever meus contos. É uma experiência muito interessante "entrar na carne" de outro.

É adorável entrar nessa carne, não?
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Zubrycky Sáb Dez 14, 2019 7:11 pm

O LosIndios saiu outra vez no Whiplash! rock hyper

[url= https://whiplash.net/materias/news_748/313971-losindios.html] https://whiplash.net/materias/news_748/313971-losindios.html[/url]
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Jãozeiro Dom Dez 15, 2019 12:03 pm

Muito boa a música...gostei de todos os instrumentos. Bem tocados e timbres de bom gosto. Destaque para a envolvente linha do baixo.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3054
Localização : Doha - Qatar

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Zubrycky Ter Dez 17, 2019 8:08 pm

Jãozeiro escreveu:Muito boa a música...gostei de todos os instrumentos. Bem tocados e timbres de bom gosto. Destaque para a envolvente linha do baixo.

Fico muito feliz em saber que você gostou dessa música, meu caro. Pessoalmente adoro essa linha e fiquei muito feliz em conseguir tocá-la e cantar de forma simultânea.

Em tempo: Essa música foi gravada com um velho contrabaixo Giannini SG pertencente ao estúdio. O instrumento estava com cordas flat. Quando eu o vi no stand soube que "As Lágrimas que Eu Choro" TINHA que ser gravada com ele.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios) Empty Re: As Lágrimas Que Eu Choro (Terceiro single do disco de estreia do LosIndios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos