Coldplay - Clocks (instrumental)

Ir em baixo

Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Davi Motta em Sex Dez 04, 2009 6:00 pm

Fiz uma versão da música “Clocks” da banda “Coldplay” para o contrabaixo...
Espero que os fãs da banda curtam.... Razz
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/PFDs-Ceitgg&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/PFDs-Ceitgg&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2097
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por dibass em Sex Dez 04, 2009 6:51 pm

muito legal Davi

se me permite um comentario achei um pouco alta a parte do loop

no mais muito legal
avatar
dibass
Membro

Mensagens : 1428
Localização : uberlandia- MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Davi Motta em Sab Dez 05, 2009 9:27 am

Obrigado por assistir meu video Dibass, massa que curtiu!!

Abraços!!
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2097
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por marcelo andrade em Seg Dez 07, 2009 10:49 am

não sou fã de coldplay mas ficou bem legal davi
avatar
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Giuliano Tiburzio em Ter Dez 08, 2009 2:28 am

Davi , essa música é muito legal! Harmonia bacana demais! Você usou qual tipo de efeito para criar o loop? Muito bacana parabéns mano! Abrasssss Basketball
avatar
Giuliano Tiburzio
Membro

Mensagens : 268
Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais - Brasil

https://www.youtube.com/gvt76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Edu Fettermann em Ter Dez 08, 2009 8:48 am

Muito bacana, Davi! Parabéns, cara!
avatar
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 3704
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Amagomes em Qua Dez 09, 2009 9:33 am

Parabéns Davi, ficou ótimo, como sempre...hehe. À ´ropósito, ontem eu estive na oficina do Paulo Victor e do Magno e recebi de presente o Cd (Simples Assim) e mais uma vez parabenizo pelo excelente trabalho. Aliás, fiquei sabendo que somos praticamente vizinhos.

Abs,fq com Deus
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Edu Fettermann em Qua Dez 09, 2009 3:29 pm

Giuliano Tiburzio escreveu:Davi , essa música é muito legal! Harmonia bacana demais! Você usou qual tipo de efeito para criar o loop? Muito bacana parabéns mano! Abrasssss Basketball

Eu acredito que o loop tenha sido feito pelo Loop Station da Boss que tem no set do Davi.
avatar
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 3704
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Davi Motta em Sex Dez 25, 2009 12:46 pm

"não sou fã de coldplay mas ficou bem legal davi"

Valeu Marcelo por assistir, mesmo não sendo fã foi conferir como ficou!!
Muito obrigado!!

"Davi , essa música é muito legal! Harmonia bacana demais! Você usou qual tipo de efeito para criar o loop? Muito bacana parabéns mano! Abrasssss"

Fala Giuliano...
Tb gosta dessa harmona, é simples e direta... ultimamente tem me chamado a atenção coisas simples e criativas... Como o Edu já mencionou, eu uso o RC-2 da Boss... Aproveitando, quero agradecer ao Edu tb por assistir, veleu pela força Edu...

"Parabéns Davi, ficou ótimo, como sempre...hehe. À ´ropósito, ontem eu estive na oficina do Paulo Victor e do Magno e recebi de presente o Cd (Simples Assim) e mais uma vez parabenizo pelo excelente trabalho. Aliás, fiquei sabendo que somos praticamente vizinhos.

Abs,fq com Deus"

Que legal Amagomes, fico feliz por ter gostado do meu trabalho...
O Magno tinha comentado que estava com seu baixo e que vc morava aqui em Colégio, mas eu não sabia que era vc....srsrs agora sei... o dia que quiser aproveitar p dar um pulo aqui em casa pra fazermos um barulho....srsrsrs, as portas estão abertas ok?
O Paulo Vitor e o Magno (www.regulagens.com) têm cuidado dos meus baixos, confio e aprovo o trabalho deles. Trabalho TOP com um preço bacana... seu baixo está em ótimas mãos!!

Forte abraço!!!
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2097
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Amagomes em Sab Dez 26, 2009 3:40 pm

Davi Motta escreveu:
Que legal Amagomes, fico feliz por ter gostado do meu trabalho...
O Magno tinha comentado que estava com seu baixo e que vc morava aqui em Colégio, mas eu não sabia que era vc....srsrs agora sei... o dia que quiser aproveitar p dar um pulo aqui em casa pra fazermos um barulho....srsrsrs, as portas estão abertas ok?
O Paulo Vitor e o Magno (www.regulagens.com) têm cuidado dos meus baixos, confio e aprovo o trabalho deles. Trabalho TOP com um preço bacana... seu baixo está em ótimas mãos!!

Forte abraço!!!

Pois é , segundo as referências que o Magno me passou,moramos bem próximo mesmo, acho que ruas paralelas ( eu moro na Comandante Mário Lahméyer)
Rapaz, no dia que eu trouxe o baixo, coloquei o CD no player do computador e ele só foi sair uns três dias depois...kkk. Realmente muito bom. Eu sou um baixista de estilo "conservador" e confesso que sempre torci um pouco o nariz para técnicas,digamos, alternativas, como tapping, triplo domínio, etc.... De uns tempos pra cá, através de trabalhos como o seu, o do André (Higa) e Chico Gomes e outros, passei a admirar e até me animei a tentar aprender um pouco...hehe.
Qto ao pessoal da Regulagens, bem, eles realmente prestam um atendimento diferenciado e tem tudo pra se dar bem no mercado. Além do serviço ter ficado "de primeira" , os caras acabaram virando amigos. Abs,fq com Deus!
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Davi Motta em Sab Dez 26, 2009 6:20 pm

Amagomes escreveu:
Davi Motta escreveu:
Que legal Amagomes, fico feliz por ter gostado do meu trabalho...
O Magno tinha comentado que estava com seu baixo e que vc morava aqui em Colégio, mas eu não sabia que era vc....srsrs agora sei... o dia que quiser aproveitar p dar um pulo aqui em casa pra fazermos um barulho....srsrsrs, as portas estão abertas ok?
O Paulo Vitor e o Magno (www.regulagens.com) têm cuidado dos meus baixos, confio e aprovo o trabalho deles. Trabalho TOP com um preço bacana... seu baixo está em ótimas mãos!!

Forte abraço!!!

Pois é , segundo as referências que o Magno me passou,moramos bem próximo mesmo, acho que ruas paralelas ( eu moro na Comandante Mário Lahméyer)
Rapaz, no dia que eu trouxe o baixo, coloquei o CD no player do computador e ele só foi sair uns três dias depois...kkk. Realmente muito bom. Eu sou um baixista de estilo "conservador" e confesso que sempre torci um pouco o nariz para técnicas,digamos, alternativas, como tapping, triplo domínio, etc.... De uns tempos pra cá, através de trabalhos como o seu, o do André (Higa) e Chico Gomes e outros, passei a admirar e até me animei a tentar aprender um pouco...hehe.
Qto ao pessoal da Regulagens, bem, eles realmente prestam um atendimento diferenciado e tem tudo pra se dar bem no mercado. Além do serviço ter ficado "de primeira" , os caras acabaram virando amigos. Abs,fq com Deus!

Isso ae cara, vc mora na Lahmeyer e eu na proxima, subindo p Irajá (rua da cansela), du lado... srsrsrs
Fiquei muito feliz em saber que gostou mesmo do meu trabalho. Legal que acabei sendo um insentivo para vc. Eu não vejo essas tecnicas como tecnicas, simplesmente as uso para me auxiliar no caso de não conseguir fazer só com a mão esquerda... Quanto ao baixo, não o vejo apenas como parte da cozinha, e sim como um instrumento com possibilidades de tocar o que eu quiser, linhas de baixo, melodias, harmonias, percussões, reproduzir a parte de outros instrumentos (piano, guitarra, violão, sax, bateria, percussão...) qualquer coisa, o lance é usar a criatividade...
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2097
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Amagomes em Sab Dez 26, 2009 7:05 pm

Davi Motta escreveu:
... Eu não vejo essas tecnicas como tecnicas, simplesmente as uso para me auxiliar no caso de não conseguir fazer só com a mão esquerda... Quanto ao baixo, não o vejo apenas como parte da cozinha, e sim como um instrumento com possibilidades de tocar o que eu quiser, linhas de baixo, melodias, harmonias, percussões, reproduzir a parte de outros instrumentos (piano, guitarra, violão, sax, bateria, percussão...) qualquer coisa, o lance é usar a criatividade...

Pois é, o lance é exatamente esse. É aquela coisa do drible em direção ao gol, da jogada objetiva.... Usar a técnica como meio e não como fim, é isso que torna belo o trabalho, sem descaracterizar o instrumento. O interessante é que, no caso do seu trabalho e do A. Higa, é feito em baixos de 4 cordas, que tem tantas possibilidades, fora as frequências, é claro, qto um de 5 ou de 6 ( baixo,pra mim é até 6 cordas, passou disso, é chapman-stick, harpa ou o que quer que seja...).
Qto à melodias,harmonias, percussões, partes de outros instrumentos, isso para mim sempre foi familiar, mas fazendo um de cada vez...hehe. Acho que o meu cérebro só funciona assim... facepalm Brincadeira, eu sei que tudo é uma questão de estudo , dedicação e característica de cada músico.
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Davi Motta em Dom Dez 27, 2009 8:57 am

Com certeza!
Qual seja o assunto, só sairá bem feito com muito estudo e dedicação, sejam tecnicas, teoria, leitura, ritmos... Claro que uns pedem mais tempo de estudo do que outros, mas pense comigo... Se o Jaco, o Miller, o Nico, o Wooten, o Geddy Lee fazem/faziam o que fazem/faziam, porque eu não posso se eles são tão humanos quanto a mim?
Determinação é o "X" da questão... Claro que os citados acima, estudaram muitas horas por dias em varios anos, e já tocam/tocaram por décadas... Só fazermos o mesmo caminho...
É tudo uma questão de paciencia, não apresse o tempo que as coisas acontecem naturalmente...
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2097
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Cantão em Dom Dez 27, 2009 8:10 pm

Sonzeira meu irmão...ficou excelente... claps
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18126
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Amagomes em Seg Dez 28, 2009 8:07 am

Davi Motta escreveu:Com certeza!
Qual seja o assunto, só sairá bem feito com muito estudo e dedicação, sejam tecnicas, teoria, leitura, ritmos... Claro que uns pedem mais tempo de estudo do que outros, mas pense comigo... Se o Jaco, o Miller, o Nico, o Wooten, o Geddy Lee fazem/faziam o que fazem/faziam, porque eu não posso se eles são tão humanos quanto a mim?
Determinação é o "X" da questão... Claro que os citados acima, estudaram muitas horas por dias em varios anos, e já tocam/tocaram por décadas... Só fazermos o mesmo caminho...
É tudo uma questão de paciencia, não apresse o tempo que as coisas acontecem naturalmente...

(2) up

E o melhor é que isto não vale somente para a música !!!
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por thgbass em Seg Dez 28, 2009 8:15 am

Amagomes escreveu:
Davi Motta escreveu:Com certeza!
Qual seja o assunto, só sairá bem feito com muito estudo e dedicação, sejam tecnicas, teoria, leitura, ritmos... Claro que uns pedem mais tempo de estudo do que outros, mas pense comigo... Se o Jaco, o Miller, o Nico, o Wooten, o Geddy Lee fazem/faziam o que fazem/faziam, porque eu não posso se eles são tão humanos quanto a mim?
Determinação é o "X" da questão... Claro que os citados acima, estudaram muitas horas por dias em varios anos, e já tocam/tocaram por décadas... Só fazermos o mesmo caminho...
É tudo uma questão de paciencia, não apresse o tempo que as coisas acontecem naturalmente...

(2) up

E o melhor é que isto não vale somente para a música !!!

Acordei por agora aqui! E lendo isso pareceu aqueles textos motivacionais da Ana Maria Braga! kkkkk!
Mas aí, concordo em número gênero e grau!

(3) up
avatar
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Maurício_Expressão em Seg Dez 28, 2009 8:42 am

Legal a versão do Coldpaly. Peguei bem!
avatar
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 6508
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Davi Motta em Seg Dez 28, 2009 8:47 am

kkkkkkkkkkkkkkk... "...textos motivacionais da Ana Maria Braga..." kkkkkkkk


Obrigado Cantão, Amagomes e thgbass...

Isso foi uma das coisas que a música me ensinou, então, procuro passar adiante... seja para baixistas, músicos ou qualquer pessoa, envolvida com musica ou não...
Como o Amagomes mencionou "... não vale só para a música..."

Mas no caso de músicos, eu sempre ouço aquelas benditas frases "eu nunca vou chegar lá" ... "daqui uns 50 anos anos eu toco assim" ..."depois que vi fulano tocando eu desisti"
Frases que um dia fizeram parte do meu repertorio, que me impediam de evoluir...
O dia em que me livrei delas, foi tiro e queda, consegui tocar tudo o que sempre quis com o baixo...

Como eu sempre digo, a vida é... "Simples Assim"... srsrsr
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2097
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Davi Motta em Seg Dez 28, 2009 8:48 am

Maurício_Expressão escreveu:Legal a versão do Coldpaly. Peguei bem!

Valeu Mauricio!!

Muito legal que curtiu...
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2097
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Alencar em Seg Dez 28, 2009 10:33 am

Nossa cara!
Parabéns ficou excelente!!
muito bom! claps
avatar
Alencar
Membro

Mensagens : 2482
Localização : Fortaleza/Ce

http://www.myspace.com/chicoalencar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Davi Motta em Ter Dez 29, 2009 9:18 am

Valeu Alencar!!
Obrigado por assistir meu video e pelo comentario, muito massa que curtiu!!!
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2097
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coldplay - Clocks (instrumental)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum