BASS GOLDEN

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BASS GOLDEN

Mensagem por JuninhoBass em Seg Dez 14, 2009 6:07 pm

Olá moçada gostaria de mais informações sobre o baixo golden, caso alguem possa da umas dicas fico agradecido.

Abs

FELIZ NATAL!!!
avatar
JuninhoBass
Membro

Mensagens : 37
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Bill wyman em Seg Dez 14, 2009 10:05 pm

não recomendo, a madeira não é grande coisa, a maioria é o tal de basswood. E a parte elétrica, deixa a desejar. talvez como primeiro instrumento para alguem que esteja aprendendo, e não tem certeza que vai continuar.
avatar
Bill wyman
Membro

Mensagens : 54
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Licas em Seg Dez 14, 2009 10:24 pm

Não vai que é fria...
avatar
Licas
Membro

Mensagens : 1675
Localização : Floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por thgbass em Seg Dez 14, 2009 11:17 pm

Como seriam essas dicas amigo?
Seriam a respeito de uma possível aquisição. .?

Não posso falar muita coisa não! Mas cara como discutido em diversos outros tópicos, se for pensando numa aquisição, vá de SX. Um baixo que tá me surpreendendo pelo custo-benefício! Se tua praia for um 5 cordas, um da Ibanez. .Condor tbm é bacana!

Agora Golden, tenho minhas restrições. Em se tratando de um início com um Golden, eu espero que ele atenda pouco as necessidades! Falo isso esperando sempre num crescimento musical, e o Golden ao meu ver, havendo esse crescimento musical, deixa a desejar!
avatar
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por allexcosta em Seg Dez 14, 2009 11:24 pm

Baixo ruim, mal feito.

A dica e nao compra-lo.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42273
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por José Carlos em Seg Dez 14, 2009 11:25 pm

O valor que se paga em algum Golden, se preserva para comprar um baixo melhor, e garanto que vc encontra, afinal tem tanto baixo bacana a se ver;

Dica de bons baixos para vc:
SX - excelentes instrumentos a preços interessantes (aprox. R$700)
Groovin GBS420A - o baixo que tenho, excelente na minha opnião;
Tagima, etc..
avatar
José Carlos
Membro

Mensagens : 2701
Localização : Congonhas - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Seg Dez 14, 2009 11:42 pm

JuninhoBass escreveu:Olá moçada gostaria de mais informações sobre o baixo golden, caso alguem possa da umas dicas fico agradecido.

Abs

FELIZ NATAL!!!
Cara, DE QUE Golden vc está falando?
Se for um dos antigos, esqueça, é ruim e mal feito. Se for dos novos, existem coisas bem melhores na mesma faixa de preço.
Abç
avatar
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11830
Localização : Niterói, RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Seg Dez 14, 2009 11:45 pm

a maioria é o tal de basswood
Cara, basswood é uma madeira-tonal como outra qualquer, nem pior nem melhor que outras como mogno, freijó, marupá, agathis, alder, ash, etc...
avatar
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11830
Localização : Niterói, RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por allexcosta em Seg Dez 14, 2009 11:45 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Se for um dos antigos, esqueça, é ruim e mal feito. Se for dos novos, existem coisas bem melhores na mesma faixa de preço.

Tambem conhecido como: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come..." Laughing
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42273
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Seg Dez 14, 2009 11:49 pm

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Se for um dos antigos, esqueça, é ruim e mal feito. Se for dos novos, existem coisas bem melhores na mesma faixa de preço.

Tambem conhecido como: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come..." Laughing

Pódiscrê!!
avatar
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11830
Localização : Niterói, RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por andremega em Ter Dez 15, 2009 12:16 am

tive um golden strato como 1o baixo. foi a uncia vez q vi um captador "queimar"...

E pesava q era uma beleza. Isso nos idos de 90... Pearl Jam, nirvana.... todos ainda nao faziam sucesso...
avatar
andremega
Membro

Mensagens : 2876
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Rapha Avelino em Ter Dez 15, 2009 1:24 am

compra um cara... usa ele athe JUNHO... dai quando tiver são joão ai por perto voce faz um fogueira com ele...
se bem q eu acho q nem fogo ele pega de tao ruim que é...
avatar
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por JuninhoBass em Ter Dez 15, 2009 1:43 am

Ai moçada Valeu mesmo pelas dicas.Pois essa era dúvidas minhas e de uns amigos meus. OBRIGADO!!!



FORUMEIROS EXCELENTE SITE TÁ DE PARABÉNS.(MEUS VOTOS AO CRIADORES DESSE FORUM).


FELIZ NATAL!!!
avatar
JuninhoBass
Membro

Mensagens : 37
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por patrickqueres em Ter Dez 15, 2009 10:00 am

avatar
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1037
Localização : Itaperuna - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=309675993161401560

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Amagomes em Ter Dez 15, 2009 10:12 am

"Mauricio Luiz Bertola escreveu: a maioria é o tal de basswood
Cara, basswood é uma madeira-tonal como outra qualquer, nem pior nem melhor que outras como mogno, freijó, marupá, agathis, alder, ash, etc...

Fato!! Esse negócio de que "basswood é ruim" não tem fundamento. Eu tb incorria neste erro ( de achar isso...) e fui esclarecido sobre o assunto aqui no fórum. Esse negócio de madeira é muito complexo e há muitos fatores envolvidos ( ver tópico sobre luthieria). Para se ter uma idéia, há modelos Music Man feitos de basswood. E outra coisa curiosa é que entre os guitarristas essa madeira não sofre o mesmo preconceito que entre nós...

E quanto ao baixo Golden... corra !! É dor de cabeça, na certa!!! Tem coisa muito melhor nesta faixa de preço, como os colegas já postaram...
Além do SX ,por exemplo ,outra excelente opção:

Condor CJB ( Jazz bass) - aqui no Rj custa 900 pratas.


Última edição por Amagomes em Ter Dez 15, 2009 5:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Daniel em Ter Dez 15, 2009 10:34 am

Dica de bons baixos para vc:
Groovin GBS420A...

pale Suspect Rolling Eyes
avatar
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por KIQ em Sex Dez 25, 2009 6:32 pm

Tive um Golden por um bommmm tempo ...

...

Não, não sinto saudades hahahaha!!!
avatar
KIQ
Membro

Mensagens : 1075
Localização : Tremembé / SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por GusVCD em Sex Dez 25, 2009 6:51 pm

Vc pode compra-lo e ter ele para fazer show de rock... assim no fim do show, vc pode bater com ele no chão sem dó... mas fica esperto, q corre o risco de quebrar o piso do palco e ter q pagar pra organização!! heheh
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Andrezinho em Sex Dez 25, 2009 7:28 pm

JuninhoBass escreveu:Olá moçada gostaria de mais informações sobre o baixo golden, caso alguem possa da umas dicas fico agradecido.

Abs

FELIZ NATAL!!!

Brow!!! Sou tão retardado no assunto que não diferencio um precision de um jazz bass!
Sou tão retardado que já tive Tonante e Jennifer...
Mas não tive Golden... e nem quero... hhehehehe

Garanto que vc acha baixo condor na faixa de 600 reais melhor que qualquer golden...
avatar
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3330
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por G. Kanazawa em Sab Dez 26, 2009 12:41 am

não diria pra fugir do Golden, mas sinceramente não vale a penas... a menos que vc compre de alguem usado e bem barato pra começar a estudar, mas se for a ideia montar banda, tocar ao vivo, esquece mesmo, nem pra punk serve.

GusVCD escreveu:Vc pode compra-lo e ter ele para fazer show de rock... assim no fim do show, vc pode bater com ele no chão sem dó... mas fica esperto, q corre o risco de quebrar o piso do palco e ter q pagar pra organização!! heheh

é verdade, o guitarrista da minha banda da escola tentou quebrar um golden no show, e não deu!
avatar
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por KIQ em Sab Dez 26, 2009 7:33 pm

O Danado é ruin até pra quebrar =(
avatar
KIQ
Membro

Mensagens : 1075
Localização : Tremembé / SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Mayo Pamplona em Sab Dez 26, 2009 7:43 pm

Poxa, o meu primeiro baixo foi um Golden que tenho até hoje e o bicho é bem bonzinho! Rolling Eyes
avatar
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Pedro Jack em Sab Dez 26, 2009 7:58 pm

Tive um golden também, era pesado pacas. Todo preto, copiava um modelo da Ibanez, tinha dos caps estilo jazz. Me serviu bem enquanto usei. Sou contra esse papo de quebrar, tocar fogo. Se não te serve o instrumento, com certeza vai servir a alguém.
Tudo depende de quem está tocando, é sempre a mesma ladainha.
Aconselhar a comprar outro, se tiver condição, aí sim, tudo bem. Mas não topo esse papo de quebrar, não.
avatar
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 562
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por andremega em Sab Dez 26, 2009 8:03 pm

mas cá pra nos: se fizer parte do "show", melhor quebrar um golden que um fender, né não?
avatar
andremega
Membro

Mensagens : 2876
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por JuninhoBass em Sab Dez 26, 2009 9:39 pm

Ok, dúvias esclarecidas...

Valew
avatar
JuninhoBass
Membro

Mensagens : 37
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Pedro Jack em Sab Dez 26, 2009 9:40 pm

andremega escreveu:mas cá pra nos: se fizer parte do "show", melhor quebrar um golden que um fender, né não?
Laughing Laughing
avatar
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 562
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por JuninhoBass em Sab Dez 26, 2009 9:40 pm

Ok, dúvias esclarecidas...

Valew
avatar
JuninhoBass
Membro

Mensagens : 37
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Daniel em Dom Dez 27, 2009 12:24 am

JuninhoBass escreveu:Ok, dúvias esclarecidas...

Valew

pegou qual baixo??
avatar
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por KIQ em Dom Dez 27, 2009 11:19 am

Eu aposto que ele foi no SX \o/

Quem dá outro palpite?

Razz
avatar
KIQ
Membro

Mensagens : 1075
Localização : Tremembé / SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por JuninhoBass em Dom Dez 27, 2009 8:48 pm

Valeuw Galera realamente fui de SX...
avatar
JuninhoBass
Membro

Mensagens : 37
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por KIQ em Dom Dez 27, 2009 8:51 pm

Bingo!

Ótima aquisição, parabéns =)
avatar
KIQ
Membro

Mensagens : 1075
Localização : Tremembé / SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Andrezinho em Dom Dez 27, 2009 10:02 pm

G. Kanazawa escreveu:o guitarrista da minha banda da escola tentou quebrar um golden no show, e não deu!

Posso mudar o velho ditado para: "Baixo ruim não quebra!" ?????

lol! lol! lol!
avatar
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3330
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Pedro Jack em Dom Dez 27, 2009 10:08 pm

JuninhoBass escreveu:Valeuw Galera realamente fui de SX...

Então posta umas fotos aê, pô!
avatar
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 562
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por RFFanBR em Dom Dez 27, 2009 11:18 pm

JuninhoBass escreveu:Valeuw Galera realamente fui de SX...

É, ja pode participar do tópico de fotos dos baixos da comunidade Very Happy
avatar
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3761
Localização : Curitiba - PR

http://www.elo7.com.br/larissaredeker/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Davi Motta em Seg Dez 28, 2009 8:52 am

Sai fora dessa...
Eu tive um de 6 cordas... pesado que dói...
Só serviu p eu malhar os "biceps dos dedos" de tão duro que era ... kkkkkkkkkkkkkk
avatar
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2029
Localização : Rio de Janeiro

http://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por liba em Seg Dez 28, 2009 5:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk biceps do dedo !? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
liba
Membro

Mensagens : 144
Localização : Guarujá, São Paulo

https://m.facebook.com/hardroadclassicrock?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Lapetina em Qua Fev 10, 2010 1:01 am

meu primeiro baixo foi um golden br-90 que paguei 300 reais usado
na epoca, eu ia tocar e pedia um jeniffer de um amigo(com durepox no corpo pra tampar rachado) então foi otimo!

de vez em quando eu penso qm pegar o velho golden que esta com um amigo e fazer um fretless pra ver se me acostumo
rs
avatar
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por daniloviana7 em Qua Fev 10, 2010 9:51 am

Quando fui comprar meu primeiro baixo eu testei um golden.
Desde esse dia, nunca mais passei perto de um golden. E olha que eu não manjo muito (ainda mais naquela época).
Mas o bicho era tão duro, tocabilidade péssima, o braço devia levar uma árvore inteira de tão grosso.
Ainda bem que comprei meu Cort! hahaha
avatar
daniloviana7
Membro

Mensagens : 941
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Lapetina em Qua Fev 10, 2010 9:53 am

aw, mas tem seu lado bom comecar com baixos ruins!

hj você da muito mais valor aos bons!
ahuhuahahua
avatar
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por steba em Qua Fev 10, 2010 10:26 am

Do jeito que falam o Tonante é melhor que o Golden....
avatar
steba
Membro

Mensagens : 512
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Lapetina em Qua Fev 10, 2010 10:29 am

nunca toquei num tonante

mas pra quando eu comecei estava otimo,
ainda mais por não ter professor nem amigos experientes me falando que meu baixo era ruim. lol!

eu era feliz com ele.
ahuahuhuauah
avatar
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Qua Fev 10, 2010 11:31 am

steba escreveu:Do jeito que falam o Tonante é melhor que o Golden....
Não, pois Tonante não é baixo..... No
avatar
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11830
Localização : Niterói, RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por CG em Qua Fev 10, 2010 12:00 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
steba escreveu:Do jeito que falam o Tonante é melhor que o Golden....
Não, pois Tonante não é baixo..... No
^(2) O tonante é um pedaço de algo parecido com madeira com cordas.
avatar
CG
Moderador

Mensagens : 11350
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Luciano Carvalho em Qua Fev 10, 2010 2:24 pm

Sai que é rabo!!!!!!! puke
avatar
Luciano Carvalho
Membro

Mensagens : 402
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

http://www.myspace.com/luciano_carvalho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por maya.bassplayer em Seg Set 20, 2010 12:54 pm

Tenho um de 5 cordas, jah faz 3 anos.
Pro que toco (metal) ele é bem bom, tem um timbre legal pro estilo.
Mas o problema é: ele é pesado.
E por isso nao indico pra quem ta começando.
Eu nao tenho problemas com ele, e acho bem facil tocar com ele.
Mas eh uma questão de gosto, talvez pro que vc quer ele nao sirva.
E claro que existem baixos muitissimos melhores que ele, mas vai se vc se adapta bem com ele, e também se o timbre dele vai servir pro som que vc tocar.
Não indico ele se vc toca algo tipo, jass, blues, etc Smile
avatar
maya.bassplayer
Membro

Mensagens : 34
Localização : Canela RS

http://deepashell.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Pagode Alto Astral em Seg Set 20, 2010 10:15 pm

^^
Gêneros Musicais:
Metal, Rock

Influências
:
Steve Harris
MarloweDK




Suspect
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por adrianobmedeiros em Ter Set 21, 2010 12:52 am

maya.bassplayer escreveu:Tenho um de 5 cordas, jah faz 3 anos.
Pro que toco (metal) ele é bem bom, tem um timbre legal pro estilo.
Mas o problema é: ele é pesado.
E por isso nao indico pra quem ta começando.
Eu nao tenho problemas com ele, e acho bem facil tocar com ele.
Mas eh uma questão de gosto, talvez pro que vc quer ele nao sirva.
E claro que existem baixos muitissimos melhores que ele, mas vai se vc se adapta bem com ele, e também se o timbre dele vai servir pro som que vc tocar.
Não indico ele se vc toca algo tipo, jass, blues, etc Smile

Concordo com a Maya. Tenho um BL5C999 tambem e ele segura a peteca tranquilo. Ótimo pra slap (apesar de não ser minha praia), e muito bom pra metal. Tem um braço bastante confortável. Enfim, do meu Golden eu so troquei as tarraxas pq as originais realmente são bem vagabundas. playing
avatar
adrianobmedeiros
Membro

Mensagens : 110
Localização : Parnaiba - PI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Fabiano_Helenos em Ter Set 21, 2010 2:17 am

Pagode Alto Astral escreveu:^^
Gêneros Musicais:
Metal, Rock

Influências
:
Steve Harris
MarloweDK




Suspect

quem eh esse MarloweDK mesmo?
mas ele toca bem.
avatar
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por maya.bassplayer em Ter Set 21, 2010 1:56 pm

gansobass escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:^^
Gêneros Musicais:
Metal, Rock

Influências
:
Steve Harris
MarloweDK




Suspect

quem eh esse MarloweDK mesmo?
mas ele toca bem.

Ah sim, esse MarloweDK é um cara do youtube, toca muito bem...
Na verdade nao sei o nome dele xD
Mas pra quem quer conferir ta aí o canal dele: http://www.youtube.com/user/MarloweDK#p/c/1/7_sB9kaizmw
(y)
avatar
maya.bassplayer
Membro

Mensagens : 34
Localização : Canela RS

http://deepashell.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por tiodu em Ter Set 21, 2010 4:30 pm

Aproveitando esse papo de Goldens, Toanantes e Jennifers...gostaria de saber o por quê destas marcas ainda estarem no mercado devido a tão baixa qualidade....será que não deveria existir um órgão de controle de qualidade geral? Um leigo como que pensa em comprar um instrumento desse nível, tem grandes chances de desistir da vida musical....e virar designer
avatar
tiodu
Membro

Mensagens : 117
Localização : Osasco - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BASS GOLDEN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum