Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Preferencia pra quem tem instrumentos acima de 4 mil ?

Mensagem por marcelinhobass em Dom Jul 30, 2017 5:27 am

Guilé escreveu:
Credo, Guilé ! Medo point point
marcelinhobass
Membro

Mensagem por Klhada em Dom Jul 30, 2017 9:51 am

lembrei dessa ideia do Lee Sklar:

And how about your “Producer Switch”?

Ah, the Producer Switch! That was inspired by incompetent producers ignorant of music terminology, who would make nebulous statements like, “Can you make it shimmer?” Or, “Can you make it more mauve-y?” I had done a TV session where Tommy Tedesco—out of sight of the producer, except for his head—kept bending over and picking up the same acoustic guitar when asked to try mandolin and other stringed instruments. He would simply play in a different position on the neck, and it worked! So I immediately went home and drilled a hole in my bass and put in a dummy Switchcraft switch. Then when I would get one of these tenuous requests, I would make sure the producer could see me hit the switch, and I’d just play higher up on the neck or pluck closer to the bridge, and they’d say, “Perfect!” On my Warwick Star Basses there was an extra hole from a change in the electronics, so I had them put a Producer Switch on them.
Klhada
Membro

Mensagem por allexcosta em Dom Jul 30, 2017 10:07 am

^ Um dos baixos que usei por anos tinha um "producer knob". Na verdade não foi intencional, troquei o circuito e sobrou um knob desligado que servia pra quando alguém pedia essas coisas indefinidas e mirabolantes. Eu dava uma rodadinha ali e a pessoa sempre ficava satisfeita.
allexcosta
Administrador

Mensagem por Diegobass em Seg Jun 04, 2018 7:16 pm

allexcosta escreveu:^ Um dos baixos que usei por anos tinha um "producer knob". Na verdade não foi intencional, troquei o circuito e sobrou um knob desligado que servia pra quando alguém pedia essas coisas indefinidas e mirabolantes. Eu dava uma rodadinha ali e a pessoa sempre ficava satisfeita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe por desenterrar o tópico... mas ri litros depois dessa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diegobass
Membro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Seg Jun 04, 2018 9:23 pm

Anlei escreveu:concordo com tudo mais mesmo assim ainda estou com a pulga atraz da orelha

allexcosta escreveu:
Anlei escreveu:concordo com tudo mais mesmo assim ainda estou com a pulga atraz da orelha

Já tentou NEOCID?

Que incrível isso aqui!
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagem por Diegobass em Seg Jun 04, 2018 9:48 pm

lol!

Cara, as tiradas desse fórum são impagáveis! kkkkkkkkkkkk
Diegobass
Membro

Mensagem por marcelinhobass em Qui Jun 07, 2018 12:38 am

Antes de morrer eu tenho que conhecer o Allex. O cara é uma "enciclopédia" de "tiradas inteligentes" ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marcelinhobass
Membro

Mensagem por allexcosta em Qui Jun 07, 2018 9:03 am

marcelinhobass escreveu:Antes de morrer eu tenho que conhecer o Allex. O cara é uma "enciclopédia" de "tiradas inteligentes" ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser depois de morrer também. Recebi meu diploma de "pai de santo baiano" depois das previsões da Fender e do governo Temer. Falar com morto é fichinha. Laughing
allexcosta
Administrador

Mensagem por rodsom em Qui Jun 07, 2018 10:00 am

allexcosta escreveu:^ Um dos baixos que usei por anos tinha um "producer knob". Na verdade não foi intencional, troquei o circuito e sobrou um knob desligado que servia pra quando alguém pedia essas coisas indefinidas e mirabolantes. Eu dava uma rodadinha ali e a pessoa sempre ficava satisfeita.

rapaz, ri sozinho aqui agora. sempre que eu to operando som, eu deixo um canal vazio da mesa só pra isso. sempre que aparece um "entendido" me dando palpite, eu mexo nesse canal e fico só aguardando o joinha dele. dancetroll
rodsom
Membro

Mensagem por marcelinhobass em Sex Out 26, 2018 8:04 pm

allexcosta escreveu:
marcelinhobass escreveu:Antes de morrer eu tenho que conhecer o Allex. O cara é uma "enciclopédia" de "tiradas inteligentes" ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser depois de morrer também. Recebi meu diploma de "pai de santo baiano" depois das previsões da Fender e do governo Temer. Falar com morto é fichinha. Laughing
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, tu é uma figura ! Ri Muito
marcelinhobass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: