Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda sobre Yamaha série BB

+48
CSergio
manorawe
raonytimor
J.Adalberto
cleitonbassline1
Rick Charles
Rodolfo Carneiro
Craftsman
NeyBass
edumoraes
subgrave
Hard Rock Bass
Carlos Schmitt
fheliojr
Ricardo Petrone
Silvio Soares
1berto
Licas
Junno Chris
dj jorge cafe
Renan Catito
claytonbass
Zubrycky
kaspa100
Marks
André Souza
GusVCD
Joca Street Miquinioty
Eduardo De Lucca
Bruno A. L. Veloso
carlosvakan
ArturAF
sarkioja
LuCaSbass
Pedro Jack
mrbfisio
Sidnei D Ferreira
Moshe Bar Elohim
leopeixoto
jgs
Amagomes
gobatto
Vacc
Binão
maquiro
Osmar Oliveira
Lex Bass
Daniel
52 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Joca Street Miquinioty Sáb 11 Jun 2011, 12:01 pm

Sá Reston escreveu:Uma pequena amostra do som do bichinho, gravada ao vivo (na Índia! elephant)

<embed src="http://www.4shared.com/embed/158066736/d5bbbe5f" width="320" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Muito bom,sonzeira mesmo
Joca Street Miquinioty
Joca Street Miquinioty
Membro

Mensagens : 229
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Amagomes Sáb 11 Jun 2011, 2:41 pm

Eduardo De Lucca escreveu:galera acabei de comprar um BB5000 1986 Made In Taiwan, queria um Japam mais ta dificil! Gostaria de saber se existe muita diferença entre os dois.....se puderem me ajudar agradeço!

Não..eu conheço os dois e sinceramente, não vi muita diferença não (pelo menos nos que peguei), inclusive,se não me engano, a maioria dos que se vê por aí são MIT, o que não deprecia em nada o instrumento. O tio do Fá Mendonça, aqui do fórum tem um com uns 25 anos de uso, pela idade pode ser que seja japa mas não tenho certeza, daqui a pouco ele aparece por aqui para comentar.

Dê uma olha nete tópico onde o Allex comenta sobre este modelo, respondendo ao Sá. IMHO é exatamente o que ele diz ali

https://www.contrabaixobr.com/t4108-yamaha-bb5000?highlight=Yamaha+bb+5000

Ah... e parabéns, está com um ótimo instrumento nas mãos up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Eduardo De Lucca Sáb 11 Jun 2011, 6:05 pm

Valeu irmão pela informação, esse que peguei tem um baita som, só estou estranhando a distancia entre as cordas! Abçs! Very Happy
Eduardo De Lucca
Eduardo De Lucca
Membro

Mensagens : 6
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por GusVCD Sáb 11 Jun 2011, 11:10 pm

Estou com um BB415 branco q é muito baixo por pouca grana! Recomendo MUITO!

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Yamahabb4151bvfzoh

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por André Souza Dom 12 Jun 2011, 11:59 am

^
Sonzeira mesmo! Toquei num 414, modelo do seu. Quase levei, gostein muito do bass.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Amagomes Dom 12 Jun 2011, 5:36 pm

GusVCD escreveu:Estou com um BB415 branco q é muito baixo por pouca grana! Recomendo MUITO!

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Yamahabb4151bvfzoh

Caramba, Gus, que coisa linda!! Nessa cor é o segundo que eu vejo!! É bem difícil achar, pelo menos aqui no RJ. A última vez que vi um branquinho desses foi quando fui Sampa conhecer as lojas da Teodoro. Foi na Basscenter , e na verdade era um 414 e turbinado com um Basslines na ponte.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Joca Street Miquinioty Dom 12 Jun 2011, 5:48 pm

Muito bonito mesmo affraid claps
Joca Street Miquinioty
Joca Street Miquinioty
Membro

Mensagens : 229
Localização : Mococa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por André Souza Dom 12 Jun 2011, 6:36 pm

E outra coisa, o som do modelo passivo me agradou muito mais do que o ativo. Excelente custo x benefício. Só regular, trocar as cordas e tocar. Em um desse eu não faria nenhum upgrade. E olha que eu adoro inventar mudanças...

P.S: Esse branco é lindão mesmo!!!

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Amagomes Dom 12 Jun 2011, 7:20 pm

André Souza escreveu:E outra coisa, o som do modelo passivo me agradou muito mais do que o ativo. Excelente custo x benefício. Só regular, trocar as cordas e tocar. Em um desse eu não faria nenhum upgrade. E olha que eu adoro inventar mudanças...
P.S: Esse branco é lindão mesmo!!!

É verdade... eu também prefiro o modelo passivo. O pré usado na série ativa (BB 614 / 15) não é legal não...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por GusVCD Seg 13 Jun 2011, 12:06 am

Esses brancos são um achado mesmo... mosca branca literalmente. Um amigo meu me achamou no Myspace e disse q queria vender o dele... fui o primeiro q ele avisou e já fechei logo pra não perder. KKKKKKKKKKKK

Essa foto é da NET, o meu veio muito sujo, e com os parafusos dos espelhos dos caps enferrujados, ai troquei por parafusos novos pretos, q deu uma vibe vem loka junto com os caps e kbons brancos...

Além de tudo, o baixo está com encordoamento 0,45 e tá mais leve q muito 0,40 q já usei.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Marks Dom 28 Ago 2011, 11:26 pm

Tenho um BBN5 taiwanês e estou com ele há uma década, mais ou menos.
Excelente instrumento!
Sempre recebo elogios pelo timbre e visual dele.

Nesse tempo em que ele está comigo, instalei uma rampa de madeira entre os caps e troquei o nut por um de metal.

Estou pensando em colocar uns caps Bartolini nele.
E mantê-lo passivo, é claro!

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Completosoul



Atualmente, tenho usado ele com a afinação CGDAE

____________________________
Filipe Marks www.filipemarks.com
Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #012 / Clube Hartke #059 / Clube Roland/Boss #036 / Clube Yamaha #070
Marks
Marks
Membro

Mensagens : 403
Localização : Belo Horizonte-MG

http://www.filipemarks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por kaspa100 Seg 03 Out 2011, 10:35 pm

Alguém já tocou em um bb 605?
Tô pensando em pegar no escuro.
kaspa100
kaspa100
Membro

Mensagens : 198
Localização : petrolina-pe

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Sáb 08 Out 2011, 1:03 am

Acrescentando algo de minha experiência à este tópico, ano passado comprei um BB 424 e não me arrependo.

Eis uma foto dele, tirada recentemente.

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Yamahabb

Esse instrumento em particular foi feito na indonésia de acordo com as especificações da Yamaha ( Há um pequeno adesivo na parte de trás do corpo explicando isso ). Possui braço laminado, corpo de alder, escala de rosewood, captação passiva no estilo PJ e a ponte possibilita a passagem das cordas através do corpo.

O acabamento do instrumento é excelente. Os trastes vieram perfeitos, a pintura vermelho metálica é linda, as ferragens são de boa qualidade... De forma que a relação custo/benefício é ótima.

Eis alguns vídeos desse baixo em ação para vocês terem uma idéia do som dele.


( Nesse cover, por se tratar de um tributo ao Black Sabbath, procurei aproximar a sonoridade dele à do Precision )

( Apesar do baixo apresentado nesse video ser um Aria Pro II, a música foi gravada com o BB 424, tocado com os dedos e buscando uma sonoridade mais grave )

( Aqui uso uma sonoridade mais aguda, solando o captador da ponte e tocando bicordes )

( Aqui deixo o baixo mais grave e toco com palheta )

( Palhetadas, captador da ponte selecionado )

Saudações,
D.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por claytonbass Seg 17 Out 2011, 11:21 am

kaspa100 escreveu:Alguém já tocou em um bb 605?
Tô pensando em pegar no escuro.
kaspa100,
ja tive um desses e me arrependo mt de ter vendido,ele tem mt som parceiro!!
vem com o pedal signature do nathan east embutido que é acionado atraves de uma chave,
tem uma tocabilidade impressionante alias como todo baixo da yamaha,pelo menos os que eu testei.
vai fundo,que vale mt a pena!!
abraço

claytonbass
Membro

Mensagens : 186
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Renan Catito Qua 19 Out 2011, 4:05 pm

Eu toquei num BB 424 na Made In Brazil em Porto Alegre, bah, que baixo!
Muito confortável, bonito e um baita som.
Tava saindo por R$ 1400. Nessa faixa de preço não sei se encontra coisa melhor.
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por dj jorge cafe Qua 19 Out 2011, 6:15 pm

deixo eu passar so mais um dado sobre o yamaha 424, o peso exelente levinho levinho, se quizer gastar algo en torno r$ 2579,00 na Made in brazil tem um melhor ainda. inclusive este modelo foi usado no rock in rio
Contrabaixo Yamaha BB 714 BS BL Cod. YA029659-7
tambem levinho e uma porrd de timbre para explorar.

ta ai a criatura

https://www.youtube.com/watch?v=DWKa7XdEbvQ
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Qua 26 Out 2011, 3:44 pm

Tava a uns meses pesquisando sobre baixos yamaha e me deparei com esse fórum excelente. Faz tempo que não frequento fóruns, mas não resisti porque estavam falando dos baixos yamaha, eu trabalho com música a quase 12 anos. Na verdade sou professor de canto mas sempre me virei estudei violão, e comecei em 2005 a estudar baixo. Tive uns baixos ferrados, vcs sabem como é vida de músico, como não era minha especialidade, eu acabei estudando anos com baixo emprestado que ficou aqui desde de 2005 até este ano.

Aí finalmente este ano pude comprar meu baixo, eu não queria o mais do mesmo, tava procurando um som mais vintage ai acabei vendo ótimos comentários dos yamahas rbx anos atrás, queria pegar mesmo um rbx 170 pra estudar, mas como a necessidade de gravar ep da banda acabei não gravando os baixos e desisti de comprar ai do ano passado pra cá passei a ver o rbx 375 que é um baixo maravilhoso.

Porém eu já tinha ouvido a série BB e fiquei apaixonado, não consegui resistir pois testei pessoalmente o BB 425 e fiquei doido por ele.

Comprei finalmente meu BB425 é um baixo muito completo, maravilhoso. Variedade de timbres e um som com personalidade, já começa pelo design e a variedade nos captadores, se conseguem sons graves e sons agudos, eu gosto muito do brilho que este baixo consegue. É uma caracteristica dos baixos da yamaha, ao mesmo tempo dá pra pegar timbre cheios e aveludados. Peguei 5 cordas pra ter um grave a mais que o B consegue, muito bom pra rock n roll, brit pop, é o mesmo que o 424 porém este tem 5 cordas.

Testei muitos baixos pra chegar neste aqui, foram pelo menos uns 8 baixos. É um instrumento que fará parte do seu setup pro resto da vida, não importa quantos baixos vc vai ter, vc sempre vai gostar de tocar tbm neste. Quem procura um baixo com personalidade, e variedade de timbres, vá com fé na série BB. Não conseguia dormir até compra-lo, valeu cada centavo, a cada dia eu descubro novas formas de usar este baixo! O meu é preto, infelizmente não consegui achar o lindo da série BBX que tem escudo, porém ele é lindo tbm (todo preço como na foto abaixo).

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Yamaha_BB425_BL_5_String_Bass_Guitar
Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por dj jorge cafe Qua 26 Out 2011, 4:35 pm

fala junno, este ta lindao nem precisa da serie X que ainda nao chegou por aqui, ja ta bom demais, parabens exelente compra
boa sorte!!!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Qua 26 Out 2011, 5:14 pm

dj jorge cafe escreveu:fala junno, este ta lindao nem precisa da serie X que ainda nao chegou por aqui, ja ta bom demais, parabens exelente compra
boa sorte!!!

Fala Jorge, bem eu não me considero baixista, acho que faltam anos de estudo pra eu me considerar um, eu sou um cantor que estuda baixo...rs
Eu tive escolha entre o vermelho e o preto, achei o preto mais bonito é apenas questão de gosto o vermelho é meio metálico, paguei R$1600,00 mas consegui um esquema avista na loja este preço com suporte, capa, pedestal pra mic, um pacote de cordas de guitarras para meu irmão e uma cinta de couro da basso straps. Na loja ele estava custando R$1649,00 só o baixo, fui pagar avista a dinheiro e consegui esse desconto. Foi na mil sons aqui em Campinas SP.

Realmente estou apaixonado por este baixo, gosto de instrumentos com personalidade e essa linha da yamaha é ótima, eu tenho usado ele com amplitube III emulando alguns amps + M-Audio Black Box. Tesão!
Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Licas Qua 26 Out 2011, 6:01 pm

Peguei um baixo igualzinho a esse seu ontem cara. Não consegui tocar muito com ele ainda, só umas duas horas. A primeira impressão que eu tive dele foi excelente, muito boa a pegada, já veio regulado 100%, com ação baixinha e entonação perfeita e com um timbrão show.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Qua 26 Out 2011, 7:10 pm

Licas escreveu:Peguei um baixo igualzinho a esse seu ontem cara. Não consegui tocar muito com ele ainda, só umas duas horas. A primeira impressão que eu tive dele foi excelente, muito boa a pegada, já veio regulado 100%, com ação baixinha e entonação perfeita e com um timbrão show.

Vai ficar cada dia mais apaixonado por ele, excelente compra, segue aqui o link do site da yamaha do japão com a linha BB, está tudo em inglês, isso pra quem estiver interessado nessa linha BB424/425!

http://www.yamaha.co.jp/english/product/guitar/bb/lineup/bb424_bb425.html
Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Qua 26 Out 2011, 10:12 pm

GusVCD escreveu:Estou com um BB415 branco q é muito baixo por pouca grana! Recomendo MUITO!

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Yamahabb4151bvfzoh

Eu não sou muito fã de instrumentos brancos, mas esse instrumento é lindo!

Parabéns pelo Baixo!

Junno Chris escreveu:Tava a uns meses pesquisando sobre baixos yamaha e me deparei com esse fórum excelente. Faz tempo que não frequento fóruns, mas não resisti porque estavam falando dos baixos yamaha, eu trabalho com música a quase 12 anos. Na verdade sou professor de canto mas sempre me virei estudei violão, e comecei em 2005 a estudar baixo. Tive uns baixos ferrados, vcs sabem como é vida de músico, como não era minha especialidade, eu acabei estudando anos com baixo emprestado que ficou aqui desde de 2005 até este ano.

Aí finalmente este ano pude comprar meu baixo, eu não queria o mais do mesmo, tava procurando um som mais vintage ai acabei vendo ótimos comentários dos yamahas rbx anos atrás, queria pegar mesmo um rbx 170 pra estudar, mas como a necessidade de gravar ep da banda acabei não gravando os baixos e desisti de comprar ai do ano passado pra cá passei a ver o rbx 375 que é um baixo maravilhoso.

Porém eu já tinha ouvido a série BB e fiquei apaixonado, não consegui resistir pois testei pessoalmente o BB 425 e fiquei doido por ele.

Comprei finalmente meu BB425 é um baixo muito completo, maravilhoso. Variedade de timbres e um som com personalidade, já começa pelo design e a variedade nos captadores, se conseguem sons graves e sons agudos, eu gosto muito do brilho que este baixo consegue. É uma caracteristica dos baixos da yamaha, ao mesmo tempo dá pra pegar timbre cheios e aveludados. Peguei 5 cordas pra ter um grave a mais que o B consegue, muito bom pra rock n roll, brit pop, é o mesmo que o 424 porém este tem 5 cordas.

Testei muitos baixos pra chegar neste aqui, foram pelo menos uns 8 baixos. É um instrumento que fará parte do seu setup pro resto da vida, não importa quantos baixos vc vai ter, vc sempre vai gostar de tocar tbm neste. Quem procura um baixo com personalidade, e variedade de timbres, vá com fé na série BB. Não conseguia dormir até compra-lo, valeu cada centavo, a cada dia eu descubro novas formas de usar este baixo! O meu é preto, infelizmente não consegui achar o lindo da série BBX que tem escudo, porém ele é lindo tbm (todo preço como na foto abaixo).

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Yamaha_BB425_BL_5_String_Bass_Guitar

Parabéns pelo Baixo! Lindo!

Eu não sou adepto de baixos de 5 cordas ( Quem sabe, um dia... ), mas se eu precisar de um algum dia essa linha da Yamaha é uma séria candidata a entrar no meu set up.

Saudações,
D.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Qua 26 Out 2011, 10:21 pm

Junno Chris escreveu:
Licas escreveu:Peguei um baixo igualzinho a esse seu ontem cara. Não consegui tocar muito com ele ainda, só umas duas horas. A primeira impressão que eu tive dele foi excelente, muito boa a pegada, já veio regulado 100%, com ação baixinha e entonação perfeita e com um timbrão show.

Vai ficar cada dia mais apaixonado por ele, excelente compra, segue aqui o link do site da yamaha do japão com a linha BB, está tudo em inglês, isso pra quem estiver interessado nessa linha BB424/425!

http://www.yamaha.co.jp/english/product/guitar/bb/lineup/bb424_bb425.html

Essa linha da Yamaha é ótima. Como proprietário de um BB 424, não poderia deixar de recomendar essa linha com ênfase e entusiasmo.

Até onde eu sei, a linha BB 414/415 foi descontinuada e substituída pela linha BB 424/425. Posso estar enganado, mas as diferenças entre as linhas são basicamente o braço, a pintura do headstock e a ponte.

Na linha 414/415 o braço é inteiriço, a frente do headstock é pintada da mesma cor do corpo e a ponte não permite que as cordas passem através do corpo. Já na linha 424/425 o braço é laminado, o headstock não é pintado e a ponte permite a passagem das cordas através do corpo.

Um detalhe importante que notei no meu BB 424 é que ele é feito na Indonésia segundo as especificações da Yamaha ( Tem um pequeno adesivo na parte do instrumento dizendo isso )... Não que isso mude algo no instrumento, mesmo porque não senti nenhuma perda de qualidade nele, tanto em material quanto em acabamento.

Simplesmente adoro esse instrumento. No momento, ele tem sido o meu baixo principal.

Saudações,
D.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Qua 26 Out 2011, 10:47 pm

E por falar em Yamaha BB Bass, eis Geezer Butler ( Meu maior ídolo ) tocando com o Heaven and Hell no show do Hight Voltage Festival com o seu custom Yamaha BB2024 bass.

Este foi infelizmente também o último show do grupo, uma vez que o falecimento do Dio obviamente pôs um fim à banda.

Este show foi feito como um tributo ao Dio. Os vocais foram feitos pelo Glenn Hughes e pelo Jorn Lande.

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 301

Eis algumas imagens do baixo tiradas durante a montagem dele na Custom Shop da Yamaha.

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 301_gallery_6

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 301_gallery_5

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 301_gallery_1

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 301_gallery_2

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 301_gallery_3

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 301_gallery_4

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 301_gallery_9

Saudações,
D.


Última edição por Zubrycky em Qui 27 Out 2011, 1:00 am, editado 3 vez(es)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por 1berto Qua 26 Out 2011, 11:02 pm

^Esse aí tá demais!! affraid

Sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando...

Zubrycky escreveu:Eis alguns vídeos desse baixo em ação para vocês terem uma idéia do som dele...
Você tem material com força hein brother!? Deve ser mais rodado que cooler do PC de call center 24 horas... rsrsrs (zoeira)...

Curti os sons...

abs

1berto
1berto
Membro

Mensagens : 134
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Qua 26 Out 2011, 11:24 pm

1berto escreveu:^Esse aí tá demais!! affraid

Sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando...

Zubrycky escreveu:Eis alguns vídeos desse baixo em ação para vocês terem uma idéia do som dele...
Você tem material com força hein brother!? Deve ser mais rodado que cooler do PC de call center 24 horas... rsrsrs (zoeira)...

Curti os sons...

abs


Valeu, meu Caro!

É, eu e o cooler do PC de call center 24 horas estamaos emparelhados na rodagem... Se bem que sempre há mais estradas para percorrer... Vamo que vamo! playing Banda

Abraço,
D.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Qui 27 Out 2011, 4:31 am

Zubrycky Fala cara, obrigado por me quotar, é muito bom ser recebido. Acho uma maravilha músicos compartilhando suas compras e informações, é assim que deveria ser no mercado tão difícil que é a música a nossa forma de arte. Meu baixo tbm foi fabricado a Indonésia, sabemos como é f*** ara o músico comprar bons instrumentos, principalmente no Brasil que o preço dos produtos importados veem recheado dos impostos. Mas este baixo é um exemplo de que merecia até valer mais caro, realmente repito as palavras ditas aqui no tópico. É pouco dinheiro pra muito baixo!

Sobre as 5 cordas é questão mesmo de gosto, eu sempre fui meio diferentão mesmo, coisa de aquariano...rsrs (eu realmente gosto desses graves no Si).

Esse baixao realmente é maravilhoso, a cada nota, cada slide, cara slap ele parece ter sua própria lingua, é eu sou bem poético...kkk

Mas é verdade, ele canta muito esse danado, eu realmente adoro porque é um instrumento com personalidade.

Uma info importante é que a série 414/415 ainda é fabricada mas não é uma série fabricada no japão (acho que lá pode ser que ja descontinuou). Até onde sei dependedo da região eles liberam uma série que digamos dá mais sucesso no país.

No caso dessa, no site yamaha.com a série 414/415 continuam lá no lineup da yamaha: http://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/guitars-basses/el-basses/bb/?mode=series#tab=product_lineup

Já no Brasil a linha que tem agora é a BB424/BB425 (pelo menos é o que aparece no site nacional da yamaha) sem nenhuma série 1000/2000 apenas estes vieram pra cá, não sei se vão trazer o 2000 pra cá mas as empresas sempre fazem esse lance. Algumas séries eles nem chegam a lançar, assim como certos modelos se consegue só importado.

É que desde de que fui atrás dos BB nunca vi os 414/415 mas pode ser que aqui no brasil (no site da yamaha mas é uma linha mais velha e fui entrar no site pra ver essa linha só ano passado) essa linha tenha sido já substituida, mas acho que o objetivo é este afinal de contas, com tempo acho que vão parar de fabrica-la, porque eu mesmo não vejo motivo de ter essas séries ainda.

Porém ainda está no site EUA, ai vai depender deles até qunado vão continuar fabricando ela.
Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Renan Catito Sáb 29 Out 2011, 8:46 pm

Junno Chris,

Esse lance da personalidade que tu falou eu também percebi quando fui testá-lo. Foi uma grande surpresa, pois foi um teste bem sem compromisso, me surpreendi bastante!

Zubrycky,

Bah, que loucura esse baixo do Geezer :O
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagens : 443
Localização : Rio do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Seg 31 Out 2011, 2:21 pm

Renan Catito escreveu:Junno Chris,

Esse lance da personalidade que tu falou eu também percebi quando fui testá-lo. Foi uma grande surpresa, pois foi um teste bem sem compromisso, me surpreendi bastante!

Zubrycky,

Bah, que loucura esse baixo do Geezer :O

Exato Renan, é um instrumento que não quer ser um fender, nós sabemos que várias marcas usam como base principal o fender precision bass (não que isso sejam ruim), este tem o som dele, soa mesmo como algo vintage é muito agradável.

Zubrycky Não comentei sobre o baixo do Geezer Butler, mas não tem o que comentar: Sem palavras...rs
Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Silvio Soares Qui 03 Nov 2011, 8:27 pm

Boa noite galera,
Estou à procura do meu primeiro bass(na verdade segundo, meu primeiro é um tb-540) Estou na dúvida entre o gb75 da cort e o bb425. Alguém pode me ajudar?

____________________________
"A música é o som do coração" "O contrabaixo é a ponte que estabelece a perfeita ligação entre a harmonia e melodia"
#78 - Clube Yamaha
Silvio Soares
Silvio Soares
Membro

Mensagens : 61
Localização : Macaíba/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Qui 03 Nov 2011, 9:07 pm

Silvio Soares escreveu:Boa noite galera,
Estou à procura do meu primeiro bass(na verdade segundo, meu primeiro é um tb-540) Estou na dúvida entre o gb75 da cort e o bb425. Alguém pode me ajudar?

Já viu este tópico: https://www.contrabaixobr.com/t151-cort-gb74-e-gb75-agora-com-audio

Olha eles tem o mesmo preço praticamente, são dois excelentes baixos é tudo uma questão de gosto, teste ambos e escolha 1 que você vai curtir mais o som. Isso é o que eu acho, a palavra final vai ser sempre sua, eu testei muitos pra chegar no yamaha e foi o que eu mais gostei.
Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Silvio Soares Qui 03 Nov 2011, 9:51 pm



Já viu este tópico: https://www.contrabaixobr.com/t151-cort-gb74-e-gb75-agora-com-audio

Olha eles tem o mesmo preço praticamente, são dois excelentes baixos é tudo uma questão de gosto, teste ambos e escolha 1 que você vai curtir mais o som. Isso é o que eu acho, a palavra final vai ser sempre sua, eu testei muitos pra chegar no yamaha e foi o que eu mais gostei. [/quote]

Já vi sim. Não sei se vou ter a oportunidade de testar por isso que pedi uma opinião da galera e talz

____________________________
"A música é o som do coração" "O contrabaixo é a ponte que estabelece a perfeita ligação entre a harmonia e melodia"
#78 - Clube Yamaha
Silvio Soares
Silvio Soares
Membro

Mensagens : 61
Localização : Macaíba/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Ricardo Petrone Qui 03 Nov 2011, 10:46 pm

Os Novos também são maravilhosos... Tenho 1 BB424, 1RBX, e 1 Cubo de estudo Excelentes. , No BB424, as cordas passam pelo corpo e a ponte.. isso dá 1 Sustain incrivel.
A captação é maravilhosa, mesmo sendo a original passiva. No meu entender nem precisa turbinar nada. Acabamento impecável, braço confortável...
Yamaha é tudo de bom... playing

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Sex 04 Nov 2011, 10:38 am

Silvio Soares escreveu:

Já viu este tópico: https://www.contrabaixobr.com/t151-cort-gb74-e-gb75-agora-com-audio

Olha eles tem o mesmo preço praticamente, são dois excelentes baixos é tudo uma questão de gosto, teste ambos e escolha 1 que você vai curtir mais o som. Isso é o que eu acho, a palavra final vai ser sempre sua, eu testei muitos pra chegar no yamaha e foi o que eu mais gostei.

Já vi sim. Não sei se vou ter a oportunidade de testar por isso que pedi uma opinião da galera e talz[/quote]

Nessas dúvidas agente sempre fica em cima do muro porque quer o melhor, mas quando os dois produtos são ótimos vira realmente uma questão de gosto pessoal. Masvou fazer as palavras do user Polli as minhas: "Na minha opinião o GB75 é um dos campeões de versatilidade,a série BB da Yamaha pra mim é um dos casos em que se leva mais do que paga."

Aqui neste tópico tem um maluco com dúvida entre o Yamaha BB425 contra fender 5 cordas e citam o GB75: https://www.contrabaixobr.com/t15851-yamaha-bb425-5c-fender-deluxe-5c-mim

É perigoso indicar um porque apesar de preços parecidos são baixos com propostas diferentes, som diferente. Eu sinceramente ficaria com yamaha se fosse escolher, mas aí vai de opinião de cada um, como você ve aqui neste tópico, a galera foi tudo de yamaha porque é um tópico justamente dele kkkk. Mas procure pela cidade toda e tente testar, a opinião dos outros nunca será a melhor escolha pra você, a melhor forma é testando mesmo, eu gosto do yamaha porque ele não tenta ser outro baixo ele simplesmente soa como ele, o próprio design já diz tudo é um som vintage e como foi colocado vc compra ele pensando que compraria ele se saisse mais caro porque vc fica impressionado a cada dia que usa, vc não fica com aquela impressão que deve mudar alguma coisa é o tipo de instrumento de comprar e tocar (cada dia mais).

Espero ter ajudado! Abraços





Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Silvio Soares Sex 04 Nov 2011, 12:32 pm

Ajudou e muito! obrigado mesmo pela ajuda, é por isso que sou fã desse fórum: sempre tem uma galerona experiente para ajudar os novatos! Em breve vou postar as fotos do baixo que eu escolher, tô mais para o yamaha mesmo :X

____________________________
"A música é o som do coração" "O contrabaixo é a ponte que estabelece a perfeita ligação entre a harmonia e melodia"
#78 - Clube Yamaha
Silvio Soares
Silvio Soares
Membro

Mensagens : 61
Localização : Macaíba/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Silvio Soares Sáb 05 Nov 2011, 3:18 pm

Alguém conhece algum site que tenha o bb 425? não tô encontrando :S

____________________________
"A música é o som do coração" "O contrabaixo é a ponte que estabelece a perfeita ligação entre a harmonia e melodia"
#78 - Clube Yamaha
Silvio Soares
Silvio Soares
Membro

Mensagens : 61
Localização : Macaíba/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por fheliojr Sáb 05 Nov 2011, 3:37 pm

petrone, quais sao suas impressoes sobre os BBs, em relacao aos RBXs?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Sáb 05 Nov 2011, 7:11 pm

Silvio Soares escreveu:Alguém conhece algum site que tenha o bb 425? não tô encontrando :S

Vc tem preferencia de ser na sua cidade, se não pode pegar na www.milsons.com.br ou www.playtech.com.br
Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Ricardo Petrone Sáb 05 Nov 2011, 7:38 pm

fheliojr escreveu:petrone, quais sao suas impressoes sobre os BBs, em relacao aos RBXs?
Na minha opinião:
BB´s : Som um mais chegado aos Fenders,vintage,mas tem um timbre diferente... um " roncado"caracteristico"da Yamaha, Braço excelente, muito confortável. Acabamento impecável.
RBX: Design inovador, principalmente os RBX A2, com sistema AIR que deixa o baixo levissimo. Excelente baixo p/ slapping, eu tenho 1 dos mais simples RBX170. Não penso em vende-los.
Somado á isso, toco aqui em casa num amp BA10 da Yamaha. Cubinho de estudo fantástico. Som muito definido.
Só mesmo vc experimentando meu chapa... fica mto dificil dizer em palavras.... Esse BB424 é identico ao meu..



Abraços & Boa Sorte!

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Silvio Soares Seg 07 Nov 2011, 9:14 pm

Achei o bb425!!!! hehe só fechando os últimos detalhes para comprá-lo. Galera, uma última dúvida que ainda é pertinente: tem como trabalhar alguns timbres com o bb425? pq ele só tem um knob e talz...

____________________________
"A música é o som do coração" "O contrabaixo é a ponte que estabelece a perfeita ligação entre a harmonia e melodia"
#78 - Clube Yamaha
Silvio Soares
Silvio Soares
Membro

Mensagens : 61
Localização : Macaíba/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Seg 07 Nov 2011, 9:49 pm

Silvio Soares escreveu:Achei o bb425!!!! hehe só fechando os últimos detalhes para comprá-lo. Galera, uma última dúvida que ainda é pertinente: tem como trabalhar alguns timbres com o bb425? pq ele só tem um knob e talz...

Eu posso falar apenas pelo BB 424, que é o baixo que tenho, mas o achei bastante versátil ( E isso sem dúvida também se aplica ao 425 ). Na dúvida, teste antes de comprar, usando a chave seletora de captadores e o knob de tom.

Sucesso!
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Seg 07 Nov 2011, 9:56 pm

Para ilustrar a versatilidade do BB 424, eis alguns vídeos gravados com este baixo. Lembrando que nos dois primeiros o yamaha foi tocado com os dedos e nos dois últimos o instrumento foi tocado com palheta.

1) Vídeo Clipe da minha banda. Apesar do baixo usado no clipe ter sido um Aria Pro II, a música foi gravada com o BB 424. O baixo foi gravado direto na mesa. Procurei dar um timbre mais voltado ao grave, o mais vintage possível.



2) War Pigs ao vivo, com o Kings of Hell ( Minha banda tributo ao Black Sabbath ). Por se tratar de um tributo, regulei o timbre para ficar parecido com um precision ( O baixo que o Geezer Butler usou para gravar o Paranoid )



3) Shadowplay, do Joy Division, com o Gooks. Aqui regulei o timbre para soar mais grave.



4) Song for No One, música do Gooks. Aqui regulei o timbre para soar mais médio-agudo.



Saudações,
D.


Última edição por Zubrycky em Ter 08 Nov 2011, 12:49 am, editado 1 vez(es)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Silvio Soares Seg 07 Nov 2011, 10:14 pm

Zubrycky escreveu:
Silvio Soares escreveu:Achei o bb425!!!! hehe só fechando os últimos detalhes para comprá-lo. Galera, uma última dúvida que ainda é pertinente: tem como trabalhar alguns timbres com o bb425? pq ele só tem um knob e talz...

Eu posso falar apenas pelo BB 424, que é o baixo que tenho, mas o achei bastante versátil ( E isso sem dúvida também se aplica ao 425 ). Na dúvida, teste antes de comprar, usando a chave seletora de captadores e o knob de tom.

Sucesso!
Gostaria mto de testar, porém o povo aqui em Natal não quer trabalhar com yamaha!! aí já viu né?! tenho que dá um tiro no escuro e confiar!

____________________________
"A música é o som do coração" "O contrabaixo é a ponte que estabelece a perfeita ligação entre a harmonia e melodia"
#78 - Clube Yamaha
Silvio Soares
Silvio Soares
Membro

Mensagens : 61
Localização : Macaíba/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Junno Chris Ter 08 Nov 2011, 12:10 am

Silvio Soares escreveu:
Zubrycky escreveu:
Silvio Soares escreveu:Achei o bb425!!!! hehe só fechando os últimos detalhes para comprá-lo. Galera, uma última dúvida que ainda é pertinente: tem como trabalhar alguns timbres com o bb425? pq ele só tem um knob e talz...

Eu posso falar apenas pelo BB 424, que é o baixo que tenho, mas o achei bastante versátil ( E isso sem dúvida também se aplica ao 425 ). Na dúvida, teste antes de comprar, usando a chave seletora de captadores e o knob de tom.

Sucesso!
Gostaria mto de testar, porém o povo aqui em Natal não quer trabalhar com yamaha!! aí já viu né?! tenho que dá um tiro no escuro e confiar!

Posso falar por mim que tenho 425 não vai se arrepender, apenas isso! Você está se preocupando atoa, é difícil vc não gostar deste baixo e do que ele pode te oferecer como instrumento...
Eu vim aqui comentar neste fórum justamente pra compartilhar minha surpresa que foi saber o quão pode ser útil pra várias situações, ele ronca que é uma beleza um ronco que lembra muito os fenders mas só que com timbre e marcas registradas dos yamahas. É mais fácil acontecer de vc se arrepender por não ter dinheiro pra comprar mais um BB pra reserva do que se arrepender com som...rs
Junno Chris
Junno Chris
Membro

Mensagens : 10
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Silvio Soares Ter 08 Nov 2011, 11:35 am

Posso falar por mim que tenho 425 não vai se arrepender, apenas isso! Você está se preocupando atoa, é difícil vc não gostar deste baixo e do que ele pode te oferecer como instrumento...
Eu vim aqui comentar neste fórum justamente pra compartilhar minha surpresa que foi saber o quão pode ser útil pra várias situações, ele ronca que é uma beleza um ronco que lembra muito os fenders mas só que com timbre e marcas registradas dos yamahas. É mais fácil acontecer de vc se arrepender por não ter dinheiro pra comprar mais um BB pra reserva do que se arrepender com som...rs
rsrsrsrs Espero que seja assim mesmo! vlw pela dica.

____________________________
"A música é o som do coração" "O contrabaixo é a ponte que estabelece a perfeita ligação entre a harmonia e melodia"
#78 - Clube Yamaha
Silvio Soares
Silvio Soares
Membro

Mensagens : 61
Localização : Macaíba/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Sex 16 Dez 2011, 12:05 am

Junno Chris escreveu:

Zubrycky Não comentei sobre o baixo do Geezer Butler, mas não tem o que comentar: Sem palavras...rs

Renan Catito escreveu:

Zubrycky,

Bah, que loucura esse baixo do Geezer :O

Pessoal, concordo com vocês em número, gênero e grau... E por falar naquele Yamaha BB do Geezer, eis mais uma foto...

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Bfmn-heaven-and-hell-geezer-butler

Saudações,
D.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Ricardo Petrone Sex 16 Dez 2011, 12:12 am

Tio Geezer fez História!

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Yamaha bb 350

Mensagem por Carlos Schmitt Qua 27 Jun 2012, 8:14 pm

Olá galera, sou novo por aqui, estou postando uma foto e um videozinho do meu Yamaha BB350, ele é antigaço, peguei de segunda mão, impressionante que apesar do tempo q ele deve ter ele ta muito bom, tem um lindo som e é mto fiél!!!Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Dscn0582wAjuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Dscn0575u
Carlos Schmitt
Carlos Schmitt
Membro

Mensagens : 1
Localização : Santa Maria / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Hard Rock Bass Sáb 13 Out 2012, 2:02 am

Testei um 424 e fiquei com um GAS absurda

Otimo baixo

To afim de comprar um se alguém aqui do forum estiver vendendo um (oq eu acho dificil) me mande uma MP

424 ou 414
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Zubrycky Sáb 13 Out 2012, 9:33 am

Aproveito o tópico para lembrar aos interessados que aqui está um review do Yamaha BB 424. What a Face

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre Yamaha série BB - Página 2 Empty Re: Ajuda sobre Yamaha série BB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos