Clube dos "A Fila Anda"

 :: Rede Social :: Clubes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Licas em Seg Abr 19, 2010 9:11 pm

A fila andou aqui, vendi meu Thunderbird.
O Stingray HH estacionou aqui, esse não sai mais Very Happy
avatar
Licas
Membro

Mensagens : 1660
Localização : Floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Seg Abr 19, 2010 9:16 pm

Vai abrir o clube Fanned e vai ficar lá sozinho por um booommmmmmm tempo...
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Aionius em Sex Abr 30, 2010 8:05 am

Só pra atualizar as trocas:

Ainda usando a grana do negócio do meu velho SLCustom, comprei um Boss CS-3 Compressor/Sustainer. Vendi meu Hartke VLX Bass Attack e já fechei um novo preamp, o MRoxy Hot Bass Preamp. Agora aunica coisa que tem aqui pra rolo são os caps seymour duncan basslines, preciso vende-los para comprar mais uns ou um pedal ou troca-los logo. Ficar com caps tão bons assim parados é quase um pecado. What a Face
avatar
Aionius
Membro

Mensagens : 4440
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Sex Abr 30, 2010 10:52 am

^ Então pede perdão, e anuncia eles logo nos Classificadas! Zen
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Aionius em Sex Abr 30, 2010 11:04 am

Já estão anunciados! Segunda-feira o anuncio vence, aí vou anunciar de novo na terça-feira!
avatar
Aionius
Membro

Mensagens : 4440
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Anderson em Sab Maio 01, 2010 11:00 pm

Caramba, eu estava correndo desse clube, até que negociei recentemente o baixo que sempre sonhei, mas peguei outro igual só que ao invés de 5c esse é 4c um MM ... e ja to com um pedalzinho bem bacana vendendo no forum, o coisa, quero sair daqui huahhahuahah, pessoal logo faço um review do baixo pra vcs verem Very Happy deixa eu só fazer uns UP nele, esse pretendo ficar, um bom tempo rs...
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 847
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por LuCaSbass em Qui Maio 06, 2010 10:36 am

Eu disse!! Eu disse!!

http://www.contrabaixobr.com/classificados-forum-contrabaixo-br-f7/vendo-fernandes-jazz-bass-t6835.htm

Razz point facepalm poke
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Sá Reston em Qui Maio 06, 2010 10:45 am

point

Pois é, e corram que o baixo é filé!! Um JB desse por esse preço, sei não...
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5778
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Fernando Zadá em Qui Maio 06, 2010 10:55 am

Sá ataca de novo!!!!Rsss
Tava demorando!!!Rsssss
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10336

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Maio 06, 2010 10:57 am

Esse cara é referencia nesse clube... praticamente a mensalidade dele q mantém a nossa infraestrutura funcionando!! Este veste a camisa!! Laughing
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Cid em Qui Maio 06, 2010 11:09 am

Sera q a fila vai andar aqui quando o Dingwall chegar? clown
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Sá Reston em Qui Maio 06, 2010 11:11 am

Eu achava que não, mas agora que vc falou to desconfiando muito que sim! KKKKKKKKKKKKK

Razz
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5778
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Maio 06, 2010 11:56 am

Esse Cid ta de sacanagem...

E o pior q o cara tá com uns 5 baixos... o Tobias, o Lak, o MM, o Smith, só faltando chegar o AB1...

Tá enrolado de sair os equipos anunciados Cid?? Como ficaram depois das mudanças dos Classificados?

Pergunto pois creio q logo voltarei a habitar aquelas terras... Escondido
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Cid em Qui Maio 06, 2010 12:14 pm

A mudanca melhorou muito, nos temos praticamente 2 paginas so de classificados o tempo inteiro, a visibilidade é maior pra todo mundo...

Recebi ja algumas sondagens mas nao fechei ainda...
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Fernando Zadá em Qui Maio 06, 2010 1:21 pm

Cid escreveu:Sera q a fila vai andar aqui quando o Dingwall chegar? clown

caro Cid! Se estiver preocupado que o Ding bagunçe sua fila pode enviar pra cá pra fazer companhia pro irmão dele que cuido e você evita todo o estresse de ficar fanned maniaco e perder o tesão nos outros baixos!!!
Não se acanhe não que to a disposição!!! Laughing jocolor jocolor
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10336

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Maio 06, 2010 1:31 pm

Nossa Zadá... vc tá tão viciado q quer outro exatamente igual, só mudando a cor???

Aff... do seu vício eu quero Medo
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Cid em Qui Maio 06, 2010 1:33 pm

GusVCD escreveu:Nossa Zadá... vc tá tão viciado q quer outro exatamente igual, só mudando a cor???

Aff... do seu vício eu quero Medo
Nao é igual nao, o meu tem mais som kkkkk.
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Maio 06, 2010 2:11 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Cid! Palhaçada
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Maio 13, 2010 11:45 am

Vlad escreveu:Falando em andar mt ainda... Façam suas apostas...

Qto tempo vcs acham q esse ai abaixo dura na mão do GUS?



3 meses? quem dá mais (ou menos)?


Se tivesse apostado um mês e meio teria acertado... facepalm

Bom, o Marcus Miller se foi em um rolo com o amigo Lott, e quem chegou foi o vovô Fender Jazz Bass 78 c/ case:






Realmente sempre quis um Fender Vintage... q seja eterno enquanto dure esse amor! kiss
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Licas em Qui Maio 13, 2010 12:19 pm

Nossa Gus, coisa linda esse Jazz 78 cara... Se eu pegasse um desses acho que só venderia se fosse pra pegar um mais antigo... hehe
Parabéns pelo baixão Smile
avatar
Licas
Membro

Mensagens : 1660
Localização : Floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Aionius em Qui Maio 13, 2010 1:33 pm

Gus parabéns brother, isso que é benção heim!!!

Esse eu quero tocar lá no encontro.


Só pra constar a fila deu uma andada por aqui também mais discreta, mas andou: meus caps Seymour Duncan já foram, vendi pelo ML mesmo com uns 5 dias de anuncio.


Abraços.
avatar
Aionius
Membro

Mensagens : 4440
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Sá Reston em Qui Maio 13, 2010 1:37 pm

E aí moçada, ninguém se anima de pegar o Fernandes?Tá baratinho esperando por um dono! hehehe

Parabéns Gus!!! Sem palavras pra esse instrumento!! Se não me engano, era um que nos classificados antigos tinha o seguinte comentário da minha parte:

tears tears tears tears

Animal mesmo!
avatar
Sá Reston
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 5778
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Maio 13, 2010 2:49 pm

É esse mesmo Sá... HAHAHAH

Qd estiver por aqui, pode dar uma passada pro Test drive... vou ter q tocar muito pra chegar no nível do instrumento...

Pros demais q estaram no Encontro, podem esperar! up
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Vlad em Qui Maio 13, 2010 3:37 pm

GusVCD escreveu:
Vlad escreveu:Falando em andar mt ainda... Façam suas apostas...

Qto tempo vcs acham q esse ai abaixo dura na mão do GUS?

Se tivesse apostado um mês e meio teria acertado... facepalm

avatar
Vlad
Membro

Mensagens : 2118
Localização : Sampa

http://twitter.com/vladcarvalho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Vlad em Qui Maio 13, 2010 3:42 pm

GusVCD escreveu:... q seja eterno enquanto dure esse amor! kiss

"eterno" Café KKKKK

E aí galera... será q esse "enquanto dure" chega em 3 meses?
avatar
Vlad
Membro

Mensagens : 2118
Localização : Sampa

http://twitter.com/vladcarvalho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Maio 13, 2010 4:02 pm

Esse tem q durar Vlad... pra sair esse, só entrando um Pre-CBS, e como eu realmente não tenho dinheiro pra comprar um desses, creio q vai ficar por um bom tempo...

Uma coisa lhe garanto, até Semana q vem pro encontro ele estará por aqui! Ri Muito
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Vlad em Qui Maio 13, 2010 4:05 pm

GusVCD escreveu:Uma coisa lhe garanto, até Semana q vem pro encontro ele estará por aqui! Ri Muito

Ao menos nisso dá pra acreditar... rsrs
Se fosse o Sá, ñ daria tanto...
avatar
Vlad
Membro

Mensagens : 2118
Localização : Sampa

http://twitter.com/vladcarvalho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Maio 13, 2010 4:06 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelomenos ainda tenho alguma moral! HEHEHEHEHE
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por LuCaSbass em Seg Jun 28, 2010 1:17 pm

E a fila andou aqui... pode parecer estranho, mas por uma série de fatores(que não convém falar aqui) me desfiz do acústico... Acabei pegando um Yamaha BB1500A no rolo, baixo que eu sempre gostei desde a primeira vez que toquei.
Infelizmente vou ficar sem acustico por um tempo, mas espero um dia poder comprar outro e conseguir estudar como deveria...
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por thgbass em Seg Jun 28, 2010 1:47 pm

Meu zaga tbm se foi. .
Tô com um set maravilhooooooooooso aqui agora viu!
Sad
avatar
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Fernando Zadá em Seg Jun 28, 2010 4:39 pm

??????
Lucas sem o acústico e Thiago se desfazendo do Zaga!!!!
caraca!!!!!
Me espanto com o povo aqui!!!!
Sai pra lá roleiros!!!!
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10336

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por thgbass em Seg Jun 28, 2010 4:44 pm

Fernando Zadá escreveu:??????
Lucas sem o acústico e Thiago se desfazendo do Zaga!!!!
caraca!!!!!
Me espanto com o povo aqui!!!!
Sai pra lá roleiros!!!!
Só pq já ía fazer uma proposta no Ding aí, o AF1! Embarassed Sad
avatar
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Fernando Zadá em Seg Jun 28, 2010 4:47 pm

Rsss
Ele só saia daqui se fosse pra pegar um daquele TC Electronic!!!
Ainda assim com pesar imenso.
Que houve com o Zaga?
Dos sem ser fanned é o único que ainda desperta algum GAS.

Queria era o AB1 do Cid pra arrancar os trastes!!!Rssss
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10336

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por thgbass em Seg Jun 28, 2010 4:55 pm

^
Pois é Zada! O zaga é o baixo viu! Muito bacana!
Eu precisando levantar uma grana pra consertar o carro, tive que vender!
Foi pra um amigo aqui da cidade mesmo!
Mas viva o desapego material! cheers
hehehe! Logo vou me estabilizar novamente, e aí, não me resta dúvida em qual irei comprar. . Twisted Evil
avatar
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Fernando Zadá em Seg Jun 28, 2010 5:01 pm

Ah! Que bom. Como falei pacas do baixo e incentivei achei que não tinha curtido e fiquei até grilado aqui.
Mas relaxa que já já você pega outro!
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10336

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por LuCaSbass em Dom Ago 08, 2010 6:49 pm

E o espírito desse clube me persegue uehueheuh Rolling Eyes
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Fernando Zadá em Dom Ago 08, 2010 6:57 pm

Rssssss
Pô Lucas até que você ficou ausente um bom tempo!!
Eu que me lasquei. Não volto pra cá tão cedo pois meus novos GAS são meio dificeis de chegar com rolo.
Pior é que to no GAS de um 6 cordas e até sobrar algum pra conseguir um Ding de 6 vou ficar aqui só com agua na boca!!!
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10336

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Dom Ago 08, 2010 9:15 pm

Opa...

Abre o jogo ai Lucas... está entre amigos, como um grupo de AA, qd alguém fala e o resto aplaude apoiando! Laughing

Bom, eu já precisei vender o meu Mesa Boogie V-twin, e praticamente fechei a venda do Olp q peguei com o Zadá, tudo por necessidade financeira aqui...

Devo ter q me desfazer do meu Peavey tbm (Crying or Very sad), e ai fechar a fábrica...

Coisas nova só o Ladessa q estou esperando q o Victor Gomes termine pra deixar na minha mão para brincar e usar nas gravações, mas creio q se tudo der certo fim do mês ta na mão (o q duvido....)
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por LuCaSbass em Seg Ago 09, 2010 11:29 am

GusVCD escreveu:Opa...

Abre o jogo ai Lucas... está entre amigos, como um grupo de AA, qd alguém fala e o resto aplaude apoiando! Laughing
uheuhe
ok, ok...
Eu quero o TRB JP6(Patitucci). Mas to analisando, pois teria que vender meus dois baixos pra comprar, e não queria fazer isso... ai talvez venda só um e compre um TRB6I. Não gostei muito dos TRB6II... aquele com piezzo até que é legal, mas prefiro baixos parafusados, e a captação piezzo é meio inutil na minha opiniao para um baixo com trastes hehe
abç
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Seg Ago 09, 2010 12:58 pm

Bom, se não me engano, esse do Patitucci o Tiago Machado anunciou um no orkut dele ontem, mas acho q era 5 cordas...
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por AdrianoBSB em Seg Ago 09, 2010 3:08 pm

Acho que a fila vai andar por aqui também, bye bye Geddy Lee.
avatar
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por LFBruschi em Sab Ago 14, 2010 8:31 am

AdrianoBSB escreveu:Acho que a fila vai andar por aqui também, bye bye Geddy Lee.
... uhhhhh na trave!!!!!!
HAHAHAHAHA
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1700
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Sab Ago 14, 2010 11:25 am

Ri Muito
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por LuCaSbass em Sab Ago 14, 2010 11:44 am

Po, minha fila ta demorando a andar... cade vcs brothers? hehe
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Sab Ago 14, 2010 11:57 am

^ Eu to só vendendo agora Lucas! HAHAHHA

Só vou dar um finalmente no meu JB Tagima q vou deixar pra bater (poupar o Fender 78 e os meus ombros) e estou cogitando de qd a situação melhorar, pegar um T-Rex Squezer ou um Mark Bass Compress...
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por AdrianoBSB em Sab Ago 14, 2010 7:36 pm

Ainda não foi desse vez.
Geedy Lee continua aqui em casa, até qdo e que eu não sei.
avatar
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por LFBruschi em Sab Ago 14, 2010 9:16 pm


Por pouco não chegou aqui...
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1700
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Ivanov_br em Seg Ago 16, 2010 11:41 am

Pessoal, peço a contribuição de vocês neste tópico:

http://www.contrabaixobr.com/miscelanea-f25/como-enviar-equipamento-musical-via-correio-t9083.htm#194291

Valeu!
avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5593
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Jonathas Rodrigo em Qui Set 02, 2010 5:36 pm

opaaa!

mais um membro aquii!


bounce
avatar
Jonathas Rodrigo
Membro

Mensagens : 34
Localização : Natal/RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por GusVCD em Qui Set 02, 2010 11:06 pm

Tá add meu amigo...

Mas compartilhe conosco o seu histórico de rolos! What a Face
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clube dos "A Fila Anda"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum