Warm Music 115BSM
Warm Music 115BSM
É um amp que jáz.. mas gostei muito de tê-lo. Na época, peguei usado por mais ou menos 600 pratas... Alguém aqui também conhece o amp? O que acharam dele (sinceras opniões)??
Aqui uma foto dele:

Aqui uma foto dele:

Re: Warm Music 115BSM
O Visual é bonito é deve falar bem esse danado !!!
Anderson- Membro
- Mensagens : 872
Localização : São Paulo
Re: Warm Music 115BSM
É ele fala legal cara!! E tem também um dissipador atrás pra aguentar o tranco quando aumenta muito a amplificação! Não é um amp ruim não. Tem também aqueles vermelhos mais novos, mas dizem que esses aí eram melhores.
Re: Warm Music 115BSM
Cara, acabei de pegar um igualzinho em uma troca . Estava com dois baixos e sem amp, pois estava parado com a música, aí surgiu uma oportunidade de voltar a tocar e os dedos começaram a coçar...rsrsrrs, troquei um dos baixos por esse combo. Gostei do amp, tinha um pouco de preconceito com esses amps mas me surpreendi com a sonoridade e a robustez da criança!
Andremoura- Membro
- Mensagens : 1004
Localização : São Paulo
Re: Warm Music 115BSM
Particularmente não conheço esse modelo, mas parece ser um Amp legal para estudos e ensaios.
E acredito ter um preço interessante.
E acredito ter um preço interessante.
João Marcel- Membro
- Mensagens : 962
Localização : Interior - SP
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum