Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças

4 participantes

Ir para baixo

Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças Empty Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças

Mensagem por URSOBHZ Sex Jan 29, 2010 5:40 am

Olá, amigos

Bem, tenho tido uma curiosodade maior sobre esses combos Hartke, mas a grande variedade de modelos me faz ter dúvidas, em especial sobre essas duas linhas: Kickback e A

Assim, se puderem me ajudar, dizendo o que difere de uma para outra, se uma é pior ou melhor, principais características, etc. Vi que os Kickback possuem uma maior potência (120 watts), ao passo que os da sére A, em que pese a potencia menor (70 e 100 watts) possuem mais recursos.

Uma outra dúvida recai sobre a voltagem. esses cubos são, DE FATO, bi-volt e funcionam em redes de 60hz? Pergunto isso pq a minha rede elétrica é 220v, e não vejo as chaves seletoras nas fotos que encontrei.

Abraços a todos.
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças Empty Re: Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças

Mensagem por allexcosta Sex Jan 29, 2010 10:37 am

Na pratica eu nao sinto diferenca na potencia. Os seria A vem com EQ parametrico e entrada RCA pra CD, Ipod ou similar. Nao sei dizer da voltagem.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças Empty Re: Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças

Mensagem por zanforlin Ter Abr 27, 2010 9:59 am

Ressucitando... Alguém já testou os 2 lado a lado? Qual vocês recomendam? O kickback usado ou um A100 usado?

ou mesmo um A70?


Abraços
zanforlin
zanforlin
Membro

Mensagens : 536
Localização : Belo Horizonte

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças Empty Re: Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças

Mensagem por leandrosf89 Ter Abr 27, 2010 10:05 am

^Também tenho essa dúvida, ouvi muito falar que o Kick back não é tão bom quanto o A100 e a70...
Mas seria legal um depoimento mais detalhado...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças Empty Re: Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças

Mensagem por zanforlin Ter Abr 27, 2010 10:07 am

Pois é... Ou alguém também indica outro combo nessa faixa de preço, entre 1000 e 2000? pelo que vi, tem até um head da hartke mais barato, o HA2500.
zanforlin
zanforlin
Membro

Mensagens : 536
Localização : Belo Horizonte

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças Empty Re: Hartke série "A" e Kickback: principais diferenças e semelhanças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos