Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

5 participantes

Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por GusVCD Sex Fev 12, 2010 11:37 am

Fala galera!!

O amigo URSO pediu para eu dar uma testada pra nesse ampli, q tinha a venda na CalangoMusic, aqui em Santos, e o fiz no Sábado passado pra ele... aqui vai mais ou menos o q eu falei pra ele por MP:

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Ashdownbx

Logo de cara me espantei com a qualidade do ampli!! O acabamento é muito bom, do mesmo nível do Fender Rumble q eu tinha...

MUITO SOM!! Testei com dois Condors, um CP4000 (Celso Pixinga) com captação EMG ativa, e um JB Vintage V q tinha acabado de chegar na loja... mas acabei brincando mais tempo com o JB passivão mesmo...

Timbrei muito fácil com os dois baixos q são completamente diferentes. Todos os controles funcionam muito bem, com variação bem acentuada qd se mexe nos controles... o botão DEEP dá um contour nas frequências mais baixas, proximo de 80Hz, dando um reforço para um som mais subgrave... slaps sairam lindos tbm, deixando mais aberto o agudo e o medio...

Só não deu pra abrir muito, porque lá o espaço pra teste é meio complicado, uma salinha de 1x1... então só não sei falar se fala mesmo os 100W...

Mas certamente é muito melhor do q o Fender Rumble q eu tinha, com certeza, em relação a som...

Eu levaria fácil ele pra uma Gig... Gigs pequenas e ensaios, ele se garante... mais q isso só abrindo mesmo o ampli pra saber...

Para o q o ampli se propôe, e pela faixa de preço (1,4K a 1,5K), eu tranquilamente dou nota 9... e só não dou 10, porque não tive como abrir ele no talo pra ver se dá os 100W ou se ele distorce. (e porque não é meu!! What a Face)

Um abraço!
Gus

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por URSOBHZ Sex Fev 19, 2010 6:15 pm

Olá, Gus!

Cara, desculpe-me pela demora em aparecer por aqui facepalm

Novamente, obrigado pelo teste que você fez nesse amp. Foi decisivo para a minha escolha. Só falta alguns acertos pessoais ($$, claro) que abraço um ashdown desses.

Abraços
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por GusVCD Sex Fev 19, 2010 6:38 pm

Tranquilo Urso... estamos ai pro q precisar... sempre é bom ter uma desculpa para ir em uma loja de instrumento! grin

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por lobo bassman Ter Abr 26, 2011 2:50 pm

Ótimo review gus, tem pouca imformção sobre esta marca. Agora ja sabemos que a qualidade de construção e de seus controles é muito boa. Só falta sabermos sobre os nives de distorção e da potencia real. abraço...

____________________________
Lobo Bassman
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por CG Sex maio 13, 2011 10:23 am

Lá onde estou fazendo aula estou utilizando um desses, fala muito e tem um timbre muito gostoso de se ouvir, casou perfeitamente com o meu baixo. lá também tem um ampli Fender e um ampeg, de longe o melhor timbre é o do Ashdown.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por lobo bassman Sex maio 13, 2011 10:24 am

CG escreveu:Lá onde estou fazendo aula estou utilizando um desses, fala muito e tem um timbre muito gostoso de se ouvir, casou perfeitamente com o meu baixo. lá também tem um ampli Fender e um ampeg, de longe o melhor timbre é o do Ashdown.
Eu tinha me animado por este combo, mais ouvi falar mal dele em outros forums, que não entrega o wats que promete e clip cedo, então isso não procede?
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por CG Sex maio 13, 2011 10:44 am

Não usei junto com banda, sozinho com 50% do volume dentro de um estúdio ele falou bem. Segundo o técnico de audio delá ele falou que o ampli é muito confíavel e ninguem reclama dele.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por lsardeiro Sex Jul 15, 2011 3:12 pm

GusVCD escreveu:
Para o q o ampli se propôe, e pela faixa de preço (1,4K a 1,5K), eu tranquilamente dou nota 9...

Cara, o que acontece no Brasil? Por que as coisas são tão caras por ai? Olha o preço desse menino aqui na Italia:

http://kappaeffe.com/chitarre-e-bassi/amplificatori-per-chitarra-e-basso/combo-per-basso/amplificatore-ashdown-five-15.html

200 euros, ou seja, 500 contos... que P0rr@ é essa? É a mesma caixa? Se for, vou lhe dizer... por que tanto acréscimo?

lsardeiro
Membro

Mensagens : 312
Localização : ***

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por CG Sex Jul 15, 2011 3:17 pm

lsardeiro escreveu:
Cara, o que acontece no Brasil? Por que as coisas são tão caras por ai?

Existe um negócio chamado custo Brasil... Aqui temos o I-pod mais caro do mundo, o BigMac mais caro do mundo, o DVD mais caro do mundo, os carros mais caros do mundo, o Fender mais caro do mundo e por aí vai.

Afinal o país vai bem, e é só colocar um preço que brasileiro paga sem reclamar.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15") Empty Re: Mini-Review Ashdown Five Fifteen AA515C (100W e 1x15")

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos