"EBS VALVEDRIVE PRO DUAL MODE TUBE OVERDRIVE EFFECT"

Ir em baixo

"EBS VALVEDRIVE PRO DUAL MODE TUBE OVERDRIVE EFFECT" Empty "EBS VALVEDRIVE PRO DUAL MODE TUBE OVERDRIVE EFFECT"

Mensagem por gmv bass em Sex Mar 05, 2010 1:55 pm

ae galera olha essa máquina ae

http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=1174

algem conhece?tem?

G.A.S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gmv bass
gmv bass
Membro

"EBS VALVEDRIVE PRO DUAL MODE TUBE OVERDRIVE EFFECT" Empty Re: "EBS VALVEDRIVE PRO DUAL MODE TUBE OVERDRIVE EFFECT"

Mensagem por Issamu em Sex Mar 05, 2010 2:04 pm

Olá gmv bass será que seria esse abaixo?

Issamu
Issamu
Membro

"EBS VALVEDRIVE PRO DUAL MODE TUBE OVERDRIVE EFFECT" Empty Re: "EBS VALVEDRIVE PRO DUAL MODE TUBE OVERDRIVE EFFECT"

Mensagem por JAZZigo em Sex Mar 05, 2010 8:12 pm

Galera, não se impressionem muito com os pedais EBS só porque são caros, vêm da Suécia e tal... Dêem uma sacada nas reviews da Harmony-Central.com e do TalkBass.com e, de preferência, testem o pedal pessoalmente antes de comprá-lo. Digo por experiências (más) próprias. A EBS pode ser o bicho em amplificadores, mas em efeitos, acho que tem muito o que aprender ainda.
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por Christian em Sex Mar 05, 2010 8:21 pm

^ falou e disse.
Christian
Christian
Membro

Mensagem por JAZZigo em Sex Set 13, 2013 11:56 am

De Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IX:
edumerino escreveu:Jazz, apenas por uma questão de justiça histórica e pra ajudar o povo que pesquisa sobre o ValveDrive via google, acho que vale atualizar o post que perguntaram sobre ele há alguns anos atrás...

http://www.contrabaixobr.com/t5599-ebs-valvedrive-pro-dual-mode-tube-overdrive-effect

Dei um google pra ler mais sobre o pedal e apareceu esse tópico.
Ok, conforme pedido do colega Edumerino, resuscito o tópico para dizer que de 2010 para cá, meu conceito mudou bastante com relação aos pedais produzidos pela EBS. Minhas grandes frustrações com o OctaBass e o BassIQ originais (made in Sweden) foram completamente anuladas com as novas versões NEW EDITION e, agora sim, tenho um oitavador e um envelope filter que impõem respeito e não ficam atrás dos melhores que existem no mercado. Também adquiri recentemente o ValveDrive (assunto do tópico) e posso afirmar que é um preamp/overdrive absolutamente fantástico, em todos os sentidos, mesmo tendo sido fabricado na China.

Pelo menos os 3 pedais que citei têm a minha mais alta estima e recomendação! Wink
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por edumerino em Sex Set 13, 2013 12:52 pm

Pronto! Agora tenho onde refletir sobre a GAS até 2014 hehe

Valeu, Jazz!!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagem por rmarigo em Seg Set 16, 2013 1:37 pm

O ruim é que é bem carinho eim, porém se o Jazz diz que é fantástico, confio nele...rs !!!
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: