Clube do Vício ContraBaixo BR

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 12:17 am

Maurício, relamente estou convencido de que vc não é viciado no fórum... Mas estou colocando seu nome no nosso clube pra que vc sinta que não é tão ruim assim ser um viciado. Ok? Espero que você entenda minha posição, não estou te forçando a nada, mas queremos que você sirva de estímulo para nosso vício... quer dizer... para evitarmos nosso vício... hehehe
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por thgbass em Sab Mar 13, 2010 12:24 am

Sugiro a mudança do nome no tópico!
Começou com um desabafo do Edu, dizendo sobre o vício dele. .(deixou inclusive o fórum com uma cara de reunião de alcoólicos anônimos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Aí mudou. .
Vamo oficializar mermo o bagulho uai! Criar um nome bacana, e com certeza tem muita gente que tem que entrar nesse clube! Eu nem sou adepto a clubes, mas tem uns que eu acho que nasci pra entrar. .
Esse, o Lakland. .Zaganin, Fender. .o da Voila Embarassed
Aí, no primeiro post, no texto. .pode-se fazer algo já explicando o motivo da criação do clube. .
E vida longa pra nóis! Tem muita coisa a ser debatida, organizada. . na verdade somos os ativos do fórum! Evil or Very Mad E quem não tá aqui, acaba sendo os passivos. . Twisted Evil
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 12:32 am

^
up
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por gobatto em Sab Mar 13, 2010 12:35 am

Os ativos do forum são os caras a serem batidos! E quem não posta mais que 'nóis' é porque tem inveja!
gobatto
gobatto
Membro

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 12:42 am

é isso ae!

Cara... mas na boa? to quase caindo de sono aqui! hehehe!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Glauco em Sab Mar 13, 2010 1:00 am

Bom, desde q foi criado eu entro todo dia..exceto qdo viajo, e fico sem acesso a net....Sei lá...suspeito q sou viciado tb! kkkkk
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 1:02 am

Glauco escreveu:Bom, desde q foi criado eu entro todo dia..exceto qdo viajo, e fico sem acesso a net....Sei lá...suspeito q sou viciado tb! kkkkk

Não suspeite vc é! heheh! bem vindo...
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Cantão em Sab Mar 13, 2010 1:11 am

E ai galéra do clube , estou plugado , usando minha dose diaria de Contrabaixo BR , acabou até as tremedeiras...heheheee...é pra acabá... Laughing
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 18457
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Boss2K em Sab Mar 13, 2010 1:46 am

Aí Cantão, abraço brother .. é nóis! tamo na área ... bounce

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por thgbass em Sab Mar 13, 2010 8:16 am

Aí galera! Uma iniciativa!
Como somos, a galera ativa do fórum, temos aí um vínculo maior, eu tive a idéia de fazer em meu messenger um grupo com o contato de alguns, que aqui são mais brother's! E pra isso nada melhor que conseguir os contatos de vocês, que sempre estão por aqui, interagindo . . Sei da existência de até tópicos com esse conteúdo, e intenção! Porém como estamos iniciando esse clubinho, isso pode até ser uma atividade do clube, reunindo "os mais chegados". Entendo que nem todos fazem uso de Skype, MSN. . Orkut!
Mas, deixo aqui o meu messenger, e adições futuras poderão ser feitas! Conto com a galéra!
MSN: thgcolen@hotmail.com
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 8:26 am

^Que isso!!!

Já de manha??? Seu viciado!!! hhehehe!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por thgbass em Sab Mar 13, 2010 8:33 am

^ Bom dia! Isso pra tu vê! Acordei cheguei aqui pra responder umas MP's, pra ver a fórmula 1. . e tô aqui!
facepalm
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Tripa Bass em Sab Mar 13, 2010 8:46 am

me add aeeeeeeeeeeeeeeeeeew eduardooooooo heheee
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1453
Localização : Salvador/BA

http://www.contrabaixobr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 9:29 am

^ja ta!!! Vc é o numero 24! rendeer

heheh!

#010 - Tripabass
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Boss2K em Sab Mar 13, 2010 9:35 am

MSN: boss2k@live.com

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por RFFanBR em Sab Mar 13, 2010 10:01 am

gobatto escreveu:Os ativos do forum são os caras a serem batidos! E quem não posta mais que 'nóis' é porque tem inveja!

Demorôoooo!!!!!

Se alguém quiser meu MSN: dragaodepapel@hotmail.com

É mais fácil me achar por aqui do que no MSN. Aliás, se eu estiver por lá ausente, pode cutucar, se eu realmente estiver por perto eu respondo. Tenho meus motivos pra me "ausentar" de lá às vezes, kkkkkk.
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3761
Localização : Curitiba - PR

http://www.elo7.com.br/larissaredeker/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Thales_Sr em Sab Mar 13, 2010 10:28 am

Também sou meio que viciado... todo dia eu entro umas 4 vezes pelo menos.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7393
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Ricardo em Sab Mar 13, 2010 11:25 am

Cerca de 2 horas por dia todos os dias caracteriza dependência? Em caso positivo solicito associação ao clube. Alguém mais também tem sentimentos de culpa por passar mais tempo falando de baixo do que estudando baixo? weed
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por RFFanBR em Sab Mar 13, 2010 11:31 am

Ricardo escreveu:Alguém mais também tem sentimentos de culpa por passar mais tempo falando de baixo do que estudando baixo? weed

Yep!!
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3761
Localização : Curitiba - PR

http://www.elo7.com.br/larissaredeker/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Silouco em Sab Mar 13, 2010 11:36 am

RFFanBR escreveu:
Ricardo escreveu:Alguém mais também tem sentimentos de culpa por passar mais tempo falando de baixo do que estudando baixo? weed

Yep!!


achava que só eu fazia isso kkkkkkk
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 12:02 pm

Ricardo

sinto muto te informar... mas vc ta com o 24! heheh
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 12:03 pm

Ricardo escreveu:Cerca de 2 horas por dia todos os dias caracteriza dependência? Em caso positivo solicito associação ao clube. Alguém mais também tem sentimentos de culpa por passar mais tempo falando de baixo do que estudando baixo? weed

Sim!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Aionius em Sab Mar 13, 2010 12:35 pm

Faça sol ou faça chuva estamos aqui tomando nossa dose diária do ContrabaixoBR. Oh vicio sem cura!!!! geek weed
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4707
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por RFFanBR em Sab Mar 13, 2010 12:37 pm

Pois é, um sábado tão bonito, dia de passear no parque, lavar o carro, o cachorro, e nóis aqui.

Bando de viciados!!! lol!
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3761
Localização : Curitiba - PR

http://www.elo7.com.br/larissaredeker/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Aionius em Sab Mar 13, 2010 12:39 pm

^Pior que é! Só tô aqui hoje porque estou na empresa fazendo uma hoa extra pra pagar o discumBoBulator heheheh.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4707
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Voila Marques em Sab Mar 13, 2010 12:41 pm

^Não bebo, não fumo, não transo (jocolor), não cheiro, mas sou viciada neste fórum...Suspect
Por ele, eu também deixo de fazer um monte de coisas mas, com ele, faço outras ...
Sou e estou feliz assim... com o fórum e com vocês! I love you
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3060
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Ricardo em Sab Mar 13, 2010 2:11 pm

Eduardo Chaves escreveu:Ricardo

sinto muto te informar... mas vc ta com o 24! heheh

Sem problemas, sexualidade bem resolvida flower Very Happy .
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Pedroswaldo em Sab Mar 13, 2010 2:41 pm

Sei lá, acho meio forte falar que é vício...

Sábado de manha, eu vim pro serviço só porque to sem internet em casa... Mas por motivos profiossionais, que fique claro, hehehehehehhe
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1128
Localização : GPS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Aionius em Sab Mar 13, 2010 3:01 pm

^tá bom... a gente acredita. notme
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4707
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Lapetina em Sab Mar 13, 2010 3:04 pm

pros viciados,
entrem no topico http://www.contrabaixobr.com/miscelanea-f25/3-encontro-do-forum-brasilia-df-t5339-50.htm#124127
ta rolando um streaming maneiro do encontro de brasilia!
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Aionius em Sab Mar 13, 2010 3:28 pm

É galera não vou poder ficar mais aqui com vocês já tô indo pra casa. bom fim de seamana pra todo mundo e segunda-feira eu tô de volta.

abraços.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4707
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Lapetina em Sab Mar 13, 2010 3:34 pm

falou brother!
t+
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Maurício_Expressão em Sab Mar 13, 2010 6:08 pm

Eu podia estar roubando, podia estar matando, mas em vez disso estou no fórum... Hehehehe.
Mas amanhã de madrugada pego estrada e vou passar 1 semana em Curitiba trabalhando pra muié, fazendo som da peça de treatro dela que vai participar do festival de lá.
Acho que vou ficar 1 semana sem conectar... com outras pessoas (que não são músicos), enfim, vou virar outra pessoa!
Quanto a msm eu não tenho isso não...
Até minha volta!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 6753
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Eduardo Chaves em Sab Mar 13, 2010 6:12 pm

^hahah! Essa frase do "Eu podia tar roubaNU, eu podia ta mataNu..." é triste... facepalm

Mas te garanto que vc vai dar um jeito de acessar! heheh
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por RFFanBR em Sab Mar 13, 2010 6:32 pm

Maurício_Expressão escreveu:Eu podia estar roubando, podia estar matando, mas em vez disso estou no fórum... Hehehehe.
Mas amanhã de madrugada pego estrada e vou passar 1 semana em Curitiba trabalhando pra muié, fazendo som da peça de treatro dela que vai participar do festival de lá.
Acho que vou ficar 1 semana sem conectar... com outras pessoas (que não são músicos), enfim, vou virar outra pessoa!
Quanto a msm eu não tenho isso não...
Até minha volta!

Vai achando, Maurício, vai achando. O Paulo já me falou que vc vem pra cá. Não vai se ver livre do fórum, kkkkkk. Vou dar um jeito de fazer você se lembrar dele.
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3761
Localização : Curitiba - PR

http://www.elo7.com.br/larissaredeker/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Wotan em Sab Mar 13, 2010 7:26 pm

Mais um viciado aqui!
Não sei quantas horas por dia, mas são muitas. Fico conectado o tempo todo em que o computador está ligado.

Só não fico mais por causa das broncas da patroa: "De nooovo neste tal de forumeirooosss!!!" pc
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Cantão em Sab Mar 13, 2010 7:49 pm

E não podemos nem dizer que não fomos alertados desse vicio...olha a imagem que tem no " leia as regras antes de postar " , lá no finalzinho das regras está essa imagem...KKKKkkk... Laughing

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Dannysexenough2
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 18457
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Amagomes em Sab Mar 13, 2010 8:34 pm

Acesso diariamente de casa e do trabalho...hehe

Meu número já!! What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por CG em Sab Mar 13, 2010 8:51 pm

Passei dois dias viajando para POA sem notebook e sem poder acessar o forum, bateu uma tremedeira... Pensei que o mundo iria acabar....hahaahahahahahhaahahahahahahaha
Aguardando numero do "clube"
CG
CG
Moderador

Mensagens : 11348
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por edu_carvalho em Sab Mar 13, 2010 11:22 pm

Na verdade, sempre estabeleci uma certa repulsa aos vários fóruns da vida, pois achava q os companheiros baixistas se preocupavam muito mais em exibir o equipo, esnobar técnicas, e levantar questões como "o baixista a ser batido", etc, ou seja, achava os fóruns pontos de encontro de "supermúsicos". Sem querer puxar o saco, o q me cativou nesse forum foi a simplicidade e a humildade (em especial daqueles colegas que realmente entendem de contrabaixo, o que não é de nem de longe o meu caso - me considero muito mais um diletante das 4 cordas do que um músico) e a maneira leve, objetiva e a clara intenção de todos em trocar experiências, colaborar com os outros colegas e expandir esse universo maravilhoso dos graves. Quando me dei conta, tive que "regular" a minha disponibilidade de tempo para o fórum, posto o primeiro ato "internético" do dia ter passado de abrir a minha caixa de e-mail para acessar direto o nosso fórum. Abç. Qual o meu Nº no clube?
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Binão em Sab Mar 13, 2010 11:40 pm

Vicio??? Que Vicio??
Só porque acesso o fórum todo dia, inclusive aos sábados as 23:45??? Não é Vicio não....
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3212
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Cantão em Sab Mar 13, 2010 11:45 pm

Binão escreveu:Vicio??? Que Vicio??
Só porque acesso o fórum todo dia, inclusive aos sábados as 23:45??? Não é Vicio não....

KKKkk...esse Binão é fogo...rsrsrss... Laughing
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 18457
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Binão em Dom Mar 14, 2010 12:36 am

Só para lembrar que continuo NÃO VICIADO.... Eu paro Quando Quiser....
Amanha eu volto... minha mulher tá dizendo que vai me lergar se eu não desligar o micro.... Falow....

EU NÃO SOU VICIADO.....
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3212
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Fernando Zadá em Dom Mar 14, 2010 2:36 am

Voltei agora da gig e vim dar uma espiada!
Será que é vicio!!???
Rssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 11127

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por thgbass em Dom Mar 14, 2010 2:38 am

Fernando Zadá escreveu:Voltei agora da gig e vim dar uma espiada!
Será que é vicio!!???
Rssss
Voltei a pouco tbm, e tô aqui mesmo com sono. . lendo e lendo . .rindo. .
Vício?
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Boss2K em Dom Mar 14, 2010 2:53 am

Bando de gente viciada ..... eu hein! Suspect

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Lapetina em Dom Mar 14, 2010 3:28 am

nem me fala
cheguei agora e to no forum e vendo UFC
rs
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Glauco em Dom Mar 14, 2010 3:56 am

viciado? quem?
5 pras 4..acabei de chegar de uma apresentação...to quebradaço..e vim dar uma olhada na net..e no forim c certeza!!

Fiquei muito contente com a presença do DenisLM lá..gente finissima!
Brigadão Denis!

é nois no vicio...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Fernando Zadá em Dom Mar 14, 2010 4:07 am

Rsss
Aqui pesquisando sobre NS EUB e outro uprights, vendo American Idol e sem fechar o fórum!!
Se tiver conectado o fórum tá aberto!!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 11127

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por thgbass em Dom Mar 14, 2010 7:24 am

Bom dia galera!
Acordei assustado pensando que a corrida já tava passando ..
Nisso já liguei o notebook aqui, e qual a página que se abre?
Razz
Fui dormir umas 3:30, tô acordando agora. . Razz
Bom corrida a todos, bom futebol a todos. .bom fórum a todos. .enfim. . bom domingo a todos!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clube do Vício ContraBaixo BR - Página 2 Empty Re: Clube do Vício ContraBaixo BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum