Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epiphone Flying V

3 participantes

Ir para baixo

Epiphone Flying V Empty Epiphone Flying V

Mensagem por mum Ter Out 21, 2008 9:35 am

Falae Galera!
Seguinte, um colega está querendo me vender um epiphone Flying V. Ainda não tive oportunidade de testar, vou tentar fazer-lo essa semana ainda. Alguém aqui já teve a oportunidade de testar? Opiniões?
Pelo que sei são baixos bem raros.
O som é parecido com o do Thunderbird IV? To em duvida entre comprar um dos 2!

Abraços
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Flying V Empty Re: Epiphone Flying V

Mensagem por Licas Ter Out 21, 2008 10:19 am

Nunca testei cara.. Te aconselho a testar os dois, o Thunderbird IV (Que tem um sonzeira, vide o meu tópico de gravações com Epi Thunderbird) e o Flying V. Quanto o cara ta pedindo nesse FLying V?
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Flying V Empty Re: Epiphone Flying V

Mensagem por mum Ter Out 21, 2008 10:31 am

LucasLermen escreveu:Nunca testei cara.. Te aconselho a testar os dois, o Thunderbird IV (Que tem um sonzeira, vide o meu tópico de gravações com Epi Thunderbird) e o Flying V. Quanto o cara ta pedindo nesse FLying V?

Eu ouvi as suas gravações, e curti bastante o som do TB.
Preliminarmente ele me pediu 400 mangos ontem pelo FV uahuahauha muuuuito barato, mas ele falou que ia ver direito se é isso mesmo o preço do baixo. por se tratar de um baixo raro, e reformado (ele trocou a cor do corpo de preto pra branco, e pintou o logotipo da epiphone, só tem o da gibson agora) creio que 1000 seja um valor justo.
O TB eu vi na gang music por 1170 reais. testei o de um amigo meu e foi paixão a primeira vista.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Flying V Empty Re: Epiphone Flying V

Mensagem por Licas Ter Out 21, 2008 11:00 am

Pois é cara, mas tem Epiphones e Epiphones... Tem uns que são mais baratos e uns mais caros... O Thunderbird é o baixo mais top que eles fazem junto com o EB-3 que copia a guita SG. Mas 1170 no Thunderbird é muito barato, é usado, certo?
Mas por 400 mangos eu pegaria esse Flying V, nem que não curtisse e fizesse rolo com ele depois.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Flying V Empty Re: Epiphone Flying V

Mensagem por mum Ter Out 21, 2008 11:04 am

LucasLermen escreveu:Pois é cara, mas tem Epiphones e Epiphones... Tem uns que são mais baratos e uns mais caros... O Thunderbird é o baixo mais top que eles fazem junto com o EB-3 que copia a guita SG. Mas 1170 no Thunderbird é muito barato, é usado, certo?
Mas por 400 mangos eu pegaria esse Flying V, nem que não curtisse e fizesse rolo com ele depois.

Pior que o TB é NOVO.
O f*** é que to tendo que levantar grana.. to vendendo alguns pedais e meu ampli pra ver o que consigo. To tentando achar mais coisas pra vender em casa (bem estilo usuario de crack desesperado ahahahah)
Tava pensando em pegar o FV e fazer dinheiro com ele pra pegar o TB.
Não sabia que o TB era TOP. alias, os de 5 cordas deixaram de ser fabricados né? Sad
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Flying V Empty Re: Epiphone Flying V

Mensagem por Rex Ter Out 21, 2008 10:18 pm

Cara, se não me engano esse baixo é um short scale (30").
O visual dele eu acho animal, o som deve se aproximar mais do EB-3 (SG) que do T-Bird acredito eu, já vi algumas bandas usando mas não pude avaliar melhor o som.

Se ele for te vender por 400 cruzêro mesmo, nem pense duas vezes, abrace sem pestanejar !!!! E a vizualera dele é animal !!

____________________________
Fender Club #011
Rickenbacker Club #001
Clube dos Pedreiros #008
Fretless Club #009
Rex
Rex
Membro

Mensagens : 202
Localização : Curitiba - PR

http://www.cronogramaengenharia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Flying V Empty Re: Epiphone Flying V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos