Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE

5 participantes

Ir para baixo

SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE Empty SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE

Mensagem por Baixista Jam Dom Mar 28, 2010 11:49 pm

Boa noite a Todos, oque se passa comigo é o seguinte, tenho um baixo da Tagima novo,ja foi pra garantia uma vez, voltou com a captação nova, oque acontece que agora esta acontecendo algo de novo com os captadores, mais dessa vez é diferente, quando estou tocando o baixo no slap, o pluck sai com o timbre muito bonito do medio grave,e de uma hora pra outra some o grave e fica um agudo irritante,e daqui a pouco volta o grave de novo, isto esta me deixando nervoso pois não posso nem fazer uma gravação pois ficara uma porcaria com essa mudança de timbre, Alguem poderia me ajudar passo a passo? Vi que aqui tem feras que com certeza ja passou ou entende do que se passa, me ajudem ai o baixo é um B4 da tagima, obrigado

Baixista Jam
Membro

Mensagens : 10
Localização : londrina pr

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE Empty Re: SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE

Mensagem por andremega Seg Mar 29, 2010 12:19 am

Cabo quebrado? Ja testou com outro?
Amp com problemas? Já testou com outro?

Descartado isso, manda pra garantia de novo e nem discute.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE Empty Re: SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE

Mensagem por Baixista Jam Seg Mar 29, 2010 12:22 am

Testei com outro cabo,e com outro amp, tipo quando coloco o baixo só no grave fica sem som nenhum, ai do nada volta o som bem bachinho , e depois volta tudo certo, então eu vi que é o baixo mesmo, o problema é que na garantia demora mais de meses,era melhor se não precisa se, outra tambem é que não testei com outra bateria, ele é um baixo tagima b4 pré ativo então é a unica coisa que não testei, mais não sei se tem muito haver.

Baixista Jam
Membro

Mensagens : 10
Localização : londrina pr

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE Empty Re: SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE

Mensagem por Cantão Seg Mar 29, 2010 12:24 am

^Putz , tá ai , pode ser isso... facepalm

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE Empty Re: SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE

Mensagem por URSOBHZ Seg Mar 29, 2010 12:26 am

Se a troca da bateria não resolver, garantia nele... mesmo que seja demorado o reparo. Pode ser coisa simples, como pode ser uma "zica" na sua parte elétrica. Se tem a opção de mandar para a garantia, use-a!!!!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE Empty Re: SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE

Mensagem por allexcosta Seg Mar 29, 2010 12:28 am

Não precisa postar e mesma coisa 2 vezes...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE Empty Re: SOCORRO MEU BAIXO DO NADA PERDE O GRAVE E O TIMBRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos