Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

+29
CG
viewtiful12
Hard Rock Bass
Craftsman
Rauser
edumerino
Yuri Marcel
galegonobaixo
jgs
Aldo MF
DeathTone
adrianobmedeiros
André Souza
AdrianoBSB
Binão
Mauro Henrique
NETOULTRA
G. Kanazawa
zanforlin
gobatto
DenisLM
edu_carvalho
Lapetina
Pereira
Eduardo Chaves
limanegative13
AlexandreL
Cantão
The Viper
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Rauser Ter Abr 26, 2011 3:59 pm

DeathTone escreveu:Recebi a lista de modelos B.C. Rich disponíveis. Sensacional, Aldo! Fiquei abismado com o leque de produtos e inclusive o PREÇO.

Já tô de olho num modelo e requisitei a compra, mas não curti o jeito que a negociação é feita. O cara me mandou um formulário pra eu preencher com meus dados pessoais e dados do meu cartão de crédito, ou depósito à vista em conta bancária... é ruim, hein? Porque a negociação não é feita via PagSeguro, MercadoLivre ou algo assim? É muito melhor pra ambos os lados, tem prazos e garantia de entrega, etc.

E se eu depositar a grana (que não é pouco, em torno de R$1700) e não receber nada? E se eu receber, mas vier com o braço quebrado (porque nem sei como isso vai ser transportado de Manaus pro SC), o que faço, daí? Sento e choro? Hehehe
F$£@ fechar negócio assim, mas vou tentar resolver isso com ele...


eu sempre fiz negocios assim, deposito bancario antecipado tanto com particulares quanto lojas...nunca tive problemas, o mais importante é tirar todas as duvidas antes de fechar o negócio

recentemente comprei um caixa Epifani de um lojista de Brasilia..depositei a grana e ele me mandou a caixa no mesmo dia .. dois dias depois recebi a caixa por sedex com nota fiscal tudo certinho

sem falar que tudo fica bem mais rapido e facil, se fosse eu ja teria feito com essa loja ai, ainda mais com o apoio oferecido pelo amigo Aldo. Cool


____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Craftsman Ter Abr 26, 2011 4:11 pm

Rauser escreveu:
DeathTone escreveu:Recebi a lista de modelos B.C. Rich disponíveis. Sensacional, Aldo! Fiquei abismado com o leque de produtos e inclusive o PREÇO.

Já tô de olho num modelo e requisitei a compra, mas não curti o jeito que a negociação é feita. O cara me mandou um formulário pra eu preencher com meus dados pessoais e dados do meu cartão de crédito, ou depósito à vista em conta bancária... é ruim, hein? Porque a negociação não é feita via PagSeguro, MercadoLivre ou algo assim? É muito melhor pra ambos os lados, tem prazos e garantia de entrega, etc.

E se eu depositar a grana (que não é pouco, em torno de R$1700) e não receber nada? E se eu receber, mas vier com o braço quebrado (porque nem sei como isso vai ser transportado de Manaus pro SC), o que faço, daí? Sento e choro? Hehehe
F$£@ fechar negócio assim, mas vou tentar resolver isso com ele...


eu sempre fiz negocios assim, deposito bancario antecipado tanto com particulares quanto lojas...nunca tive problemas, o mais importante é tirar todas as duvidas antes de fechar o negócio

recentemente comprei um caixa Epifani de um lojista de Brasilia..depositei a grana e ele me mandou a caixa no mesmo dia .. dois dias depois recebi a caixa por sedex com nota fiscal tudo certinho

sem falar que tudo fica bem mais rapido e facil, se fosse eu ja teria feito com essa loja ai, ainda mais com o apoio oferecido pelo amigo Aldo. Cool


Caras

Isso pode ser uma boa ou uma canoa furada. Enfim ... é uma incognita Sad
De qualquer forma divide com a gente o resultado da experiência.


____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Aldo MF Ter Abr 26, 2011 4:39 pm

A loja CBorges é dealer exclusivo de várias marcas internacionais, e distribui para todo Brasil, vejam no site www.cborges.com.br Pdp, Dw, Tc Electronic, Yamaha, Mesa Boogie, Kustom, Rcf, BcRich, etc, com pronta entrega.
Acho incógnita comprar no ML de desconhecidos.
Aldo MF
Aldo MF
Aldo MF
Membro

Mensagens : 298
Localização : Blumenau SC

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por DeathTone Ter Abr 26, 2011 7:03 pm

Compro muita coisa no ML, mas sempre de vendedores muito bem conceituados, e sempre via MercadoPago (existe a possibilidade de abrir disputa em caso de problemas). Só equipamentos de marca eu evito comprar, prefiro pagar mais caro de um revendedor autorizado, mas ter a certeza de que não tô comprando bucha.

No caso da CBorges, eles realmente são os revendedores autorizados da B.C. Rich no Brasil (e segundo consta no site oficial, os únicos). Então é diferente, essa loja é de confiança.

Eu só estava preocupado com o transporte, garantia, custo de frete, etc. Mas já sanei essas dúvidas com o vendedor.

Eles não tem case no momento pra vender, isso é que é ruim. Mas ele me disse que o baixo vai numa caixa reforçada socada de plástico bolha dentro. Alguém aqui já teve um baixo transportado dessa maneira? Hehehe

Mandei mais um email pra ele, se tudo der certo amanhã acho que vou encomendar o meu.

Abraços,
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por DeathTone Qua Abr 27, 2011 12:56 pm

Continuando a saga...

Comprei meu B.C. Rich! Acabei de enviar o formulário preenchido.

Sorte a minha que ele tinha o modelo que eu estava procurando (mas já havia desistido de tentar comprar há uns meses pelos motivos já citados aqui) à pronta entrega. É o B.C. Rich Virgin NT bass.

Pra quem não conhece, segue fotos e specs.

http://www.bcrich.com/models/bass/Virgin/Virgin-NT-Bass/87

O bichão é lindo. Tô muito feliz, espero que tudo corra bem.

E obrigado Aldo pelo apoio e esclarecimentos!

Abraços,
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por DeathTone Dom maio 15, 2011 1:34 am

Dando uma atualizada nesse tópico.

Já fazem alguns dias que comprei o meu baixo, só que dado o prazo de 14 dias úteis para ser entregue, ainda não chegou. Mas eu entrei em contato com a transportadora, e o produto se encontra em viagem pra cá.

Claro que ainda falta eu receber ele e ver se está OK devido ao transporte e tudo mais, mas pela experiência já deu pra ver que a loja tem preços EXCELENTES, ainda mais por ser o único dealer da marca no Brasil e poderia enfiar a faca. Pra vocês terem uma noção, aquele baixo Warlock Vortex Signature 5-string que um cara aqui do tópico queria comprar, até então eu só havia encontrado no eBay na faixa de U$600, ou no Mercado Livre por R$2700. Na CBorges tava em torno de R$1500, já incluso frete e imposto pra sair de Manaus.

O meu custa quase U$700 no eBay... paguei R$1800, já incluso outros custos também. É quase um roubo!

Baixos from hell, preços from heaven. Laughing
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Craftsman Dom maio 15, 2011 10:53 am

Legal.
Assim que chegar faz um review pra galera.

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por DeathTone Sex maio 20, 2011 7:10 pm

Meu baixo finalmente CHEGOU!!!

Agora estou sem muito tempo pra descrever o ocorrido todo e botar fotos, mas prometo fazer em breve.

No momento só posso dizer que o baixo está intacto, e é mais bonito pessoalmente do que por fotos. E o som é do c(@*#%@*!!!

Só precisa de uma boa regulagem, mas isso farei agora hehehe

Abraços!
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Hard Rock Bass Dom maio 22, 2011 2:48 am

Posta uim review,to curioso,sempre curti os baixos da Bc Rich
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por edumerino Seg maio 23, 2011 8:17 am

Qual modelo é o seu Virgin?

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por DeathTone Seg maio 23, 2011 9:15 am

O meu Virgin é o NT, aquele em mahogany, inteiriço e com 2 humbuckers.

Pretendo fazer um review em breve (apesar de não ter como captar áudio), mas no momento tô sem tempo. E tô conhecendo o instrumento ainda. Smile

Mas posso dizer que foi uma compra excelente, não me arrependi de absolutamente nada.

Abraços,
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por viewtiful12 Sex Jan 13, 2012 5:03 am

Loja boa e com preços honestos aqui no Brasil, que tem esses baixos assim é a Gang Music. geek
viewtiful12
viewtiful12
Membro

Mensagens : 31
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por DeathTone Sex Jan 13, 2012 9:07 am

Dei uma olhada no site da Gang Music, realmente eles tem uma variedade bastante grande de baixos B.C. Rich, ESP, Dean, etc (dessas marcas que são mais difíceis de encontrar).

Mas em preço não bate a CBorges... só comparando, um Warlock Vortex que eu vi na Gang Music tava custando quase R$2100, e na Cborges (na época que comprei meu baixo) tava custando em torno de R$1500. Agora deve estar mais caro, sobretudo devido ao dólar que aumentou um pouco, mas ainda assim é mais barato.

A propósito, tô devendo um review pra galera do fórum do meu baixo. Vamos ver se consigo fazer isso logo, havia até esquecido hehehe

Abraços..
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por CG Sex Jan 13, 2012 10:24 am

viewtiful12 escreveu:Loja boa e com preços honestos aqui no Brasil, que tem esses baixos assim é a Gang Music. geek

Eu não recomendaria a Gang Music.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Zubrycky Sex Jan 13, 2012 11:38 am

Sem querer desvirtuar o tópico mas ainda aludindo ao seu título, ESTE é, com certeza, um autêntico bass from hell.

Com vocês, o Mothman Bass.


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por DeathTone Sáb Jan 14, 2012 4:33 pm

O Mothman é realmente curioso! Tem algumas lendas obscuras envolvendo ele circulando pela Internet! Hahuahuaha

Mas só o Hulk pra tocar com ele em pé, segundo o cara do vídeo ele pesa aproximadamente 9 kg (20 pounds).

É amaldiçoado, certeza.
DeathTone
DeathTone
Membro

Mensagens : 45
Localização : Joinville, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Zubrycky Sáb Jan 14, 2012 11:24 pm

As lendas do Mothman são pitorescas mesmo...

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 MOTHMAN

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Mothman

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por refuse / resist Seg Jan 16, 2012 4:07 pm

CG escreveu:
viewtiful12 escreveu:Loja boa e com preços honestos aqui no Brasil, que tem esses baixos assim é a Gang Music. geek

Eu não recomendaria a Gang Music.

Vi em outro tópico que vc colocou o cnpj da empresa, fui consultar no site da receita e estava cancelado. É por isso?

____________________________
He who does not punish evil, commands it to be done. - Leonardo da Vinci
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por CG Seg Jan 16, 2012 5:04 pm

Rodrigo M. escreveu:
CG escreveu:
viewtiful12 escreveu:Loja boa e com preços honestos aqui no Brasil, que tem esses baixos assim é a Gang Music. geek

Eu não recomendaria a Gang Music.

Vi em outro tópico que vc colocou o cnpj da empresa, fui consultar no site da receita e estava cancelado. É por isso?

Por isso também.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Ricardo Seg Jul 09, 2012 9:22 pm

Revendo "Um Drink no Inferno" do Tarantino, achei um barato o baixo da banda que estava tocando no bar:
Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 2uh4w34

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por criminalbass Ter Abr 14, 2015 1:14 pm

Revivendo o tópico, pois estava pesquisando sobre ltd no forum e achei esse tópico.

Quanto a Gang Music, comprei um cabeçote com eles e não tive problema nenhum. Quase 2 anos depois o head ta la, funcionando muito bem.

Quanto ao assunto principal do tópico, os baixos from hell, recentemente adquiri um Jackson JS3V. Não é tão from hell assim mas sem dúvida se trata de um instrumento mais metal/rock. Nesse momento ele esta com um luthier pra ser devidamente regulado e etc, assim que estiver com ele faço um review pra galera.
criminalbass
criminalbass
Membro

Mensagens : 49
Localização : Campos dos Goytacazes/Macaé - RJ

https://www.facebook.com/lucio.d.gomes

Ir para o topo Ir para baixo

Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH) - Página 3 Empty Re: Baixos from Hell (LTD ESP, B.C. RICH)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos