Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!!

+26
SLAVIERO
William Marco
Kobaia
HAS
ismaeldionisio
AL
Ricardo
Jehy
Gomba
NETOULTRA
dekobass1982
Toko_Bass
LeonardoSalles
Thales_Sr
The Viper
ayrton_bass
ricardo baixista
GusVCD
francisco costa silva jun
jheanbass
Eduardo Chaves
Lapetina
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
CG
Travis Touchdown
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!! - Página 2 Empty Re: contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!!

Mensagem por conducting Qua 23 Fev 2011, 5:56 pm

Algum proprietario de MM Sting Ray IV tem problemas com esse tipo de aterramento?
conducting
conducting
Membro

Mensagens : 15
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!! - Página 2 Empty Re: contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!!

Mensagem por hamilton du baixo Qua 23 Fev 2011, 6:00 pm

Tenho um que não tem chiado ao tirar as mãos das cordas... esse MM e booooom demais...

Já um baixolão Cort que eu tenho, tem esse problema de soltar as cordas e chegar um zumbido/"rami"...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!! - Página 2 Empty Re: contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!!

Mensagem por danilo xarda Dom 18 Set 2011, 9:39 pm

alguém pode me mostrar passo a passo como resolver o aterramento prq o meu problema não é blindagem
danilo xarda
danilo xarda
Membro

Mensagens : 76
Localização : salvador ba

Ir para o topo Ir para baixo

contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!! - Página 2 Empty Re: contra baixo com ruido e chiado ao tirar as mãos das cordas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos