Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INICIANTE - COMO COMEÇAR?

+8
leandrosf89
wsacco
jiroumaru
allexcosta
ricardo_hiendl
Eduardo Chaves
Cantão
DON KLANGO
12 participantes

Ir para baixo

INICIANTE - COMO COMEÇAR? Empty INICIANTE - COMO COMEÇAR?

Mensagem por DON KLANGO Qua Abr 21, 2010 9:53 pm

Boa noite,


Sou iniciante no baixo estou a 1 mes estudando, gostaria de ajuda de como começar a estudar fazer exercicios ( apostilas, etc...). Gosto muito de reggae roots e foi um fator importante para escolher o baixo. Agredeço a todos sobre as orientações...Jah Bless
DON KLANGO
DON KLANGO
Membro

Mensagens : 150
Localização : belem

Ir para o topo Ir para baixo

INICIANTE - COMO COMEÇAR? Empty Re: INICIANTE - COMO COMEÇAR?

Mensagem por Cantão Qui Abr 22, 2010 12:28 am

Seja bem vindo ao fórum DON KLANGO , dê um pulo nesse link AQUI e se apresente pra galéra poder lhe dar boas vindas... up
Uma dica : dá uma olhada na area de Técnica e Teoria que você vai achar bastante coisa...abraço.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

INICIANTE - COMO COMEÇAR? Empty Re: INICIANTE - COMO COMEÇAR?

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Abr 22, 2010 1:08 am

DON KLANGO,

vc tem tido aulas com professor? Esse é o passo inicial! Ele que vai te orientar no que estudar e praticar. Fora isso escute muita musica, e de tudo um pouco. Treine as escalas, nota por nota, e crie uma rotina de estudos, tipo uma hora por dia.

Vai ver como as coisas vão caminhar!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

INICIANTE - COMO COMEÇAR? Empty Re: INICIANTE - COMO COMEÇAR?