Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre os rockbass

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre os rockbass Empty Duvidas sobre os rockbass

Mensagem por Gaelramone Sáb Abr 24, 2010 12:47 am

desculpa encomodar mas já procurei em todos os forum e não encontrei a resposta para a minha pergunta:

Bom, tava vendo e praticamente existem 3 modelos de rockbass vamos dizer assim os primeiros que naum tem os strapslock e nem aquela tampinha que sai facil do tensor, os modelos que temos hj no brasil que tem os strapslocks e essa tampinha e o modelo que ainda não veio para o Brasil que é esse que é praticamente igual aos WW, Bom a minha pergunta é:

Se o braço do primeiro modelo é semelhante ao segundo ou se o primeiro é mais grosso, por que estou para adquirir um streamer novo de uma loja de foz do iguaçu e o modelo que eles tem lá é esse streamer mais antigo sem os straplocks e sem a tampinha que sai facil do tensor, só que eu nunca peguei em um rockbass na vida e como moro no RS vou ter que testar no modelo mais novo (segundo modelo), e tenho medo de testar no modelo que tem aqui em porto alegre e quando comprar o meu achar diferente e naum me adaptar, até achei meio estranho mas essa loja diz que compro muito desses baixos e que a são poucas as pessoas que procuram por ele então estaum vendendo bem barato para acabar com o estoque, até achei estranho mas a loja é super bem falada nos forums

peço a opinião do pessoal que teve contato com essas duas gerações de rockbass

desde já agradeço
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagens : 84
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre os rockbass Empty Re: Duvidas sobre os rockbass

Mensagem por Luciano Carvalho Sáb Abr 24, 2010 1:19 pm

Gaelramone,

Meu amigo eu tive um RB desses do antigo no qual vc se refere.
Não tenho nada do que reclamar, muito pelo contrário, já fiz gravação de um disco a nível nacional com ele. O timbre ficou muito legal, e ele foi plugado direto, não teve nenhuma pedaleira nem nada.
Em questão de tocabilidade, se você está acostumado com um braço mais "fininho" você irá estranhar um pouco, mas logo passa.
E na minha humilde opinião... Um dos melhores custoXbenefício na atualidade.
Dependendo do instrumento que você tem em mãos hoje, vc irá ver o qt vale a pena ter um RB por esse preço.

Qualquer coisa estou aqui às ordens...

____________________________
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013

Equipamento:

Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Membro

Mensagens : 402
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

http://www.myspace.com/luciano_carvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre os rockbass Empty Re: Duvidas sobre os rockbass

Mensagem por RenanB Seg maio 03, 2010 10:14 pm

Gaelramone
fala ai q loja é essa? ja comprou o seu? Very Happy
tive a oportunidade de testar um streamer, achei numa lojinha bem entocada aqui na minha cidade, mas nao tive coragem de comprar la, o vendedor tem uma pessima reputação por aqui, vou encomendar numa loja seria, ou comprar pela internet....

mas falando do teste, gostei pra p** do baixo, tocabilidade excelente, o braço realmente é bem grosso, mas ao contrario do que falam aqui nao interferiu nada na tocabilidade pelo menos eu nao tive dificuldades, ate gostei pq da mais firmeza na execução do pizzicato, pra slap tb achei bem confortavel, nao pude sacar mto os graves pq a caixa q tinha la era mto ruim, mas o timbre me agradou mto, já me decidi vou comprar um corvette! Very Happy agora so to na duvida se compro o modelo 2010 ou o antigo, achei essa ponte do modelo 2010 mto linda *-*

RenanB
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre os rockbass Empty Re: Duvidas sobre os rockbass

Mensagem por Luciano Carvalho Ter maio 04, 2010 11:51 am

RenanB escreveu:Gaelramone
fala ai q loja é essa? ja comprou o seu? Very Happy
tive a oportunidade de testar um streamer, achei numa lojinha bem entocada aqui na minha cidade, mas nao tive coragem de comprar la, o vendedor tem uma pessima reputação por aqui, vou encomendar numa loja seria, ou comprar pela internet....

mas falando do teste, gostei pra p** do baixo, tocabilidade excelente, o braço realmente é bem grosso, mas ao contrario do que falam aqui nao interferiu nada na tocabilidade pelo menos eu nao tive dificuldades, ate gostei pq da mais firmeza na execução do pizzicato, pra slap tb achei bem confortavel, nao pude sacar mto os graves pq a caixa q tinha la era mto ruim, mas o timbre me agradou mto, já me decidi vou comprar um corvette! Very Happy agora so to na duvida se compro o modelo 2010 ou o antigo, achei essa ponte do modelo 2010 mto linda *-*
Olá Renan,

Olha o modelo 2010 é muito mais parecido com o Proline, omeu (que era o modelo antigo) não tinha essa ponte e nem o strap lock, e já atendia, imagine esse modelo mais novo, deve ter o hardware muito melhor, sem falar se é mais novo deve ter tb uma melhoria no som, mas posso te afirmar como testemunha de quem já teve um, não deve em nada para os baixos na mesma faixa de preço, muito pelo contrário, pra minha humilde opinião, é um dos melhores custoXbenefício da atualidade.

____________________________
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013

Equipamento:

Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Membro

Mensagens : 402
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

http://www.myspace.com/luciano_carvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre os rockbass Empty Re: Duvidas sobre os rockbass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos