Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém conhece squier precision japones?

4 participantes

Ir para baixo

Alguém conhece squier precision japones? Empty Alguém conhece squier precision japones?

Mensagem por jholanda Dom Abr 25, 2010 3:14 pm

Gostaria da opinião de vocês. Já tenho um fender jazz bass americano e um squier vintage modified jazz bass - que eu curto muito. Ultimamente tenho sentido vontade de trocar esse ultimo por um precision. Eu estava pensando num Squier Classic Vibe Precision Bass '60s mas que está um tanto caro no Brasil quando deparei com um cara vendendo um squier japones de 1993-1994 por 1000 reais e gostaria de saber a opinião de vocês. Pretendo ir lá testar é claro mas sinceramente não sei se vou sentir muita diferença porque ainda toco MUITO ... pouco ;-)

[]

joao
jholanda
jholanda
Membro

Mensagens : 116
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece squier precision japones? Empty Re: Alguém conhece squier precision japones?

Mensagem por G. Kanazawa Dom Abr 25, 2010 9:03 pm

sinceramente vale a pena testar sim, mesmo que vc não confie na sua tocabilidade, se o som te agradar é o que importa

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece squier precision japones? Empty Re: Alguém conhece squier precision japones?

Mensagem por renatogaragerock Seg Abr 26, 2010 11:21 am

Eu tenho um precision creme exatamente dessa era, que foi uma das melhores safras dos squiers japoneses. Pode ir totalmente sem medo. Tenho o baixo desde a época em questão e nunca deu nenhum problema sério, é bem quieto, confortável, com belíssimo acabamento e ótimo timbre. Inclusive nos próprios EUA essa safra é bem valorizada, e eu mesmo nunca vi necessidade alguma em trocar por um precision mais caro (embora eu esteja também de olho no Classic Vibe, mas na réplica do Precision 51, e sem detrimento do P Bass japonês).
Mas enfim, ele estando legal é baixo para a vida toda.

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece squier precision japones? Empty Re: Alguém conhece squier precision japones?

Mensagem por Cantão Seg Abr 26, 2010 11:23 am

Teste o bicho...se estiver tudo bem , abraça brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece squier precision japones? Empty Re: Alguém conhece squier precision japones?

Mensagem por jholanda Seg Abr 26, 2010 3:28 pm

puxa, que azar: eu ia la ontem mas deixei para hoje pois um amigo que ia me acompanhar nao podia. O cara vendeu ontem a noite Sad

Bom, pelo jeito não era para ser meu mesmo. acho que vou comprar um desses vibe de 50 ou 60.

valeu pessoal

EDIT: DEPRÊ MODE ON
jholanda
jholanda
Membro

Mensagens : 116
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece squier precision japones? Empty Re: Alguém conhece squier precision japones?

Mensagem por Cantão Seg Abr 26, 2010 3:36 pm

Putz , que azar brother...mas fica de olho que aparece bastante coisa boa, principalmente aqui nos classificados...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece squier precision japones? Empty Re: Alguém conhece squier precision japones?

Mensagem por jholanda Seg Abr 26, 2010 3:50 pm

bom, vendo pelo lado bom, poupou-me o stress de surpreender a mulher com uma criança inesperada. Agora eu tenho mais tempo para prepará-la ;-)
jholanda
jholanda
Membro

Mensagens : 116
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece squier precision japones? Empty Re: Alguém conhece squier precision japones?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos