Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b

3 participantes

Ir para baixo

Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b Empty Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b

Mensagem por leandrosf89 Sáb maio 01, 2010 7:31 pm

Gente, resolvi fazer um videozinho aqui com alguns "barulhos" que eu criei na Pedaleira Boss Gt6b...
Considerando que tenho ela faz 1 mês e que quando comprei ela só tinha Overdrives na memória, até que deu pra diversificar um pouco...
Agora tenho que aprender além de tocar baixo, também a mexer nessa joça... mas confesso pra vcs que to curtindo muito esse mundo dos efeitos e já deu uma diferença nas Gigs...
Bom, aí vai...
Não reparem na má execução e nos sons crus... Como meu amp não faz nenhum milagre eu criei muitos efeitos "crus" com pre amp, equalizer e compressor pra dar um upgrade no som quando sair no amp!

1 <object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/o4TpyNTIw_Q&hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/o4TpyNTIw_Q&hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
...
2 <object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/R9RWBawP4kg&hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/R9RWBawP4kg&hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Bom, é isso ai... Críticas e Sugestões serão muito bem aceitas! Espero que sirva pros amigos quem têm curiosidade sobre essa pedaleira!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b Empty Re: Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b

Mensagem por Christian Dom maio 02, 2010 9:00 am

esta pedaleira, é boa pra caramba, ja tive uma, difícil de se mexer mesmo, foi a mais difícil que já vi, o que facilita é ter um cabo midi pra você ligar ela no pc, daí você baixa os programas no site da boss ou em foruns específicos, troquei ela porque usava 10% do que ela me oferecia, daí preferi pedais individuais, so uma dica, troca esse ampli hauahuahauahuaa
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b Empty Re: Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b

Mensagem por leo bassman Dom maio 02, 2010 9:35 am

ficou muito bom
parabens

claps
leo bassman
leo bassman
Membro

Mensagens : 212
Localização : ribeirão das neves

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b Empty Re: Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b

Mensagem por leandrosf89 Dom maio 02, 2010 10:48 am

Christian escreveu:esta pedaleira, é boa pra caramba, ja tive uma, difícil de se mexer mesmo, foi a mais difícil que já vi, o que facilita é ter um cabo midi pra você ligar ela no pc, daí você baixa os programas no site da boss ou em foruns específicos, troquei ela porque usava 10% do que ela me oferecia, daí preferi pedais individuais, so uma dica, troca esse ampli hauahuahauahuaa

Realmente tem muito a mexer nela ainda rs... Mas eu vou tentando. E pode ter certeza que minha vontade é trocar de ampli mesmo...rs

leo bassman escreveu:ficou muito bom
parabens

claps

Valeu mesmo amigo!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b Empty Re: Video - Mexendo nos Efeitos Boss Gt6b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos