Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruído quando abaixo um dos volumes !!!

+7
Lapetina
José Carlos
LuCaSbass
CG
allexcosta
Cantão
everton_cn
11 participantes

Ir para baixo

Ruído quando abaixo um dos volumes !!! Empty Ruído quando abaixo um dos volumes !!!

Mensagem por everton_cn Seg maio 03, 2010 6:48 pm

Olá galera ... sou novato no fórum !!
Tenho um Zaganin Jazz Bass Custom Shop 5 cordas Passivo

O baixo é novísimo e está blindado com alumínio ( inclusive muito bem feito ) ... Bom, quando os captadores estão no volume máximo o baixo fica sem nenhum ruído ( perfeito) ... aí quando eu tiro um pouco do volume do captador do braço por exemplo , dá um ruído ( um Hum...) ... quero saber como tiro isso ...se tem haver com Hum Cancelling ?? Já ouvi falar em inverter o captador de posição para acontecer o Hum Cancelling !!
Valeu !!
Anexos
Ruído quando abaixo um dos volumes !!! Attachment
zaganin1.jpg o baixo !!Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(42 Kb) Baixado 23 vez(es)
everton_cn
everton_cn
Membro

Mensagens : 121
Localização : Cachoeira Paulista

http://www.myspace.com/evertonoliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Ruído quando abaixo um dos volumes !!! Empty Re: Ruído quando abaixo um dos volumes !!!

Mensagem por Cantão Seg maio 03, 2010 7:58 pm

Seja bem vindo ao fórum Everton , dê um pulo nesse link AQUI e se apresente pra galéra lhe dar boas vindas... up
Quanto a sua pergunta , melhor deixar a galéra que manja de eletrônica lhe responder...mas é a primeira vez que ouço isso acontecer num Zaga...abraço.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ruído quando abaixo um dos volumes !!! Empty Re: Ruído quando abaixo um dos volumes !!!