Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?)

4 participantes

Ir para baixo

SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?) Empty SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?)

Mensagem por Dja Qua maio 12, 2010 1:17 pm

Ola galera, breve estarei upando meu bass com mais um SMB5A, o som dele é incrivel, recente instalei uma chave para desligar uma das bobinas e a variedade de timbres que consigo com esse cap é incrivel, detalhe que só possuo 1 mas meu circuito é excelente(idem aguilar OBP2 porem ñ possui marca, sorte ter vindo no baixo TOPWOOD, gosto mto do timbre rs).

Alguem conhece em SAMPA, ou recomenda algum site bom para compra desse CAPT?
Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?) Empty Re: SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?)

Mensagem por CG Qua maio 12, 2010 1:48 pm

Já experimentou passar pela Teodoro ou na Rua do Seminário?

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?) Empty Re: SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?)

Mensagem por rafammbass Qua maio 12, 2010 11:39 pm

Bass center, tá uns 490 paus. Comprei o meu no ebay, com frete expresso, saiu 180 reais. Não peguei imposto. A chave pra usar serie, split e paralelo, comprei na bass center, 35 reaus.
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?) Empty Re: SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?)

Mensagem por Dja Qui maio 20, 2010 2:01 pm

rafammbass escreveu:Bass center, tá uns 490 paus. Comprei o meu no ebay, com frete expresso, saiu 180 reais. Não peguei imposto. A chave pra usar serie, split e paralelo, comprei na bass center, 35 reaus.

vlw pela dica, posta o link ae...ai comprarei rs!
Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?) Empty Re: SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?)

Mensagem por edu_carvalho Qui maio 20, 2010 8:38 pm

Dja:

Na musicware, no RJ, tem o captador acompanhado do circuito: sai por R$ 584,00 (á vista) o kit completo (incluindo o cap + circuito + knobs + afins).

www.musicware.com.br

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?) Empty Re: SMB5A - Aonde Comprar em SP? (LOJA FISICA ALGUEM CONHECE?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos