Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

+13
leonardofachin
Glauco
Rodrigodw
LuCaSbass
Christian
Lapetina
DUDUBASS
guerra_luthier
Ivanov_br
dibass
NETOULTRA
Cantão
rodrigogomes
17 participantes

Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Seg maio 17, 2010 12:33 am

Ola pessoal do forum...
Estou com uma duvida/curiosidade....
Amo loucamente o timbre dos bartolinis e gostaria de saber se ha a possibilidade de colocar unzinhos no meu baixo, ou é melhor trocar por um que ja o tenha, gosto muito do som do Tobias com Barto, tambem não sei se ficaria com um bom som, pois segundo informações, os bartolinis levam em consideração a madeira não é?
se puderem me passar o modelo do cap...
Abraços e obrigado pela ajuda...
https://2img.net/r/ihimizer/img3/4405/img00088bs.jpg
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Cantão Seg maio 17, 2010 1:03 am

Seja bem vindo ao fórum Rodrigo...dê um pulo nesse link AQUI , e se apresente pra galéra lhe dar boas vindas... up
Quanto a sua pergunta , eu acho que seu bass já tem um som excelente , mas se você deseja por os bartolinis , vamos aguardar a galéra que entende de Barto , pra lhe responder...abraço.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por NETOULTRA Seg maio 17, 2010 7:25 am

Na minha humilde opinião todo captador para render o máximo depende de boas madeiras, alguns menos como é o caso dos EMG e outros um pouco mais como é o caso dos Barto, já tive um baixo de luthier com captação Bartolini e gostei MUITO, em um fretless então deve ficar uma tetéia....

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por dibass Seg maio 17, 2010 7:33 am

se vc gosta da tocabilidade do seu baixo atual sim (eu ja usei condor e gostava )
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Ivanov_br Seg maio 17, 2010 8:01 am

Eu aprovo. É um ótimo baixo e tb sou apaixonado per Bartolini.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por guerra_luthier Seg maio 17, 2010 9:00 am

Todos captadores atuam em conjunto com a madeira, sejam ativos, passivos, Bartolinis, Emg's, Seymour, enfim.

O fato é que os ativos tem um espectro próprio que é pouco alterado pela madeira independente do fabricante.

[ ]'s

____________________________
www.guerraguitars.com.br
Assistência técnica autorizada Benson, Ovation, Madrid, Peavey, Strinberg, Takamine, Washburn, ESP, Godin, Shelter, SX, Vintage, Walden e Warwick.
guerra_luthier
guerra_luthier
Membro

Mensagens : 1473
Localização : São paulo - SP

http://guerraguitars.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por DUDUBASS Seg maio 17, 2010 10:27 am

O excelente Ebinho Cardoso usa, dentre os seus baixos, dois condor BC6000, sendo um com captação Bartolini e outro com EMG, é so vc medir seus caps e ir no site do fabricante ver o tamanho dos caps. Porém como estes caps do BC 6000 tem aquelas "orelhas" para por os parafusos vai ficar o espaço vazio se vc trocar os caps. Tenho um washburn XB 600 que tinha uma captação similar a este condor, troquei e coloquei EMG 45P e ficou muito bom, porém com este vão dos parafusos aberto, no começo achei feio, depois de um tempo não me incomodou mais em nada.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Ivanov_br Seg maio 17, 2010 12:31 pm

Estes furos na madeira podem ser preenchidos. Tanto com uma resina na cor dos caps, ou talvez alguma coisa de madeira.

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? 0

Com a palavra, os luthiers do fórum.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Lapetina Seg maio 17, 2010 12:36 pm

nisso eu dei sorte, o meu BC5000 é do modelo antigo e não tem essas orelinhas

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Ivanov_br Seg maio 17, 2010 12:39 pm

Qq coisa, coloca uma rampa ali no meio e seja feliz!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Lapetina Seg maio 17, 2010 12:41 pm

Ivanov_br escreveu:Qq coisa, coloca uma rampa ali no meio e seja feliz!

da até para usar os furos do captador para fixar a rampa!
boa hein Ivanov!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Christian Seg maio 17, 2010 1:32 pm

ei iria de emg e uma ramp.... esse baixo ée honesto, tem boa madeira, com um cap legal e um bom circuito fica uma maquina....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Ivanov_br Seg maio 17, 2010 6:49 pm

Eu já me dou por satifeito do jeito que ele é. Sinceramente, acho que a Condor encontrou o equilibrio qualidade-preço neste modelo, já que ele é encontrado por ~ 1700 reais.
Existem modelos melhores, claro, mas aí tem que passar dos 2300, como é o caso dos Ibanez.
Pessoalmente não investiria num upgrade nesse baixo não.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por DUDUBASS Seg maio 17, 2010 6:59 pm

Ivanov_br escreveu:Eu já me dou por satifeito do jeito que ele é. Sinceramente, acho que a Condor encontrou o equilibrio qualidade-preço neste modelo, já que ele é encontrado por ~ 1700 reais.
Existem modelos melhores, claro, mas aí tem que passar dos 2300, como é o caso dos Ibanez.
Pessoalmente não investiria num upgrade nesse baixo não.

Realmente se o baixo não tem valor sentimental, pode ser uma boa por uma grana e partir pra outro.... o meu washburn XB 600 tem EMG 45P + EMG BTS, porém tá comigo desde novo há 14 anos, já tem uma história e tal...
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por DUDUBASS Seg maio 17, 2010 7:02 pm

Outra boa opção na faixa de R$ 2300,00 é o Cort A6, é um baixo muito legal, com excelente acabamento e uma sonoridade muito boa.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por LuCaSbass Seg maio 17, 2010 8:04 pm

Bem lembrado, gosto muito dos Cort A6 e acho melhor que o Condor

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Seg maio 17, 2010 8:38 pm

Agradeço a colaboração de todos do forum, pra falar a verdade gosto bastante do som do meu baixo, mas sou fissurado pelo timbre do bartolini, mas ai vai pelo que vocês disseram né? Vale mais a pena pegar um mais top, só que ficará para um futuro um pouco "distante", deixa daqui uns 2 ou 3 anos quem sabe...
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Seg maio 17, 2010 8:55 pm

No dia que peguei esse baixo tinha um Cort na loja.. lindo lindo, quase peguei... mas o dimdim nao dava muito não... então peguei o Condor
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Cantão Seg maio 17, 2010 9:46 pm

^Esse seu Condor é excelente... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por DUDUBASS Seg maio 17, 2010 9:50 pm

Esse Condor é realmente um baixo muito bom e muito bem construído.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Seg maio 17, 2010 10:08 pm

Alem do timbre dele ser legal, a ação de cordas dele é muito baixa, que eu acho muito bom (não gosto de cordas muito altas) e o espaçamento entre elas considero muito bom tambem, o unico "contra" desse baixo é o peso, que com varias horas em pé cansa um pouco (+/-10kg)
por isso estava pensando em um outro (alem da evolução da especie é claro.... hehehehehehehe)
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Seg maio 17, 2010 10:11 pm

uma coisa curiosa... no site da condor não tem esse baixo pra venda/revenda (seilaoque) somente o de 4/5 cordas, alguem sabe se tiraram de "circulação"?
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por DUDUBASS Seg maio 17, 2010 10:13 pm

rodrigogomes escreveu:Alem do timbre dele ser legal, a ação de cordas dele é muito baixa, que eu acho muito bom (não gosto de cordas muito altas) e o espaçamento entre elas considero muito bom tambem, o unico "contra" desse baixo é o peso, que com varias horas em pé cansa um pouco (+/-10kg)
por isso estava pensando em um outro (alem da evolução da especie é claro.... hehehehehehehe)

Cara esse peso deve estar errado... 10Kg????????? um baixo seis cordas pesado, dá em média 5,5 KG.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Seg maio 17, 2010 10:23 pm

Então não sei cara... posso estar errado... eu pesei numa balança (nessas de farmacia) mas pode estar errado mesmo... (mas a criança pesa viu?)
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por DUDUBASS Seg maio 17, 2010 10:28 pm

rodrigogomes escreveu:Então não sei cara... posso estar errado... eu pesei numa balança (nessas de farmacia) mas pode estar errado mesmo... (mas a criança pesa viu?)

É, eu sei que ele deve ser pesado mesmo... mas 10 kg é muito, eu tenho um TRB 6 que é bastante pesado 5,4Kg. O bom é pesar em uma balança digital.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Seg maio 17, 2010 10:32 pm

Então eu devo ter exagerado um pouco no peso né? hehehehe
mas vou tentar medir sim, e posto aqui pra terem essa informação...
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Rodrigodw Ter maio 18, 2010 8:51 am

Cara, sei que esse baixo Condor é muito bom, tenho um amigo aqui em Brasília que tem ele (Lubass Banda Terminal Zero) o cara anda com esse baixo pra cima e pra baixo e falou que nao troca ele por nada... que tem um excelente som, só tem esse problema de ser um pouco pesado!!!
Rodrigodw
Rodrigodw
Membro

Mensagens : 878
Localização : Brasilia/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Ivanov_br Ter maio 18, 2010 8:58 am

rodrigogomes escreveu:uma coisa curiosa... no site da condor não tem esse baixo pra venda/revenda (seilaoque) somente o de 4/5 cordas, alguem sabe se tiraram de "circulação"?

Estive com o pessoal da Condor, e soube que eles tiveram um problema com a firma chinesa que faz o corte dos baixos, por isso que houve uma pausa na produção. ME disseram que em breve voltará. Já escrevi a eles perguntando sobre isso, mas nenhuma resposta foi enviada.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Lapetina Ter maio 18, 2010 9:55 am

^os novos são chineses?
o meu bc5000 do modelo antigo é korea.

e o bichinho é bem pesado mesmo. mas hj estou tocando quase que exclusivamente com ele!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Glauco Ter maio 18, 2010 10:04 am

Postei esse video no club condor, mas vou colocar aqui p a galera q não viu...o baixo me parece um bc 600, mais simples q o 6000, mas achei q o cara tirou um p*** som dele!

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/eJpm1S0MXfI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/eJpm1S0MXfI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>


Última edição por Glauco em Ter maio 18, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Ter maio 18, 2010 7:51 pm

Shocked Cara que som em? affraid
Muito bom mesmo, vocês estão quase me fazendo desistir de trocar meus cap's, se não me engano esse baixo do video é mesmo o BC600, pois o braço dele não é interisso (me corrijam se eu estiver errado) e ja o do 6000 é...
mas muito bom o timbre e principalmente a levada que o cara ta fazendo, muito bom mesmo.... ja vai pra um dos meus videos favoritos....
mas não me tira a ideia de um dia ter um bartolini...
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Glauco Ter maio 18, 2010 7:54 pm

pois é rodrigo. se vc tem essa vontade e paixão pelos barto, maravilha, mas eu não mexeria nesse baixo não!! No video é realmente o bc 600, q não tem braço inteirisso!
Veja o canal desse cara...o tecladista tb toca baixo e toca num de 5 cordas, q acho ser o bc 500, p*** som tb!
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Ter maio 18, 2010 9:35 pm

Blz, glauco, vou ver sim... Agora tirei uma foto descente dele....
Anexos
Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Attachment
S6304990.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(443 Kb) Baixado 61 vez(es)
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por leonardofachin Seg Jul 19, 2010 2:32 am

rodrigogomes escreveu:Ola pessoal do forum...
Estou com uma duvida/curiosidade....
Amo loucamente o timbre dos bartolinis e gostaria de saber se ha a possibilidade de colocar unzinhos no meu baixo, ou é melhor trocar por um que ja o tenha, gosto muito do som do Tobias com Barto, tambem não sei se ficaria com um bom som, pois segundo informações, os bartolinis levam em consideração a madeira não é?
se puderem me passar o modelo do cap...
Abraços e obrigado pela ajuda...
https://2img.net/r/ihimizer/img3/4405/img00088bs.jpg

rodrigo, eu tenho um condor BC-5000 iguau o seu mais modelo de 5 cordas, tenho bartolini nele, alem de trocar os captadores eu troquei tambem o pré, coloquei o aguilar obp-3, cara transformou o baixo, a madeira dele ja é muito boa, vale a pena, vc nao vai se arrepender, abraço
leonardofachin
leonardofachin
Membro

Mensagens : 5
Localização : José Bonifácio

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por rodrigogomes Sex Jul 23, 2010 9:40 pm

Fala Leonardo, posta um audio dele... e as orelhas o que você fez com elas??
Abraço.

____________________________
Clube dos Pedreiros #050 / Clube dos Víciados no ContrabaixoBR #042 / Gospel Club #061 / Condor Club #056 / Clube do Funk #23
rodrigogomes
rodrigogomes
Membro

Mensagens : 181
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por fendermegabass Seg Set 06, 2010 12:04 pm

Olá Leonardo... tudo bem?
Cara... estou com um BC-5000 que vendi em 2003 e agora comprei de volta. O cara colocou um pré-bartolini nele. E agora eu queria colocar uma captação bartolini também pra ficar completo.
Qual modelo de caps vc colocou no seu?
Estou com uma dúvida. Ele já usa uma bateria. Será que é para o pré?
Quando eu colocar os caps, vou ter que colocar mais uma bateria? Porque aí acho que não cabe. Ele é daquele modelo antigo. Não tem as orelinhas dos caps e nem o compartimento da beteria separada.
Grande abraço.

fendermegabass
Membro

Mensagens : 55
Localização : Anápolis - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por silvano bass Qui Dez 16, 2010 6:19 pm

Amigo vc tem um super baixo , captadores soapbar ativos com frequencia muito boa e resposta em slaps e grooves como ninguem, e a respeito dos bartos , vae de tobias que vc não se arepende irmão, grande abraço ae!!!!
silvano bass
silvano bass
Membro

Mensagens : 3
Localização : Botucatu

http://www.silvanobass.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por silvano bass Qui Dez 16, 2010 6:30 pm

Meu irmão como falei no post acima, nem que seja um Tobias da serie Deluxe, cara o mesmo já tem bartolines de serie , que respondem fortemente aos americanos signatures , na mesma linha do killer b e growlers..cara vc que é fã dos bartos iria adorar...ve se vc cosegue fazer um test drive num tobias irmão,,té mais....
silvano bass
silvano bass
Membro

Mensagens : 3
Localização : Botucatu

http://www.silvanobass.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por SILVIAO Sex Dez 17, 2010 10:22 am

Tem uma série do bc 6000 que vem com esses caps e a furaçaõ é diferente: [imgCondor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Condor6 [/img]
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por masouzaduarte Seg Jul 18, 2011 4:29 pm

galera tive um condor bc 6000 com captação EMG 45dc e pre amp EMG tbm o mais top de todos ....perfeito 100% silencioso ótimo timbre ...porem o baixo que é um tanto pesado ....e o acabamento q é muito ruim principalmente pelas ferragem douradas que desbotam facilmente...rsrsr a madeira realmente ajuda bastante na definição do timbre....pelo custo da captação vale a pena pensar em um baixo mais robusto talvez warick ou ibanez sgdr no meu caso a captação e o circuito saiu por 1500 pratas ...passei o baixo por 2800 em troca de um set....na grana ia ser bem dificil passar por esse preço....
masouzaduarte
masouzaduarte
Membro

Mensagens : 12
Localização : Brasilia-df

Ir para o topo Ir para baixo

Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá? Empty Re: Condor BC6000 com Bartolini? Será que dá?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos