Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pre amp onboard

2 participantes

Ir para baixo

pre amp onboard Empty pre amp onboard

Mensagem por claytonbass Seg maio 17, 2010 5:21 pm

grande JAZZigo estou pensando em instalar um pre amp em meu jazz bass passivo visando corrigir algumas coisas q sempre faltam em baixos com essa eletronica.sempre usei pre amps externos pra essa finalidade mas agora estou com uma ideia de ter um baixo pronto pra plugar e tocar!!gostaria de saber pela sua larga experiencia ql o preamp que melhor me atenderia sem q o baixo perdesse a sua caracteristica de som vintage e ao mesmo tempo desse uma "equalizada" e punch ao som.um grande abraço

claytonbass
Membro

Mensagens : 186
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

pre amp onboard Empty Re: pre amp onboard

Mensagem por JAZZigo Seg maio 17, 2010 5:42 pm

^
Opa, Cleyton!

Esse seu tópico me parece meio deslocado, heim?! Enfim...

Cara: Bartolini NTMB Series, Aguilar OBP-3 Series ou um Glockenklang 3 Band Preamp. Os três são excelentes e, têm uma boa relação custo/benefício e possuem o Active/Passive Push-Pull Pot, o que garante acesso à captação passiva (vintage) quando você precisar. Pode ir sem medo!

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Vantage VA900B Devil Bass (Made in Japan by Matsumoku Industrial Co., Ltd. - 1981) - Powered by DiMarzio DP296G Relentless Middle Pickup Set
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos