CAPTADORES SPIRIT

Ir em baixo

CAPTADORES SPIRIT Empty CAPTADORES SPIRIT

Mensagem por BUZÃO em Sex Maio 28, 2010 12:56 pm

Olá galera do mundo dos graves!!

Fico muito feliz em saber que não sou o único cara viciado em contrabaixo que tem suas dúvidas e que quer repassar um pouco de que sabe para os outros. Como é minha primeira participação aqui no fórum, não sei se é aqui que devo perguntar, mas qualquer coisa, me ajudem!
Tenho um Jazz Bass passivo da Hawk, (marca estranha mas a madeira do corpo dele é show de bola) e queria trocar a captação original dele por outra que fosse mais barata que a da Fender e que fosse passiva também. Me falaram que esses captadores Spirit são bons, mas aqui onde eu moro não temos muitas opções e os vendedores costumam empurrar o que a loja tem. Por favor, alguém poderia me esclarecer se essa marca de capt. é boa mesmo ou existem outras alternativas?

Abraços!!! Very Happy

BUZÃO
Membro

Mensagens : 2
Localização : IMPERATRIZ-MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAPTADORES SPIRIT Empty Re: CAPTADORES SPIRIT

Mensagem por GusVCD em Sex Maio 28, 2010 1:07 pm

Olá BUzão. Seja bem vindo!

Recomendamos uma lidinha rápida nas regras do Forum pra vc poder perguntar sempre a vontade, sem passar vergonha! up

Qt aos captadores, já foram falados aqui no FOrum aqui:

http://www.contrabaixobr.com/pickups-eletronica-f18/captadores-spirit-t4782.htm?highlight=spirit

Recomendo usar sempre a BUSCA do Forum antes de postar, pra evitar posts repetidos, fora q alguns assuntos já foram discutidos exaustivamente, ou podem ter reviews e audios do q vc precisa pelo Forum, ai é só sentar e ler e aproveitar!

Um abração e sinta-se em casa!
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAPTADORES SPIRIT Empty Re: CAPTADORES SPIRIT

Mensagem por Silouco em Sex Maio 28, 2010 1:27 pm

( O povo do fórum deve achar que eu to fazendo propaganda da malagoli) Você pode ir de malagoli, são muito bons e bastante acessiveis, o site deles é o www.captadores.com.br, de cabrera, e tbm existem ótimas opções nos classificados do fórum aparecem uns seymour duncan de vez em quando com um preço bem camarada, agora esses Spirit eu não conheço, sem dúvida alguem no fórum deve conhecer e vai aparecer pra te dar uma ajuda.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAPTADORES SPIRIT Empty Re: CAPTADORES SPIRIT

Mensagem por LeonardoSalles em Qui Jun 03, 2010 6:39 pm

Então galera, pensei em reviver aquele tópico, mas digo aqui: São ótimos captadores. Onde eu trabalho a Musical Express é nossa principal fornecedora, e tanto os captadores quanto as ferragens são excelentes! Qualidade Gotoh por preço de Dolphin! Como compramos as peças a preço de custo, passamos apenas o valor do frete ao cliente, então, todos saem satisfeitíssimos. Vai que vai amigo!
Abraços e até mais!
LeonardoSalles
LeonardoSalles
Membro

Mensagens : 172
Localização : Campo Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAPTADORES SPIRIT Empty Re: CAPTADORES SPIRIT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum