Qual a profissão dos amigos foristas?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Qual a profissão dos amigos foristas? - Página 7 Empty Re: Qual a profissão dos amigos foristas?

Mensagem por Breno_Barnabe em Qua Out 23, 2013 5:20 pm

Mais um TI!
Atualmente sou Analista de Plataforma Senior em uma empresa de Cloud Computing, minha função é de entrar pra resolver buchas em incidentes, projetar e implementar melhorias e auto na parte de implementação de novos clientes.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Qual a profissão dos amigos foristas? - Página 7 Empty Re: Qual a profissão dos amigos foristas?

Mensagem por DenisLM em Qua Out 23, 2013 6:37 pm

3 anos depois e continuo fazendo a mesma coisa... só mudou o endereço e a empresa... Razz
DenisLM
DenisLM
Membro

http://soundcloud.com/denislm

Mensagem por Maurício_Expressão em Qua Out 23, 2013 8:58 pm

Eu também... Mas no meu caso, nem o endereço mudou. Graças a Deus!!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por rmarigo em Qui Out 24, 2013 10:28 am

Bem no momento sou funcionário público da prefeitura de Santo André, dou aula de informática pra crianças de 4 a 10 anos, adoro eles,

Também faço uns bicos como professor de sociologia no ensino médio, porém no momento irei parar pois voltei a estudar (finalmente iniciei um curso na área da música)

A também faço uns bicos como técnico em informática, e futuramente espero poder fazer com algumas duplas sertanejas...rs
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagem por ZédeLepelin em Qua Nov 06, 2013 2:34 pm

Bancário e fissurado por tecnologia e música.
O contrabaixo é minha arma contra as agruras geradas pela ignorância das pessoas que não sabem o que está acontecendo e nem sabem que não sabem.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: