Head Peavey Max 160

Ir em baixo

Head Peavey Max 160 Empty Head Peavey Max 160

Mensagem por Ber em Qui Jun 10, 2010 2:48 pm

Não sei se alguém já tocou nessa cabeçote, mas ontem passei um período infernal ensaiando com ele.

O lugar é um estúdio com um Pub. Ensaiamos lá pra fazer um show nesse sábado e provavelmente o set pra baixo vai ser esse (Peavey Max 160 mais 4x10).

Eu achei o set de caixas um pouco duvidosas. Tem cara de ter sido montadas pelo pessoal do estúdio mesmo. Não sei se a culpa é isolada do Peavey ou das caixas ou se é a soma dos dos dois. Só sei que o som não tava legal e fiquei o ensaio inteiro girando botão, que não respondiam muito.

Estávamos ensaiando também em outro estúdio muito bom com um Hartke LH 500 e mais 4x10 da Hartke também. Não sei se eu acostumei com esse som, que por sinal tava maravilhoso.

Alguém conhece esse head da Peavey?

Head Peavey Max 160 Peavey.th
Ber
Ber
Membro

Head Peavey Max 160 Empty Re: Head Peavey Max 160

Mensagem por mum em Qui Jun 10, 2010 2:58 pm

Bom, com o que conheço de peavey (combos TKO), digo q sao medianos, o timbre diria que esta entre meteoro (embolado) e hartke (tendendo a puxar mais pras frequencias altas)... eu pelo menos nao curti mt.. Mas o NESCAU daqui do forum tem um head da peavey (nao sei dizer ao certo qual é) q pelo o q ja ouvi é outra história.
mum
mum
Membro

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Mensagem por Dja em Sex Jun 11, 2010 1:31 pm

mum escreveu:hartke (tendendo a puxar mais pras frequencias altas)...

LOL desde quando? Ja testou o HARTKE KILO?

Head Peavey Max 160 Kilo_1000-fc79829537fe793030fb4c4033ab87cc

tem gente que ñ gosta, mas é mto versatil, tanto pra rock(Class A 12AX7 VALVE)/ quanto pra pop, salsa, bolero, forro. Mas Gosto é GOSTO.

eu acho que vc ñ testou a SÉRIE NOVA para falar assim rs, geral dos artistas, até nos novos DVDs aqui do BR, quando ñ é GK, é HARTKE. Laughing
Dja
Dja
Membro

Mensagem por mum em Sex Jun 11, 2010 1:59 pm

Em momento algum disse que o Hartke nao é versátil, ou desmereci os equipamentos, ou ainda falei que é ruim. Eu já tive amplificadores da marca e posso afirmar que são excelentes. E posso afirmar com certeza que os hartkes (me referia a serie HA, desde os antigos) tendem a timbrar com enfase nas frequencias mais altas (isso com o eq FLAT). Com certeza usando o Eq grafico e o contour vc consegue muitos timbres inclusive graves.
mum
mum
Membro

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Mensagem por Ber em Sex Jun 11, 2010 2:28 pm

Moçada, vamos tomar um pouco de cuidado só pra não desvirtuar o tópico.
Ber
Ber
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: