Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um Eagle

+10
bruno nunes
Maurício_Expressão
Galdino
Claudio
Osmar Oliveira
Wotan
Ivanov_br
JoseRech
Guilé
Vefer
14 participantes

Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Qui Dez 04, 2008 4:46 pm

Tava passando perto de uma loja de instrumentos e (sabe como é né?), me deparei com um EGB 4000 da Eagle. Fui testar o bixim e não teve jeito: empacotei e levei na hora. Paguei 750 pila. Ontem levei pra GIG e saí muito satisfeito. O bixim deu conta do recado e bateu como uma luva pra mim. Levei meu Hartke 350 e, juro pra vocês, deu mais grave que o meu Deluxe. Perde pro Fender em médios e agudos que têm mais qualidade neste, mas em grave, não perde não. As notas não embolam e são bem definidas. A tocabilidade é ótima. O braço é inteiriço e o punch é porrada (bem que o mestre Alex Costa já dizia isso). Em resumo: saí da GIG feliz da vida, como um menino de brinquedo novo. Só acho que vou ter que selar os captadores que estão fazendo um ruído quando agente solta a mão. No mais, não mexo em mais nada. Achei a relação custo-benefício boa. ABÇ.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Guilé Qui Dez 04, 2008 4:53 pm

Parabéns !!! Essa linha nova ds Eagle é linda e muito boa....andei namorando um 6 cordas outro dia desses... sonzeira mesmo , excelente custo X benefício !

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por JoseRech Qui Dez 04, 2008 5:12 pm

Bah, achei muito bonito e muito barato. Senti vontade de testar um EGB 5000.

Alguém tem alguma gravação com essa linha EGB da Eagle?
JoseRech
JoseRech
Membro

Mensagens : 158
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Ivanov_br Qui Dez 04, 2008 6:45 pm

Tá... agora que comprou o baixo, faz um review ai pra galera!!! Smile
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Wotan Qui Dez 04, 2008 7:02 pm

Cadê as fotos do possante? Smile

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Osmar Oliveira Qui Dez 04, 2008 7:04 pm

Eu to impressionado como essas marcas antigamente ditas "chulé" (eagle, condor, shelter...) tão fabricando instrumentos de alta qualidade e ótimo som. Iniciante não pode reclamar mais que num tem um baixo bom porque os bons são caros.

Mais um voto para review.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Ivanov_br Qui Dez 04, 2008 7:34 pm

falou tudo... iniciante.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Claudio Qui Dez 04, 2008 8:28 pm

Na época do FCC fui até uma loja do centro só pra testar um EGB 6000 e postar um review... o instrumento é muito bom, super bem acabado e com um grave matador!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Qui Dez 04, 2008 11:45 pm

Olha, tirei umas fotos sim, mas estou com problemas... Quando eu clico em anexar imagens, eu procuro o arquivo e clico em "Host it", daí aparece um link com um sapo amarelo e manda que eu faça a mesma coisa. Demora um tempão eu clico novamente em "host it" e a imagem não anexa na resposta. Como é que eu faço pra anexar esse negócio. Vou gravar com a máquina o som do baixo, mas como eu faço para anexar o vídeo? Desculpem, só assino (mal) o meu nome em informática.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Qui Dez 04, 2008 11:56 pm

bassosmar escreveu:Eu to impressionado como essas marcas antigamente ditas "chulé" (eagle, condor, shelter...) tão fabricando instrumentos de alta qualidade e ótimo som. Iniciante não pode reclamar mais que num tem um baixo bom porque os bons são caros.

Mais um voto para review.
Olha, eu tenho uma opinião a respeito disso... Eu penso que quanto mais chulé o baixo para o iniciante, melhor, e ele deve ficar com o baixo chulé até ele conseguir entender o verdadeiro porquê do baixo dele não ser bom. Quando ele já souber a diferença, pode trocar de baixo. Mas isso é só a minha humilde opinião. O que que vocês chamam de review? Seria falar das impressões ao tocar? Mas cada um tem uma tocada? O que agrada um pode não agradar o outro, etc. O que eu posso dizer pra vocês é que para o meu gosto o baixo é do cacete e engoliu o Yamaha RBX 170 que tenho e deu mais grave que o meu Deluxe. ABÇ.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Ivanov_br Sex Dez 05, 2008 12:22 am

O que é um review???

Vai na sessão Review deste fórum e veja uns exemplos.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Sex Dez 05, 2008 12:38 am

Ivanov_br escreveu:O que é um review???

Vai na sessão Review deste fórum e veja uns exemplos.
Fui lá, mas me desculpe, não tenho a manha de saber o que que o captador X faz, de que madeira Y foi feito, etc, etc, etc. Não tenho interesse por isso não. Vou tentar gravar o som amanhã e postar aqui pra vocês sentirem o baixo. Valeu.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Claudio Sex Dez 05, 2008 8:10 am

Vefer escreveu:
(...) Fui lá, mas me desculpe, não tenho a manha de saber o que que o captador X faz, de que madeira Y foi feito, etc, etc, etc. Não tenho interesse por isso não.

Nesse ponto eu concordo com o Vefer... pra fazer um review que possa realmente agregar, tem que conhecer os aspectos técnicos do instrumento... as vezes um bom som bem executado e bem gravado, vale mais do que mil palavras!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Ivanov_br Sex Dez 05, 2008 8:58 am

Acho que todo o review é válido. Nele, deve constar as impressões do instrumento, detalhes da construção, som, conforto, de preferencia com fotos. Nem todos podem gravar um audio, mas quando possível, ele acrescenta muito como disse o Cláudio.

Não precisa ficar descrevendo madeiras e captadores. Mas dizer o tipo de material que é feito é interessante, e essa informação você pega no site. Descrever outras cores disponíveis é legal tb.

Para postar fotos, use o sistema do fórum. Para audio, recomendo o mp3tube
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Galdino Sex Dez 05, 2008 12:09 pm

Vefer escreveu:
bassosmar escreveu:Eu to impressionado como essas marcas antigamente ditas "chulé" (eagle, condor, shelter...) tão fabricando instrumentos de alta qualidade e ótimo som. Iniciante não pode reclamar mais que num tem um baixo bom porque os bons são caros.

Mais um voto para review.
Olha, eu tenho uma opinião a respeito disso... Eu penso que quanto mais chulé o baixo para o iniciante, melhor, e ele deve ficar com o baixo chulé até ele conseguir entender o verdadeiro porquê do baixo dele não ser bom. Quando ele já souber a diferença, pode trocar de baixo. Mas isso é só a minha humilde opinião. O que que vocês chamam de review? Seria falar das impressões ao tocar? Mas cada um tem uma tocada? O que agrada um pode não agradar o outro, etc. O que eu posso dizer pra vocês é que para o meu gosto o baixo é do cacete e engoliu o Yamaha RBX 170 que tenho e deu mais grave que o meu Deluxe. ABÇ.

Seilá cara, compaquituo ( acho que saiu errado UEHAEO ) com a sua opinião em partes, o baixo pra iniciante pode ser chulé... mais com o minimo de qualidade, de nada adianta o cara pegar um Tonante com o braço totalmente empenado que as vezes vai até atrapalhar o aprendizado!

Hoje em dia os instrumentos na faixa de 400~500~600 são em geral ótimos pra aprender ( alguns até acima da média vide SX ) até o cara ir se tocando em timbres, pegada e ir evoluindo assim como seus instrumentos também!

Acredito que um bom review, leva a imparcialidade acima de tudo sob os aspectos positivos e negativos contando claro com a faixa de preço do instrumento e á que o instrumento é proposto!
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Dez 05, 2008 1:37 pm

Eagle em acústico é razoável e já faz um bom tempo. Seus violões são bem conhecidos.
Mesma coisa para os Strinberg. Acústicos, violões e baixolões são legais. E já faz um bom tempo também
Sx é uma baita unanimidadade nos elétricos maciços.
Mas o que tem evoluído a marca Condor nos últimos 5 anos é algo impressionante.
Começou com o valente BX-12, mas está com uma baita linha e na faixa até R$ 1.800 tem ótimas opções. Tem umas guitarras semiacústicas que são muito legais.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 10:19 am


Pessoal, depois de muito apanhar acho que consegui gravar alguma coisa do baixo. Como não consegui gravar direto do CP, tive que gravar em minha máquina fotográfica e colocar o vídeo. Espero que dê pra sacar o som. Obs: desculpem o baixista enferrujado. ABÇ.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 10:42 am

Vefer escreveu:
Pessoal, depois de muito apanhar acho que consegui gravar alguma coisa do baixo. Como não consegui gravar direto do CP, tive que gravar em minha máquina fotográfica e colocar o vídeo. Espero que dê pra sacar o som. Obs: desculpem o baixista enferrujado. ABÇ.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 10:43 am

Desculpem, mas alguém sabe como eu faço pra colocar a imgem aqui?
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 11:30 am

Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 11:31 am

Consegui! Faltavam dois pontos...
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Claudio Dom Dez 28, 2008 1:24 pm

Tem algo de errado com o vídeo, não consegui executá-lo nem por fora do Fórum!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 4:37 pm

ClaudioBass escreveu:Tem algo de errado com o vídeo, não consegui executá-lo nem por fora do Fórum!
Estranho... Do meu cp consigo executar... Será alugum programa que tenho?
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 4:42 pm

... Mas tá demorando pra carregar... Deve ser algum problema do link. Vou rebatizá-lo para Dailyslowmotion...
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 4:54 pm

...Mas entrando no site deles, digitei, na procura, eagle egb 4000 e abriu legal, sem problemas...
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Claudio Dom Dez 28, 2008 7:35 pm

Vefer escreveu:...Mas entrando no site deles, digitei, na procura, eagle egb 4000 e abriu legal, sem problemas...

Abriu legal pra você porque o vídeo está no cache da sua máquina... aqui pra mim, por qualquer mecanismo que eu tente entrar, e mensagem de erro é sempre a mesma... "Technical difficulties...." coloca o video no YouTube!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por bruno nunes Dom Dez 28, 2008 7:44 pm

eu assisti pelo link aki do forum e rodo normal...eu vi um baixo desses + num botei mta feh nele, achei o acabamento meio duvidoso e pelo nome nem testei...+ o som eh mto bom, na proxima oportunidade eu vejo c me agrada...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Claudio Dom Dez 28, 2008 8:00 pm

Só agora consegui ver o vídeo... é um baixo bem interessante sim ná época ainda do FCC cheguei a fazer um teste com o EGB-6000 e postei um review...

Agora, esse lance que você falou da bateria, digo que tem 99,99% de chances de ser defeito de fabricação. Na época em que peguei um Ibanez SGR400, veio exatamente com o mesmo problema, em menos de 3 dias a bateria descarregava toda... era um problema no circuito que drenava toda a carga da bateria, mesmo com o baixo desplugado!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 8:16 pm

ClaudioBass escreveu:Só agora consegui ver o vídeo... é um baixo bem interessante sim ná época ainda do FCC cheguei a fazer um teste com o EGB-6000 e postei um review...

Agora, esse lance que você falou da bateria, digo que tem 99,99% de chances de ser defeito de fabricação. Na época em que peguei um Ibanez SGR400, veio exatamente com o mesmo problema, em menos de 3 dias a bateria descarregava toda... era um problema no circuito que drenava toda a carga da bateria, mesmo com o baixo desplugado!
[quote]
Pôxa, não tô afim de levar na loja de novo não... Sei que o dono dela "pensa" que é luthier e vai querer arrumar ele próprio... Também não tô afim de gastar com luthier não... Acho que vou deixar assim mesmo.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Vefer Dom Dez 28, 2008 8:34 pm

bruno nunes escreveu:eu assisti pelo link aki do forum e rodo normal...eu vi um baixo desses + num botei mta feh nele, achei o acabamento meio duvidoso e pelo nome nem testei...+ o som eh mto bom, na proxima oportunidade eu vejo c me agrada...
abraços...
É meu irmão... Esses baixos asiáticos são sempre uma incógnita de tão inconstantes. Não dá pra dizer que o modelo tal é bom pois o modelo tal pode ter sido o milésimo do dia da fabricação quando toda a linha de produção já estava trabalhando há cerca de 14 horas e em pé, com 15 minutos para o almoço! Tem que testar na loja e pechinchar! Mais ainda, tem que garimpar! Cê falou de nome, de marca... Penso que devemos procurar esquecer esse negócio de marca, pois pelo que tenho observado, via de regra, todos os instrumentos de marca, têm o "pezinho" na Ásia hoje em dia, pois não há linha de produção mais barata que a deles. Por isso, penso que o trabalho do luthier vai ser muito valorizado, pois as marcas estão se nivelando por baixo (sem trocadilho). Os vintage então... ABÇ.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por bruno nunes Dom Dez 28, 2008 9:01 pm

Vefer escreveu:
É meu irmão... Esses baixos asiáticos são sempre uma incógnita de tão inconstantes. Não dá pra dizer que o modelo tal é bom pois o modelo tal pode ter sido o milésimo do dia da fabricação quando toda a linha de produção já estava trabalhando há cerca de 14 horas e em pé, com 15 minutos para o almoço! Tem que testar na loja e pechinchar! Mais ainda, tem que garimpar! Cê falou de nome, de marca... Penso que devemos procurar esquecer esse negócio de marca, pois pelo que tenho observado, via de regra, todos os instrumentos de marca, têm o "pezinho" na Ásia hoje em dia, pois não há linha de produção mais barata que a deles. Por isso, penso que o trabalho do luthier vai ser muito valorizado, pois as marcas estão se nivelando por baixo (sem trocadilho). Os vintage então... ABÇ.

isso foi ha um ano atras...agora eu ja larguei esse negocio de marca, luthier eh oq ha...vc poder pedir o instrumento q vc qer eh algo q nao tem preço, mas penso que requer alguma experiencia com mtos instrumentos diferentes, pois instrumnto de luthier nao eh pra comprar hj e vender amanha...digo isso do meu proprio caso; toco a pouco tempo, toquei em poucos instrumentos diferentes, nao tenho base pra saber oq pedir em termo de madeiras, captação e todo o mais, eh qse crtza q se eu comprar um custom, daki um mes estarei pensando de uma maneira totalmente diferente e me arrependerei da compra...mas qndo estiver musicalmente + maduro, e souber as caracteristicas q quero, cm certeza pedirei um desses...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Pagode Alto Astral Dom Dez 28, 2008 9:55 pm

Vefer :

Cara , eu nunca tive esse problema de bateria gastando de forma direta num baixo mas pelo que já li na net geralmente isso ocorre por causa de uma ligação errada no circuito . Creio ser algo fácil de resolver num luthier(já vi gente que arrumou) e não deve ser tão caro.De repente arruma ou então começa a usar no Eagle uma 9v recarregável.

Flw
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Raphael Amin Sex maio 25, 2012 6:50 pm

Perdão, ressussitei o tópico. Pode deletar esta msg, por favor.
Raphael Amin
Raphael Amin
Membro

Mensagens : 376
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Gabriel BGP Sex maio 25, 2012 9:33 pm

EU TENHO UM STRINBERG CLB19A , AS ÚNICAS DIFERENÇAS SÃO O NÚMERO DE CORDAS A CONFIGURAÇÃO DO CIRCUITO E A COR . É BOM CONSIGO TOCAR QUALQUER ESTILO E TÉCNICA , MÁS NÃO HÁ O PROBLEMA DE DESCARREGAMENTO DA BATERIA .

Gabriel BGP
Membro

Mensagens : 29
Localização : São Paulo , SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex maio 25, 2012 9:50 pm


____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um Eagle Empty Re: Comprei um Eagle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos