Timbres Por Simulação

Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Timbres Por Simulação

Mensagem por Marck em Qua Jul 28, 2010 10:40 pm

Oláa pessual,Bom tive futucando na minha zoom b2 e uma coisa que me chamou bem a atenção nela foram as simulações, Vocês devem estar fala ndo,poo porque eu esse cara abriu aqui e não no de topico de pedais kk,bom a simulação da pedaleira pelo que pude notar e assim uma das coisas mais bem feitas nela,e eu criei umas regulagens sim8ulando uns cabinets e uns amps bem reais e gostaria de mostrar pra vocês aa e deem opnião tbm sobre o baixo,primeira vez que eu gravo com meu novo squier jazz bass vintage modified 77.

Timbre sem simulação: (Meteoro Nitrous Cb 150)
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637919/9f82c4e2" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Simulação Fender BassMan 100 + um Cabinete 4x12'':
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637911/91594cd0" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Simulação SansAmp Bass Driver DI: (pqp' a simulação do pedal de simulação) kk :
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637916/f3dd973" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Escutem ai e me digam depois qoque acharam..creio que vocês iram se surpreender com o timbre do meteoro,por ser um meteoro e ter aquele somm,depois que voltou da revisão com algumas peças trocadas,melhorou bem a qualidade do som,creio eu ne


abraços
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Schafe em Qua Jul 28, 2010 10:55 pm

então, mto legais essas gravações, como tu captou o som?
realmente os timbres estão mto bons IMO! Smile
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 384
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Marck em Qua Jul 28, 2010 11:01 pm

passei linha no meteoro e os outros foram:
Baixo > pedaleira > Mesa > PC
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Cantão em Qua Jul 28, 2010 11:57 pm

Muito bom o som , curti as simulações... o CB150 , tá com uma sonzeira , hein brother...parabéns... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 18590
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Schafe em Qui Jul 29, 2010 12:04 am

Marck escreveu:passei linha no meteoro e os outros foram:
Baixo > pedaleira > Mesa > PC

passou linha? Question confused hide
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 384
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Marck em Qui Jul 29, 2010 10:09 am

aham.. pra gravação assim so b atewra e baixo eu prefiro o som da linha,pra mim o timbre e mais puro na linha,agora com banda e tudo,ou uso DI quando o cara do som e um fdp' ou microfono
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por SMR em Sex Jul 30, 2010 10:37 am

Marck escreveu:passei linha no meteoro e os outros foram:
Baixo > pedaleira > Mesa > PC

E o meteoro entra onde ??? Nao entendi !! Os timbres ficaram mto bons ! Vc toca com palheta ou pizzicato mesmo ?
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por mum em Sex Jul 30, 2010 11:53 am

Realmente os timbres tao legais. Mas vai, vou falar, vc usou só 1/3 do problema que é o meteoro: só o préamp. Vc nao usou nem o power e nem o falante ahahahahaha mas tao bem legais os timbres sim, parabens!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1500
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Marck em Sex Jul 30, 2010 3:43 pm

Marck escreveu: passei linha no meteoro e os outros foram:
Baixo > pedaleira > Mesa > PC


E o meteoro entra onde ??? Nao entendi !! Os timbres ficaram mto bons ! Vc toca com palheta ou pizzicato mesmo


Se ligo? O Meteoro foi

baixo > meteoro > PC

Vc toca com palheta ou pizzicato mesmo?
Em showz eu custumo usar a maioria das musicas com pizzicato,porém pra gravar gosto muito do timbre do meu baixo com pelheta,porque ao-vivo o cara do som nunca deixa a regulagem como eu quero..

Vc nao usou nem o power e nem o falante ahahahahaha mas tao bem legais os timbres sim, parabens!

hehehe! tipo ele microfonado fica com um peso monstro porém não possuo os microfones próprios para isso,os normais deixão ele co m peso,porém as frequencias agudas ficam muito resaltadas acabando com o audio
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por SMR em Sex Jul 30, 2010 4:03 pm

oks...
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Gomba em Sex Jul 30, 2010 4:09 pm

Gostei das gravinas..


Eu vou te dizer que sou outro baixista depois do Amplitube... até instalei no netbook.. meu preamp vai ser o pc nos shows...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por mum em Sex Jul 30, 2010 4:16 pm

Gomba escreveu:Gostei das gravinas..


Eu vou te dizer que sou outro baixista depois do Amplitube... até instalei no netbook.. meu preamp vai ser o pc nos shows...

Só tem que tomar cuidado pro PC não travar no meio da apresentaçao, hahahaha
mum
mum
Membro

Mensagens : 1500
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Gomba em Sex Jul 30, 2010 4:19 pm

Aí é só virar o mix da fast track pro pra entrada e pronto, o som do baixo perde toda a graça, mas nao morre.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por mum em Sex Jul 30, 2010 4:45 pm

No meio da música seria embaçado fazer esse malabarismo....
mum
mum
Membro

Mensagens : 1500
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Gomba em Sex Jul 30, 2010 4:51 pm

mum escreveu:No meio da música seria embaçado fazer esse malabarismo....

Pensa bem.. o baixo já vai ter morrido. É só correr no amp e mudar pro in. que ele volta...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por mum em Sex Jul 30, 2010 5:01 pm

sim, da pra fazer.. mas a mensagem que eu queria dizer era:

nao veja homens pelados no seu pc se vc usa vsts nele, principalmente ao vivo


uahuahuahuahuha
mum
mum
Membro

Mensagens : 1500
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Gomba em Sex Jul 30, 2010 5:05 pm

^

Parece-me que alguém nao teve boas experiências depois de ver homens pelados no pc flower

Palhaçada Lingua jocolor
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por mum em Sex Jul 30, 2010 5:06 pm

hahahahahahahahahhaaha. sei bem onde piso meu caro, pode ficar tranquilo hahahahahahahahahaha
mum
mum
Membro

Mensagens : 1500
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/jjuniorsp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Gomba em Sex Jul 30, 2010 5:07 pm

Tô vendo... IUHAEIUHUEAE Amigos
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Marck em Sex Jul 30, 2010 9:50 pm

kk euri kk adshdu mais poo ai você liga

Baixo > pc >mesa>p.a ??

poo num fod* com a placa do pc nao?
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Gomba em Sex Jul 30, 2010 10:01 pm

Marck escreveu:kk euri kk adshdu mais poo ai você liga

Baixo > pc >mesa>p.a ??

poo num fod* com a placa do pc nao?

Baixo - interface - D.I

o som do baixo vai digital pro pc, que joga de volta processado pra saida 1 da interface. E eu posso bypassar esse processamento do pc, deixando a interface servir apenas como extensão de cabo =p
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Marck em Sex Jul 30, 2010 10:09 pm

Pood creer,mais tambem,tem que ser o pc sinistro né?,será que o meu com DOS da certo?

kkk
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Gomba em Sex Jul 30, 2010 10:17 pm

Uso o amplitube num celeron 550 com 1gb de memoria rodando windows 7 e nunca tive problemas com latencia.

Na verdade eu vou usar meu netbook em show. É um atom1.6 com 2gb de memoria.. acho que dá pro gasto. O amplitube standalone é leve...
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Marck em Sex Jul 30, 2010 10:21 pm

pood cree,e as gravinhas? alguem mais ouviu?
Marck
Marck
Membro

Mensagens : 560
Localização : Resende-RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Timbres Por Simulação Empty Re: Timbres Por Simulação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum