Cordas - Webstrings.com

Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Galdino em Sab Dez 13, 2008 9:20 pm

Opa gente, hoje recebi minha primeira encomenda ( que eu compro ) internacional; e tive sem dúvidas uma grata surpresa.

Procurei meio que despretenciosamente algum site que vendesse cordas para o Brasil, afinal lá fora são mais em conta, e se não chegassem não seriam grande perda;

Achei o Webstrings.com atráves do google, é um dos únicos que enviam para cá, sem o frete abusivo entre outras coisas... logo de cara temos um site de navegação fácil e rápida, tudo bem divido se você quer flat tá em um lugar se quer roundwound em outro.Peguei logo 2 jogos e resolvi arriscar, mander ver o cartãozão de crédito do meu velho ( internacional ) pois não aguentava mais aquelas D'Addarios bicentenárias que tavam no meu Southern Cross. Vuoilá

O interessante é que eles mesmos produzem as cordas ( ou pelos menos eu acredito que seja isso ), e se não me engano só vendem na internet; talvez seja por isso os bons descontos pra grandes quantidades e o preço pela metade de uma GHS ou D'Addario por exemplo.

Pedi dia primeiro de dezembro, após uns 2 dias havia uma confirmação de pagamento, porém não havia nada no site que constasse que meu pedido havia sido enviado... tratei de usar o tradutor do google ( Laughing ) e entrar em contato pra saber se já haviam me mandado as cordas.Rápido e atenciosamente me responderam dizendo que em breve eu estaria com a minha encomenda!

As cordas chegaram bem rápido, por volta de uns 10 dias que elas haviam sido enviadas elas chegaram; e aí que mora a grata surpresa, bem embalada ela foi vistoriada pela Receita mais tinha valor de 37 doláres logo não poderia ser tributada.Abri e logo percebi um acabamento interessante porém não era tão bom como as GHS ou Ernie Ball até aí tudo bem, convenhamos elas custavam metade doque custa essas outras.Tratei logo de regular meu Southern Cross, deixei tinindo, botei as malvadas a pegada macia e gostosa lembrava as bass boomers.O timbre me agradou, casou com as ideias que eu to tocando ultimamente... gostei e gravei uns trechos de Slap e Pizzicato, bom não atentem pra minha falta de técnica e sim pro timbre que foi gravado totalmente em linha e clean

http://www.4shared.com/file/75856308/442c061/slap.html
http://www.4shared.com/file/75856593/46dfde12/pizzicato_fendones__webstrings.html


Galera gostei bastante, e principalmente do preço... talvez soe meio pretencioso fazer uma comparação dessas, porém eu achei elas com um custo benefício proximo de um SX só que em forma de cordas Cool. Só para efeito de ideia o preço que saiu para mim não dava pra comprar 1 D'Addario na minha cidade; Sem dúvidas da proxima vez ( que já tá coçando pra pedir mais ) vou mandar vir uma Flat só para experimentar!

Cordas - Webstrings.com Dsc01701mj8.th
Cordas - Webstrings.com Dsc01702zy4.th
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por bruno nunes em Sab Dez 13, 2008 10:35 pm

num eh a primeira vez q eu ouço essa linha d slap... q musica q eh essa galdino???e em que baixo vc tocou???tem um timbre mto legal msm, vamos ver qnto tempo vao durar...
abraços...
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 670
Localização : Santo André, SP-Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por LuCaSbass em Sab Dez 13, 2008 11:27 pm

Eu to usando uma corda que o Guilé me indicou e estou adorando: Olympia.
Regula bem, afina bem, dura bastante(ja to com o mesmo jogo faz um tempinho) e eh bem 'macia'. Achei melhor que d'addario, q ja nao gostava muito... achei quase tao boa quanto GHS, minhas preferidas... mas pelo preço vale a pena: 19 reais. Da pra trocar de corda todo mes, mas nem precisa.
É economia na certa!
Antes eu tinha um certo preconceito com cordas baratas, pois ja tinha testado algumas como Gianinni e tinha odiado... mas essas Olympia me surpreenderam!!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Galdino em Dom Dez 14, 2008 2:01 am

bruno nunes escreveu:num eh a primeira vez q eu ouço essa linha d slap... q musica q eh essa galdino???e em que baixo vc tocou???tem um timbre mto legal msm, vamos ver qnto tempo vao durar...
abraços...

Cara é Pleasure - Glide... ou pelo menos era pra ser! Laughing

Toquei no meu Southern Cross direto em linha,
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Galdino em Dom Dez 14, 2008 2:09 am

LuCaSBass escreveu:Eu to usando uma corda que o Guilé me indicou e estou adorando: Olympia.
Regula bem, afina bem, dura bastante(ja to com o mesmo jogo faz um tempinho) e eh bem 'macia'. Achei melhor que d'addario, q ja nao gostava muito... achei quase tao boa quanto GHS, minhas preferidas... mas pelo preço vale a pena: 19 reais. Da pra trocar de corda todo mes, mas nem precisa.
É economia na certa!
Antes eu tinha um certo preconceito com cordas baratas, pois ja tinha testado algumas como Gianinni e tinha odiado... mas essas Olympia me surpreenderam!!

Bom um amigo me disse bem sobre essas Olympia, só que na loja mais proxima ela tá saindo R$35, delas eu ainda não testei...

Eu já testei algumas cordas e não curti, por exemplo a Nig foi uma delas, essa d'addario que eu tava usando era muito antiga mais desde o começo eu não sentia aquela pegada gostosa como a GHS sempre me deu; o bom de você pagar 19 reais no jogo da Olympia é que se aparece uma GIG importante ou gravação dá pra sempre colocar uma nova e ir com cordas 0 bala Very Happy
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por LuCaSbass em Dom Dez 14, 2008 2:33 am

Galdino escreveu:o bom de você pagar 19 reais no jogo da Olympia é que se aparece uma GIG importante ou gravação dá pra sempre colocar uma nova e ir com cordas 0 bala Very Happy
Exatamente! Alem de sempre ter um jogo reserva no bag, caso aconteça alguma coisa =)
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Thales_Sr em Dom Dez 14, 2008 4:06 am

Bom, eu usei as olympia, e tive uma impressão totalmente contrária... Achei o maior lixo que já usei na minha vida.
E olha que eu não ligo muito pra corda. Só percebo diferença entre niquel e aço, no resto, qualquer marca é marca pra mim.
Mas as olympia conseguiram me surpreender (negativamente).

A começar pela embalagem, que não é selada. Quer dizer que se as cordas ficarem algum tempo em estoque na loja, já perdemos algum tempo de vida útil. Nas embalagens lacradas isso acontece bem mais lentamente.
O timbre das cordas também achei meio "oco", sem vida.
E o pior: Com menos de 2 meses já tinham manchas de ferrugem nas cordas, sendo que com as Warwick (também de aço), eu cheguei a passar 4 meses e nenhuma mancha.

Vale a pena comprar olympia se tiver sem grana, pois mesmo ruim ela é melhor do que um jogo todo enferrujado. Porém, eu prefiro pagar uns 15 reais a mais e pegar um jogo melhor. (aqui as olympia eram vendidas a 27 reais o jogo de 5 cordas, e os warwick a 45)
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7391
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Glauco em Dom Dez 14, 2008 12:10 pm

E, acho q tudo é mesmo uma questão se gosto pessoal, as olympia tb foram a maior decepção em cordas na minha vida, comprei um jogo de 5 cordas , p colocar num baixo de 4, pq eram mais baratas q qquer jogo de 4 q eu conhecia . Usei -as no meu Sx q tem di marzios, e meu, não dava som aquilo!! brilhava muito e embolava no inicio, depois perdeu o brilho e ficou com um som xoxo demais...A corda veio sem acabamento nenhum,
as extremidades pareciam cortadas com um alicate.....Sei q o Celso Freire, q é um conceituado luthier do rio de janeiro, e membro aqui, estava endorsando e recomendando essa marca, vai saber, de repente ate melhoraram.....
Enfim, sobre a webstrings, vai usando e mantendo a galera informada, sobre a durabilidae, som etc ok Galdino, de repente é uma boa mesmo!
Umas cordas q quero experimentar são as GK, ouvi bons comentários sobre elas...mas vai ser tiro no escuro tb..
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Licas em Dom Dez 14, 2008 6:42 pm

Show de bola! Vou ver se compro essas cordas também, muito bom o preço. O frete custou quanto? Quanto tempo elas demoraram pra chegar?
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1685
Localização : Floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Galdino em Dom Dez 14, 2008 6:54 pm

LucasLermen escreveu:Show de bola! Vou ver se compro essas cordas também, muito bom o preço. O frete custou quanto? Quanto tempo elas demoraram pra chegar?

O Frete saí 9 doláres ( quase o preço de um encordoamento, mais beleza Laughing )... Pedi no dia primeiro e chegou no dia 12, considero bem rápido! uns 10 dias desde que confirmaram pagamento e enviaram cheers
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Licas em Ter Nov 03, 2009 9:49 am

Galdino, voce ainda recomenda essas cordas? Como foi a durabilidade delas?
Alguem mais do forum comprou dessas cordas?

To pensando seriamente em comprar para experimentar também, tão bem caras as cordas aqui em Floripa Sad
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1685
Localização : Floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por LuCaSbass em Qui Fev 04, 2010 11:20 am

Só dando um up negativo aqui no topico... encomendei umas cordas Flatwound pro Guilé em 4 de Dezembro, e até hoje nem sinal das cordas... os caras não respondem email, entrei com uma ação no PayPal mas como ja tinha passado mais de 45 dias(fui burro e esqueci desse prazo), não vai dar em nada...
Mas enfim, só foi dor de cabeça, e até agora nem sinal das cordas, com 2 meses depois o pedido. NÃO RECOMENDO!!!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Glauco em Qui Fev 04, 2010 11:27 am

oloco!! é treta heim.....

Bom, vc pediu flats..ai já é diferente, mas se tratando de round, acho q é imperdível aquele jogo q o Jorgera vende, pelo preço e a segurança...eu vou encomendar um p testar tb!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por LuCaSbass em Qui Fev 04, 2010 11:32 am

Glauco escreveu:oloco!! é treta heim.....

Bom, vc pediu flats..ai já é diferente, mas se tratando de round, acho q é imperdível aquele jogo q o Jorgera vende, pelo preço e a segurança...eu vou encomendar um p testar tb!
Pois é, mas o Guilé queria Flats pra por no Formigão dele, e achamos que iria ser bom e barato, já que iria sair 1/3 de um jogo de D'Addario Chromes... Mas foi o barato que saiu caro =/
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Cantão em Qui Fev 04, 2010 11:56 am

^Putz , que coisa chata... Mad
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 18634
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Luciano Carvalho em Sab Fev 06, 2010 8:49 am

Vou procurar essas Olympia por aqui e dar uma testada rsrsrrss
Luciano Carvalho
Luciano Carvalho
Membro

Mensagens : 402
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ

http://www.myspace.com/luciano_carvalho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cordas - Webstrings.com Empty Re: Cordas - Webstrings.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum