Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Upgrade de caps em Squier Precision Special Standard

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Upgrade de caps em Squier Precision Special Standard Empty [Dúvida] Upgrade de caps em Squier Precision Special Standard

Mensagem por Chapo Ter Ago 10, 2010 9:06 pm

Olá pessoal! Gostaria de pedir uma ajudinha para vocês aqui do fórum.

Eu atualmente estou morando na Espanha, mas em Novembro estarei me mudando de volta para o Brasil, e como dificilmente voltarei a viver aqui de novo, queria levar algumas coisas para o Brasil, que são bem mais fáceis de se obter aqui, e uma delas, são um par de captadores para dar um upgrade no meu baixo, o qual fiz um review aqui no fórum http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/review-squier-standard-precision-special-t8614.htm .

O problema, é que eu não tenho experiência nesse tipo de coisa, mas estou disposto a arriscar, já que se eu não gostar do resultado, ainda poderei lucrar vendendo os captadores (mesmo usados) no Brasil, ou na pior das hipóteses, conseguir o valor gasto neles.

Na review logo acima, tem algumas amostras do som do meu baixo, eu gosto do som dele, mas acho que falta algo, que não sei bem o que é, eu queria um som parecido com o do que ele é agora, só que melhorado, não sei se me explico... Eu quase sempre estou tocando com palheta... E gosto muito do som do Fender Deluxe (aquele com o escudo dourado).

Então, gostaria de saber qual seria a melhor pedida na opinião de vocês, já que não soube achar demos da maioria.

Bassline SPB -3 + Bassline SJB-3B (Se tiverem opiniões sobre qualquer outro modelo da marca, melhor ainda xD)
EMG PJ Set
EMG PJ-X Set
Diamarzio DP 126

Outras sugestões serão muito bem vindas, tanto de caps, como de circuitos prés e etc.
Desculpem abusar mesmo, tentei pesquisar sozinho, mas talvez minha falta de experiência tenha me atrapalhado.

____________________________