Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vc esta ouvindo atualmente?

+243
pedrohenrique.astronauta
gpraxedes
EduardoJb
allancarlosac
carlosprofort
Rotiv
Argms
Marcondes_
Victor matheus wooten
rmarigo
herrero
Groovin
afonsodecampos
Bass Lukas
Ferium
Minsky
vinibassplayer
fheliojr
filipenses
Vazquez
Luigi Pantaleoni
Carlos Diego
schmidtas
NeyBass
RafaelPontes
tfk
williamfernandes
Aureliano
lcs.
enderbass
BrenoBassist
beto-donato
alexandre00
nanito
Rick Charles
Normando
Cassiano.Macaneiro
evndsk
dudamir
mjcmello
luisb
fgbass
jhugor
edumoraes
malka_aff
mcorilow
Diogo Kurz
Ixra
danilo xarda
matsegredo
matheusdmm
Lixeira Mad Max
talesbass
Asisita
lucascj
wodtke
BassPH
RodrigoBR
HelderRocha
Paulo Penna
Husayn al-Musayyab
Ricardo Petrone
hamilton du baixo
ifernandes
WALLY
Edão
Zehz0r
galegonobaixo
Mateus Bass
basslave
GeTorres
Masteles
Jordan de Sá Queiroz
Eduardo Tob
Romano
pariri
filipinhow
Dan
Boss2K
Lucas94
Zubrycky
Travbass
dj jorge cafe
Carlão
Átila Moreira Cedro
1berto
Polli
Vinícius Oliva
Mago Mr. Bass
Alberto Ribeyro
LFBruschi
Kelvin Queiroz
--Luís--Henrique--
Leandro Jeronimo
edumalta
Ruy Rascassi
Cayo Castro
GusVCD
stephan_md
CG
CaQuinhO
MateusBass
Fabio Motta
AlbertoBass
Tarcísio Caetano
dalton_lopes
GilliamGatto
GUBASS
edumerino
xseoer
Rafael221192
Rondybass
SILVIAO
Victor colmenero
juniorbass
warZ
PauloBassPVH
arthur_21
Dabahia
Nekron#
fmt90
Lucas Gatto
tiodu
Lucas8bass
Aldo MF
fiuzabass
Cappadocian
Keep Rocking
Gomba
Fabricio Bass boc
NETOULTRA
Rafhabass
JAZZigo
fma
GeleiaBass
TullioBass
danielcastrobp
Jehy
Kemuel Kesley
dinamite
wsacco
Aionius
MacCa
edu_carvalho
leandrosf89
selau bass
Tiago Digestivo
bruno the manager
João Marcel
Lapetina
Vacc
djmmaster
heitor_pg
cristianosantos
Vlad
jgs
eltonpereira22
Davi Motta
Rena Cáceres
thgbass
DenisLM
Giuliano Tiburzio
Andrezinho
Mayo Pamplona
andremega
guilherme
Fernando Zadá
NESCAU
RFFanBR
G. Kanazawa
gobatto
José Carlos
Pedroswaldo
renatogaragerock
KIQ
Ian
Estevão Fagundes
Alexandre Lopes
Henrique Alencar
Edu Fettermann
marcelo andrade
Tiago Bass
flipe
Rodr!go
Ricardo
Rafael FindanS
magallanes
URSOBHZ
Carlinhos
lcalazans
limanegative13
Sidnei D Ferreira
Thales_Sr
pc
Rafael_Esp
Rodolfo Katatau
Cantão
Eduardo Chaves
Antonio_Ramone
korg
bodhan
Fá Mendonça
Stefano T.
AdrianoBSB
webercar
eduardo takaaci
TúlioJB
Daniel
Mauricio Luiz Bertola
tcraposo
villain
Rico
Claudio Rocha
Guilé
mum
Renato
Wotan
Andre Azulao
Pomba
Felipe Tavares
Ivanov_br
Cid
Göltork
R.Oliveira
TexHC
Binão
Galdino
Licas
Lex Bass
Cambraia
jiroumaru
LuCaSbass
Claudio
TugaBass
Angelo Portugal
mikefunky
Glauco
Maurício_Expressão
Gabriel Oliveira
Rafael do Baixo
allexcosta
Alencar
bruno nunes
247 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por LuCaSbass Sex Jun 27, 2008 9:09 pm

Ai galera, criei esse tópico para agente saber o que os outros membros do forum estao ouvindo atualmente... sugiro cada um indicar de dois a tres albuns(não apenas de baixistas) e fazer um pequeno resumo do que pode se encontrar no disco hehhe
começando:

Hamilton de Holanda Quinteto - Brasilianos 2
Um dos melhores discos de instrumental brasileiro que ja ouvi. Comprei a pouco mais de uma semana e estou ouvindo no minimo duas vezes por dia hehe
Impecável do começo ao fim, o disco tem momentos de grande virtuosismo por parte dos músicos, mas também belas melodias e baladas. Destaco o tema "Paz, Paes", um dos mais belos temas que já chegaram ao meu ouvido... E a cozinha formada pelo André Vasconcellos(que gravou várias com acústico) e pelo genial Márcio Bahia está perfeita!

Steve Khan - The Suitcase(Live in Koln'94) - duplo
Um dos melhores discos de jazz/fusion que já ouvi. Steve Khan é um grande guitarrista e nesse disco ao vivo ele é acompanhado pelo mestre supremo Anthony Jackson e o grande Dennis Chambers na bateria. Ótimas frases por parte de Khan e lindos grooves e walking bass por parte do Jackson, que é um dos meus grandes ídolos do baixo!

Pat Metheny Trio - Day Trip
Último lançamento do meu guitarrista de jazz preferido. O trio é formado por, além do Pat, Christian McBride no contrabaixo acústico e Antonio Sanchez, atualmente o baterista 'titular' do Pat Metheny Group. Ótimos temas e improvisos. Quem gosta do estilo Pat de tocar/compor com certeza vai gostar e pra quem não conhece ele é uma boa pedida para começar. Ótimo disco!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Claudio Sex Jun 27, 2008 9:24 pm

Lee Ritenour - World of Brazil 2005
Carlos Santana & Alice Coltrane 1974 - Illuminations
Incognito - Street Smarts 2006
Pepeu Gomes - Discografia Instrumental - Duplo

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por bruno nunes Sex Jun 27, 2008 11:19 pm

Rush-Snakes & Arrows
O último do trio, q dispensa comentarios...Neil Peart e Geddy Lee fazem uma cozinha incrivel, joga o lifeson no meio e eh obra d arte certa...

Rihanna-Good girls gone bad
eh bom pra varia um poko d algo eletronico...sei la...

abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Alencar Sex Jun 27, 2008 11:23 pm

Jaco Pastorius (sempre!)
e um ultimamente um esquema mais soul e R&B

como:

Stivie Wonder
Marvin Gey
Sly & The Family Stone
Graham and Central Station

e por ae vai! hehehe

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 28, 2008 12:43 am

Motor de bomba de piscina e barulho de sapo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Rafael do Baixo Sáb Jun 28, 2008 5:53 am

Os últimos álbuns que eu ouví ultimamente são bem variados,tô procurando ouvir cada vez menos cds de baixistas ou bandas em que eles são a referência,pois isso acaba moldando ou influênciando na minha identidade sonora de uma maneira que não gosto.


Brown Sugar - D'Angelo

É um disco bem antigo (de 1995) com um som bem carregado no soul,hip-hop,R&B e no pop,alguns chamam o estilo do cara de Neo Soul,é um álbum com um clima bem intimista,mas dançante,o D'Angelo canta demais e a banda que gravou com ele arrebenta,grooves bem seguros,e ótimas linhas no baixo acústico.

Be e Finding Forever - Common

São 2 álbuns de rapper que mescla bastante o hip-hop com o R&B,álbuns com ótimas letras e boas composições,não é apenas um amontoado de samples(é claro que eles estão presentes),tem uma banda de verdade tocando em praticamente todas as músicas desses álbuns,o que torna o resultado mais orgânico e grooveado.

Shima • Kyora • Umui - Chitose Hajime

É um álbum que eu gosto muito de uma ótima artista japonesa,que canta usando um estilo próprio da região de Amami Ōshima no Japão,é um estilo de cantar bem diferente do que costumamos ouvir,e que por isso não agrada a todos.Nesse álbum ela canta apenas canções folclóricas da ilha de Amami,acompanhada apenas de um sanshin que ela mesmo toca (o sanshin é um instrumento de Okinawa,precurssor do Shamisen),é um som bem diferente,calmo e relaxante.(recomendo a audição de algum outro trabalho dela antes desse álbum,isso ajuda a "digerir" melhor esse cd)

Gosto muito de acompanhar no fretless a linha da voz que ela canta em seus trabalhos,é ótimo pra tocar as notas "destemperadas" da escala,é legal pra descubrir novas sonoridades.

Fakin' Pop - Ken Hirai

É um álbum de música pop,mas com algumas passagens puxadas pro R&B e Jazz.Trabalho bem dançante,de um ótimo artista japonês,as músicas grudam na cabeça e não saem mais,tem as melodias bem fáceis daquele tipo de sair cantarolando distraído pela rua ,apesar disso tem muitos grooves bons nas músicas.Tô ouvindo esse cd tem uns 2 meses e ele ainda não desgruda da minha cabeça.

Watershed - Opeth

Esse é um cd de uma banda de metal progresivo(mas com uma cara mais death metal),é pesado,sombrio e melódico na medida certa,ótimos riffs e vocais,sejam os guturais ou os limpos e calmos,é um álbum que tem uma atmosfera densa que envolve o ouvinte até o final,mesmo nas músicas longas com diversas passagens e detalhes mínimos.Ótimo cd de uma banda que só vem evoluindo dese seu 1º álbum.Um detalhe é que o baixo usado pra gravar esse álbum,assim como os últimos da banda,foi um Fender Marcus Miller,o que ajuda a provar a versatilidade de um JB.

ICEBOUND - HORA

É um álbum de techno/industrial de um artista japonês,com ótimas músicas onde cada uma passa uma sensação e um clima diferente da outra,é um som bem rico em detalhes,não é um techno/industrial dançante,é um som que cria atmosferas diversas,ótimo pra relaxar e até mesmo pra parar e pensar..Recomendo todos os álbuns do Hora que é um ótimo compositor,são todos muito bons,99% dos cds dele foram gravados por ele sozinho munido de um sintetizador apenas.

Erotic Cakes - Guthrie Govan

Excelente álbum de fusion do excelente guitarrista Guthrie Govan,esse cd tem muita técnica,groove e linhas de guitarra com fraseados de tirar o fôlego,é um p*** de um cd de um guitarrista muito virtuoso e que foge ao máximo das fritações,primando por melodia e belos fraseados.

Lyrical Sympathy e The Revenant Choir - Versailles

São um EP e um single de uma ótima banda japonesa de metal,músicas longas e extremamente bem tocadas,com um vocal poderoso conduzindo as músicas de forma bem melódica,letras bem trabalhadas dentro da temática que a banda segue,gosto muito da energia que essas músicas passam,são rápidas,e pesadas mas com um diferencial.Espero ansioso pelo 1º álbum full da banda.

Книга мёртвых - [AMATORY]

É um cd de uma banda de metalcore da Russia,músicas bem pesadas,com dezenas de riffs de guitarra,várias explosões de bumbo duplo na bateria,e alguns vocais meio puxados pro rap,as músicas tem refrões grudentos e umas quebradas(chamados de breakdowns) com umas partes rítmicas interessantes.O estilo metalcore é bem pobre do ponto de visto harmônico,o tom sempre é Cm ou Bm,e a maioria das bandas fica plagiando os riffs umas das outras,ou repetindo o mesmo riff mascarado durante um cd inteiro,mas essa banda [AMATORY] consegue se livrar um pouco dessa mediocridade do estilo e faz algo um tanto diferente.


Tem mais alguns álbuns que eu ouví recentemente,mas não me recordo de seus nomes.
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Gabriel Oliveira Sáb Jun 28, 2008 11:22 am

(Depois faço o review dos outros álbuns).

Ouvi essa semana:


Prince

~ Meio funky, meio poppy, meio eletrônico (principalmente os álbuns 80's), cheio daqueles clássicos gritinhos esganiçados do Prince, solos de guitarra igualmente esganiçados (e cheios de fuzz), muitos synths, loops de bateria eletrônica, algumas baladas (muito boas por sinal), excelentes arranjos (poluídos no bom sentido: muitos coisa rolando ao mesmo tempo, uma espécie de orquestra pop), ótimas convenções em uníssono, ótimos musicistas.

- For You
- Prince
- Dirty Mind
- Controversy
- 1999
- Purple Rain
- Around the World in a Day
- Parade
- Sign 'O' the Times
- The Black Album

Parliament

- Nigga music! Bem groovy, funk pesado e lento (bem ao estilo George Duke), alguns funks mais rapidinhos, envelope filter no contrabaixo em quase 99% das músicas, Bootsy falando em quase 99% das músicas também! Não é meu estilo de funk favorito, mas continua sendo muito bom! Smile

- Funkentelechy Vs. The Placebo Syndrome
- Mothership Connection
- Motor Booty Affair
- The Clones Of Dr. Funkenstein

Mute Math - Reset EP

~ Lindíssimo! Seria um eletro new alternative rock (se fossemos rotular). Ótimas melodias de um vocal limpo, afinado e doce (sem perder a agressividade necessária), ótimas linhas de baixo (Inovadoras mesmo. Esse álbum está até na lista de "tenho que tirar"), muita guitarra + muito rhodes (gerando uma espécie de parede harmônica na música), excelentes arranjos, harmonia criativa e fugindo do básico (mas sem soar estranho), timbre de caixa de bateria parecido com o timbre utilizado no drum 'n bass (mas é caixa de verdade mesmo, conseguiram isso só com experimentação de afinação, reverbs e compressores). Ótimo álbum!

http://tehorng.com/artist.php?artist=Mutemath -> Indico (além do Reset Ep) o álbum "Mute Math"

Blood, Sweat & Tears - Blood, Sweat & Tears

~ Começa com o violão dedilhando alguns acordes e uma flauta transversal tocando uma linda melodia e, ainda na primeira faixa, uma orquestra de metais toca a mesma melodia de forma mais cinematográfica (lembrando algumas filmes e séries de ficção do anos 70). Após o término da 1a faixa entra um funk (?). É um álbum de funk, mas, bem diferente do que estava sendo feito e do que ainda seria feito na década seguinte (O álbum é de 69). Elementos de blues, soul, jazz (não só elementos mas uma abrupta passagem jazz no meio do funk) e rock progressivo (como a utilização de órgãos bem Wakeman). Excelente e inovador álbum (principalmente levando em conta o que se produzia na época).

Isotope 217° - The Unstable Molecule

~ Extremamente dissonante! Chamaria de música instrumental contemporânea. Elementos de funk e jazz tocados por teclado, bateria, contrabaixo e metais gerando música muito estranha! Apesar de estranho, muito bonito!

Tortoise - TNT

~ Música instrumental contemporânea novamente (o que dificulta dizer quais estilos presentes no álbum)! Muitos efeitos: synths e guitarra (com chorus, phaser, flanger, univibe, delay, tremolo, etc...). O começo do álbum é bem orgânico mesmo: banda tocando com instrumentos reais. No final do álbum as coisas ficam meio lounge e sampleadas, mas, ainda com muita qualidade sonora.

Jeff Beck - Wired

Slint - Spiderland

Beastie Boys - Ill' Communication

The Roots - Things Fall Apart

OutKast - Aquemini
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Só amigos

Mensagem por Maurício_Expressão Dom Jun 29, 2008 8:40 pm

Escuto muito bandas de amigos: Los Pirata, Autoramas, Som Nosso de cada Dia, Terço, Pedra. E bandas aqui do pedaço: MackZero5, Caos, Voltz as Minhas (Kid Cuba e Epressão), Clown, Hollywood Suicide, Luxúria, Virtuz.
Até a banda do Glauco eu já escutei.
Acho que ninguém aqui já ouvir falar em qualquer uma delas...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Glauco Dom Jun 29, 2008 9:02 pm

hhahaha valeu Mauricio, pois é...eu nào saberia dizer algo q eu esteja ouvindo...pq ouço de tudo, o tempo todo, só não tenho saco para ouvir Axé, pagode, sertanejo...questão de gosto mesmo..esse tipo de som não rola para mim.....
Por acaso nesse momento estou assistindo um dvd do Jaco Pastorius, q acabei de comprar gravado no Canada, chamado Live and Outrageous.....
Hj ainda assisti uma apresentaçào de chorinho, uma coisa maravilhosa...o pai na percussão uma filha na flauta , outra no violao de 7 cordas e outra no bandolin, banjo...e um outro integrante no cavaco...nossa..as meninas mandaram bem demais..chega a emocionar..impressionantes. o nome do grupo delas é Choro das 3....recomendo..comprei o cd apos a apresentaçào tb....
Abc's
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Glauco

Mensagem por Maurício_Expressão Dom Jun 29, 2008 9:16 pm

Hoje para mim foi um dia especial. Levantei as 8:30 h da madrugada e me encontrei com um bando de músicos e fomos para um chácara para um churrasco organizado por uma rádio da região na estrada de Campos do Jordão.
Chegando lá fizemos um som acústico. Numa roda gigantesca. Músicos de várias bandas, cada um tocando e cantando uma coisa diferente. Numa roda destas sempre falta baixista e acabei ficando umas 3 horas tocando direto. A coisa começou a ficar tão boa que foram buscar PA, amplis, guita, baixo, bateria e acabaram montando um p*** esquema na chácara. Foi chegando vizinhos, gente que passava na rua... enfim uma baita festa.
Estou com o braço doendo de tanto tocar baixolão... Mas foi um final de semana bem diferente e muito legal, com muitos músicos bons num esquema mais "ligth", sem aquele esquema e stress de show.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Glauco Seg Jun 30, 2008 12:53 pm

Putz essas gigs sao bacana demais....quinta feira, estava no estudio, assistinso o ensaio de um amigo O Gerson Conrad, q foi do Secos & molhados ( o baixista dele manda muito bem), e o dono do estudio q me viu tocando la outro dia me chamou p uma jam tb...eu ele e um batera maluco lá...tiramos uns classicos..q todo mundo toca...foi legal....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Claudio Qua Jul 23, 2008 2:53 pm

The Art Of Three - Live In Japan 2003... com Kenny Barron no piano, Ron Carter no baixo acústico e Billy Cobham na bateria. Como diz o Ed Motta "É muita GIG véio" , bom demais!!!

Recomendo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por LuCaSbass Qua Jul 23, 2008 3:34 pm

ClaudioBass escreveu:The Art Of Three - Live In Japan 2003... com Kenny Barron no piano, Ron Carter no baixo acústico e Billy Cobham na bateria. Como diz o Ed Motta "É muita GIG véio" , bom demais!!!

Recomendo!

Esse eh bom demais! Só os 'crassicos' uehueh
Mais uma dica:

Charlie Haden & Pat Metheny - Beyond Missouri Sky
Album bem intimista com composições belíssimas.... tem umas que da ate vontade de chorar Sad
uheuhe
recomendadissimo!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Claudio Qua Jul 23, 2008 3:43 pm

Valeu Lucas... anotado!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por jiroumaru Dom Jul 27, 2008 11:29 pm

Tenho escutado:

Opeth - Damnation - álbum prog de uma banda sueca de Death Metal
Paatos - nem sei de onde é a banda, mas tem uns sons bem loucos.
The Gathering - banda holandesa, bem prog.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por mikefunky Seg Jul 28, 2008 2:03 am

Agora Michael Lovesmith - Good ad it , a melhor do LP.
Alem disso, Goodie - Ready or Not, amo esse som . E Howard Johnson - Keepin' love new, uma produção Kashif

E 100000 % Funky Music ok ? Very Happy
mikefunky
mikefunky
Membro

Mensagens : 24
Localização : Paris - Rio de Janeiro

http://www.mikeoziel.com (em construção)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por LuCaSbass Seg Jul 28, 2008 8:24 am

Mais uma dica:
Quincy Jones - Souns... and Stuff like That
Disco sensacional gravado em 1978 contando com a cozinha de Anthony Jackson(na epoca usando um fender jazz bass ainda) e Steve Gadd, alem de participações de Chaka Kan, Herbie Hancock, Michael Brecker e outros. Pra quem gosta daqueles R&B e Soul anos 70, cheios de suingue, é uma ótima pedida. Pra quem nao encontrar, postei la no site do Nuke ontem.
Valeu

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Angelo Portugal Seg Jul 28, 2008 11:01 am

LuCaSBass escreveu:Mais uma dica:
Quincy Jones - Souns... and Stuff like That
Disco sensacional gravado em 1978 contando com a cozinha de Anthony Jackson(na epoca usando um fender jazz bass ainda) e Steve Gadd, alem de participações de Chaka Kan, Herbie Hancock, Michael Brecker e outros. Pra quem gosta daqueles R&B e Soul anos 70, cheios de suingue, é uma ótima pedida. Pra quem nao encontrar, postei la no site do Nuke ontem.
Valeu

Blz Lucas?!
Não tô conseguindo baixar esse albúm Rolling Eyes tem alguma manha?!
Abraço!
Angelo Portugal
Angelo Portugal
Membro

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por LuCaSbass Seg Jul 28, 2008 11:36 am

Angelo Portugal escreveu:
LuCaSBass escreveu:Mais uma dica:
Quincy Jones - Souns... and Stuff like That
Disco sensacional gravado em 1978 contando com a cozinha de Anthony Jackson(na epoca usando um fender jazz bass ainda) e Steve Gadd, alem de participações de Chaka Kan, Herbie Hancock, Michael Brecker e outros. Pra quem gosta daqueles R&B e Soul anos 70, cheios de suingue, é uma ótima pedida. Pra quem nao encontrar, postei la no site do Nuke ontem.
Valeu

Blz Lucas?!
Não tô conseguindo baixar esse albúm Rolling Eyes tem alguma manha?!
Abraço!

qual eh o problema que esta dando?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Angelo Portugal Seg Jul 28, 2008 12:00 pm

Lucas, não tô conseguindo achar o link pra fazer o download...
Angelo Portugal
Angelo Portugal
Membro

Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por LuCaSbass Seg Jul 28, 2008 12:13 pm

esta nos comentarios, do lado da assinatura "BY LUCASBASS" tem "1 Comments", ai vc entra la que esta la
abraço

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Cambraia Ter Jul 29, 2008 1:39 pm

No momento tô ouvindo muito jazz moderno.Destaco duas bandas:

Esbjörn Svensson Trio - Seven Days Of Falling
Brad Mehldau - Largo

Ambos com excelentes linhas de baixo e abordagens que me agradam mais do que o tradicional.Recomendo!
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por TugaBass Ter Jul 29, 2008 3:09 pm

Para quem gosta de grande som, ouçam "Andreas Vollenweider"... envolve e liga todos os estilos de música (não confundir com "música do Mundo").

Conheço este músico já há muitos anos, cerca de 20 anos! É suiço e toca arpa eléctrica com algumas alterações feitas por ele e para ele! Os seus temas e concertos envolvem sempre muita gente, entre 30, 40, 60, 90 músicos... orquestras completas e muito grandes! Para quem tem tv por cabo, por vezes aparece no canal MEZZO...

De vez em quando lembro-me dele e faço uma retrospectiva na sua discografia... é bom para limpar a alma e os ouvidos de tanta coisa que se ouve por querer e sem querer!

Se conseguirem, ouçam o tema "Dancing With The Lion"... como apresentação é muito bom!

Explorem bem o site. Vejam o video ou videos:
Basta clicar: http://www.vollenweider.net/magazine/main.php?c=en&mailing=

Abraços...
TugaBass
TugaBass
Membro

Mensagens : 88

http://www.myspace.com/paulopaulino

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Claudio Ter Jul 29, 2008 3:41 pm

Cambraia escreveu:
Esbjörn Svensson Trio - Seven Days Of Falling

Isso é bom demais, tenho a discografia completa deles. Esse trio faz parte da minha referência pra estudos de baixo acústico!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por LuCaSbass Ter Jul 29, 2008 7:36 pm

ClaudioBass escreveu:
Cambraia escreveu:
Esbjörn Svensson Trio - Seven Days Of Falling

Isso é bom demais, tenho a discografia completa deles. Esse trio faz parte da minha referência pra estudos de baixo acústico!

Não conheço vou ver se acho algo. Outro grupo de jazz moderno que acho interessante é o Medeski, Martin & Wood, bem legal o som deles!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por jiroumaru Qua Jul 30, 2008 10:04 am

Yoko Kanno and the Seatbelts - Tank!



Acreditem isso é trilha sonora de desenho japonês. É fácil de achar a OST inteira no e-mule. Tem muitas músicas nesse estilo mas tem muita coisa bizarra também.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Cambraia Qui Jul 31, 2008 3:06 pm

Recomento também um cd que ouvi um dia desses:

Eliza Lumley - She Talks in Maths: Interpretations of Radiohead

Essa mulher faz umas versões jazz de umas músicas do radiohead.Costumo não gostar desse tipo de coisa, mas esse ficou muito bom!
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Lex Bass Qui Ago 14, 2008 1:16 pm

Hard Rock, muito Hard Rock, AOR e melodic Rock.
Harem Scarem, Mr. Big, Firehouse, Crash Diet, nada disso sai do meu Cd player mais

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Alencar Qui Ago 14, 2008 1:55 pm

Funk Como Le Gusta
Richard Bona
Lenine
Cama de Gato
Arthur Maia
Nico...

e só

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Claudio Sex Ago 29, 2008 7:59 pm

Neste exato momento enquanto escrevo esse texto, estou assistindo ao show "Oscar Peterson - Montreal Jazz Festival 2004"... é muita gig, absudo... jazzigy em saudável excesso, uma verdadeira aula de como se faz o jazz 100% in-natura! a sinergia dos caras no palco chega a ser algo que emociona!

Quem puder baixar, não deixem de assistir a esse show!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por LuCaSbass Sex Ago 29, 2008 8:46 pm

Finalmente consegui o DVD duplo do Lee Ritenour, o "Overtime". Se não for o melhor, está com certeza entre os melhores DVDs que ja vi. São 3 gigs diferentes, tem baixo acustico, eletrico(com o Melvin Davis, muito bom o cara!) e a presença ilustre do Sr. Anthony Jackson em várias faixas. Tem algumas musicas brasileiras tambem, inclusive participação do Ivan Lins em 4 delas. O audio e a imagem estão perfeitas tambem. Enfim, quem assistir esse DVD não vai se arrepender jamais!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Ago 30, 2008 9:14 am

Essa semana escutei quase todos os dias Strokes. DVD Show no Rio de Janeiro.
A prova mais pura de que se juntar 3 caras que tocam muito mal com um bom vocalista, a coisa acontece !
Ninguém precisa ser virtuoso para fazer música, desde que faça com alma.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Gabriel Oliveira Dom Ago 31, 2008 3:57 pm

3 caras que tocam muito mal?

Ninguém ali é excelente, mas todos tocam bem legal. Destaco o guitarrista que usa(usava) uma Strato Branquinha e o contrabaixista que tem umas linhas bem legais. Wink
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Licas Dom Ago 31, 2008 8:40 pm

Seguindo a linha de The Strokes, uma banda que eu viciei foi Arctic Monkeys... É um rockzinho britanico no mesmo estilo de Strokes, mas bem melhor na minha opinião Smile
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Maurício_Expressão Dom Ago 31, 2008 10:13 pm

Pô Gabriel. Adoro Strokes, mas dizer que "mas todos tocam bem legal." é meio forçação de barra...
As linhas do baixista são bem rudimentares. A bateria é bem limitada e um dos guitarristas é bem limitado também.
Mas gosto muiiito da banda.
Abraços

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Lex Bass Seg Set 01, 2008 8:49 am

Tô ouvindo muito Anthrax essa semana, matando a saudade.

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Gabriel Oliveira Ter Set 02, 2008 7:18 am

O guitarrista solo tem uns solos bem coesos e eu curto muito a orquestração que fizeram em Reptilia.

Certo que muitas dessas boas idéias que eles têm devem ter vindo do produtor, mas tudo bem! Acho que eles tocam direitinho o que decidiram fazer. Very Happy
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por LuCaSbass Qui Set 11, 2008 8:39 pm

Dando um up aqui...
Esses dias estou ouvindo muito dois discos em especial:

Stevie Wonder - Songs In The Key Of Life
O album perfeito do Stevie. Sempre gostei de algumas musicas mas nunca tinha parado para prestar atenção em disco em especial(tinha algumas coletâneas só). Esse album é f*** do começo do primeiro disco até a última do segundo. Cada groove, cada letra, cada arranjo lindo! O mestre da musica pop americana!

Jacob do Bandolim - Vibrações
Um dos discos de choro mais classicos que existe. O Jacob dispensa comentários. Destaco a música "Receita de Samba" que se tornou um dos meus choros favoritos. Música brasileira de primeiro nível!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por jiroumaru Qui Set 11, 2008 9:06 pm

Opeth - Ending Credits


Pena que o baixista não aparece muito, mas gosto muito do som dele: Martin Mendez.


____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Galdino Qui Set 11, 2008 9:11 pm

Maurício_Expressão escreveu:Essa semana escutei quase todos os dias Strokes. DVD Show no Rio de Janeiro.
A prova mais pura de que se juntar 3 caras que tocam muito mal com um bom vocalista, a coisa acontece !
Ninguém precisa ser virtuoso para fazer música, desde que faça com alma.

Concordo contigo, não importa o qual rebuscado é ou quão simplório é; oque realmente vale no final é se agrada ou não os ouvidos!

De vez em quando eu boto Strokes aqui pra rolar, é legal; o melhor ainda é não ter preconceito por ser simplório... A grande lição que se pode tirar de Ramones e Clash ( nem digo Sex Pistols ) é que pode se fazer musica e agradar sendo algo bem simples

Quer exemplo maior que Legião Urbana ?
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Galdino Sáb Set 13, 2008 8:29 pm

Ultimamente uma que não tá saindo do meu Winamp é
Móveis Coloniais de Acajú - Seria o Rolex ? ( talvez a coisa "legal" que saiu nos ultimos tempos... não sei definir o som é algo Ska )
o Soundtrack do Interstate 76 (1997) ( Composto por uma "banda" Bullmark só pra gravação das musicas do jogo, Arion Salazar baixista do Third Eye Blind participa.. puro funkzão pra dar aquele clima no jogo.)
Aquele guitarrista ( porque não ? Laughing ) o John Mayer!
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Binão Dom Set 14, 2008 8:12 pm

Estou escutando "Esperanza spalding".
Eleita a melhor baixista acústica em ascensão.
Além de cantar muito...
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Gabriel Oliveira Qua Set 24, 2008 10:26 pm

Essa semana acabei de escutar a discografia (ou grande parte dela) do Herbie Hancock.

42 álbuns, toda obra dele de 1962 até 2005. Very Happy
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Lex Bass Qui Set 25, 2008 7:52 am

hehehe, tô relembrando os velhos tempos e ouvindo Bon Jovi. Tneho alguns sons pra tirar e tô me inspirando.

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Set 25, 2008 8:01 am

Essa semana assisti os seguintes DVD's:
The Cult, Joe Cooker (show de 1981) e Terço ao vivo no Canecão.

Cada vez que assisto Joe Cooker eu me emociono. Vai cantar assim na casa do chapéu...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por TexHC Sex Set 26, 2008 10:59 am

LucasLermen escreveu:Seguindo a linha de The Strokes, uma banda que eu viciei foi Arctic Monkeys... É um rockzinho britanico no mesmo estilo de Strokes, mas bem melhor na minha opinião Smile

Aeee achei alguém que curte algo parecido com o que eu ouço... hehehe... é isso ae, ando curtindo um bom Indie Rock... Ultimamente The Killers e o novo álbum do Kings of Leon - Only by the night, banda folk rock americana...
TexHC
TexHC
Membro

Mensagens : 35
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Alencar Sex Set 26, 2008 11:32 am

Eu toco numa bnada cover do The Killers aqui em Fortaleza o/

não conehcia a banda até entrar nesse cover, achei legal.. Cool

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por R.Oliveira Sex Set 26, 2008 5:31 pm

Atualmente estou ouvindo bastante Dizzy Gillespie, esses discos:

Dizzy Gillespie - Perceptions - 1961
Dizzy Gillespie - Pleyel Jazz Concert -1953
Dizzy Gillespie - Sonny Side Up -1990

E que por sinal são ótimos discos.

Abs
http://somentejazz.blogspot.com/
R.Oliveira
R.Oliveira
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo - Interlagos - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Lex Bass Sáb Set 27, 2008 10:44 pm

Ouvindo Cavalera Conspiracy nesse exato momento e tendo quase certeza que eu tô ficando velho demais pra esse tipo de som.

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por jiroumaru Sáb Set 27, 2008 11:15 pm

Escutei o Cavalera Conspiracy, achei maneiro.
Tou ouvindo agora o novo do Bloodbath - The Fathomless Mastery

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc esta ouvindo atualmente? Empty Re: O que vc esta ouvindo atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos