Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SX com captadores Lindy Fralin

+11
URSOBHZ
Hélcio Júnior_bass
eduardo takaaci
Thales_Sr
Marcão
allexcosta
geovanne_floripa
villain
Jackson
Claudio
Daniel
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por Daniel Sex Ago 21, 2009 10:33 am

Hmmm... Os pagamentos que faço via paypal, usando cartão UNICARD, estão tomando o dólar do momento. O valor que ele fala na hora do pagamento é o que vem na fatura.

Esse sistema que você citou era o vigente até alguns meses atrás. Hoje não é mais assim, ao menos comigo.

____________________________
SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por URSOBHZ Sex Ago 21, 2009 10:43 am

Danielreo escreveu:Hmmm... Os pagamentos que faço via paypal, usando cartão UNICARD, estão tomando o dólar do momento. O valor que ele fala na hora do pagamento é o que vem na fatura.

Esse sistema que você citou era o vigente até alguns meses atrás. Hoje não é mais assim, ao menos comigo.

Ainda é válido. Verifique, nas suas próximas compras, se você está usando a opção de taxa de conversão própria do paypal. Ai sim, vem um valor fixo, pouco importando se o dólar sobe ou cai. Essa opção de câmbio é a "padrão". Para usar outra vc tem que alterar nas configurações da sua conta, optando por usar a taxa do fechamento da sua fatura. Eles "indicam" uma taxa de cmbio (no Visa e Mastercard é assim, o American Express ainda não uso no paypal), que é bem próxima da taxa do dia (bem próxima mesmo). E ela é lançada em reais na sua fatura, não em dólar. Assim, de fato, não existem ajustes a serem feitos na fatura seguinte
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por LuCaSbass Sex Ago 21, 2009 10:50 am

Ja comprei 4 coisas no ebay e sempre entra na fatura com o preço do Dolar no dia da compra, não no fechamento da fatura

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por URSOBHZ Sex Ago 21, 2009 10:55 am

Em junho comprei peças de suspensão e freios. Optei por usar a taxa do meu próprio cartão. O ajuste veio na fatura seguinte. Já em maio comprei um módulo de airbag da BMW para um amigo. usei a taxa do paypal e não ocorreram ajustes, foi a taxa da compra e pronto. Essa é a opção "padrão" do paypal.
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por allexcosta Sex Ago 21, 2009 11:15 am

É por causa de algumas idéias apresentadas nesse tópico que eu não mando nada pro Brasil. A pessoa mal te conhece aí te contacta dizendo que fulano de tal deu seu e-mail. O povo olha o preço do equipamento na internet e espera que chegue na porta de casa pelo preço que viu em dólar aqui. O transporte pro Brasil, comissão de quem vai levar de avião, tempo, gasolina, etc, ninguém pensa... Aí se a gente for cobrar por isso é chamado de aproveitador, de espertinho, etc...

Sinceramente, até pra minha família eu mando o dinheiro pra comprar o similar brasileiro. Não mando nada... É um trabalho ingrato...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por GusVCD Sex Ago 21, 2009 11:34 am

allexcosta escreveu:É por causa de algumas idéias apresentadas nesse tópico que eu não mando nada pro Brasil. A pessoa mal te conhece aí te contacta dizendo que fulano de tal deu seu e-mail. O povo olha o preço do equipamento na internet e espera que chegue na porta de casa pelo preço que viu em dólar aqui. O transporte pro Brasil, comissão de quem vai levar de avião, tempo, gasolina, etc, ninguém pensa... Aí se a gente for cobrar por isso é chamado de aproveitador, de espertinho, etc... Sinceramente, até pra minha família eu mando o dinheiro pra comprar o similar brasileiro. Não mando nada... É um trabalho ingrato...

Certeza Alex... fora as compras desse tipo no eBay, tbm trabalho com importação (produtos para o lar, presentes, e coisas e tal) junto com meu primo, e eu vejo ele toda hora puto da vida q tem uma Tia dele metida a psicóloga q fica enchendo o saco pra ele compra pra ela uns bagulhos no ebay, aparelhos especificos pra clinica dela de esteticista, só q ela quer pagar o valor q tá no eBay convertido pra real e pronto... e fica apurrinhando o cara... qd recebe o produto, não paga na hora, acaba enrolando ai 1 mês ou 2 pra pagar, ou se vem com algum problema, não quer pagar e ainda manda meu primo resolver o problema pra ela...

Sinceramente, pode ser parente, mas VAI PRA PQP!!

Eu mesmo usao a conta dele no eBay/palpay pra comprar as coisas pra mim, mas assim, qd peço pra ele dar o lance, sempre dou na mão dele pelomenos uns 70% do valor final na hora, e depois qd vem a fatura do cartão dele pergunto qt ficou a diferença e acerto na hora tbm... já teve coisa q vou com defeito e eu mesmo arrumei em casa, mas em relação a pagar ele, sempre pontual... senão nem me sinto bem...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por Daniel Sex Ago 21, 2009 11:45 am

GusVCD escreveu:
allexcosta escreveu:É por causa de algumas idéias apresentadas nesse tópico que eu não mando nada pro Brasil. A pessoa mal te conhece aí te contacta dizendo que fulano de tal deu seu e-mail. O povo olha o preço do equipamento na internet e espera que chegue na porta de casa pelo preço que viu em dólar aqui. O transporte pro Brasil, comissão de quem vai levar de avião, tempo, gasolina, etc, ninguém pensa... Aí se a gente for cobrar por isso é chamado de aproveitador, de espertinho, etc... Sinceramente, até pra minha família eu mando o dinheiro pra comprar o similar brasileiro. Não mando nada... É um trabalho ingrato...

Certeza Alex... fora as compras desse tipo no eBay, tbm trabalho com importação (produtos para o lar, presentes, e coisas e tal) junto com meu primo, e eu vejo ele toda hora puto da vida q tem uma Tia dele metida a psicóloga q fica enchendo o saco pra ele compra pra ela uns bagulhos no ebay, aparelhos especificos pra clinica dela de esteticista, só q ela quer pagar o valor q tá no eBay convertido pra real e pronto... e fica apurrinhando o cara... qd recebe o produto, não paga na hora, acaba enrolando ai 1 mês ou 2 pra pagar, ou se vem com algum problema, não quer pagar e ainda manda meu primo resolver o problema pra ela...

Sinceramente, pode ser parente, mas VAI PRA PQP!!

hahaha...

Ossos do ofício. Não tem jeito. Brasileiro é assim mesmo. Tb compro coisa pra tio, mãe, primo, pai, irmão, irmã, cachorro, papagaio, etc. Sempre tem alguém querendo comprar no ebay às minhas custas... São 118 pontos até hj, comprando desde 2006.

Já me acostumei. Sigo algumas regras e não tenho problemas. Esclareço bem os riscos, etc.

Ah, não cobro nada por isso, exatamente por ser óbvio que serei taxado de "espertinho". Até pq, ao cobrar, a responsabilidade aumenta, e MUITO.

O brasileiro é assim mesmo. Falo por mim, pois advogado vive dando consultoria de graça por aí e o cara nem se toca de que é um trabalho técnico... Nem passa pela cabeça que aquela informação tem um custo... Eu fico de saco cheio às vezes.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por allexcosta Sex Ago 21, 2009 11:56 am

Danielreo escreveu:O brasileiro é assim mesmo. Falo por mim, pois advogado vive dando consultoria de graça por aí e o cara nem se toca de que é um trabalho técnico...

A última vez que procurei um advogado aqui foi pra perguntar uma bobagem sobre certidão de nascimento da filha de uma amiga. Ele falou bem rápido em inglês:

"A informação vai te custar 250 dólares, se quiser diga logo, porque já perdi 3 minutos com você sem ganhar nada..."

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por Daniel Sex Ago 21, 2009 12:16 pm

Sua atitude é extremamente normal. A nossa cultura é essa mesmo, e isso não se muda da noite para o dia...

PS: Isso já virou um off topic lascado!! abraço

____________________________
SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

SX com captadores Lindy Fralin - Página 2 Empty Re: SX com captadores Lindy Fralin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos