Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boost/Pre com valvula cabe na mao

3 participantes

Ir para baixo

Boost/Pre com valvula cabe na mao Empty Boost/Pre com valvula cabe na mao

Mensagem por Convidad Seg Jan 05, 2009 7:30 pm

Passei 3 anos e meio desenvolvendo um pedal que fosse pequeno, com caixa de alumínio e que coubesse nas mãos, com fonte leve ,portátil .
Hoje tenho esse pedal que pode ser um amplificador,um boost, um intesificador de frquencias e ao mesmo tempo a válvula que faz o som ficar em forma de senoide.Entao temos dois tipos numa caixinha.O Boost ‘e pico e a Válvula em formato Senoide.Como o ouvido percebe de fato.
Como a maioria dos captadores já vem com pres potentes, não sei se o fator importante hoje ‘e a potencia disso e sim a qualidade do timbre que pode sair dele, dando a opção do usuario moldar a seu modo de tocar.Estou procurando alguém que se interesse em comercializar isso, criei o projeto,com mapa, Cd, tudo pronto para ser copiado ou aperfeiçoado, mas o bruto, a caixa , o modelo esta’ pronto.Nao vi ainda no brasil ,algum pedal valvulado para baixo nesse formato e tamanho.Quase no formato Boss, um pouco maior apenas.Se souberem de algum empresário ou marca que se interesse por esse tipo de produto, estou a disposição para pegar um avião e ir demonstrar minha invenção.Desejo um feliz 2009 para todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boost/Pre com valvula cabe na mao Empty Re: Boost/Pre com valvula cabe na mao

Mensagem por Claudio Seg Jan 05, 2009 7:59 pm

Tem como colocar umas fotos e postar alguns trechos de áudio?

No eixo RJ/SP, conheço várias pessoas que trabalham como Roadies, Técnicos/Eng. de som, Luthiers e Baixistas. A melhor forma de você divulgar o produto, é colocar o material nas mãos desse pessoal e liberar para "test-drive". Caso você ache válido essa forma de começar, entre em contato que eu te dou uma ajuda!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Boost/Pre com valvula cabe na mao Empty Re: Boost/Pre com valvula cabe na mao

Mensagem por allexcosta Seg Jan 05, 2009 8:57 pm

urbanbossa escreveu:Como a maioria dos captadores já vem com pres potentes

Fala conterraneo... Fiquei com dificuldade de entender essa parte...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Boost/Pre com valvula cabe na mao Empty Re: Boost/Pre com valvula cabe na mao

Mensagem por Thales_Sr Seg Jan 05, 2009 10:46 pm

allexcosta

Acho que ele quer dizer que não importa muito o ganho de sinal que o pedal dele possa dar, pois vários contrabaixos já vem com prés que dão bastante ganho no sinal.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Boost/Pre com valvula cabe na mao Empty Re: Boost/Pre com valvula cabe na mao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos