Cid

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Qui Jan 13, 2011 2:53 pm

Aqui umas fotos do set atual....

Não é definitivo nem nunca vai sai kkkkk

COm relacao ao 55-60 ainda preciso comparar mais alguns dias, só depois disso decido se fico com os 2 baixos ou um vai pros Classificados.

Na pedalboard tem uns pedais duplicados: 2 reverb, 2 Evelope Filters, 2 oitavadores e mais um Pedal Wah... entaoi vou fazer um tira teima e o que meu ouvido mais gostar vai ficar...

No Head vou ainda com bastante calma tocar no F500 e no GK e tambem decidirei qual fica...

Aqui umas fotos atuais das criancas:

<img src="http://lh6.ggpht.com/_zz1x2aGPkrU/TS8sFS7pHkI/AAAAAAAAD1Y/j75OUI49SIw/s800/Set%20008.jpg" height="600" width="800" /></a>

<img src="http://lh6.ggpht.com/_zz1x2aGPkrU/TS8sHSxlCHI/AAAAAAAAD1g/c697Lx7VvbM/s800/Set%20002.jpg" height="600" width="800" /></a>

<img src="http://lh3.ggpht.com/_zz1x2aGPkrU/TS8sGiMR7NI/AAAAAAAAD1c/ijxxy5VRTQs/s800/Set%20007.jpg" height="800" width="600" /></a>

<img src="http://lh5.ggpht.com/_zz1x2aGPkrU/TS8sHs9HSbI/AAAAAAAAD1k/zOI2EQ2H1rI/s800/Set%20004.jpg" height="600" width="800" /></a>

<img src="http://lh4.ggpht.com/_zz1x2aGPkrU/TS8sIezP_lI/AAAAAAAAD1o/QmCxhk1ka-4/s800/Set%20005.jpg" height="800" width="600" /></a>

><img src="http://lh5.ggpht.com/_zz1x2aGPkrU/TS8sJHIBPCI/AAAAAAAAD1s/4gAqkyZtUY8/s800/Set%20003.jpg" height="600" width="800" /></a>
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por fheliojr em Qui Jan 13, 2011 2:57 pm

setup show!
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8866
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS em Qui Jan 13, 2011 2:58 pm

Cid,

Esse Markbass compressor, é valvulado ? que doidera cara!

Parabens pelo set!
avatar
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Qui Jan 13, 2011 2:59 pm

Valeu pessoal... é valvulado sim...
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por DenisLM em Qui Jan 13, 2011 3:02 pm

tenho esse malekko chicklet e gosto do tamanho e da cor dele! flower
o bixinho é pequeno mas extremamente funcional.
avatar
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Qui Jan 13, 2011 3:05 pm

Pois é Denis, essa é a ideia.... o tamanho dele eu me assustei quando vi, menor do que pensei....
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por hamilton du baixo em Qui Jan 13, 2011 4:28 pm

Cid se liga cara sei onde vc mora!!! grin

Brincadeira cara... Me diz uma coisa quanto tá mais ou menos o preço desse tuner da TC???
avatar
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Qui Jan 13, 2011 4:31 pm

^nao lembro de cabeca o preco mas comprei pela net... entra em qualquer site tipo musiciansfriend que foi la... abraco.
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por LuCaSbass em Qui Jan 13, 2011 4:33 pm

Que set hein Cid... Esse novo Lakland parece primo do meu Zaga hehe

Só falta um fretless ai... já vendeu aquele la?
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Qui Jan 13, 2011 4:42 pm

Valeu Lucas, modestia a parte ta bonito mesmo hein hehe.

O Fretless ainda ta aqui, mas num tenho tempo pra ele nao... ainda falta chegar os bartolinis pra eu testar nesses baixos, e aí posso adoecer de vez hehe. Abracao.
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por LuCaSbass em Qui Jan 13, 2011 4:44 pm

Ah, uma duvida... esse Polytune é tão melhor que o pitchblack? Pelo que vi vc pode tocar todas as cordas e ele pega a afinação de todas, mas isso funciona bem com baixo também?
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Qui Jan 13, 2011 4:52 pm

Lucas o polytune é dez demais.... no baixo funciona do mesmo jeito... bati nas 5 cordas ao mesmo tempo e ele mostrou a afinacao de todas....

Ele é bem mais rápido do que o pitchblack. Resolvi comprar depois de ter visto esse review:
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por edumerino em Qui Jan 13, 2011 7:34 pm

O Polytune é ótimo!! Responde rápido até na B, recomendadíssimo.
avatar
edumerino
Membro

Mensagens : 3126
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/arkkammetal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por DUDUBASS em Qui Jan 13, 2011 7:34 pm

Cid, vou querer conhecer esse maquinário novo.... Smile
avatar
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2471
Localização : FORTALEZA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por GusVCD em Qui Jan 13, 2011 8:44 pm

Eita... sacanagem esses dois Laks... to quase vendendo o meu Stingray 87 pra pegar um...
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Qui Jan 13, 2011 8:46 pm

DUDUBASS escreveu:Cid, vou querer conhecer esse maquinário novo.... Smile
Tamo às ordens...
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por edumerino em Qui Jan 13, 2011 9:31 pm

hamilton du baixo escreveu:Cid se liga cara sei onde vc mora!!! grin

Brincadeira cara... Me diz uma coisa quanto tá mais ou menos o preço desse tuner da TC???


deve estar cusando uns 100 dolares. Comprei o meu no Brasil mesmo por 350.
avatar
edumerino
Membro

Mensagens : 3126
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/arkkammetal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Tripa Bass em Qui Jan 13, 2011 9:56 pm

parabéns Cidão. Esse Lakland preto heim ehaueauhaue rapaz ô bichin bunito viu
avatar
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1452
Localização : Salvador/BA

http://www.contrabaixobr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por MPSGODOY em Sex Jan 14, 2011 12:49 am

Esse F500... affraid
Belo set, meus parabéns.
avatar
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 294
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por afonsodecampos em Sex Jan 14, 2011 12:57 am

Sem palavras!!!!
avatar
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 4339
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sex Jan 14, 2011 7:56 pm

Sobre o Head e os pedais eu ja me defini aqui. VOu ficar com o F500 Markbass e os pedais como estao na foto abaixo:

avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Gomba em Sex Jan 14, 2011 8:40 pm

^

boas escolhas!
avatar
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por LuCaSbass em Sex Jan 14, 2011 9:15 pm

Comprou o DI também Cid?
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por allexcosta em Sex Jan 14, 2011 9:58 pm

Cid escreveu:COm relacao ao 55-60 ainda preciso comparar mais alguns dias, só depois disso decido se fico com os 2 baixos ou um vai pros Classificados.

Eu não tomaria decisões antes de testar na gig.
Arrisco dizer que depois dos testes ao vivo, se ficar só um, será o que tem escala de jacarandá...
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42013
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sex Jan 14, 2011 10:06 pm

LuCaSbass escreveu:Comprou o DI também Cid?
Cara eu tinha comprado faz tempo, mas deu uma zica na alfandega... pediram um monte de coisas e eu mandei voltar pros States....
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sex Jan 14, 2011 10:07 pm

allexcosta escreveu:
Cid escreveu:COm relacao ao 55-60 ainda preciso comparar mais alguns dias, só depois disso decido se fico com os 2 baixos ou um vai pros Classificados.

Eu não tomaria decisões antes de testar na gig.
Arrisco dizer que depois dos testes ao vivo, se ficar só um, será o que tem escala de jacarandá...
Na verdade o teste é pra ver se o 55-60 fica, o DJ nao sai nao hehe
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por MPSGODOY em Sex Jan 14, 2011 10:37 pm

Cid,
Num outro tópico discutindo o Bongo vc havia demonstrado interesse por ele. Como o tópico é antigo, creio que já tenha até passado a GAS.
Mas me ficou a dúvida... Vc conseguiu testar algum Bongo lá ou foi só SR? Dos roasted neck, algum q vc viu era Bongo?
Abs,
MP
avatar
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 294
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sex Jan 14, 2011 11:06 pm

MPSGODOY escreveu:Cid,
Num outro tópico discutindo o Bongo vc havia demonstrado interesse por ele. Como o tópico é antigo, creio que já tenha até passado a GAS.
Mas me ficou a dúvida... Vc conseguiu testar algum Bongo lá ou foi só SR? Dos roasted neck, algum q vc viu era Bongo?
Abs,
MP
Nao testei BOngo la, mas toquei com Bongo aqui ja, toquei em GIG inclusive... Nao lembro de ter visto nenhum Bongo roasted lá, mas com certeza voce pode encomendar um assim...
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sex Jan 14, 2011 11:08 pm

Cid escreveu:
allexcosta escreveu:
Cid escreveu:COm relacao ao 55-60 ainda preciso comparar mais alguns dias, só depois disso decido se fico com os 2 baixos ou um vai pros Classificados.

Eu não tomaria decisões antes de testar na gig.
Arrisco dizer que depois dos testes ao vivo, se ficar só um, será o que tem escala de jacarandá...
Na verdade o teste é pra ver se o 55-60 fica, o DJ nao sai nao hehe
Estou curiosissimo pra testar o DJ + Retro com os bartolini que comprei pra ver o que dá... talvez semana que vem esteja aqui já.
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por LFBruschi em Sex Jan 14, 2011 11:51 pm

Cid escreveu:
LuCaSbass escreveu:Comprou o DI também Cid?
Cara eu tinha comprado faz tempo, mas deu uma zica na alfandega... pediram um monte de coisas e eu mandei voltar pros States....

Cid, com relação aos problemas da alfandega, alegaram que era para comercialização ao invez de emitir uma NTS emitiram uma DSI???
Ta cada vez pior as coisas na GEARA do RJ, depois de mudarem meu nome, enviar para Paraíba, agora conseguiram enviar para Maringa/PR uma mercadoria a outra comprei um computador com defeito para utilizar as peças alegaram que é para comercialização... to quase desistindo de comprar as coisas fora...
abração
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1754
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por MPSGODOY em Sex Jan 14, 2011 11:55 pm

^
Estou com encomendas lá desde novembro... Tá cada vez pior mesmo.
avatar
MPSGODOY
Membro

Mensagens : 294
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sab Jan 15, 2011 12:12 am

lfbruschi escreveu:
Cid escreveu:
LuCaSbass escreveu:Comprou o DI também Cid?
Cara eu tinha comprado faz tempo, mas deu uma zica na alfandega... pediram um monte de coisas e eu mandei voltar pros States....

Cid, com relação aos problemas da alfandega, alegaram que era para comercialização ao invez de emitir uma NTS emitiram uma DSI???
Ta cada vez pior as coisas na GEARA do RJ, depois de mudarem meu nome, enviar para Paraíba, agora conseguiram enviar para Maringa/PR uma mercadoria a outra comprei um computador com defeito para utilizar as peças alegaram que é para comercialização... to quase desistindo de comprar as coisas fora...
abração
Isso mesmoi.... comecaram a me pedir um monte de nota... aí vi que o negocio ia dar m**** aí desisti... pedi pra mandarem de volta... tava na esperanca de pegar la nos States e trazer, mas ainda ta enrolado pra devolver.... aí vao ter de mandar de novo pra mim la dos USA, pode dar problema de novo e vou ter de pagar outro frete....
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por LFBruschi em Sab Jan 15, 2011 12:17 am

rapaz eu mandei a nota de pagamento do paypal... não sei o que vai acontecer... não deu nem 300 dolarés, sem contar que toda vez enviam para outro estado nada haver... Boa sorte ae Cid e muita paciencia pois ta muito dificil de lidar com esse pessoal relaxado.
Agora já sei pq 95% do ebay não enviam para o bra$il
avatar
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1754
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sab Jan 15, 2011 10:05 am

Aqui umas fotos do F500:

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf" width="800" height="533" flashvars="host=picasaweb.google.com&hl=pt_BR&feat=flashalbum&RGB=0x000000&feed=http%3A%2F%2Fpicasaweb.google.com%2Fdata%2Ffeed%2Fapi%2Fuser%2Fcidrackrodrigues%2Falbumid%2F5562380053213155105%3Falt%3Drss%26kind%3Dphoto%26authkey%3DGv1sRgCKGygZ_3krrN3wE%26hl%3Dpt_BR" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></embed>

Essa ampli foi uma surpresa muito boa, havia testado um F1 em São Paulo e havia gostado muito. Li alguns comentários de alguns usuários do Talkbass que me deixaram ainda mais curioso e resolvi comprar sem testar mesmo.

Quando pluguei aqui fiquei muito feliz com o som. Um ampli bastante Flat e versátil, que tem um punch absurdo, fez a minhas berg gritar muito.

Feliz tambem de ja ter comprado junto a bag dele que como podem ver nas fotos ela já vem com as aberturas pro cooler, cabos e etc... então ele pode ficar dentro da bag sempre, e quando for levar pra GIG é só soltar os cabos e fechar o zipper e já foi.

Muito leve tambem, pesa 1.9 Kg. Recomendadíssimo.
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Gomba em Sab Jan 15, 2011 10:31 am

^

GAS GAS GAS GAS
avatar
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sab Jan 15, 2011 12:42 pm

Gravei do audio da camera...

avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Fernando Zadá em Sab Jan 15, 2011 1:08 pm

Bacana
Esse ampli da um GAS bacana!
avatar
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 10473

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sab Jan 15, 2011 2:49 pm

SAbia que eu tinha esquecido de comprar algo... fui por as caixas no cart e vi que faltavam aquelas cordas elasticas pra segurá-las...
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Tripa Bass em Sab Jan 15, 2011 2:58 pm

Cid como ta a ordem dos seus pedais?
avatar
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1452
Localização : Salvador/BA

http://www.contrabaixobr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sab Jan 15, 2011 3:00 pm

Tripa Bass escreveu:Cid como ta a ordem dos seus pedais?
Assim:
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Tripa Bass em Sab Jan 15, 2011 3:05 pm

compressor no final ou reverb no final da cadeia?
avatar
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1452
Localização : Salvador/BA

http://www.contrabaixobr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por ricardo_hiendl em Sab Jan 15, 2011 5:51 pm

Cid, parabens! Que set maravilhoso, muito bonitos estes baixos, o ampli, as caixas... tudo.
avatar
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por allexcosta em Sab Jan 15, 2011 6:01 pm

Tripa Bass escreveu:compressor no final ou reverb no final da cadeia?

Pela foto é compressor no final...
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42013
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por JORGERA em Sab Jan 15, 2011 6:36 pm

parabens cid otimos baixos,
seu proximo baixo sera um lakland LOG,
Lakland owner group Smile vc merecia ter recebido o e-mail da Lakland, foram feitos apenas 30, devem comecar a ser entregue esse mes.

to com o Alex se vc decidir ficar apenas um Lakland vai ficar o com Jacaranda.


avatar
JORGERA
Membro

Mensagens : 2021
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por allexcosta em Sab Jan 15, 2011 6:56 pm

JORGERA escreveu:Lakland owner group Smile vc merecia ter recebido o e-mail da Lakland, foram feitos apenas 30, devem comecar a ser entregue esse mes.

Hmmm... Interessante hein?











avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42013
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por ricardo_hiendl em Sab Jan 15, 2011 7:08 pm

Nossa e esses Precisions affraid !!
Lindos demais! Alguem podia postar um som dele, deve ser coisa de louco.
Só tem de 5 cordas? Num vi nenhum de 4 cordas.
avatar
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por allexcosta em Sab Jan 15, 2011 7:24 pm

^ Série especial, só saíram 30 para membros do fórum "Lakland Owners"...
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42013
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por ricardo_hiendl em Sab Jan 15, 2011 7:33 pm

entendi, foi sorteio ? Ou ele nao é do forum ? Pô o Cid tinha que ganhar, ele tem varios lakland...
avatar
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sab Jan 15, 2011 7:41 pm

ricardo_hiendl escreveu:Cid, parabens! Que set maravilhoso, muito bonitos estes baixos, o ampli, as caixas... tudo.
Valeu, obrigado...
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Cid em Sab Jan 15, 2011 7:41 pm

allexcosta escreveu:
Tripa Bass escreveu:compressor no final ou reverb no final da cadeia?

Pela foto é compressor no final...
Isso mesmo.
avatar
Cid
Moderador

Mensagens : 9266
Localização : Pense numa terra boa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum