[HANDMADE] Fazendo um corpo para um braço fretless - NOVAS FOTOS + vídeo porco

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [HANDMADE] Fazendo um corpo para um braço fretless - NOVAS FOTOS + vídeo porco

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Dez 19, 2010 10:38 pm

Coloca os knobs pretos, "vintage" cheers
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Re: [HANDMADE] Fazendo um corpo para um braço fretless - NOVAS FOTOS + vídeo porco

Mensagem por Gomba em Dom Dez 19, 2010 10:41 pm

Pedroswaldo escreveu:^^Voce acreditou?? Laughing

Depois de ver um baixo de $25k sendo vendido nos Classificados, eu não duvido de mais nada nesse fórum.

Mas sabe que o cabo de vassoura deu uma ideia interessante: não teve nenhuma sobra de madeira do baixo não? Você poderia tentar fazer knobs de cedro tb.
Gomba
Membro

Mensagem por Cantão em Dom Dez 19, 2010 11:09 pm

A cerva tá até branca , geladissima , hein Pedro.? rsrsrsrs...cara , parabéns pelo baixo...ficou lindão , falta pôr o som dele aqui pra gente ouvir brou... Very Happy
Cantão
Moderador

Mensagem por BassBoy em Dom Dez 19, 2010 11:15 pm

Muito bom Pedro, Parabens !!!
BassBoy
Membro

Mensagem por RFFanBR em Dom Dez 19, 2010 11:19 pm

De ver isso fiquei pensando: ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Essas experiências da galera me tiram do sério. Maior vontade de fazer igual.
RFFanBR
Membro

http://www.elo7.com.br/larissaredeker/

Mensagem por Andremoura em Dom Dez 19, 2010 11:31 pm

Que legal Pedroswaldo, ficou matador!
Andremoura
Membro

Mensagem por bruno the manager em Dom Dez 19, 2010 11:34 pm

bicho, ficou do baralho mesmo! parabéns ae! cheers agora, sem review, sem baixo! notme
bruno the manager
Membro

Mensagem por Yngway em Dom Dez 19, 2010 11:39 pm

Ficou bem legal mesmo! Estou doido pra ouvir o som. What a Face
Yngway
Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por Rafael FindanS em Dom Dez 19, 2010 11:50 pm

Depois grava um som, cara! ÓTimo projeto, nem parece ser o primeiro instrumento.
Tirou o cabaço em grande estilo = )
Rafael FindanS
Membro

Mensagem por Pedroswaldo em Seg Dez 20, 2010 1:37 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Coloca os knobs pretos, "vintage" cheers

Pensei nisso! Mas já havia encomendado os cromadinhos. Sabe onde vende esses pretos?

Gomba escreveu:
Pedroswaldo escreveu:^^Voce acreditou?? Laughing
Mas sabe que o cabo de vassoura deu uma ideia interessante: não teve nenhuma sobra de madeira do baixo não? Você poderia tentar fazer knobs de cedro tb.
Pensei em fazer com um pedaço de um Jo (bastão de madeira) de ipê que eu cortei, ficaria mais escuro... Cedro não sei. Talvez se passasse betume para escurecer...
Mas os pretinhos ficariam muito bacanas.

Cantão escreveu:A cerva tá até branca , geladissima , hein Pedro.? rsrsrsrs...cara , parabéns pelo baixo...ficou lindão , falta pôr o som dele aqui pra gente ouvir brou... Very Happy
Pois é Cantão, gosto de cerveja para lavar o pó que sobe da madeira. E gosto sem o pó também, hehehehehhe
RFFanBR escreveu:De ver isso fiquei pensando: ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...
Essas experiências da galera me tiram do sério. Maior vontade de fazer igual.
Larissa, ficou tão caro não. Depois eu faço as contas e te mando. Talvez valha a pena esperar e ir comprando as peças aos poucos. Mão boa com ferramentas eu sei que você tem....

bruno the manager escreveu:bicho, ficou do baralho mesmo! parabéns ae! cheers agora, sem review, sem baixo! notme

Pois é, essa semana eu tento gravar alguma coisa que preste. O som dele ficou bem bacana.

AHHHH sim, detalhe que eu ainda não tinha comentado, mas o captador da ponte é na posição anos (60? ou 70?) que fica mais próximo da ponte.

Valeu pelo apoio pessoal.
Pedroswaldo
Membro

Mensagem por Pedroswaldo em Ter Dez 21, 2010 12:04 am

Agora com um audiozinho.

Cap braço 0% cap ponte 100% tone 100%. O chiado é do meu computador, não tenho idéia de como retirar. Gravado com um microfone de headset pendurado na frente do falante do CB-100. Porco, mas foi o que eu melhor consegui.

O baixo tem um HUMzinho (não é blindado). Mas não é esse que se ouve (esse é do mic, ou da placa, ou dos dois, ou da minha rede não aterrada, ou interferencia do vento solar, sei lá).

Depois gravo mais.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OWuoS3h08uE?hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OWuoS3h08uE?hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Pedroswaldo
Membro

Mensagem por Cantão em Ter Dez 21, 2010 12:20 am

Sonzeira , hein malandro...já pode começar a fazer uma linha de produção brother...curti o timbre do garoto...parabéns Pedro...
Cantão
Moderador

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS em Ter Dez 21, 2010 8:02 am

Parabens cara! ficou 10

Não vai joga um escudinho? Razz
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagem por MINGO em Ter Dez 21, 2010 8:18 am

Parabéns Pedro, pra você e para o seu pai também, o baixo ficou muito lindo mesmo, pena que aqui no trampo não tem audio.
MINGO
Membro

Mensagem por sandro_vie em Qua Dez 22, 2010 9:29 pm

Poxa que belo trabalho!!! Deve ser muito massa construir parte do próprio instrumento de uso! Parabéns!!!
sandro_vie
Membro

http://www.ministerio316.com.br

Mensagem por Christian em Qua Dez 22, 2010 10:22 pm

sonzeira hein, cuidado nzaganin.....
Christian
Membro

Mensagem por bruno the manager em Qui Dez 23, 2010 4:22 pm

caramba ficou show de bola! affraid e vc disse que nao sabia tocar hein? rsrssrs
bruno the manager
Membro

Mensagem por diegomorosino em Sex Mar 02, 2012 3:28 pm

Pedroswaldo escreveu:Agora com um audiozinho.

Cap braço 0% cap ponte 100% tone 100%. O chiado é do meu computador, não tenho idéia de como retirar. Gravado com um microfone de headset pendurado na frente do falante do CB-100. Porco, mas foi o que eu melhor consegui.

O baixo tem um HUMzinho (não é blindado). Mas não é esse que se ouve (esse é do mic, ou da placa, ou dos dois, ou da minha rede não aterrada, ou interferencia do vento solar, sei lá).

Depois gravo mais.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OWuoS3h08uE?hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OWuoS3h08uE?hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Cara, desculpa ressuscitar o post, mas... INCRÍVEL! Parabéns! Atitude é tudo! Lindo baixo!
diegomorosino
Membro

Mensagem por Pedroswaldo em Sex Mar 02, 2012 4:02 pm

Opa! Valeu, foi uma diversão muito bacana...
Pedroswaldo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: