Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

loop station

Ir em baixo

loop station  Empty loop station

Mensagem por bassgil em Sex Set 24, 2010 10:18 am

bom gente espero contar com voces para tirarem essa minha duvida . estou pensando em comprar um desses pedais porem gostaria de saber qual o melhor para ser usado em shows ? tempo de gravação por frase? qual o melhor? desde já agradeço
bassgil
bassgil
Membro

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por edu_carvalho em Sex Set 24, 2010 10:34 am

^ ahn

bassgil, acredito que o seu tópico deva ser direcionado para a área de pedaleiras & efeitos: http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por Fernando Zadá em Sex Set 24, 2010 10:43 am

Depende do que você necessita e que tipo de uso fará.
Tenho o RC20XL (a venda aqui, mas talvez desista de vender) e o RC50 que comprei semana passada. O RC 50 tem mais recursos e canais independentes mas achei a sensibilidade dos pedais meio ruim a principio e é trabalhoso de acostumar e regular mas é bem completo.
O RC2 tem que se acostumar pois aciona, desaciona e limpa tudo num pedal só e a principio achei confuso.
De praticidade iria no RC20XL que grava até 16 minutos, acho eu, e é facinho de usar.
Agora tempo certinho é mais fácil ver no site da Roland. tem também o AKAI E2 headrush que a KT Tunstall usa e parece ser bem bacana.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por bassgil em Sex Set 24, 2010 11:34 am

é isso cara estou super confuso pois toco em igreja e lá só tem eu e um baterista queria poder armazenar tipo bases de guitarrs em musicas q tocamos r adicionar o baixo por cima mais minha duvida é quanto tempo o loop grava tipo 2,3,4 compassos? tipo 30segundos de compasso .
bassgil
bassgil
Membro

Mensagem por Fernando Zadá em Sex Set 24, 2010 12:06 pm

O RC20 grava coisas longas como músicas de 32 compassos. Precisa ver se você vai gravar e soltar na hora ou se vai gravar na hora e tocar por cima e depois apagar. Eu uso assim e ja gravei coisas quilométricas como com cantora gravar enquanto ela canta o primeiro chorus pra depois solar em cima.
Se for armazenar gravado sugiro o Jam Men da Digitech que aceita cartão de memória e pode gravar horas mas se lembre que vai precisar que o batera esteja acostumado a tocar com click e metrônomo se não........
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Cris Simões em Qui Set 30, 2010 9:32 am

bassgil escreveu:é isso cara estou super confuso pois toco em igreja e lá só tem eu e um baterista queria poder armazenar tipo bases de guitarrs em musicas q tocamos r adicionar o baixo por cima mais minha duvida é quanto tempo o loop grava tipo 2,3,4 compassos? tipo 30segundos de compasso .
Tenho um RC-2 Loop e acho bem legal pra soltar efeitos especiais de inicio, meio e final de musicas. Assim como estudar gravando uma base e depois solar em cima.
Mas você quer gravar a guitarra pra tocar? Não é melhor procurar um guitarrista ou tecladista para essa banda? Wink
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagem por NETOULTRA em Qui Set 30, 2010 9:36 am

Que tal esse aparelho?

loop station  9k=

NETOULTRA
Membro

Mensagem por baixista_manolo em Dom Abr 10, 2011 8:59 pm

galera, preciso de uma ajuda, queria saber se tem alguma alternativa mais barata que o loop sation da boss, porque esse ta por volta de 180 dolares no exterior
baixista_manolo
baixista_manolo
Membro

Mensagem por baixista_manolo em Dom Abr 17, 2011 10:47 pm

Ninguém?
baixista_manolo
baixista_manolo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado