Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

loop station

+2
edu_carvalho
bassgil
6 participantes

Ir para baixo

loop station  Empty loop station

Mensagem por bassgil Sex Set 24, 2010 10:18 am

bom gente espero contar com voces para tirarem essa minha duvida . estou pensando em comprar um desses pedais porem gostaria de saber qual o melhor para ser usado em shows ? tempo de gravação por frase? qual o melhor? desde já agradeço
bassgil
bassgil
Membro

Mensagens : 15
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por edu_carvalho Sex Set 24, 2010 10:34 am

^ ahn

bassgil, acredito que o seu tópico deva ser direcionado para a área de pedaleiras & efeitos: http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por Fernando Zadá Sex Set 24, 2010 10:43 am

Depende do que você necessita e que tipo de uso fará.
Tenho o RC20XL (a venda aqui, mas talvez desista de vender) e o RC50 que comprei semana passada. O RC 50 tem mais recursos e canais independentes mas achei a sensibilidade dos pedais meio ruim a principio e é trabalhoso de acostumar e regular mas é bem completo.
O RC2 tem que se acostumar pois aciona, desaciona e limpa tudo num pedal só e a principio achei confuso.
De praticidade iria no RC20XL que grava até 16 minutos, acho eu, e é facinho de usar.
Agora tempo certinho é mais fácil ver no site da Roland. tem também o AKAI E2 headrush que a KT Tunstall usa e parece ser bem bacana.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por bassgil Sex Set 24, 2010 11:34 am

é isso cara estou super confuso pois toco em igreja e lá só tem eu e um baterista queria poder armazenar tipo bases de guitarrs em musicas q tocamos r adicionar o baixo por cima mais minha duvida é quanto tempo o loop grava tipo 2,3,4 compassos? tipo 30segundos de compasso .
bassgil
bassgil
Membro

Mensagens : 15
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por Fernando Zadá Sex Set 24, 2010 12:06 pm

O RC20 grava coisas longas como músicas de 32 compassos. Precisa ver se você vai gravar e soltar na hora ou se vai gravar na hora e tocar por cima e depois apagar. Eu uso assim e ja gravei coisas quilométricas como com cantora gravar enquanto ela canta o primeiro chorus pra depois solar em cima.
Se for armazenar gravado sugiro o Jam Men da Digitech que aceita cartão de memória e pode gravar horas mas se lembre que vai precisar que o batera esteja acostumado a tocar com click e metrônomo se não........
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por Cris Simões Qui Set 30, 2010 9:32 am

bassgil escreveu:é isso cara estou super confuso pois toco em igreja e lá só tem eu e um baterista queria poder armazenar tipo bases de guitarrs em musicas q tocamos r adicionar o baixo por cima mais minha duvida é quanto tempo o loop grava tipo 2,3,4 compassos? tipo 30segundos de compasso .
Tenho um RC-2 Loop e acho bem legal pra soltar efeitos especiais de inicio, meio e final de musicas. Assim como estudar gravando uma base e depois solar em cima.
Mas você quer gravar a guitarra pra tocar? Não é melhor procurar um guitarrista ou tecladista para essa banda? Wink

____________________________
www.twitter.com/@cris_simoes_
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por NETOULTRA Qui Set 30, 2010 9:36 am

Que tal esse aparelho?

loop station  9k=

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por baixista_manolo Dom Abr 10, 2011 8:59 pm

galera, preciso de uma ajuda, queria saber se tem alguma alternativa mais barata que o loop sation da boss, porque esse ta por volta de 180 dolares no exterior
baixista_manolo
baixista_manolo
Membro

Mensagens : 24
Localização : Abc

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por baixista_manolo Dom Abr 17, 2011 10:47 pm

Ninguém?
baixista_manolo
baixista_manolo
Membro

Mensagens : 24
Localização : Abc

Ir para o topo Ir para baixo

loop station  Empty Re: loop station

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos