Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bass San Diego

Ir em baixo

Bass San Diego Empty Bass San Diego

Mensagem por drews em Dom Set 26, 2010 2:07 am

Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas cheguei a ela indicado pelo amigo de um amigo de um amigo...
Equipamentos de primeira: Epifani, Bergantino, EA, AccuGroove.
Baixos Sadowsky, Lakland, MTD, Dingwall, Zon...
Primeiro: Chirs, o dono, é o cara! Muito atencioso, entende bem do que está vendendo, gente finíssima; além de me fazer um preço muito bom, ainda me deu de presente uma miniatura incrivel de um ThumbBass, com rockbag e tudo.
Segundo: tive a chance de tocar num Rick Turner Renaissance; além de ser lindo, e levíssimo, tem o som de fretless mais lindo que já ouvi na minha vida; impressionantemente maravilhoso! A simplicidade do instrumento até assusta; o preamp funciona com duas pilhas AA.
Terceiro: experimentei um monte de caixas e acabei optando por ficar com as Epifani Performance (o NEO ainda não me convenceu). Me paraceram o melhor custo benefício. Segui a linha do Cláudio, e peguei duas 112. Preciso ver como vai ficar em casa, mas usei vários baixos para testar, e não acho que vá me decepcionar.
Quarto: acabei batendo um longo papo com Robeto Vally que apareceu por lá. Gente fina o cara.
No fim das contas, estando em San Diego, não deixe de fazer uma visitinha ao Chris.
Ah, O Renainssance foi o baixo que mais me impressionou, mas o Chris abriu um MTD pra eu testar (virgenzinho). Só o tampo de Burl-qualquer-coisa era de cair o queixo. E o som...
http://www.basssandiego.com/

Última edição por drews em Dom Set 26, 2010 2:17 am, editado 1 vez(es) (Razão : complementando informações)
drews
drews
Membro

Bass San Diego Empty Re: Bass San Diego

Mensagem por dudamir em Dom Set 26, 2010 9:22 am

To olhando o site, é muito baixo bom! Vc tocou em algum MTD Kingston? E aquele Dingwall Super J? É muito lindo.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por Cantão em Dom Set 26, 2010 11:20 am

Drews , essa loja é pra acabá brother...um paraiso para nós baixistas...e a gas tá só que aumenta...rsrsrsrss... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por drews em Dom Set 26, 2010 11:32 am

dudamir escreveu:
To olhando o site, é muito baixo bom! Vc tocou em algum MTD Kingston? E aquele Dingwall Super J? É muito lindo.
Toquei num Dingwall Lee Sklar, e não achei tão esquisito quanto achei que ia achar, em alguns Sadowsky, em Zon Legacy de verdade e de segunda...
MTD só o 535 que agora tá aparecendo em primeiro no site (e o top não é burl nada, é spalted Maple!); depois pensei que devia ter tocado no Kingston pra ver se era legal mesmo.
Tudo muito legal, mas apaixonei mesmo pelo Renaissance.
drews
drews
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: