Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boss ME 50B

Ir em baixo

Boss ME 50B Empty Boss ME 50B

Mensagem por Leonardo Bullzschowski em Sab Out 09, 2010 12:59 pm

E ai pessoal! Tudo bem?

Eu comprei essa pedaleira com o intuito de fazer umas experiencias antes de comprar os pedais analogicos e pela praticidade em shows. Porem estou me perdendo com relação aos efeitos e gostaria muito de ter algumas dicas de como adquirir um bom desempenho da mesma. Toco metal e sou fanzaço de som vintage, e quero sacar o que da pra fazer com esse equipo! Pra quem puder me ajudar, desde ja fica aqui minha gratidão!
Leonardo Bullzschowski
Leonardo Bullzschowski
Membro

Boss ME 50B Empty Re: Boss ME 50B

Mensagem por Ian em Sab Out 09, 2010 1:19 pm

Cara..daqui a pouco a galera com conhecimento de causa chega para te dar uma mão....mas por hora o YouTube pode te ajudar um pouco...

https://www.youtube.com/watch?v=oFGY0QBTi1s

Não tem nada muito vintage nesta demo....mas mostra a pluraridade do seu equipo...espero que ajude.

Absos

Ian
Ian
Membro

Mensagem por Leonardo Bullzschowski em Sab Out 09, 2010 1:38 pm

Ian,

Valeu mesmo velho. O video mostra bem os recursos do equipo. Aproveito e to sacando os outros videos aqui. Alguns efeitos são até que bem fieis aos pedais analógicos. Só preciso saber agora como usar o recurso!

Abs!
Leonardo Bullzschowski
Leonardo Bullzschowski
Membro

Mensagem por Drigo em Sab Out 09, 2010 9:47 pm

Salve Leonardo.
Há alguns meses atrás, adiquiri a minha ME-50b. Pelo q vejo vc é novato aqui no forum, mas se vc procurar algum tópico sobre essa pedaleira, irá achar o um q criei, e verá os comentários da galera em sua grande maioria me deseconselhando em comprar. Fui na cara e na coragem e comprei, até porquê ñ dispunha da quantia necessária p/ montar meu almejado set de pedais.
Sou do Rio, e comprei no ML de um kra daqui também. Comprei por preço de banana [RS800,00]. Está semi-nova, veio com foot-switch, case e manuais. Acho q o kra estava no desespero, pois estava muito barata e em conta.

A sua veio com manual? Caso ñ tenha vindo, aí vai o link:
http://roland.com.br/boss/produtos/320/downloads

O manual, oferece alguns patches e ajustes de fábrica nas últimas páginas, e são de grande valia. Lá tem o som q creio q se encaixe no seu gosto, q é é o Fuzz dos anos 60 [Vintage + Metal], e por aí vai.
Eu estou apanhando um pouco p/ gravar meus presets.

Pontos postivos: os efeitos são modestos [porém precisos], mas se aproximam muito dos analógicos [e costumo dizer q a ME-50b é a + analógica das pedaleiras... drunk ] Entendeu confused Rs...

Pontos negativos: Enquanto eu ñ aprender a gravar meus efeitos, vou ter q ficar abaixando toda vez q for tocar uma música q exija um som diferente do q estou utlizando no momento; e um ponto negativíssimo é q ODIEI o afinador. facepalm

No mais, gostei muito dela. Só vendo ela, quando a Line 6 me fizer o favor de lançar a Bass POD X3 live. rock
Vlw Leo.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: