Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

3 participantes

Ir para baixo

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri Empty "Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

Mensagem por Convidado Dom Out 17, 2010 3:14 am

Galera, apesar da qualidade do áudio não ser das melhores (direto da câmera - eu gostaria que desse pra ouvir a harmona melhor), fica aí um vídeo do último show do Acuri, no Lapinha aqui no Rio.

A música é um choro meu chamado "Água Que Passarinho Não Bebe", que na verdade é arranjado pra uma formação regional (flauta, violão, cavaco, pandeiro e piano)... Antes desse show a gente achou que seria legal incluir ela no repertório, tocando com o quinteto elétrico mesmo, então fizemos uma adaptação básica do arranjo e mandamo bala... O baixo é o Ibanez GWB (fretless como estava qdo chegou)... Eu estou meio travado porque foi no dia que o baixo chegou hehe Fretless novo as vezes é encrenca Shocked E na versão original eu toco pandeiro, então estava lembrando a harmonia Sad


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri Empty Re: "Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

Mensagem por Cantão Seg Out 18, 2010 1:23 am

^Putz , Sá.... se você tava "Meio" travado , fico imaginando quando não está... affraid hail

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri Empty Re: "Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

Mensagem por Edu Fettermann Seg Out 18, 2010 10:09 am

Muito legal, Sá! Esse arranjo "elétrico" pra um choro ficou muito interessante.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri Empty Re: "Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

Mensagem por Convidado Ter Out 19, 2010 3:38 pm

Valeu, Cantão e Edu!!

Na verdade com um pouco mais de tempo, essa versão do choro com a banda vai ficar mais bem executada, não só com menos erros mas com as dinâmicas mais explicadinhas, tocadas de uma forma mais natural... Aí acho que o "recado" da música vai ser dado melhor, pelo menos espero!

Enquanto isso, a gente vai ralando hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri Empty Re: "Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

Mensagem por LuCaSbass Ter Out 19, 2010 9:36 pm

Po bixo, muito bom!
Cara, faz um arranjo disso ai pra quarteto(baixo, guitarra, piano e batera) e me manda? Adorei o tema, serio mesmo!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri Empty Re: "Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

Mensagem por Convidado Ter Out 19, 2010 9:41 pm

Já vou começar a escrever pra te mandar :-)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri Empty Re: "Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

Mensagem por LuCaSbass Ter Out 19, 2010 9:42 pm

^valeu! up

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

"Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri Empty Re: "Água Que Passarinho Não Bebe" - Choro meu com o Acuri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos