Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!!

+14
Binão
DUDUBASS
Boss2K
Thales_Sr
allexcosta
Cantão
Guilé
Daniel
Gomba
LFBruschi
rafporto
NETOULTRA
Cid
Zebbu Schetta
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!! - Página 2 Empty Re: Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!!

Mensagem por macribas Dom Nov 07, 2010 11:10 pm

Zebbu Schetta escreveu:Vender o DJ5 com J-retro????......só se rolar hecatombe!!!!! ahahahahahahah

O meu não tem J-Retro (ou DJ-Retro), mas a hecatombe é que eu estou querendo comprar um Lakland US...

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!! - Página 2 Empty Re: Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!!

Mensagem por Zebbu Schetta Seg Nov 08, 2010 2:10 pm

Ah sim...Mas já que comentou....tive a oportunidade de tocar em dois Laklands US (se não me falha a memória mod.55-94) em uma loja em Amsterdam.....e.....mesmo sabendo que a regulagem de um deles estava péssima...com a ação das cordas super baixas...trastejando tudo....... Resumo da ópera....tirando todos os detalhes que conhecemos sobre madeiras, acabamento e principalmente preço.....o som não tinha diferença nenhuma comparado aos modelos Skyline 55-02...!!!!! bom....é só uma impressão pessoal!!!!! Ah...vale lembrar que a regulagem nos Skyline estava impecável!!!!
Zebbu Schetta
Zebbu Schetta
Membro

Mensagens : 30
Localização : Vitoria, ES

http://www.bandatrilha.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!! - Página 2 Empty Re: Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!!

Mensagem por macribas Seg Nov 08, 2010 2:23 pm

Ah sim, concordo. Pra mim o Skyline é a melhor relação custo/benefício do mercado hoje, não somente entre os Laklands, mas em geral.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 366
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!! - Página 2 Empty Re: Lakland DJ5 na contra mão....Bad luck or intolerance...maybe ignorance!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos