Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora é Dilma!

+26
Andrezinho
LuCaSbass
thgbass
basslave
GUBASS
Silouco
gobatto
GusVCD
Edu Fettermann
Thales_Sr
Cid
Claudio
andremega
Fabio Motta
tfk
Mauricio Luiz Bertola
Gomba
allexcosta
RFFanBR
Fernando Zadá
SILVIAO
CG
NETOULTRA
Binão
Eduardo Chaves
leandrosf89
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por GUBASS Seg Nov 01, 2010 12:56 pm

Vou dizer para vocês uma frase que muito se escuta no meio político que é a seguinte: "O que é que eu ganho com isso?". Essa eleição foi a pior que eu já vi. Como consequencia, quem ganhou a eleição foi a candidata mais sinistra, que não possui histórico político nenhum, nunca foi eleita para nada, e então aparece como a candidata à presidencia mais preparada. Agora a pergunta será a seguinte: Quem pagará a conta para os vencedores das eleições 2010?
Resposta: Eu, você, todos nós, em todas a licitações abertas daqui para frente, não se esqueçam que o filho do Lula agora é rico graças a isso.
Portanto pessoal, não se assustem mais quando alguém aparecer com o dinheiro na cueca ou em outro lugar, isso faz parte da continuidade do sistema e mesmo assim, ainda hoje, eu não entendo como tem gente que morre de amores pela bandeira de um partido.
A educação e informação libertam, o fanatismo escraviza.

Abraços
GUBASS
GUBASS
Membro

Mensagens : 119
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por basslave Seg Nov 01, 2010 1:11 pm

Agora é Dilma!!! Agora f***deu!!!!

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por thgbass Seg Nov 01, 2010 1:38 pm

Faço orações pra que tudo dê certo!
Se ela fizer besteira a gente se junta e tira ela de lá! Tudo bem que não é tão simples assim mas, se quisermos mesmo, conseguimos!

Tenho minha fé, e acredito que Deus está acima de tudo e de todos!

"Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer."
Provérbios 21:1

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Claudio Seg Nov 01, 2010 1:42 pm

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:Fala sério, uma mulher que abre o discurso com a frase: "Brasileiros e brasileiras"...

Ué, qual o erro dessa frase? scratch

Quando se faz referência á uma nação, não há distinção de sexo... a expressão "Povo brasileiro", por sí só, já engloba homens e mulheres.... caso contrário será necessário inventar algo do tipo "Povo brasileiro e pova brasileira"... mas daí querer que a Dilma e o Lula saibam disso é pedir demais né?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por thgbass Seg Nov 01, 2010 2:06 pm

^ Acho que ambos estão corretos! Não?

Dizer homens e mulheres deste país. . brasileiros e brasileiras. . É o mesmo que dizer povo brasileiro. .

Brasileiros e Brasileiras foi um novela de muito tempo atrás! Não consigo ver tanto problema com essa nomeclatura

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Claudio Seg Nov 01, 2010 2:20 pm

^ é... provavelmente eu esteja errado mesmo, a final de contas, com 8 anos de Lula e mais 8 de Dilma no poder, as coisas mudam! eu é que preciso me atualizar (ou não).

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Thales_Sr Seg Nov 01, 2010 2:29 pm

ClaudioBass escreveu:^ é... provavelmente eu esteja errado mesmo, a final de contas, com 8 anos de Lula e mais 8 de Dilma no poder, as coisas mudam! eu é que preciso me atualizar (ou não).
Escreva direito, Claudio!
"é... provavelmente eu ESTEJE errado mesmo..."

Aprendeu?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Cid Seg Nov 01, 2010 2:32 pm

Cuma?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 2:35 pm

Pergunta

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Claudio Seg Nov 01, 2010 2:48 pm

Thales_Sr escreveu:
"é... provavelmente eu ESTEJE errado mesmo..."

Né não... em carioquês escreve-se meRRRRmo. What a Face

Vortemos pru açunto tema pra num disvirtuá o trópico!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por GusVCD Seg Nov 01, 2010 3:00 pm

Hj o Hugo Chavez já se pronunciou e falou exatamente o q eu imaginava...

Agora só esperar ele aparecer mais por aqui, a Dilmar REATIVAR os seus laços antigos com Cuba, China e Rússia, e daí pra frente ladeira abaixo.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Edu Fettermann Seg Nov 01, 2010 3:24 pm

Não podemos esquecer o Irã, Gus...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Claudio Seg Nov 01, 2010 3:25 pm

Uma coisa me chamou atenção: quem vai ser o "primeiro damo"?

Não é obrigatório para o candidato á Presidência ser casado?

Alías, esse cara deve ser um Titã, guerreiro de carteirinha... encarar a Dilma não deve ser nada fácil!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por thgbass Seg Nov 01, 2010 3:28 pm

ClaudioBass escreveu:
Não é obrigatório para o candidato á Presidência ser casado?

Não!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 3:35 pm

O maior problema nem é a Dilma, é esse cara aqui:


Engraçado que o pessoal que fala mal do FHC esquece que o vice da Dilma apoiou o governo dele também... E pelo jeito o cara vai mandar e desmandar....

http://www1.folha.uol.com.br/poder/823630-lider-do-pmdb-temer-tera-mais-forca-que-vices-de-fhc-e-de-lula.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/poder/823625-pmdb-quer-vaga-cativa-nas-reunioes-do-planalto.shtml

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 3:38 pm

E tem mais galera boa com ela:

http://tribunadonorte.com.br/eleicoes2010/noticia/163992

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Cid Seg Nov 01, 2010 3:50 pm

E haja mensalão pra pagar todos os companheiros hein...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Claudio Seg Nov 01, 2010 3:53 pm

thgbass escreveu:
ClaudioBass escreveu:
Não é obrigatório para o candidato á Presidência ser casado?

Não!

Lembro-me vagamente que havia (ou há) uma instituição na qual a Primeira Dama assume a função de administração... é uma instituição ligada á assistência social, não lembro se é a UNICEF... alguém lembra disso?

Por isso surgiu a curiosidade que quem será o Primeiro Cavalheiro, se a figura também deve assumir essas funções!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por GusVCD Seg Nov 01, 2010 3:59 pm

Então Cid, agora vão ter q tirar do bolsa sustenta-quem-não-quer-trabalhar para sustentar os companheiros...

Falando sorbe o bolsa-vagaba, olha o q o LULA pensa sobre ela?

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/83WUqpvddq8?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/83WUqpvddq8?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por thgbass Seg Nov 01, 2010 4:07 pm

ClaudioBass escreveu:
thgbass escreveu:
ClaudioBass escreveu:
Não é obrigatório para o candidato á Presidência ser casado?

Não!

Lembro-me vagamente que havia (ou há) uma instituição na qual a Primeira Dama assume a função de administração... é uma instituição ligada á assistência social, não lembro se é a UNICEF... alguém lembra disso?

Por isso surgiu a curiosidade que quem será o Primeiro Cavalheiro, se a figura também deve assumir essas funções!
Pois é, pra ser presidente é necessário apenas ser brasileiro nato, ter mais de 35 anos, estar de acordo com os direitor políticos ( filiado a um partido. .ser eleitor. .etc) e ter domicílio eleitoral no Brasil. Apenas isto! Antes tinha um requisito, de não ser julgado, condenado por nenhum crime anteriormente! Mas até isso não existe mais. .

Ando escutando tantos comentários sobre a Dilma, me falaram que é mais fácil termos uma 1ª Dama. . hide


Última edição por thgbass em Seg Nov 01, 2010 4:09 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Andrezinho Seg Nov 01, 2010 4:07 pm

Aliança PT-PMDB se perpetua no poder... Aliás, quando o bando de maria-vai-com-as-outras do PMDB não esteve no governo!

Que Deus tenha piedade de nós...

Meu primo me mandou um e-mail que me inspirou a postar isso aqui:

No início, eles eram assim:

Agora é Dilma! - Página 2 Irmaos-metralha

Mas se organizaram, estudaram, cresceram e agora são assim:

Agora é Dilma! - Página 2 Quadrilha


____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Binão Seg Nov 01, 2010 4:10 pm

^ É.... e não é que o lula tinha razão...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Andrezinho Seg Nov 01, 2010 4:34 pm

O problema é que não são 300 picaretas com anel de doutor! Aliás, acho que é por isso que ele tem tanta raiva de quem estudou pra tentar ter uma vida melhor e está acabando com o padrão de ensino e com o padrão de vida e quem estudou!
E a maioria dos que está lá não tem ensino superior e nem doutorado...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por leandrosf89 Seg Nov 01, 2010 4:49 pm

Acho que ficar torcendo pro Brasil não dar certo é pior... Vocês acham mesmo que o Serra seria melhor?
... Ta aí uma amostra de que existem muitos países dentro do nosso: As opiniões são tão heterogêneas porque as coisas já começam desiguais na situação social de cada um... É muita desigualdade e diferenças enormes inclusive na formação do Brasileiro... De repente eu acho que essas diferenças estão diminuindo nos últimos anos... (Ou não)
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 4:53 pm

Eu não to torcendo contra... e espero sinceramente que eu esteja muito errado, mas não vejo coisa boa saindo dessa gente...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Cid Seg Nov 01, 2010 4:55 pm

COm certeza ninguem ta torcendo contra, pois isso respingaria em todos nos...

O problema é acreditar nesse sistema corrupto, que engalfinhado do jeito que ficou agora so tende a piorar a roubalheira...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por thgbass Seg Nov 01, 2010 5:00 pm

Tô com o Lucas!

- Com uma mulher na presidência, ou o Brasil vai para frente ou para trás!
ESTACIONAR é que não dá!

kkkkkkkkkkkkkkk. . Ri Muito

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Andrezinho Seg Nov 01, 2010 5:07 pm

Se estão diminuindo é porque o Lula quer igualar por baixo ( e está conseguindo).
Aumentam (?????) as "oportunidades" de alcançar o ensino superior, ms a qualidade está cada vez pior. Os estudantes saem das faculdades sem saber absolutamente nada... Quase da mesma forma que entraram, até porque o Brasil é o único país do mundo onde analfabeto completa nivel médio...
Um médico no Rio de Janeiro ganha menos que um gari ou motorista de ônibus... Pelas bases comunistas que criaram PT e demais associados, deveríamos ganhar todos o mesmo salário (independente de eu ter 6 anos de faculdade e 5 de especialização e o gari ter que saber ler o nome da rua que vai varrer).
Não querendo desmerecer garis ou motoristas de ônibus, mas eu investi o equivalente a R$ 180.000,00 só de mensalidade da faculdade, fora transporte, alimentação, livros, xerox, estágios não-remunerados, noites sem dormir, etc. Será que é justo médicos ganharem MENOS que um gari?
Tô me candidatando ao bolsa-família, bolsa-presidiário, bolsa-pobretão e etc... Assim posso largar pelo menos um emprego e ter mais 24 horas com a minha família, pois das 168 horas da semana eu passo 96 trabalhando e cerca de 20h em deslocamento nos engarrafamentos. E o que eu ganho não é suficiente pra pagar todas as contas de casa...
A educação tá um desastre, até porque não se pode esperar que um analfabeto sirva de exemplo pra ninguém querer estudar, ainda mais quando defende que se roubem propriedades para revender depois (MST/MLST), que se aposentem por invalidez pra viver das benesses do governo, etc.
A saúde está esquecida, com o estado destruindo as principais instituições de pesquisa médica do país, pagando mal aos profissionais, fechando hospitais, e investindo apenas onde se possa ganhar dinheiro.
A segurança tá completamente esculhambada...
Infraestrutura e transportes, nem se fala...

E nós pagando impotsos pra alimentar essa corja...
Juro que se não piorar, já vou me sentir melhor! Mas vejo um horizonte muuuuuuuuuuito negro à frente, com raios e trovões a toda... Mais com cara de dilúvio que de tempestade de verão...
E já vou dar a dica: começa pelos royalties do petroleo do Pré-sal...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por CG Seg Nov 01, 2010 5:15 pm

Eu dei meu voto de confiança ao PT há 8 anos atrás e me decepcionei. Lembro da época que a principal bandeira do PT era a ética, depois de eleitos conseguiram fazer pior. O governo que a Marta fez na prefeitura de São Paulo colaborou e muito para que o PT não se elegesse na esfera estadual. Tive muita pena da Erundina que tentou governar mas o próprio PT não deixou.
Os escandalos que o governo do PT teve só não foram piores, porque o Lula tinha "costas quentes", quero ver a Dilma segurar a bucha...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 5:17 pm

^Agora é Dilma! - Página 2 Fatality

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por gobatto Seg Nov 01, 2010 5:20 pm

CG escreveu:Eu dei meu voto de confiança ao PT há 8 anos atrás e me decepcionei. Lembro da época que a principal bandeira do PT era a ética, depois de eleitos conseguiram fazer pior. O governo que a Marta fez na prefeitura de São Paulo colaborou e muito para que o PT não se elegesse na esfera estadual. Tive muita pena da Erundina que tentou governar mas o próprio PT não deixou.
Os escandalos que o governo do PT teve só não foram piores, porque o Lula tinha "costas quentes", quero ver a Dilma segurar a bucha...

Isso é relativo...não acho que fizeram pior. Fizeram igual, só que foi bem mais divulgado. Principalmente as "falta de sacanagem".
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Cid Seg Nov 01, 2010 5:25 pm

gobatto escreveu:
CG escreveu:Eu dei meu voto de confiança ao PT há 8 anos atrás e me decepcionei. Lembro da época que a principal bandeira do PT era a ética, depois de eleitos conseguiram fazer pior. O governo que a Marta fez na prefeitura de São Paulo colaborou e muito para que o PT não se elegesse na esfera estadual. Tive muita pena da Erundina que tentou governar mas o próprio PT não deixou.
Os escandalos que o governo do PT teve só não foram piores, porque o Lula tinha "costas quentes", quero ver a Dilma segurar a bucha...

Isso é relativo...não acho que fizeram pior. Fizeram igual, só que foi bem mais divulgado. Principalmente as "falta de sacanagem".
Realmente é relativo, como a quadrilha agora aumentou, espera pra ver....

Não to dizendo que a equipe de Serra era Santa e que não ia comenter irregularidades.... mas a quadrilha aí ta formada, e haja cargos pros companheiros e cuecas e tudo mais...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por CG Seg Nov 01, 2010 5:28 pm

Em parte concordo com você Gobatto, o problema é que sempre o PT se apresentou como "o partido da ética", tanto que muita gente competente saiu de lá.

Espero estar errado, mas a Dilma me parece uma versão "Collor do PT". Ninguem conhecia, ninguem sabe de onde veio, fizeram um marketing legal e todo mundo lembra do final.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Binão Seg Nov 01, 2010 5:29 pm

^ Acho que o buraco não tem fundo.
Sempre tem gente disposto a fazer pior que o outro.
Preparem o coração e o mais importante: As nádegas...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por gobatto Seg Nov 01, 2010 5:31 pm

^ Idem...quadrilha sempre teve.

Dúvido que o quadro seria outro hoje se o último governo fosse PSDB.
Exceto que teríamos uma divulgação bem menor das palhaçadas.

PT ou PSDB tanto faz. Quem manda mesmo e é responsável pela maior parte do que acontece são os parlamentares do PMDB. E esses, não sei porque, ninguém tira. Sarney e companhia tem suas bases eleitorais "invencíveis" nos estados em que "comandam".
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 5:32 pm

Agora é Dilma! - Página 2 Dilma-Dia-das-Bruxas

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por leandrosf89 Seg Nov 01, 2010 5:34 pm

CG escreveu:Eu dei meu voto de confiança ao PT há 8 anos atrás e me decepcionei. Lembro da época que a principal bandeira do PT era a ética, depois de eleitos conseguiram fazer pior. O governo que a Marta fez na prefeitura de São Paulo colaborou e muito para que o PT não se elegesse na esfera estadual. Tive muita pena da Erundina que tentou governar mas o próprio PT não deixou.
Os escandalos que o governo do PT teve só não foram piores, porque o Lula tinha "costas quentes", quero ver a Dilma segurar a bucha...

Bom, sei lá cara! Eu trabalho pra Prefeitura de SP e no meu modo humilde de ver a cidade só começou a mudar quando a própria Marta assumiu a bucha do Partido do Maluf... Só de ter dado um adianto no Bilhete Único e ter criado os CEUS (inclusive onde hoje dou aula de Educação Física) isso já mudou o MEU modo de morar em São Paulo.
Sou novo e não peguei muita coisa das origens, mas no meu caso, pra um morador do extremo Leste da Capital a Prefeitura do PT e a da Erundina mudaram muita coisa pro lugar onde eu moro!
Enfim, uma coisa é fato: O Estado mais conservador da União é SP!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Convidado Seg Nov 01, 2010 5:35 pm

Eita!!!!!!! Passei aqui só pra dar uma olhada e o negócio tá quente por aqui. Pelo que vcs falaram (não importa se eu concordo ou não, apesar de eu discordar notme), o nome do tópico deveria ser "Agora é Dilma, f**eu!" kkkkkkkkkkkkkk

Pra que fique muito claro: Eu sou absolutamente ignorante politicamente, completamente alienado e só penso em som! Realmente não saberia discutir os assuntos acima com propriedade, então deixa eu sair de fininho antes que sobre pra mim tb hehe

Medo Abraço!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 5:37 pm

^Vc só sabe de uma coisa: Dilma é Dilma! uehuehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por leandrosf89 Seg Nov 01, 2010 5:37 pm

^Eu não digo "agora é Dilma F****" porque eu ainda tenho esperança de continuar mudando alguma coisa...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 5:40 pm

leandrosf89 escreveu:^Eu não digo "agora é Dilma F****" porque eu ainda tenho esperança de continuar mudando alguma coisa...
Tomara que mude... se as greves da UnB não durarem quase 6 meses/ano eu já ficaria feliz! Só não vale fazer durar mais ueheuhe affraid

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por gobatto Seg Nov 01, 2010 5:42 pm

^ UnB é UnB!
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Cid Seg Nov 01, 2010 5:42 pm

Palavras de Plinio sobre a eleição de Dilma:
"Essa maioria é uma maioria absolutamente fisiológica, vai exigir cargos, vai exigir vantagens. Já já nós temos um outro mensalão por aí", afirmou Plínio, e acrescentou: "a bancada dela é proposta pelos conhecidos partidos, onde estão os maracuteios. De modo que de maracuteio só pode sair maracutaia".
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Convidado Seg Nov 01, 2010 5:43 pm

LuCaSbass escreveu:^Vc só sabe de uma coisa: Dilma é Dilma! uehuehe

Exatamente, mas até isso vai ter gente que vai dizer que não! Vão achar (já acharam) uma conexão Tagima por debaixo dos panos aí hehehehehehe

Leandro, eu sei que vc não diria isso, eu me referi à maioria dos comentários dos amigos...

Vou propor outro título: "Agora é Dilma, f**eu!!! Antes do PT era bom pra ca**lho!!". Só estou tentando interpretar o que a galera está dizendo, pois como disse não entendo de política e sei que tem gente aqui que entende. up

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por leandrosf89 Seg Nov 01, 2010 5:48 pm

^ up Melhor a gente falar de música mesmo rsrs...

Lucas: É sempre assim mesmo, a gente acaba esperando que alguem mude a nossa rotina... Se melhorar isso já tá bom demais!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por andremega Ter Nov 02, 2010 2:27 am

Desta conversa toda farei a todos a pergunta que um amigo, nascido no sul e com renda menor que a minha (antes que gritem, ele nãorecebe nenhuma ajuda governamental), me fez ontem:

"TÁ RUIM PRA VC? POR ACASO PIOROU? POR ISSO VOTEI NELA!"


Dem, Pmdb, Mst, loteamento de estatais, cargos,corrupção... alguém se ilude que algum partido que chegue no poder o fará sem eles com este sistema politico que temos?


Que a Dilma venha para continuar o caminho que o vexatorio do Collor (isso mesmo, corrupção, impeachment...) abriu, foi tocado pelo FHc (prviatizações fraudulentas, escandalos vários, Sarney juntinho, Marco Maciel vice, compras de votos para aprovar a reeleição para ele se manter no poder) econtinuou com Lula (zé dirceu,genoino, Roberto Jefferson, dinheiro na ciroula e mais todos os escandalos que já sabemos).

Aqueles que estão no poder nada mais são que reflexo da nossa sociedade. Ou sonegar impostos, muamba, "cervejinha" do guarda, "cafezinho" pra "agilizar" as coisa não seriam algo parecido?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Nov 02, 2010 10:24 am

Aqueles que estão no poder nada mais são que reflexo da nossa sociedade. Ou sonegar impostos, muamba, "cervejinha" do guarda, "cafezinho" pra "agilizar" as coisa não seriam algo parecido?
.

Exatamente!
E as pessoas esquecem que no mundo todo tem corrupção, pois boa parte dos seres humanos se corrompe nos sistemas político-sociais que são corruptos (e até agora nenhum existiu que não fosse!).
Até parece que o PT é muito diferente do PSDB...
Agora, uma coisa é certa: O governo do "sapo barbudo" melhorou sim a vida de muita gente, continuou e aprofundou a estabilização econômica e deu visibilidade e respeito ao nosso país no exterior... Isso é fato. E é isso que setôres da direita no Brasil (que é despudoradamente elitista e anti-povo), não perdoa.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Cid Ter Nov 02, 2010 10:30 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Aqueles que estão no poder nada mais são que reflexo da nossa sociedade. Ou sonegar impostos, muamba, "cervejinha" do guarda, "cafezinho" pra "agilizar" as coisa não seriam algo parecido?
.

Exatamente!
E as pessoas esquecem que no mundo todo tem corrupção, pois boa parte dos seres humanos se corrompe nos sistemas político-sociais que são corruptos (e até agora nenhum existiu que não fosse!).
Até parece que o PT é muito diferente do PSDB...
Agora, uma coisa é certa: O governo do "sapo barbudo" melhorou sim a vida de muita gente, continuou e aprofundou a estabilização econômica e deu visibilidade e respeito ao nosso país no exterior... Isso é fato. E é isso que setôres da direita no Brasil (que é despudoradamente elitista e anti-povo), não perdoa.
Sabe o que mais me revolta nisso, é que o sapo barbudo é o responsável por isso...

E esquecem que a base pra isso tudo foi de governos anteriores que com medidas impopulares colocaram a economia no prumo como a criação do Real(que o Lula foi contra) e de outras medidas...

Se fosse a branca de neve no lugar do Lula ia der certo do mesmo jeito, era só continuar o que vinha sendo feito...

Queria ver se o sapo barbudo tivesse pego a m**** toda de anos atrás.....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Convidado Ter Nov 02, 2010 10:40 am

facepalm

Saudades da inteligentíssima discussão Zaganin ou Fender Ri Muito

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Andrezinho Ter Nov 02, 2010 11:05 am

Eleições em pleno Dia das Bruxas???
Hein???

Agora é Dilma! - Página 2 Dilmaeerenice2Agora é Dilma! - Página 2 Dilmaeerenice

Tá bom! Agora ela já tá lá... E ai?
Alguém falou em impeachment... Legal... Com mais de 50% de ambas as casas (senado e câmara), quem vai votar pra saída dela?
Aliás, me pergunto aqui, quem realmente acredita que a Dilma vai governar alguma coisa? Ela sempre foi e vai continuar sendo apenas uma marionete controlada pelo Lula.
NUNCA em momento algum eu confiei no PT, da mesma forma que nãoconfiava no PSDB, PFL/DEM, PSB ou nenhum dos outros...
O que menos fede pra mim é o PV, mas mesmo assim...
Como confiar numa pessoa que defendia a LUTA ARMADA pelo poder? Mesmo sendo contra a tal "ditadura", que no Brasil sempre esteve mais pra DITAMOLE que outra coisa...
Ditadura de verdade era em Cuba, China, URSS, etc... Onde bastava ser apontado por alguém na rua para morrer ali mesmo...
Apesar da reportagem linda da Globo ontem endeusando a ex-candidata, ela era braço forte e ARMADO do COLINA/VAR-Palmares e não só planejou como executou diversos atentados, assaltos, sequestros...
Mas já foi perdoada! Enquanto os militares que cumpriam ordens são e serão sempre os vilões da história.
Garotos de 19, 20 anos morrendo em atentados à bomba executados por terroristas que hoje governam o país, foram relegados ao simples esquecimento... E eles se tornaram heróis! Como se eles não tivessem torturado nem matado ninguém...
Dizem que foram barbaramente torturados (e alguns realmente foram) mas se utilizam disso para ganhar "aposentadorias" de R$ 7.500,00, coisa que nenhum aposentado por tempo de serviço honesto no país consegue ganhar... Antes todos andássemos colocando bombas, assaltando, matando... Seríamos mais respeitados! Vide traficantes e milicianos aqui no Rio!
Graças à essa inversão de valores é que hoje temos que engolir a corrupção!
À época do mensalão haviam provas mais que suficientes para um impeachment e o Lula foi pedir conselhos ao FHC (porque será, né?) que batalhou para que não houvesse impeachment, apaziguando as coisas no PFL/PSDB/PMDB, pois a queda de um segundo presidente em menos de 20 anos tornaria o país ingovernável. Mais uma prova que é tudo farinha do mesmo saco...

Pois bem: o PT/PMDB, que pregava a ética como sua principal bandeira, alijou a tal ética numa montanha de escândalos infindável, dos quais nós só soubemos uma pequena parte. Mas tem gente que ainda defende a hipótese de que no governo PSDB/PFL/PMDB se roubou da mesma forma mas apareceu menos. Isso chega a soar ridículo! 2,3 mil pessoas indicadas em 12 ministérios x 78 mil pessoas indicadas em 44 ministérios. Onde tem mais chance de roubo? Os lobos do PMDB/PT roubaram muito mais e vão continuar roubando! Pode colocar a carga tributária em 98% que ainda não vai ser suficiente, pois quanto mais dinheiro à mão, mais eles roubam... TODOS! Independente do partido!

Se alguém tem medo de que a continuidade do governo PT/PMDB gere uma ditadura disfarçada, posso garantir que não há motivo pra medo! A ditadura já está instalada.
Imprensa censurada (principalmente pelo bolso), leis aprovadas por uma maioria de 2 partidos que ocupam mais de 50% das vagas de senado/câmara, Lula e sua corja (Collor, Dirceu, Genoíno, Erenice, etc.) comandando por trás e a DIlma lá, como fantoche...

Tenho pena do nosso futuro... E rezo muito para estar errado, mas meus 44 anos de vida me mostram que o rumo da nossa frágil nau é direto para um iceberg enorme à frente e o timoneiro bêbado comemora com outros bêbados a hegemonia da imbecilidade (Chaves, Evo e etc.) travestida de esquerda pseudo-socialista...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Agora é Dilma! - Página 2 Empty Re: Agora é Dilma!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos