Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?  Empty Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?

Mensagem por Matt Wachter Qua Nov 03, 2010 12:48 am

Toco violão, mas eu estou afim de aposentar meu violão, estou com planos de comprar um baixo, mas como não sei de nada sobre baixos. Quero saber qual baixo eu devo comprar um ativo ou passivo? Lembrando que é pra tocar musicas de bandas como 30 Seconds To Mars, Blink 182, Escape the fate, green day, Good Charlotte, etc...
Matt Wachter
Matt Wachter
Membro

Mensagens : 3
Localização : Vale do fim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?  Empty Re: Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Nov 03, 2010 1:42 am

se você usar a busca vai encontrar um baixinho super ativo para você tocar com prazer. Enjoy little boy !(George)
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?  Empty Re: Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?

Mensagem por allexcosta Qua Nov 03, 2010 2:14 am

PBass...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?  Empty Re: Qual o melhor Contra baixo para tocar Rock, ativo ou passivo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos