Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GusVCD

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Sá Reston Dom Set 18, 2011 1:36 am

Charminho detected

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5814
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por LuCaSbass Dom Set 18, 2011 1:43 am

Ah há! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200548397-yamaha-trb-5ii-fendermusicmanlaklandyamahanzaganin-_JM

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Sá Reston Dom Set 18, 2011 1:45 am

alien

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5814
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Thales_Sr Dom Set 18, 2011 11:08 am

Esse Gus fica de brincadeirinhas... Razz

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7432
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por kaspa100 Dom Set 18, 2011 5:33 pm

Rapá o homi num para não!
kaspa100
kaspa100
Membro

Mensagens : 198
Localização : petrolina-pe

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Seg Set 19, 2011 10:04 pm

Sá Reston escreveu:Charminho detected
Aprendi com o mestre:

GusVCD - Página 3 Foto00671

E pára de falar pros outros q pegou o meu baixo q nem chegou ainda! tongue

LuCaSbass escreveu:Ah há! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200548397-yamaha-trb-5ii-fendermusicmanlaklandyamahanzaganin-_JM
Esse Lucas é muito Sagaz! Ri Muito

Thales_Sr escreveu:Esse Gus fica de brincadeirinhas... Razz
Bicho, fiquei triste por não ter conseguido pegar um pra mim e outro pra vc naquela época, mas pelomenos esse aqui vai estar te esperando qdo vc tomar vergonha na cara e vir me visitar! up

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Sá Reston Seg Set 19, 2011 10:08 pm

GusVCD escreveu:
E pára de falar pros outros q pegou o meu baixo q nem chegou ainda! tongue

Acho que quem pegou o TRB azul foi o Lucas, de um cara lá de São José dos Campos...

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5814
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Ter Set 20, 2011 1:14 am

Bom, daqui só sai equipo qdo o azulão chegar... se não chegar, tbm não vai sair...

Resumindo: Se o baixo não chegar, eu dou um BAN no Lucas!! Ri Muito

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Thales_Sr Ter Set 20, 2011 10:11 am

Bicho, fiquei triste por não ter conseguido pegar um pra mim e outro pra vc naquela época, mas pelomenos esse aqui vai estar te esperando qdo vc tomar vergonha na cara e vir me visitar!
É uma pena, mas tudo a seu tempo, ainda vou conseguir meu S. Martyn... Só espero que o Samuel não veja esse tópico e resolva aumentar os preços! rsrss

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7432
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Ter Set 20, 2011 10:46 am

Pra vc tem q rolar é um desconto! up

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por LFBruschi Ter Set 20, 2011 10:48 am

Thales_Sr escreveu:
Bicho, fiquei triste por não ter conseguido pegar um pra mim e outro pra vc naquela época, mas pelomenos esse aqui vai estar te esperando qdo vc tomar vergonha na cara e vir me visitar!
É uma pena, mas tudo a seu tempo, ainda vou conseguir meu S. Martyn... Só espero que o Samuel não veja esse tópico e resolva aumentar os preços! rsrss
Vai fazer um S.Martyn com um pré desenvolvido por você?
abraços
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1796
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Sá Reston Ter Set 20, 2011 11:14 pm

GusVCD escreveu:Bom, daqui só sai equipo qdo o azulão chegar... se não chegar, tbm não vai sair...

Resumindo: Se o baixo não chegar, eu dou um BAN no Lucas!! Ri Muito

Já vai vender o S. Martyn? Ou o Yamaha branco? Ou os dois?

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5814
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Qua Set 21, 2011 12:00 am

S. Martyn fica. Sem dúvida nenhuma.

Vão Lak e Yamaha branco.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Vlad Qua Set 21, 2011 5:46 pm

^ roda mundo, roda gigante, roda moinho...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2144
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Qua Set 21, 2011 6:43 pm

Chegou... desregulado e com cordas velhas, mas lindo demais. Assim q tiver no jeito, posto fotos!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Polli Qua Set 21, 2011 9:11 pm

bounce
Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Sá Reston Sex Set 23, 2011 8:31 pm

Gus, brincadeiras a parte, uma dúvida séria...

Resolveu encarar os 5 cordas de vez? Lembro que um tempo atrás teu lance era só baixos de 4 cordas mesmo, e vc não se arriscava muito a incluir um 5 definitivamente no set.

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5814
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Sab Set 24, 2011 12:02 am

Então irmão, eu realmente sempre fui da praia das 4 cordas, principalmente numa época q eu tocava mais Gig de 4 notas só na tônica e foi...

Qdo comecei a tentar 5 cordas, acabei dando azar de começar por 2 Zaganins consecutivos q tinham a Badass V com espaçamento de 19mm,ai me quebrou. Fiquei com uma má impressão do lance "5 cordas", e nem atinei pra isso de espaçamento, já q nunca tinah me afetado tanto nos 4 cordas.

Por volta de 1 ano atrás eu acho, comecei a frequentar uma igreja nova e depois de um tempo comecei a participar do grupo de louvor, mas lá o grupo é dirigido por um pianista q vive da música, gravou com uma pancada de figura famosa do meio, era freelance de uma das maiores gravadoras do meio, e q me mostrou um outro nível de música, e da forma onde o próprio contrabaixo está inserido nisso tudo.

Depois de um tempo, foi natural perceber q um baixo de 5 cordas se encaixaria melhor na proposta, pois como são mais instrumentos, e no geral acaba valendo a questão de uma nota bem dada é melhor q várias esparramadas, percebi q usar notas mais graves daria toda uma intenção nas músicas... ai voltei a pegar um baixo 5 cordas pra tentar novamente, e fui feliz de pegar um MM Sting Ray 5, cujo espaçamento de cordas era maravilhoso pra minha pegada, tocando com a mão apoiada no cap.

Dai pra frente, me encontrei nos 5 cordas e busquei baixos com espaçamentos q me agradassem e foi uma alegria atrás da outra...

Pra vc ver, a pouco tempo passou por aqui um Cort GB35 q estava com uma ponte Badass V tbm, e percebi q mesmo depois de já ter me enturmado com os 5 cordas, essa ponte e eu não temos nada em comum! KKKKKKKKKKK


____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Sá Reston Sab Set 24, 2011 8:27 am

Fico feliz de ouvir isso, Gus...

Lembro que vc mostrava vontade de tocar 5 cordas, mas esse lance do espaçamento te afastava e eu ficava aqui torcendo pra vc superar isso, e caso resolvesse não tocar no 5-string fosse por preferência mesmo, e não por conta dessa dificuldade.

Fico feliz também de ouvir o que vc falou com relação à nova igreja que está frequentando, e o quanto está aprendendo/vai poder aprender com o band leader que vc citou e o fato de estar expandindo teus horizontes musicais.

Um conselho: cola nesse maluco! hehehe Aproveita pra aprender o quanto puder com ele, certamente ele vai ficar muito feliz de ver a galera interessada e valorizando o conhecimento dele.

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5814
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por LFBruschi Sab Set 24, 2011 9:16 am

Bacana Gus, também ando com vontade de ter um 5 ou 6 cordas, nunca tive oportunidade de pegar um emprestado para passar alguns dias, mas através de sua experência pretendo economizar para um 5 cordas, sabe dizer quantos mm tem essa ponte do Smartyn?
abraços
LFBruschi
LFBruschi
Membro

Mensagens : 1796
Localização : Maceió/AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Sab Set 24, 2011 7:16 pm

Sá Reston escreveu:

Um conselho: cola nesse maluco! hehehe Aproveita pra aprender o quanto puder com ele, certamente ele vai ficar muito feliz de ver a galera interessada e valorizando o conhecimento dele.
Já colei q nem chiclete! Ri Muito

LFBruschi escreveu:Bacana Gus, também ando com vontade de ter um 5 ou 6 cordas, nunca tive oportunidade de pegar um emprestado para passar alguns dias, mas através de sua experência pretendo economizar para um 5 cordas, sabe dizer quantos mm tem essa ponte do Smartyn?
abraços
Cara, acredito ser 18mm...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Seg Set 26, 2011 11:39 pm

Bola da vez da semana:

GusVCD - Página 3 DSC02497-1
GusVCD - Página 3 DSC02499
GusVCD - Página 3 DSC02500
GusVCD - Página 3 DSC02502
GusVCD - Página 3 Dsc02690mq
GusVCD - Página 3 Dsc02692q


Última edição por GusVCD em Ter Nov 29, 2011 12:17 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Nego Dym Ter Set 27, 2011 12:50 am

TRB Lindo Gus... Sem Comentários.

____________________________
"Hoje estamos Melhores que ontem e Piores que Amanhã"
Site Pessoal
Nego Dym
Nego Dym
Membro

Mensagens : 422
Localização : Itabira-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por cvmoretti Ter Set 27, 2011 9:36 pm

GusVCD escreveu:Então irmão, eu realmente sempre fui da praia das 4 cordas, principalmente numa época q eu tocava mais Gig de 4 notas só na tônica e foi...

Pra vc ver, a pouco tempo passou por aqui um Cort GB35 q estava com uma ponte Badass V tbm, e percebi q mesmo depois de já ter me enturmado com os 5 cordas, essa ponte e eu não temos nada em comum! KKKKKKKKKKK


Ele tá cmg e adoro o espaçamento das cordas hahahahahhaha

Gus a diferença entre o espaçamento da BadAss V e o espaçamento do MM SR5 é mto diferente?
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Ter Set 27, 2011 11:52 pm

^ Bem diferente cara... Acho q o MM 5 cordas tem 18 ou 17,5 mm de espaçamento contra os 19mm da Badass V

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Thales_Sr Qua Set 28, 2011 8:26 am

Opa... Cara, se esse TRB desaparecer da sua casa pode vir procurar aqui porque fui eu que roubei. Lindo ele.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7432
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por NeyBass Qua Set 28, 2011 8:50 am

"nosso Deus"...ninguem merece ver um baixo desse e não poder ter um viu...srsr

lindo demais
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 4560
Localização : MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Qua Set 28, 2011 3:17 pm

Valews galera! up

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Aionius Qua Set 28, 2011 4:13 pm

Lindão esse Yamaha heim irmão! Shocked

Parabéns pelo baixo! claps

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4770
Localização : Embu - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por gsfteodoro Qua Set 28, 2011 5:42 pm

Esse é um sonho que ainda ei de realizar...
Parabéns Gus. Show de baixo, man...
gsfteodoro
gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5285
Localização : Brezil

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Qua Set 28, 2011 5:54 pm

^ Vc mora a menos de 30 minutos da minha casa... só não vem tocar nele porque não quer! Já falei q as portas estão abertas! Razz

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Fernando Zadá Qua Set 28, 2011 7:36 pm

Lindo baixo!!!
Um dos TRB mais bonitos que já vi!!!
Bacana seu depoimento lá em cima e concordo com o Sá gruda no cara!!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 13045

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por kaspa100 Qua Set 28, 2011 9:44 pm

Muito lindo!!
quanto pesa?
kaspa100
kaspa100
Membro

Mensagens : 198
Localização : petrolina-pe

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Qua Set 28, 2011 9:53 pm

Fernando Zadá escreveu:Lindo baixo!!!
Um dos TRB mais bonitos que já vi!!!
Bacana seu depoimento lá em cima e concordo com o Sá gruda no cara!!!
Brigadão Zadá! Se tivesse condições, colava no Sá e em vc tbm, q são feras demais! What a Face

kaspa100 escreveu:Muito lindo!!
quanto pesa?
Cara, não sei dizer exatamente... pesa a mesma coisa q o Lakland 55-01, q a galera q tocou no ultimo Encontro disse ser leve... mas pesa o dobro do meu S.Martyn.... chuto entre 4 e 5 kilos.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Edão Qua Set 28, 2011 10:03 pm

Nôss affraid ... TRB é o que há. Meu sonho de consumo.
É um instrumento de timbre muito característico, mas é único e muito bom!
Testei dois na X5 Music em sampa, um Japa e um Taiwan. O Japa é melhor no acabamento, mas o som é o mesmo, IMHO.
Parabéns Gus!!!

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1877
Localização : Rio Branco/AC

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Qua Set 28, 2011 10:50 pm

^ Bom saber Edão. Abraços.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Qua Nov 23, 2011 10:51 pm

Esse teve uma passagem meteórica aqui, mas entre todos q tive (Strimberg, Guild, Crafter e esse Epiphone) esse El Captain foi sem sombra de dúvidas o melhro q tive... imagino trocando a elétrica dele pra Fishman, como o Claudio Jardim fez...


GusVCD - Página 3 DSC02674
GusVCD - Página 3 DSC02676
GusVCD - Página 3 DSC02679
GusVCD - Página 3 DSC02682
GusVCD - Página 3 DSC02686
GusVCD - Página 3 DSC02687

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Dom Dez 11, 2011 1:55 am

Bola da semana, provavelmente ultimo baixo "novo" de 2011 (será????):

- Fender Jazz Bass Road Worn 2008

GusVCD - Página 3 DSC02719
GusVCD - Página 3 DSC02741
GusVCD - Página 3 DSC02722
GusVCD - Página 3 DSC02732
GusVCD - Página 3 DSC02744
GusVCD - Página 3 DSC02739
GusVCD - Página 3 DSC02727
GusVCD - Página 3 DSC02729
GusVCD - Página 3 DSC02736
GusVCD - Página 3 DSC02737
GusVCD - Página 3 DSC02738
GusVCD - Página 3 DSC02745
GusVCD - Página 3 DSC02746
GusVCD - Página 3 DSC02747

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Dom Dez 11, 2011 2:04 am

A vibe desse baixo é muito loka, melhor q de baixos novos mesmo...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por gsfteodoro Dom Dez 11, 2011 7:34 am

Aí sim, hein!? Bonitão a vibe desse baixo.
Tenho que dar um jeito de it te visitar mesmo, viu.
gsfteodoro
gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5285
Localização : Brezil

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por André Souza Dom Dez 11, 2011 9:34 am

Old School... Lindão.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2167
Localização : Salvador; Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por fheliojr Dom Dez 11, 2011 5:33 pm

gus, vc, ainda tah com seu trb 5?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11059
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Dom Dez 11, 2011 7:28 pm

^ Já negociei ele a umas duas semanas...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Dez 11, 2011 7:33 pm

E, ainda, falam do Sá...só nesta página, já saíram e entraram na casa do Gus, uns 3 baixos... poke
O Sá é um injustiçado, mesmo... affraid

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6346
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Cantão Dom Dez 11, 2011 8:01 pm

Coisa linda esse Road Worn , hein Gus... Parabéns pela aquisição meu brother... cheers

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Os dois dias mais importantes da sua vida são: O dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê.”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 20274
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Ricardo Petrone Dom Dez 11, 2011 9:13 pm

Show!!! hyper

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Sá Reston Dom Dez 11, 2011 9:17 pm

GusVCD escreveu:^ Já negociei ele a umas duas semanas...

Como tem o recesso de fim de ano, dou mais 3 semanas pra esse Road Worn ficar aí...

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5814
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Dom Dez 11, 2011 9:41 pm

Faz assim Sá, se ele não sair até as 3 semanas, vc troca ele no seu Yamaha BB5000!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Sá Reston Dom Dez 11, 2011 9:45 pm

Meu Precision já é naturalmente Road Worn hehehe

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5814
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por GusVCD Dom Dez 11, 2011 10:28 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK BOOOA!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10932
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

GusVCD - Página 3 Empty Re: GusVCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum