Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Ir em baixo

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa Empty Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Mensagem por Fernando Zadá em Ter Nov 09, 2010 8:09 am

Ontem fui ver a gig do Serginho Carvalho no Madeleine Bar em Sampa Vila Madalena e ainda estou chapado com o que vi!
Pra quem é de Sampa obrigatório ir ver.
Quarteto tocando temas dele e mais uns pops em roupagens absurdamente interessantes com músicos de primeira.
Pedro Simão na guitarra (muito bom, chega a ser impressionante), Pedro Ito na bateria Serginho Carvalho nop baixo e o saxofonista Marcelo Freitas muito bom também.
Impressionante o entrosamento deles e o quanto ele toca baixo!! Uma concepção animal, timbre idem (fiquei tão chapado com o som que nem prestei atenção no equipo mas era um Precision cor de madeira).
Pra completar a noite canja do não menos impressionante Carlinhos Noronha (quebrou tudo inclusive um Cantaloup interessamtiissimo todo torto), Alvaro Gonçalves na guitarra e um batera chamado Caixote.
O bar é muito bacana o som da casa é muito bom, até no banheiro tava rolando por caixinha o som deles com uma super qualidade.

Achei um video dessa gig outro dia mas bem inferior ao que vi ontem

Se tudo der certo vou na próxima segunda se o povo estiver afim de armar uma caravana vale muito a pena!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa Empty Re: Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Mensagem por Aionius em Ter Nov 09, 2010 9:36 am

Pô Zadá que bacana velho!

São todas as segundas? O ambiente é legfal para levar a esposa e tals?

Fiquei interessado e curioso brother(daqui do trampo não da para ver o video Mad )!

Valeu pela dica.

Abração.
Aionius
Aionius
Membro

Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa Empty Re: Gig de segunda do Serginho Carvalho em Sampa

Mensagem por Fernando Zadá em Ter Nov 09, 2010 2:54 pm

Bem relax e aconchegante o lugar. Couvert 15 pilas e pra comer etc não é barato mas nada absurdo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Aionius em Ter Nov 09, 2010 3:17 pm

vou ver com a patroa pra gente ir lá curtir um som de qualidade.

Valeu pela dica brother! up
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: